1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets of Crowley >
  3. Pondo as coisas no lugar

História The Secrets of Crowley - Pondo as coisas no lugar


Escrita por: MiissMarte

Notas do Autor


Heeeeeeey! Capitulo novo! Sejam Bem vindos novos leitores e obrigada também aos que continuam lendo!
Fiquem com o capítulo e espero que gostem ;D

Capítulo 36 - Pondo as coisas no lugar


Quando tudo passou parecia que uma tensão no ar havia se desfeito. Ainda confusos porem cansados, Dean e Sam deram longos suspiros e se sentaram nas cadeiras restantes da sala.

- Finalmente acabou! – Dean falou colocando uma das mãos no rosto.

- Evelyn, você ta bem? – Sam perguntou olhando para ela que ainda estava de frente ao lugar onde Crowley desaparecera.

Evelyn se virou para os irmãos, seus olhos molhados, mas ela não chorava.

- O que aconteceu afinal? – ela perguntou indo até eles – Eu me lembro de pouca coisa e a maioria está confusa...

- Resumindo,- Dean começou- nosso amigo anjo te matou, você morreu, não sabia pra onde ia, virou uma demônio super do mal, quebrou a coluna do Sam, matou uns comparsas do Crowley, passou a odiar ele, pegamos você, te curamos com sangue humano e aparentemente seus envenenamentos explodiram.

Evelyn ficou confusa, colocou a mão à cabeça, como se novas memorias estivessem retornando. Então ela cambaleou um pouco pra frente mas antes que pudesse cair Sam e Dean se levantaram para segurá-la.

- Evy? – Sam falou colocando ela numa das cadeiras – o que foi?

- Eu não sei...eu só, to meio fraca. – ela respondeu olhando para Sam – Aah Sam, eu sinto muito, eu...

- Ei ei , não precisa se desculpar por nada – ele falou.

- E Evy, aquela não era você. – Dean disse – Eu mais do que ninguém sei como e fazer esse tipo de coisa, é como estar fora de si. Nada do que você fez é sua culpa, relaxa.

Evelyn entendia que poderia não ser culpa dela mas ela não queria admitir para si mesma. Ela sentia que sim, era culpa dela, era tudo fruto da maldade que ela tinha guardada em seu subconsciente. Instantes depois, Castiel apareceu na sala, com a faca em punho, olhando ao redor.

- Cadê ele?

- Oou, calma aí Castiel. – Dean falou fazendo sinal para ele abaixar a faca – Ele já foi. A Evelyn ta com a gente.

Castiel olhou surpreso e baixou a faca.

- Evelyn , esta tudo bem?

Evelyn olhou para ele, meio confusa, meio assustada, depois fitou Sam que estava ao seu lado.

- Tudo bem Evy, - Sam respondeu – Esse é o Castiel, nosso amigo anjo, ele não vai te fazer mal de novo.

- Minhas mais sinceras desculpas por isso. – Castiel disse se aproximando – Eu não imaginava que você servia ao Crowley por própria vontade mas era humana.

Os dois irmãos olharam para ele como se ele tivesse dito algo indelicado.

- Ah..eu..

- O que ele ta querendo dizer é que fez aquilo para nos proteger – Sam explicou – Ele imaginou que o veneno que o Crowley colocou em você já tinha feito efeito e que você vinha para nos matar.

- É... tem isso. – Evelyn disse triste – Na verdade, naquele dia, eu estava indo avisar vocês. – os olhos dela se encheram de lagrimas – Avisa que ele ia mata-los. Mas eu não sabia que a arma era eu.

- Peraí, como assim? – Dean falou – Então se o Castiel não tivesse feito o que fez você teria nos matado mesmo consciente?

- Eu me lembro, de ter falado com um dos funcionários do Crowley enquanto estava daquele jeito mais cedo, - ela respondeu – ele me perguntou porque não tinha dado certo. Ele disse que era pro veneno ativar quando eu visse vocês dois e não quando visse demônios.

- Então ele não sabia que você tinha morrido e era um deles. – Sam comentou.

- Ele achou que os olhos negros eram devido ao envenenamento. – Castiel finalizou.

Evelyn só assentiu com a cabeça, depois a depositou entre as mãos.

- Tudo bem Evy, conversamos sobre isso outra hora. – Sam falou – Agora você precisa descansar e comer alguma coisa. – ele fez sinal para Dean, que ainda pensava no que havia acontecido, deixar para outra hora.

- É , tudo bem. Você deve estar com uma fome de leão. – ele falou – Vou buscar algo pra gente comer. Enquanto isso, se quiser tomar um banho, trocar de roupa. Vai ter que usar umas roupas do Sam até o Castiel ir buscar umas pra você. Não garanto que estão todas limpas mas...

- Não precisam se incomodar, serio. – ela falou se levantando – Eu dou um jeito de ir para o meu apartamento, vocês já fizeram muito.

- Você não nos incomoda em nada Evy – Sam falou colocando a mão no ombro dela – Pode ficar aqui o tempo que quiser, o bunker é grande e o que mais queremos agora é que fique segura. O Crowley pode tentar entrar em contado com você de novo, não sei, te convencer a voltar pra lá.

- Eu nunca mais volto pra lá. – ela respondeu firme.

- Se depender de nós não vai voltar mesmo – Dean falou indo pra porta. – Vamo Castiel? A gente já volta.

Eles saíram e Evelyn foi indo em direção a porta também.

- Evelyn. – Sam chamou a segurando pelo braço suavemente – Você está mesmo bem?

- Eu to Sam, meio confusa ainda, cansada, mas bem. – ela respondeu olhando para ele.

- Olha, eu sei que o que o Crowley fez com  você foi muito errado, eu sei que você realmente gostava dele...

- Eu estava iludida . – ela respondeu ríspida.

- Pode ser mas, havia um sentimento e eu podia ver isso. O que eu to querendo dizer é que, não precisa mentir para si mesma. Se você quiser, falar com ele sabe, pedir alguma satisfação, talvez só... respostas. Pode contar comigo para te ajudar nessa. E saiba que sempre terá um lugar aqui com a gente.

- Tabom. – os olhos dela se encheram de lágrimas e ela ficou na ponta dos pés para abraça-lo. – Obrigada Sammy.

Ele a abraçou de volta sorrindo.

- De nada Evy.

Depois eles também saíram de lá e Sam trancou a porta esperando não precisar usar aquela sala tão cedo.

Longe dali, Crowley estava sentado em seu trono. Seu terno estava mal vestido e ele tinha uma garrafa de whisky na mão. Deu um gole e olhou para um de seus funcionários que estava a sua frente, segurando umas papeladas.

- Majestade, nos reunimos os dados e... as baixas... foram relativamente grandes...

- Quem disse que eu quero ouvir sobre baixas? – ele disse atirando a garrafa na direção dele mas errando. – Eu acabei de ser chutado! E meu plano para acabar com os Winchesters falhou miseravelmente! – ele se levantou apontando a mão para ele – Você realmente acha que eu quero saber de baixas?!

O homem explodiu num monte de sangue. Os outros da sala, olhavam assustados.

- A única coisa que quero ouvir agora é sobre como vamos trazer minha Evy de volta, vocês me entenderam? – ele gritou.

Todos acenaram que sim e começaram a ir para seus lugares fazer planos de como trazê-la de volta.


Notas Finais


Uooou Crowley 300% putasso kkkk O que será que vai rolar?
Gostaram? Obrigada mais uma vez por lerem ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...