História The secret of my true love


Escrita por: ~


Sinopse:
Já imaginou um mundo onde nós somos divididos entre espécies? Estranho? Pode até ser, mas entenda querido humano, nem tudo é como sempre queremos. E vivo em Monthevil uma cidade gigante onde os moradores são apenas vampiros. Somos divididos em três classes ,vampiros, lobos e sereias. Cada um tem sua cidade, cada cidade pode ter apenas uma espécie, Monthevil é a cidade de nós, vampiros. Classfield é a cidade das sereias, seres que tem o estupido poder de fazer miragens, tem forma humana e pode te comer a qualquer momento, chegam a ser até mesmos canibais.
Cronixy é a cidade dos lobos, seres que podem virar lobos, eles tem a mesma forma de vocês, humanos, mas, se eles se irritam muito eles se transformam descontroladamente em um lobo que pode matar até a o seu parente mais querido sem sentir remorso nenhum.
Agora que já nos conhece, vou te contar minha história, lobos não são permitidos na cidades dos vampiros nem na cidade das sereias, o único que pode entrar na cidade das sereias e dos vampiros são as sereias e os vampiros, e é ai que começa todo meu drama. Meu nome é Roberta, sou uma vampira, é um pouco estranho, pois sou filha de um homem muito respeitado, quase que o rei dali ou pelo menos prefeito. É assim eu fui prometida pra um menino que era legal, tímido, fofinho e até mesmo guloso, mas agora com 18 anos na cara e a unica coisa que ele sabe fazer é ser orgulhoso, e guloso,e eu anida por cima tenho que me casar com ele. A unica coisa que eu quero fazer, é sair daquela cidade horrível e ir para um lugar melhor, sabe, eu não quero me casar com aquele idiota!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera
Tags Amor, Drama, Ódio, Tortura
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 1.110
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The secret of my true love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu encontrei uma fera
0
3
1.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.