História The secrets of an angel - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kureo Mado, Nishiki Nishio, Renji Yomo, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Drama, Romance, Suspense, Tokyo Ghoul
Exibições 17
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo minna-san hj voltei com outro cap dessa fic!sem mais delongas boa leitura meus queridos lindos,divos,e amados leitores ❤!

Capítulo 26 - Meu verdadeiro eu...


Fanfic / Fanfiction The secrets of an angel - Capítulo 26 - Meu verdadeiro eu...

No episódio anterior...

 

Eu-eu sei que você pode me odiar agora,mas estou fazendo isso pelo seu bem...-coloco as mãos em seus ombros-deixe-me proteger você as vezes...

 

Touka-yu baka...

 

Eu-Adeus one-chan-levanto a cabeça para olha-los-Adeus anteiku...

 

Fim

 

Yuanji pov 

 

A noite estava diferente agora,ela parecia mais sombria e pouco iluminada pela lua cheia,que se escondia atrás das nuvens.

 

Eu usava um tipo de vestido preto bem colado no meu corpo que ia até um pouco acima do joelho,o tecido era grosso como o couro,ele possuía dois bolsos dos lados,alguns botões na parte de cima e um zíper no meio.

Acompanhado dele meias calças também pretas e um tipo de suspensório que prendia as meias ao vestido.E por fim,um par de coturnos os quais eram presos por várias fitas de velcro.(autora-a roupa da foto no começo)

 

Eu estava pensativa sobre minha decisão, minha expressão era triste mas um tanto determinada,eu queria proteger todos que amo e para isso teria de me afastar,se o maior problema do perigo que eles correm,sou eu.Mas me afastar deles ainda me perguntava se afastar deles foi a melhor opção.

 

kaneki-vamos?-ele chega perto de mim e coloca a mão no meu ombro chamando minha atenção.

Ele estava usando umablisa preta de zíper, uma espécie de calça e por cima shorts pretos.(autora-roupa que ele usa quando entra na aogiri)

 

Eu-hai...-todos já nos esperavam no lado de fora do edifício.-kaneki!-seguro sua blusa por trás.

 

kaneki-hm?-ele me encara pelo canto do olho.

 

Eu-eu...fiz mesmo a escolha certa?

 

kaneki-bom...-ele olha para o chão mas logo volta seu olhar para o teto destruído do edifício-isso eu não posso te responder,só você pode decidir sobre suas decisões-diz com sua voz calma.

 

Eu-hm....-ele percebe minha expressão um pouco tristonha e se vira totalmente para me olhar.

 

Kaneki-mas eu vou estar aqui só seu lado independente fã sua decisão-ele coloca uma de suas mãos sobre meu ombro enquanto com a outra ele levantava meu rosto.

 

Ao ouvir estas palavras começo a me sentir mais segura principalmente ao lado dele.Eu confio nele e sei muito bem que irá cumprir o que diz.E isso também e uma das suas qualidades das quais mais me chamaram atenção,me apaixonando completamente por seu jeito.

 

Eu-hai...-digo encarando diretamente seus olhos cinzas que brilhavam pela luz do luar que invadia sua íris.

Ele sorri e lentamente aproxima seu rosto do meu abaixando um pouco seu corpo,já que eu era um pouco menor que ele.

Ele fez isso até seus lábios carnudos estarem ao encontro dos meus,dando um selinho um pouco demorado.

 

Ayato-tsc...-ayato não gostava muito de me ver com ele,e eu sabia muito bem disso pois o mesmo ainda não deixou de ser ele mesmo totalmente,continuando com sua imagem de irmão super protetor e ciumento.

 

???-haha soube que aquela gracinha ali e sua irmã,queria que ela fosse minha mas pena que ela tem namorado...-diz,um dos ghouls que estavam ali presentes,com um ar pervertido.

 

Ayato-mas isso não impede de você chegar perto dela-ele se vira para  começar a caminhar mas logo para- então vou só deixar um aviso...faça algo com ela e eu te mato,e se não for eu que irá fazer isso,vai ser ele.

 

???-h-hai!-diz sentido a fúria do superior.

 

???- VAMOS EMBORA!-outro dos ghouls presentes grita chamando a atenção de todos.

 

Kanei estende a mão para que eue a pegasse.Termino de arrumar minhas luvas,as quais deixava os dedos a mostra tampando apenas a palma da mão,e que também eram pretas.

Agarro sua mão, respiro fundo e juntos começamos  a caminhar na direção onde todos estavam indo.

 

*Quebra de tempo*

 

No dia seguinte no café...

