1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets: Bad Blood >
  3. Save you tonight

História The Secrets: Bad Blood - Save you tonight


Escrita por: TynnaBoo

Notas do Autor


Olaaa
Mais um cap ..
Gostaria que comentassem oq tem errado e a opinião de vocês sobre a fic...
Me ajudara muito
Obg e boa leitura ^ ^

Capítulo 2 - Save you tonight


Fanfic / Fanfiction The Secrets: Bad Blood - Save you tonight

Abri meus olhos e percorri eles pela sala a procura de Harry que não estava ali... 


As meninas chegaram ontem quase perto da noite, resolvemos fazer um jantar.... Acabou por 23:45 quando Hanna foi embora, Harry ficou um tempo aqui.

Limpamos a cozinha, conversamos um pouco no sofa até Zayn chegar podre de bebado todo machucado por ter se metido em uma briga.

Logo depois Ele foi para casa... 

Cuidei de Zayn até ele resolver dormir... o que me deixou só 1:30 para poder descansar antes de ir pra escola.

Acabei dormindo no sofa mesmo...


> .... < 2:00hrs depois 


- Alex!!!! -Ouvi Zayn gritando em meus ouvidos... - Acorda você ta atrasada

- Filho da puta ! - corri escada a cima peguei minha mochila que estava jogana no canto do quarto... 

- Zéh vou pegar seu carro emprestado! - peguei as chaves na parede da sala

- Se você arranhar! - Ele grita...

- Também te amo - bato a porta e saio derrapando rua fora

Levou exatamente 5 minutos pra chegar na escola... estacionei e sai correndo para sala...


- Está atrasada Senhorita Jackman - Minha professora de ed. Física, Mila Peterson, diz baixando um pouco os óculos de grau para me encarar - Sente-se estou terminando a chamada.

- Desculpe professora não irá se repetir - digo indo para meu lugar.

Sentei e respirei... meu deus, aho que meu coração esta saindo pela boca... 

A Sra. Peterson terminou a chamada e a explicação sobre a nova atividade que todos alunos deveriam fazer na quadra da escola...

- Menina que bafo do cão em - Hanna diz indo abrir o armario dela

- desculpe Hanna... Tive que cuidar do Zeh até tarde, chegou todo machucado e podre de bebado - Digo procurando meu uniforme - tive só 1:30 pra dormir e acabei ficando um pouco mais...

- Nossa... Enfim, ontem você estava um pouco abatida quando eu e as meninas chegamos - ela me encara - Aconteceu alguma coisa Alex?

- Ahh... tava demorando - Dou uma risada sem humor - Sabe as vezes que o Harry sumiu de repente? Sem sinal de vida, sem ligações, sem nada... e depois passavam meses ou uns anos e ele aparecia como se nada tivesse acontecido? 

- Ah... é isso? - ela me olha pensativa - Olha amiga, você mais do que ninguém sabe que o Sr. Harry Styles é o cara mais esquisito que existe... Vocês tem que conversar, e descobrir qual é o lance...

- Ah eu não sei não Hanna... Sabe como foi da última vez - Digo terminando de me vestir - Não quero me envolver de novo. Já consegui superar essa história... Não vou cair de novo.

- Você que sabe Alex -Ela sorri - qualquer coisa eu estou aqui.

- Hanna e Alex! Vocês são as próximas - A professora grita...

- Boa sorte - Hanna sai correndo. 


> ... < Intervalo 

- Alex - Katy acenava como louca correndo 

- Ola Katy - Digo cumprimentando 

- Onde está indo? As meninas estão esperando...

- Desculpe, preciso ir em casa e entregar o carro pro meu irmão... e só tenho esse horário pra sair, não posso mais perder aulas - Digo e ela ri

- Tudo bem florzinha... guardamos seu lugar na sala ok? - ela diz dando uma piscadela 

- Ok te amo sua linda - Digo indo para o estacionamento...


Como nos intervalos ficamos com 20min. De descanso, fui em casa e tomei um banho rápido, dei uma caprichada nas higienes... e comi alguma coisa, Zayn ficou reclamando de eu ter que fazer ele sair de casa... Mas eu o obriguei dizendo que é uma troca de favores, ja que eu tive que passar a noite inteira em claro cuidando dele e acabei chegando atrasada de manhã.


- Se cuida criança - Ele diz na janela do carro.

- Obrigada papai! - Disse rindo d volta 



Notas Finais


Cap curto...
Finalzinho tipo oi?
Desculpem
Mas to um pouquinho sem criatividade
E esqueci metade do capitulo que tava na minha mente...
;-; sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...