História The secret of my true love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela e a Fera
Tags Amor, Drama, Ódio, Tortura
Exibições 3
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, desculpem se o capitulo não estiver lá as melhores coisas, é minha primeira história.
A minha história é baseada em definitivamente, nada, apenas pelo fato de que ela me veio na cabeça antes de dormir, sonhei com ela, dei uns toques na história, e pronto, ela estará aqui. Se vocês gostarem da história, por favor me digam nos cometários e eu saberei se paro de escrever, ou continuo.
Também peço desculpas pelos erros, esqueci de editar, porque escrevo muito rápidos e meus deodos as vezes se atrapalham.
A minha capa também não é uma das melhores, mas... vamos lá.

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Eu encontrei uma fera


Fanfic / Fanfiction The secret of my true love - Capítulo 1 - Eu encontrei uma fera


  Já imaginou um mundo onde nós somos divididos entre espécies? Estranho? Pode até ser, mas entenda querido humano, nem tudo é como sempre queremos. E vivo em Monthevil uma cidade gigante onde os moradores são apenas vampiros. Somos divididos em três classes ,vampiros, lobos e sereias. Cada um tem sua cidade, cada cidade pode ter apenas uma espécie, Monthevil é a cidade de nós, vampiros. Classfield é a cidade das sereias, seres que tem o estupido poder de fazer miragens, tem forma humana e pode te comer a qualquer momento, chegam a ser até mesmos canibais.
  Cronixy é a cidade dos lobos, seres que podem virar lobos, eles tem a mesma forma de vocês, humanos, mas, se eles se irritam muito eles se transformam descontroladamente em um lobo que pode matar até a o seu parente mais querido sem sentir remorso nenhum. 
   Agora que já nos conhece, vou te contar minha história, lobos não são permitidos na cidades dos vampiros nem na cidade das sereias, o único que pode entrar na cidade das sereias e dos vampiros são as sereias e os vampiros, e é ai que começa todo meu drama. Meu nome é Roberta, sou uma vampira, é um pouco estranho, pois sou filha de um homem muito respeitado, quase que o rei dali ou pelo menos prefeito. É assim eu fui prometida pra um menino que era legal, tímido, fofinho e até mesmo guloso, mas agora com 18 anos na cara e a unica coisa que ele sabe fazer é ser orgulhoso, e guloso,e eu anida por cima tenho que me casar com ele. A unica coisa que eu quero fazer, é sair daquela cidade horrível e ir para um lugar melhor, sabe, eu não quero me casar com aquele idiota!
  -Bom dia pai...- eu digo e logo sento na mesa para tomar meu café da manhã, uma xícara de sangue e um sanduíche, foi a unica coisa que consegui comer de manhã. 
  -O Drake quer falar com você, ele te pediu para encontrar ele na biblioteca no centro da cidade de classfield.- ele me responde um pouco sorridente, e eu o retribuo com um olhar de tirar qualquer um da minha frente.- sabe que tem que se encontrar com ele, querendo ou não! Ele vai ser um ótimo marido-
  -CLARO e eu uma bela cozinheira!- ele ouve isso e começa a rir- Ta rindo de quê pai? Isso é ridículo! Cadê o menino que eu gostava quando ele era pequenininho? Era fofo, tímido, podia ser guloso ainda, mais mesmo assim eu gostava dele. Agora ele vira um idiota, que só pensa em sí mesmo e só quer ter meninas bonitas do seu lado pra desfilar por ai e fingir ser o cara mais bolado e paquerado da cidade toda! ME POUPE PAI!
  -PFFF-Ele começa a rir DA MINHA CARA!!- Filha... Meu Deus... que  d-drama hahahaha
  -Pode rir, você não é eu pra está nessa pele bonitinha aqui enquanto convive com um idiota que só quer se aproveitar- depois disso meu pai quase cai da cadeira de tanto rir.