 

Todos haviam acordado bem cedo,mesmo sendo feriado,e estavam reunidos no café como sempre faziam.

Todos estavam calados enquanto tomavam suas xícaras de café,e a tristeza tomava conta do lugar.

 

De repente o sino da porta toca e alguns deles inclusive Touka olham na esperança de ser uma certa garota de cabelos longos e azulados.Mas para seu desânimo não era.

 

Irimi-ohayo Hide-kun,Hinami-chan,chegaram cedo hoje!-diz ela forçando um sorriso.

 

Hinami-ohayo minna-san!-ela também força um pequeno sorriso,mas logo sua expressão muda para uma tristonha.

 

Hide-ohayo...-ele diz seco e sem ânimo demonstrando o que relamnte sentia.

Ele já havia ganhado alta do hospital,e estava usando muletas para ajuda-lo a andar melhor,já que o mesmo havia levado um tiro no em um dos ligamentos do joelho.

 

Koma-eu te ajudo-koma rapidamente vai até ele e o ajuda a se assentar em uma das cadeiras do lugar,e aproveitando para colocar duas xícaras de chá quentes já que o dia amanheceu nublado indicando nevascas para mais tarde.

 

Touka-hinami-chan,soube de alguma notícia sobre a Yu?-diz novamente esperançosa.

 

Hinami-bom...ainda não...-diz cabisbaixa.

 

Touka-entendo...-touka se lavanta e vai na direção da escada-eu vou passar o dia estudando,se souberem de algo me avisem...e que isso seja de preferência da yu baka...

 

Hinami-hai...-hinami estava sentada ao lado de Hide com a cabeça abaixada,não estava se sentindo nada bem,não sabia se aquele adeus de sua melhor amiga,que era considerada como uma irmã por ela,era para sempre ou não...

 

Mesmo que tenha se passado apenas um dia e meio,ela não aguentava saber que sua amiga corria perigo perto de todos aqueles ghouls.

 

Hide percebia que Hinami sofria muito mais com a "perda",e não conseguia ver sua amiga que sempre fora sorridente e animada,sendo levada pela tristeza tão facilmente mas a única coisa que podia fazer neste momento era consola-la...

 

Hide coloca a mão sobre a cabeça de Hinami a fazendo envarar seus olhos.

 

Hide-oi...tenho certeza que yu está bem-ele a encara com um sorriso forçado.-mas eu não fico feliz em te ver assim...

 

Hinami-hide...-diz com a voz um pouco roca enquanto suas lágrimas começam a escorrer sobre seus olhos-p-prometa...que não vai embora também-diz entre lágrimas.

 

Hide abre outro sorriso só que dessa vez era verdadeiro e um tanto meigo.

 

Hide-eu prometo-no impulso ele é abraçado por hinami,que o envolvia  seu torso em seus fortemente chorando sobre seu peito.

 

Hinami-arigato hide!-diz ela entre soluços.

 

Hide-por nada-ele começa a afagar seus curtos cabelos cor de mel enquanto a mesma mostrava o que realmente sentia naquele momento.

 

Tristeza e nada mais.

 

Na Arvore Aogiri...

 

Vários ghouls estavam se preparando para executar uma missão,a qual era eliminar o chefe de uma organização de ghouls que a pouco tempo foi criada com o intuito de destruir a CCG e outras organizações incluindo  nossa.

 

???-nsm acredito que o chefe escolheu justo os novatos...o que eles tem de tao especial?-vários ghouls resmungavam com a decisão do chefe de eu e o kaneki ficarmos com o chefe.

 

???-o chefe disse que queria que eles mostrassem o que realmente sabem fazer.

 

???-hm...mas justo nessa situação?

 

???-vamos logo! já está na hora...

 

Kaneki estava ao meu lado e estávamos indo na direção da missão.

Ele percebe meu nervosismo e coloca a mão no meu ombro me fazendo encarar seu rosto.

 

Kaneki-vai ficar tudo bem...

 

Eu-hai...-ele começa a colocar sua tipica máscara a qual tinha uma boca desenhada no centro.

Pego minha máscara e a coloco.Ela tampava meu meu rosto todo,não era como a do kaneki que tampava apenas a aboca,ela era branca com dos riscos em vermelho de cada lado do rosto,os olhos eram pretos e a boca tendo a mesma cor,sendo ela ben parecida com a que eu usava antigamente.

 

*Quebra de tempo*

 

Já havíamos entrado no prédio inimigo e lutado com vários ghouls,kaneki e eu estávamos defrente a porta da sala do chefe.

