1. Spirit Fanfics >
  2. The secret of Thompson's Family >
  3. "Enquanto eu estiver por perto, quero você longe dela!"

História The secret of Thompson's Family - "Enquanto eu estiver por perto, quero você longe dela!"


Escrita por: ficsdaste

Notas do Autor


Olá amoress💕
Por favor leiam as notas finais!!
O capítulo é curtinho, mas aproveitem e olhem as notas finais! Hahahahaah
Beijoss

Obs: a imagem é como eu imagino os personagens, e vcs como imaginam??

Capítulo 6 - "Enquanto eu estiver por perto, quero você longe dela!"


Fanfic / Fanfiction The secret of Thompson's Family - "Enquanto eu estiver por perto, quero você longe dela!"

"Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas."

- Autor Desconhecido

Spencer saiu da cozinha me deixando sem saber o que falar. O que foi isso? Qual o seu problema? Ele foi muito legal comigo, respondeu o beijo e depois simplesmente saiu dizendo que nada aconteceu! Bom, não sei como são as mulheres com quem ele costuma sair, mas eu não vou ser ignorada, afinal bateu uma vergonha ele virar as costas e a duplinha que não ajuda em nada ficar bem encarando com pena.

Saio da cozinha com García e Morgan falando que ele não é assim, acho que perceberam que eu ia bater boca e querem me acalmar, Spencer não me conhece, não pode simplesmente me dar as costas. Pensando assim pareço uma maluca!

- Ei Spencer- digo um pouco mais alto que gostaria, assim atraindo atenção de outras pessoas curiosas, as encaro e elas logo se viram, afinal o que estão fazendo ainda aqui? Já choraram, comeram de graça, agora podem vazar.

- Desculpa Rosie, preciso ir, tenho compromisso.- diz saindo pela porta da frente. Vou atrás, enquanto ele está no final da escada me viro e fecho a porta para os curiosos, ou seja Morgan e García, não quero telespectadores.

- Eu realmente queria falar com você Dr. Reid, por favor!- digo descendo as escadas e pulando os degraus e assim o alcançado.

- Então fale, mas seja breve, por favor -diz se virando rapidamente, quase me fazendo bater de cara com ele. 

Tento falar,  mas apenas gaguejo, nada que pensei quando ele me deu as costas parece fazer sentido e no mesmo instante me arrependo de ir atrás dele, que vergonha de mim mesma!

- Rosie, o que aconteceu a alguns minutos atrás foi um erro, você é menor de idade e afilhada da Emily, eu conheço as leis. Por favor, não insista.- diz novamente se virando e entrando no seu carro.

Aí que vergonha, é a única coisa que penso, ele é amigo da Emily, claro que não ia dar certo, olho para os lados para ver se ninguém viu esse fora que levei, só havia o Sr.Fernandez sentado como de costume perto da árvore sem folhas do outro lado da rua, menos mal, já que ele só fala espanhol. Volto para a escada e me sento. Ai senhor! O que está acontecendo comigo? Por que eu o beijei? Acabei de enterrar minha família e peguei um cara que agora deve me achar uma louca ou uma vadia, afinal, quem pega alguém depois de um enterro?!

- Ei, tudo bem?- pergunta alguém atrás de mim me fazendo soltar um gritinho, é Harry.

- Sim, só queria ficar sozinha.

- Claro, eu só quero me despedir, tenho que ir para casa. Agora com um assassino a solta, meus pais falaram que será da escola pra casa e vise-versa.- diz revirando os olhos.

- Comigo não será diferente, não se sinta especial.- digo pensando na Emily, ela sempre foi muito cuidadosa com a minha segurança, queria que com o resto da minha família tivesse sido assim.

- Agora você vai morar com ela né? É muito longe daqui? Ainda vai querer carona para a escola?

- Acho que você já foi lá comigo, fica duas quadras daqui.- digo me levantando e o abraçando com a intenção de me despedir,  ele retribuiu e beija minha bochecha, tento me afastar e ele continua me segurando só que mais firme, coloca meu queixo para cima e me da um selinho.

- Para Harry! Não quero mais nada assim contigo! Que coisa!- digo o empurrando e dessa vez ele me solta.

- Mas com aquele cara que tu conheceu a algumas horas só falta ir para a cama né?!- diz aumentando a voz- O que ele tem, que eu não tenho Rosie?- pede vindo para mais perto e segurando minha mão.- Ele é mais rico que eu? Mais esperto? Ou o que?- pede me segurando mais forte.

- Não seu idiota! Mas ele é mais esperto sim, e obviamente mais educado, agora faz o favor de me largar Harry!- peço mais alto e ele me solta brutamente me fazendo bater os calcanhares na escada e rapidamente bato com a bunda no chão.

- Droga Rosie! Ei me desculpa...- pede se abaixando e tentando me levantar. No mesmo instante Derek aparece o pega pelos braços e o empurra e ele também acaba no chão.

