1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret: "You never will know everything" >
  3. Cap .: 2 - Abrindo o diário part 1

História The Secret: "You never will know everything" - Cap .: 2 - Abrindo o diário part 1


Escrita por: Itsabelapuente

Notas do Autor


Olá Pessoal..
Como vocês estão? eu estou bem.
Bom a partir de agora vamos dar inicio a nossa historia e eu espero que vocês gostem, antes de começar vou esclarecer algumas coisas :
O inicio da historia irá acontecer no ano de 1999 que é quando acontecem os fatos que estão escritas no diário.
então vamos lá..
Beijos de luz..

Capítulo 2 - Cap .: 2 - Abrindo o diário part 1


Fanfic / Fanfiction The Secret: "You never will know everything" - Cap .: 2 - Abrindo o diário part 1

México, outubro de 2015, Casa da Anahí.

Hoje Amanheceu nublado, nublado como meus pensamentos e meus sentimentos, essa agonia sempre toma conta de mim quando estou sozinha, estou com um porta retrato em minhas mãos olhando a foto de meu casamento com Valesco,  esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, bom pelo menos era pra ser, mais não foi completamente, se eu estava feliz? Claro que estava, mais estava incompleta, sempre estarei incompleta.

Xx - Daria todo para saber o que tanto atormenta seus pensamentos.

Me assusto e saio do meu transe de pensamento quando escuto a voz de Valesco, me viro e dou de cara com ele me fitando com um olhar curioso.

Anahí (sorri) - Não há nada me perturbando querido, estou apenas olhando nossa foto e lembrando como sou feliz por ter você.

Valesco (olhando-a) - Anahí minha querida eu pensei que ja tivesse provado a você que estou aqui e sempre estarei, casamento é para dividir as alegrias e as tristezas também, eu sei que você guarda coisas desde antes de nos conhecermos e eu queria muito fazer parte disso, as vezes dividirmos as coisas nos trás paz e alivio sabia?

Anahí (abaixa o olhar) - Isso jamais me trará paz ou alivio, acredite você não vai querer saber disso.

Tento sair da sala mas Valesco segura minha mão.

Valesco - Acho que isso quem tem que decidir sou eu, e eu decido que quero sim saber, quero te ajudar a superar isso seja lá o que for.

Olho-o atentamente, meu marido parece estar realmente interessado em me ajudar com minhas tormentas, tenho dó dele pois ele já provou de inúmeras vezes que é meu companheiro e que estará ali independente de qualquer coisa, e não é justo ficar guardando-lhe segredo se estamos casados, eu realmente não quero construir meu casamento com mentiras.

Anahí - Vem comigo.

Ele me segue com uma curiosidade no olhar, sigo pelas escadas e vou até o quarto da casa onde guardo minhas coisas de coleção, meus prêmios, meus bonecos e os meus diários antigos.

Valesco - O que tem aqui?

Anahí - Ele ( lhe mostro meu diário bem antigo que o levo guardado dentro de uma caixa).

Valesco - O que tem seu diário? (olhando sem entender para ele)

Anahí - Nele está escrito toda a minha história, tudo que aconteceu comigo até eu chegar aqui e fala sobre todos os demônios que me perseguem e não me deixam ter paz nenhum segundo da minha vida.

Pego a chavinha que está pendurada junto há fechadura do diário e o abro vendo logo a primeira pagina:

DIÁRIO DE 1999  POR ANAHÍ GIOVANNA

continua..


Notas Finais


Bom pessoal esse capitulo não saiu tãaaao grande pois hoje é domingo e as coisas aqui em casa estão um pouquinho corridas, espero que gostem do inicio da nossa historia, deixem seus comentários e favoritem para não perderem nenhum capitulo pois agora irá iniciar nossa incrível e emocionante jornada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...