História The Secretary


Escrita por: ~


Sinopse:
Quem diria que a mulher que eu mais desejava ter na minha cama era a minha secretária?
Uma garota de belos cabelos morenos e um sorriso doce e encantador, olhos negros como a noite e um corpo maravilhoso. As suas curvas bem defenidas fazem-me ter pensamentos eróticos, a sua mordida no lábio inferior faz-me elouquecer. Eu amo causar arrepios nela, eu amo dar a volta à sua cabeça, eu amo controlar os seus sentimentos.
E mesmo ela não querendo ter nada comigo por eu ser muito pegador, eu não desisto da ideia de levá-la para a minha cama, nem da ideia de poder provar o sabor dos seus lábios.
Mas ela é diferente e única, eu queria brincar com os seus sentimentos mas os meus sentimentos decidiram fazer parte da brincadeira. Ela não sai da minha mente e eu sei que também não saio da sua. O problema é que quando estamos em perfeita sintonia ela decide fugir ou evitar a cena, isso é insuportavel da sua parte mas eu não vou ver-me como vencido, afinal sou Justin Drew Bieber.
Eu estou completamente apaixonado pelo seu corpo, pelo seu beijo, pelo seu sorriso e pelo seu olhar, e se eu estou apaixonado? Ahh nunca vou admiti-lo, é para fracos. Mas uma coisa que eu sei é que não vou desistir até ter aquele lindo corpinho na minha cama, eu quero tanto ouvi-la gemer no meu ouvido, eu quero tanto sentir o seu corpo nu em cima do meu. E se eu quero eu posso ter. Selena Marie Gomez, eu não vou desistir, e independentemente de tudo você é MINHA só MINHA.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.193
Favoritos 255
Comentários 149
Listas de Leitura 8
Palavras 55.515
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Amor, Drama, Jelena, Romance, Secretária

Fanfic / Fanfiction The Secretary
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Trip to Miami
8
1.431
3.509
 
2.
A little pleasure
8
927
2.632
 
3.
Walking on the beach
7
772
2.277
 
4.
Proud
10
695
2.676
 
5.
It is Provocative
11
688
3.531
 
6.
The truth is that it is all an illusion
7
543
2.279
 
7.
He is torturing me inside
9
561
4.408
 
8.
Why?
11
491
4.043
 
9.
He doesn't care about me
9
448
2.472
 
10.
I will never give my self up
8
398
3.657
 
11.
"O seu olhar era como uma maldição sobre mim..."- JB
6
373
3.086
 
12.
TRAILER DA FANFIC E CARTA DE SELENA
3
297
300
 
13.
"Isto é só o começo de um fim" - Kylie
9
310
3.162
 
14.
Who do this to me?
10
309
4.336
 
15.
I love his hugs... - Parte 1
11
285
3.925
 
16.
Sex with Bieber?! - Parte 2
10
325
2.428
 
17.
Back
7
181
524
 
18.
Together? Together.
5
159
6.270

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kuchiikee
Capítulo 17 - Back
Usuário: ~kuchiikee
Usuário
Boa sorte safafinha sz
Postado por ~ifswbieber
Capítulo 17 - Back
Usuário: ~ifswbieber
Usuário
Ainda estamos aqui amor, não desistimos de vc ou da fic, estavamos ansiosas pelo retorna dessa fic maravilhosa.. que bom que n desistiu e que vai continua com essa fic maravilhosa que eu amo de paixão. Se cuide ok?! Depressão é seria eu sei disso, eu pai ta passa por isso nesse momento por ela e eu espero que vc consiga enfrentar isso e consiga superar e sair da depressão :). Bem vinda de volta Mari ;).
Postado por ~biwberpurpose
Capítulo 17 - Back
Usuário: ~biwberpurpose
Usuário
Oi Mari!

Olha eu te entendo, depressão não é frescura! Pode levar o tempo que precisar, eu aguardarei você postar. É uma "fase" difícil, você se sente insegura, sozinha, mas isso não importa agora, você sabe que tem o apoio de nós, suas leitoras e leitores. Deve estar sendo difícil pra você escrever se sentindo triste, mas não tem problema não. Digo e repito: leve o tempo que precisar eu aguardarei pacientemente, por que é isso que os amigos fazem, sim, eu te considero amiga sim. Tenho um carinho muito grande por você, rio quando você escreve algumas coisas que não entendo como palhinha e gelado, afinal eu sou brasileira. Mesmo você sendo de outro país pode me chamar que eu vou correndo kkkkkk. Eu aguardarei você melhorar e espero que você sinto o meu apoio, e que se precisar eu vou estar aqui pra desabafar. Combinamos assim, okay?

Espero o próximo ansiosamente!

Me; Leitora Nova.

Kisses da Cissa <3
Postado por ~LinaS321
Capítulo 17 - Back
Usuário: ~LinaS321
Usuário
A fanfic é importante, mas o teu bem-estar é mais ainda. Compreendo se não te sentes pronta ou com vontade para escrever por causa de estares mal, etc., e depressão nunca foi nem nunca será frescura. Se precisares dar uma pausa (como acabaste fazendo) na fanfic, dá. Recompõe-te e leva o tempo que precisares para isso. Confesso que já espero há muito um novo capítulo da tua fanfic, tu sabes disso. Mas se não te sentias bem para escrever, eu compreendo. Fico feliz que te recuperaste ao menos um pouco, e estou ansiosa para o novo capítulo! Posta logo bitch😍❤
Postado por ~iamjeleninha
Capítulo 17 - Back
Usuário: ~iamjeleninha
Usuário
Só posso desejar a você melhoras, leve o tempo que for, saiba que estaremos aqui quando decidir voltar 😘