- É assim que se empurra uma mulher? Ou prefere com mais força?- pede furioso e se abaixa falando algo que só Harry escuta.

García aparece do meu lado e me ajuda a levantar e limpar meu vestido. Escuto Taylor atrás de nós e me viro vendo ele, Ashley e JJ descendo as escadas.

- Enquanto eu estiver por perto, quero você longe dela, escutou rapaz?- pede Morgan encarando um Harry furioso e vermelho. Taylor vai para perto dos dois e afasta Harry que provavelmente tentaria ir para cima do Morgan. - Leva esse seu amigo para casa, e que ele fique longe dela!- diz Derek mais calmo- Entendido?

- Sim senhor!- diz Taylor olhando para mim obviamente perdido, ele conduz Harry para casa, que fica a alguns metros da minha e Ashley vai atrás, mas antes me da um abraço e diz que me liga mais tarde.

Não consegui olhar para Harry, me assustei mais com Derek.

- Quantos anos aquele cara tem? Como consegue ser amiga dele Rosie? E você está bem? - pede Morgan se virando para nós. García está do meu lado segurando minha mão e JJ nos olhando, também parece estar perdida. Os três me encaram e continuo em silêncio, o que falar?

Coloco uma mão no meu rosto tampado meus olhos, minha garganta está se fechando e parece que a qualquer momento vou chorar, meus olhos estão cheios de lágrimas, me sinto muito boba por querer chorar toda hora.

- Rosie você quer se sentar?-pede JJ tocando meu braço.- Quer que eu chame a Emily?- pede parecendo preocupada. Não respondo, sei que se falar algo irei começar a chorar.

- Nos responda, por favor!- pede García desesperada sacudindo meu outro braço.

Sem os responder subo as escadas com os três atrás, como se eu fosse cair e eles teriam que me juntar, vou para a sala atrás da Emily que está conversando com o agente Hotcher.

- Oi querida- diz sorrindo quando me vê- O que aconteceu?-pede quando a abraço forte e quase a fazendo cair no sofá.

- Quero ir para sua casa, por favor!- peço ainda abraçada a ela e não pretendo soltar, não até ter 100% de certeza que não vou chorar.

- Claro, só temos que esperar o pessoal ir embora- diz parecendo surpresa e passando uma mão nos meus cabelos e a outra nas minhas contas. Provavelmente todos estão se comunicando por "caras e bocas" pois, sinto o queixo de Emily se mover e o silêncio comprova.

Depois de um tempo me sento no sofá e Emily se despede do pessoal que ainda estava enrolando para ir embora, da equipe só faltava o agente Hotch e o agente Rossi para irem, falaram que iriam ajudar no que fosse preciso, mas no caso só Aaron que ajudou pois, o agente Rossi, se sentou no sofá e começou a puxar papo comigo. Ele é muito querido, começamos a falar sobre o tempo e fomos interrompidos pelo agente que está sempre sério, quando ele estava contando uma de suas viagens pelo mundo e prometendo que iria cozinhar para mim pois, eu disse que só sabia fazer sanduíches, miojo e brownie. Deixei os dois conversando e subi para meu quarto e coloquei mais algumas roupas na mala, Emy disse que iria me mudando aos poucos, o que achei melhor. Tinhamos conversado ontem sobre a casa e tudo dela, amanhã na segunda-feira eu não irei para a aula, escolha da Emy, ela disse que podemos ficar na sua casa arrumando meu quarto e assistindo alguns filmes, dormindo ou olhando uma pra cara da outra. Depois das roupas e mais algumas coisas prontas colocamos tudo no carro com a ajuda dos agentes e vamos para seu apartamento, ou melhor, nosso apartamento.

Passamos o caminho todo em silêncio escutando as músicas de uma rádio desconhecida, pensei sobre o que aconteceu durante todo o dia, o desmaio, James e a noiva que nem vi quando foram embora, o beijo, Harry e Derek, o agente Rossi e agora essa mudança.
No caminho me lembrei do agente e amigo da Emily, seu nome é Aaron Hotchner. Em nenhum momento ele sorriu, o que me deu mais medo ainda foi ele parecer gostar da Emily, ele a ajudou a colocar algumas coisas dentro do carro e passou por mim, mesmo eu estando com uma mala mais pesada. Será que ele gosta dela? Eles namoram e ela não contou nada? Ele tem família? Vou fazer um pequeno interrogatório com Emily, na verdade da equipe toda, só para não pedir apenas do Reid e Aaron.





 

 

 

 

 

 

    

 

 

 


Notas Finais


Eai gente, o que acharam do capítulo?
Ele foi pequeno, amanhã a noite tenho viagem para as Missões-RS e vou aproveitar para escrever, pq no total são mais ou menos 10 horas dentro de um ônibus😣😣
E queria saber o que estão achando da história até aqui, a opinião de vocês é muito importante❤

Beijoooos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...