 

Kaneki-preparada?

 

Eu-sim...-abrimos a porta e nos deparamos com um homem usando uma mascara preta com os olhos brancos,o inverso da minha.Ao lado dele havia outro ghoul que usava uma mascara parecida mas que parecia ser uma mulher.

 

Eu-eu fico com o chefe-dito isto vou na direção do homem e kaneki na da mulher.

 

Começamos a distribuir golpes rápidos e fortes.Os ataques dele eram fortes mas eu facilmente me desviava sempre achado uma abertura para atacar.Fizemos isto até ele revelar sua kagune,a qual ra apenas uma calda não quatro como a minha.

Faço o mesmo,e ao fazer isto o inimigo logo se assusta e recua.

 

???-você e...a dama da noite...?-seu corpo tremia um pouco com o medo

 

Eu-sim...-digo séria o intimidando.-e agira se prepare para morrer...

 

Meu único olho ghoul o direito e acionado,minhas kagunes soltam o seu veneno que diretamente o atinge.Ele começa a cambalear com o cheiro mas ainda tenta me atacar,me desvio e em sincronia com minha kagune chego bem perto dele.

 

Eu-morra...-uma das minhas kagunes rapidamente perfura seu corpo várias vezes até estar realmente morto,e com isso o fazendo cair ao meu lado.

 

Eu-isso foi fácil-olho para o sangue dele e uma das minhas mãos-facil até demais...

 

*Quebra de tempo*

 

Chegando a nossa base todos os  ghouls estavam reunidos no que eles chamavam de pátio.

 

Eu estava pensativa,não sabia que conseguiria fazer isso tão facilmente,eu me perguntava se estaria me tornando o monstro que era.

 

Kaneki-voce foi bem...-diz ele com um sorriso meigo.

 

Eu-arigato!-digo com sorriso enquanto pegava sua mão.

 

???-ei você,gostei da roupa mas acho que ficaria melhor sem-um ghoul nojento chema minha atenção dando em cima de mim.

O olhar de kaneki era mortal e com certeza ele já iria para cima dele,mas ele e impedido por minha mão que e colocada a sua frente.

 

Chego perto do idiota que deu em cima de mim,e dou im beijo na sua bochecha.Kaneki não havia gostado nada daquilo mas já sabia o que eu realmente estava fazendo.Depois disso me Afasto com as mãos unidas atrás do meu corpo com umsorriso inocente,e foi ai que tudo começou.Ele começou a se debater pela dor e a coceira auê sentia no corpo,e sua pele começava a queimar e a se despedaçar.

 

???-o que você fez comigo?!-ele me olha desesperado mas logo são correndo entre a multidão.

O que realmente aconteceu foi na hora do beijo que deu que na verdade estava envenenado com o veneno da minh kagune o qual sabia muito bem como controlar no meu corpo.Os que haviam visto,me olhavam confusos e eu apenas retribuía com um sorriso.

 

Kaneki-e melhor não fazer isto de novo...-ele estava um pouco nervoso então aproveitei Lara anima-lo.

 

Eu-Eh?!Mas eu apenas fiz ele pagar pelo que fez-figo em tom sarcástico.-não precisa ficar com ciúmes...

 

kaneki-hm...nem to...-diz com uma expressão divertida.

 

Eu-aham haha

 

Para kaneki,Yuanji era seu único motivo de ainda estar vivo,ela era sua felicidade a única que consguiria anima-lo em uma situação como essa.

 

???-Sejam bem vindos de volta-um estranho ghoul aparece chamando atenção de todos em cima de um palco destruído.

Ele possuía cabelos brancos e olhos cinzas,e estava usando uma mascara negra que tampava sua boca.Ele era alto e vestia um casaco branco que ia até um pouco acima dos pés.

 

???-eu apenas queria informa-lhes de algo o qual nenhum de vocês sabia...-todos o olhavam confuso,a expressão dele era calma mas parecia estar sorrindo.

 

???-algo sobre a filha do chefe-todos ficaram ainda mais confusos que chegaram a se debater entre si...

 

Eu-porque esta fazendo isso,era para manter em segredo...-digo baixinho para mim mesma.

 

???-vocês não devem saber quem é,então eu contarei...o seu nome verdadeiro é Murakami Aika.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então minna-san espero que tenham gostado do cap de hj!!
Entre pf*-* divulguem,comentem e favoritem a fic pois isso me ajuda demais!!!
Ate o próximo cap bjs de brigadeiro da neko!!🍫🍫❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...