  -M-M-MEU DEUS DO CÉU FILHA...HHAHAHA...V-V-VOCÊ VAI ME MATAR DE RIR HAHAHAHAHA!!!
  -QUER SABER? VOU LÁ E VOU DAR UMAS PATADAS MIZERÁVEIS NA CARA DAQUELE CRETINO! ELE VAI VER, E AI DELE SE TENTAR FALAR ALGO QUE ME ENVERGONHE EU DESÇO A MÃO NA CARA DESSE INFELIZ!!!- Meu pai cai da cadeira e fica rindo ali no chão e eu saio de casa e bato a porta.
   Eu sai de casa com vontade de bater na primeira pessoa que ví na minha frente, mas não dava, não se eu quisesse arrumar confusão.
  Sai de monthevil e atravessei a floresta de Ziris, o único lugar onde sereias, lobos e vampiros podiam está presentes. O que sempre causava confusão, então cada um tem uma trilha, mas é fácil se perder por causa da névoa, a neblina cobria uma boa parte do meu caminho e quanto mais eu andava parecia que ela aumentava mais e mais. 
  -Ótimo! Agora eu posso está perdida da minha trilha! ARG Eu com certeza vou matar o Drake!- eu caminhei um pouco mais e esbarrei em alguma coisa, primeiro pensei que fosse uma árvore, mas depois se fez homem, não, é sério! Eu esbarrei em um garoto da mesma altura que o Drake, só que de cabelo curto e ele era, quase que preto azulado, não percebi bem pois a neblina não me deixou ver direito.
  -Hey! Olha por onde anda! Ai esquece! Você está bem?
  -Estou...- ele me ajudou a levantar, mas... a mão dele tinha algo estranho, senti quando ele me arranhou com sua unha sem querer.
  -Ai...
  -Desculpe eu não quis machucá-la...
  -Não tudo bem... Acho que me perdi da minha trilha, em qual eu estou?
  -Cronixy...
  -Meu Deus!
  -O que houve?
  -É que eu sou de Monthevil, sou uma vampira...
  -Sabe,as trilhas foram feitas para nos encontrar-nos mas... tudo bem caso queira ir embora. 
  -Não! Quer dizer... não, tudo bem. Eu só estava indo ver meu "futuro noivo" em Classfield haha.
  -Você não quer casar com ele?
  -Ele me irrita...
  -Ele é uma sereia... haha
  -Ele era diferente quando pequeno, mas depois... aff tenho vontade de empurra-lo de um penhasco!
  -HAHA hey! Quer ajuda pra voltar para sua trilha?
  -Uhum- Ele tentou me guiar o máximo possível, quase me perdi dele umas duas vezes, mas ele deu um jeito muito rápido.
  - Se continuar ficando pra trás assim vai se perder de mim. Me dá sua mão- ele segurou minha mão suavemente,o que me surpreendeu já que, eramos rivais e ele logo de cara tenta me ajudar,Deu até medo.
  Continuamos andando até que a neblina baixou um pouco, consegui encontrar a trilha e ele me perguntou se já estava bom o suficiente para eu ir para Classfield mais facilmente, eu falei que sim. 
  -Então eu vou ficando por aqui...-ele tentou ir embora, mas ele não conseguiu não estava entendendo o porque, até que...- tudo bem? Você vai me soltar? 
  -Soltar o quê?
  -Minha mão... Você ainda está segurando minha mão...
  -Eu estou... Desculpa é que ela é tão quentinha e macia...-disse isso e corei logo depois, olhei pro lado e soltei a mão dele, então falei-tchau...
  Demorou um pouco pra eu me tocar que ainda não sabia o nome dele e quando me virei pra perguntar o nome dele,ele simplesmente havia desaparecido.
   -Hey qual seu... nome...
 
 Fique triste, mas quando olhei para frente e comecei a caminhar. Senti algo me puxar pelo pulso e me virando para sí, quando ví quem era me surpreendi ao ver o garoto que havia desaparecido ele virou meu rosto para o dele e falou:
  -Logan...- e me beijou...

 


Notas Finais


=>.<= Eu sei que o capitulo não está bom, mas eu prometo melhorar. Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...