1. Spirit Fanfics >
  2. The princess's secret >
  3. A surpresa inesperada

História The princess's secret - A surpresa inesperada


Escrita por: Spindrit_Arctic

Notas do Autor


Olá leitores, perdoem pela demora.
Preparei esse capítulo com muito carinho, espero que gostem.

Capítulo 2 - A surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction The princess's secret - A surpresa inesperada

O relógio do Rei Clarkson começava a soar. Isso reconhecia-se como um desastre. O relógio se encontrava no canteiro lateral do palácio, como um móvel antigo, que de fato não dava pra se saber sua utilidade.

Ainda sonolenta, cocei os olhos. Pela segunda batida, o som foi ainda mais grave, fazendo com que eu virasse de lado instantaneamente. Percebo um vulto vindo em minha direção, mas estava com dificuldade para abrir os olhos por conta do reflexo da luz emitida pela janela. Instantaneamente começo a sentir cócegas. Bocejo e volto a cobrir-me, mas as as cócegas se intensificaram, e não pude conter meu sorriso nesse momento Maxon deitou ao meu lado.

- Bom dia minha querida. - Sussurrou.

- Bom dia. - Respondo. - Já está acordado?

- Sim, tive que resolver alguns assuntos. - Continuou. - Você estava dormindo tão graciosamente que não tive coragem de te acordar.

Encosto a cabeça contra o peito de Maxon fazendo que ele pudesse me abraçar.

- O relógio do seu pai tocou. - Exclamo. - Deve estar com o horário errado.

Maxon solta uma gargalhada e vira em minha direção.

- Ele nunca falha, está no horário exato. Isso significa que já são meio dia.

Desesperada eu levanto rapidamente, cobrindo-me com o lençol.

- Maxon! Vamos se atrasar para o almoço. Esqueceu que agora somos os herdeiros do trono?!

- Você fica tão linda, com essa expressão em seu rosto. Aliás adorei esse novo estilo de roupa. - Retruca continuando com as gargalhadas.

- Bobo. - O encaro

- Hoje como nosso almoço especial depois do casamento, iremos em um lugar incrível, antes da lua de mel.

- Lugar? Onde? - Questiono curiosa.

- Surpresa!

Eu odiava mistério, mas estava disposta a esperar.

- Nem uma dica se quer? - Indago.

- Desculpe-me, mas não querida!

- Uhun! - Estava curiosa, mas parecia mesmo que Maxon não iria me contar. Assim, continuo. - Pois bem, irei me arrumar então.

Caminho em direção ao closet para poder escolher a roupa da qual irei usar. Maxon fica me observando. Mandei um beijo no ar, e ele fez com que capturasse.

Alguns minutos depois de ter me arrumado. Desço a escadaria que levava ao grande jardim.

Maxon, observando o ambiente, aponta para o banco da qual eu havia me refugiado no primeiro dia da seleção.

- Ainda lembro-me do seu desespero naquele dia. - Pensa alto. - Como eu poderia imaginar que a garota da qual eu ajudei e que não via a hora de sair desse lugar fosse permanecer nele para sempre?

- As coisas mudam tão bruscamente. - Afirmo

- Ainda considera isso uma jaula? - Questiona curioso.

- Bom, não exatamente, mas com o passar do tempo eu percebi que esse é meu lugar de verdade.

- Compreendo. Você foi a primeira selecionada que eu tive contato. Continuou. - Eu não sabia nem como agir diante daquela situação.

- Se bem que eu não colaborava para isso. - Retruco ironicamente.

- Sempre tinha o pensamento que todas as selecionadas iriam agir com compaixão diante a mim. Você quebrou todas as minhas expectativas.

Não pude conter meu riso. - É que eu queria ser diferente.

- Não posso negar. Mas isso fez com que eu me apaixonasse pelo seu jeito.

- Sua amizade e companheirismo colaborou para que esse amor surgisse em meu peito. - Afirmo

- Essa idéia de nos tornarmos amigos... - Fez uma pausa para continuar. - Sem dúvidas, foi uma das estratégias mais brilhantes.

- Pensando dessa forma foi sim. - Sorrio solenemente.

O carro que iria nos levar ao local já estava nos esperando ao final do jardim.

Durante todo o percurso, fiquei observando a cidade, e imaginando as ruas que eu estive cruzado para encontrar Geórgia. Ou para ser mais específica o dia em que levei um tiro.

Por fim chegamos em um restaurante, chique e elegante.

O que me impressionou de início, foi a decoração. Estava impecável, como era um restaurante Francês, tinha um chafariz logo na entrada da Torre Eiffel. E não poderia deixar de comentar da comida que era excelente.

- Querida, sei que você deve estar pensando o motivo de termos vindo a um restaurante Francês. - Continuou Maxon com um tom firme. - Eu andei pensando desde o princípio que gostaria que a nossa lua de mel fosse em um lugar romântico e belíssimo.

O interrompo. - Então você quer me dizer que iremos viajar para outro país? O restaurante tem alguma coisa a ver com isso?

- Exatamente, iremos para a França. Queria que você tivesse um pouco de contato com a cultura e com a comida também.

Abismada com o que acabará de ouvir, entro em um constante sentimento de felicidade e alegria.

Maxon sabia de todos os meus desejos. Acredito que assim, quer fazer de tudo para realizá-los, isso é que eu mais admiro. Sempre quer satisfazer a vontade dos outros, sem pensar no bem próprio. Isso faz com que seja um grandioso rei. Não tenho dúvidas que ele é o homem da minha vida.


Notas Finais


O que acharam da fic? Confesso que fiquei animada com essa reescrita. No próximo capítulo, irei colocar algumas coisas referentes a cultura francesa. Continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...