1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret: "You never will know everything" >
  3. Cap.: 3 - Abrindo o diário part. 2

História The Secret: "You never will know everything" - Cap.: 3 - Abrindo o diário part. 2


Escrita por: Itsabelapuente

Notas do Autor


Boa noite minhas lindas e lindos .
Desculpem a demora, mais já estamos de volta com mais um super capitulo ..
Boa leitura ..

Capítulo 3 - Cap.: 3 - Abrindo o diário part. 2


Fanfic / Fanfiction The Secret: "You never will know everything" - Cap.: 3 - Abrindo o diário part. 2

MEXICO, CHIAPAS, OUTUBRO DE 2015, CASA DA ANAHÍ

Peguei meu diário nas mãos e o abri, olhando logo sua primeira folha, o fechei novamente e entreguei a Velasco.

Anahí - Tome, leia e você saberá. (entregando o diário em suas mãos)

Velasco (pega o diário) - Você tem certeza disso?

Balanço a cabeça afirmando.

Diário de 1999 Por Anahí Giovanna

Cap 1

Querido diário estamos iniciando mais um ano, e eu estou muito feliz e realizada estamos terminando de gravar as cenas de "El diario de Daniela" e adivinhem só? esse ano mesmo já vou estar em outra novela, se chamará "Mujeres Engañadas" vai estrear em outubro, esta será minha sétima novela, estou muito boa atriz, todos dizem que tenho um futuro promissor pela frente. Tenha uma boa noite diário, besitos <3.

 

Velasco me olha meio confuso como se não estivesse entendendo muita coisa.

Velasco - Eu, eu não estou entendendo, eu pensava que você amasse fazer as novelas e..

Anahí (interrompe Velasco) - E eu amava, na verdade ainda amo, mais não é isso que quero que você leia, (pega o diario da mão dele), Aqui tome, leia a partir daqui .

Entrego o diário na mão dele novamente, dali pra frente ele saberia de toda a minha historia oculta e encoberta.

Cap: 298

Olá meu amado diário, ai hoje eu estou tão mais tão feliz, por 2 motivos : primeiro que amanhã será a estreia da minha nova novela "Mujeres Engañadas" .

Hoje eu e uns amigos de elenco fomos comemorar a estreia em um barzinho.

24 de Outubro de 1999

Eu estava sentada na mesa junto com os outros do elenco, eu ocupava a cadeira do canto perto da janela e ao meu lado haviam mais duas cadeiras vazias, logo vejo nosso outro colega de elenco entrar pelo bar, me viro para ter certeza de quem era, vi que era  Raymundo ia me virando para frente de novo quando vejo sair algo de trás dele ou melhor alguém, rapidamente volto meu olhar para aquela pessoa, eu já tinha o visto antes, era uma das pessoas mais lindas que eu já tinha visto em toda a minha vida, aqueles olhos e aquele sorriso me fizeram viajar em meus pensamentos, logo estavam vindo ao meu encontro, espera eu disse ao meu encontro?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma voz, daquela voz .

Xx - Boa noite senhorita, posso me sentar aqui?

Ele perguntava sobre a cadeira vazia ao meu lado.

Anahí (sorri tímida) - Ah, é claro que pode, fique a vontade .

Me arrumo em minha cadeira e peguei meu copo tomando um pouco da minha bebida, logo todos começam a conversar e a noite rola na maior tranquilidade. 

Xx - E você? não fala muito?

Sinto minha bochechas corarem e me viro devagar fitando os olhos daquele ser sentado ao meu lado.

Anahí - Claro que sim, está achando isso por que ainda não me conhece, depois que passar um tempo por perto vai falar é  pra eu ficar quieta. (rimos da minha observação)

Xx (estende a mão ) - Alfonso, muito prazer.

Anahí (segura a mão dele) - Anahí, o prazer é meu.

Seguimos o resto da noite conversando em grupo e só nós, com certeza aquela noite despertou algo em mim, algo que não sei muito bem o que é nem como aconteceu, só sei que eu gosto, e gosto muito.


Notas Finais


Bom pessoal esse foi nosso capitulo, relembrando que os primeiros capítulos ocorrerão nas lembranças dos personagens mais velhos para que possamos entender os meio e o final da historia kk.
bom espero que gostem deixem seus comentários.
beijos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...