1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets of Crowley >
  3. A Cura por sangue - part II

História The Secrets of Crowley - A Cura por sangue - part II


Escrita por: MiissMarte

Notas do Autor


Helloo!! Eu sei q escrevi outro capítulo entre a parte 1 e 2 da Cura por sangue. Foi proposital kkk
Enfim espero que gostem!

Capítulo 34 - A Cura por sangue - part II


~~ 8 horas antes ~~

Castiel acabava de chegar na sala do bunker. Ele segurava o ombro de Dean, que meio atordoado pela viagem, segurava Evelyn, pela corda que amarravam as mãos dela nas costas.

- Dean, tudo bem? – disse Sam observando que as roupas dele estavam meio empoeiradas e que haviam alguns arranhões em seu rosto.

- Eu to bem Sammy – ele respondeu despreocupado com a própria aparência- Traz a cadeira pra gente amarrar ela.

Evelyn tentou se debater um pouco mas não havia nada que ela pudesse fazer dentro do pentagrama.

- Visual novo? – Crowley comentou observando-a

Evelyn apenas deu um rugido com os olhos negros fulminando Crowley enquanto Sam a colocava na cadeira e Dean amarrava suas mãos aos braços da mesma.

- Feroz... você daria uma ótima rainha do jeito que está. – Crowley continuou falando – Se não fosse pelo fato de que aparentemente agora ao invés de amar, você me odeia.

- Vai se ferrar seu nojento! – ela respondeu cuspindo no chão.

- Crowley, não provoca ela não. – Dean falou apertando mais as amarras dela.

- Ai! Ta muito apertado! – Evelyn disse ferroz, olhando para Dean.

- Sabe , está sendo muito estranho pra mim vê-la assim. – Crowley continuou – Em um dia nós estavamos bem nos amando e de repente um anjo aparece – ele olhou para Castiel que observava do canto da sala – e tira tudo de nós. Alguns dias depois você reaparece surpreendentemente poderosa, querendo acabar com todos os meus seguidores e dando em cima de um dos Winchesters ? – ele estava inconformado.

- Crowley , chega de drama vai. – Dean disse saindo do pentagrama para pegar a primeira seringa.

- Drama? – Crowley falou – Algum de vocês já pararam pra imaginar como eu me sinto? - ele disse apontando para si mesmo.

- Que se f**a o que você sente! – Evelyn falou de repente ríspida.

- Feliz ? – Dean falou se aproximando de Evelyn com a injeção- Acha mesmo que alguém liga pro que você...

Ele parou de se mover ao lado de Evelyn. Ela o segurava pela pressão mesmo com as mãos amarradas.

- Isso de novo não! - Sam gritou jogando água benta na cara de Evelyn.

Ela virou o rosto gritando de dor enquanto ele queimava. Dean olhou para Sam agradecido depois enfiou a seringa no braço dela. Evelyn rugiu, um som grave e forte vindo de dentro se si. Seus olhos negros reluziam e ela arfava com a dor.

- Mas que p**ra é essa ?! – ela gritou olhando para todos.

- Isso é cura por sangue Evelyn. – Sam respondeu suspirando – Se tudo der certo isto vai cura-la e transforma-la de demônio em humana de novo – ele mostrou a próxima seringa cheia de sangue.

- Vocês tão loucos?! Não! Tira isso de mim! Eu não quero! – ela gritou se debatendo na cadeira.

Dean jogou mais um pouco de água benta na cara dela, que ferveu soltando fumaça.

- Seus desgraçados! – ela olhou para eles com o rosto queimando – eu vou sair daqui e estripar cada um de vocês!!

- Boa sorte ô raivosinha! – Dean falou indo para a porta- Sammy fica de olho nela ta ? Vou pegar uma cervejinha

Sam, Crowley e Castiel se entreolharam.

- Não precisam ficar aqui se não quiserem. – Sam falou – A próxima dose é só daqui a vinte minutos.

- Eu quero ver tudo Sam. – Crowley falou analisando Evelyn – Essa vadia vai trazer minha Evy de volta.

- Tabom. – Sam o estranhou , sentando na cadeira – Mas pode não gostar do que ela vai começar a dizer.

- Eu não gostei de nenhuma palavra que saiu da boca dela até agora. – ele respondeu frio.

- Preciso falar com o Dean, qualquer coisa pode me chamar. – Castiel disse saindo da sala.

E os dois ficaram lá esperando.

~~ ~~

- Vocês acham mesmo que isso vai dar certo seus idiotas? – Evelyn falava – Vocês provavelmente só estão me matando – ela fez uma careta de dor.

Sam acabava de dar a terceira injeção, dessa vez no pescoço.

- Ught! Isso queima seu imbecil! – ela gritou olhando para Sam e depois fazendo uma série de caretas de dor.

- Quanto tempo até ela calar a boca ? – Crowley perguntou. Agora ele estava sentado numa cadeira ao lado da mesa com cara se entediado.

- Não muito – Sam respondeu – Com o Dean depois de algumas injeções ele começou a desmaiar eventualmente.

Evelyn ainda fazia caretas e pequenos gemidos de dor.

- Isso já está ficando chato...- Crowley falou.

- Ooh Sammy! – Dean gritou do lado de fora da sala – Da um pulinho aqui.

Sam olhou em direção à porta. Castiel estava entrando.

- Eu fico de olho neles. Você precisa dar uma pausa. – ele falou.

- E pra mim? Nada de pausa – Crowley falou irônico.

- Está aqui porquê quer. – Castiel respondeu e Crowley só assentiu.

Do lado de fora, Dean fechou a porta da sala secreta e começou a falar.

- Olha aqui Sam , - Dean começou- eu sei que você é a favor da Evelyn ser feliz, de ficar com o Crowley até sabe-se la quando a gente tiver outra chance de pega-lo, mas eu acho que já deu. Na verdade acho que já passou dos limites.

- Dean eu...

- Espera um pouquinho aí Sam. – Dean interrompeu – Você sabe o que o Crowley fez com a Evelyn. E eu sei que ela não bate bem por gostar dele. Mas agora que ela vai voltar eu quero que ela fique longe do Crowley por um tempo. Só o suficiente para sabermos se ela realmente gosta dele e se quer continuar com esse relacionamento louco dos dois. Aí eu não vou mais interferir , emtendeu?

- Relaxa Dean – Sam respondeu – foi minha culpa isso tudo que aconteceu. Se eu não tivesse dado a faca pra ela naquele dia.. talvez ela , seila , tivesse esquecido ele depois de tempo, desapegado.

- Não posso dizer que não tem mão sua nisso mas também não é totalmente culpa sua Sammy. O Crowley ta só esperando ela melhorar pra dar um jeito de sumir com ela. Temos que ficar espertos. Depois a decisão vai ser com a Evelyn.

- Sam! Dean! – Castiel chamou de dentro da sala – Venham aqui depressa.

Os dois irmãos entraram correndo e encontraram Evelyn com a cabeça tombada para baixo, imóvel.


Notas Finais


Hiai gostaram? Obrigada por lerem, o que será que houve ? Haha até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...