1. Spirit Fanfics >
  2. The Secrets Of Demigod >
  3. Sixteen

História The Secrets Of Demigod - Sixteen


Escrita por: AnneRafaDiAngel e susumato2603

Notas do Autor


Hi, aqui é a susu, sim aquela susu2603, porém com outro login sendo susumato2603 ( Quem entendeu a referência do "mato" ? ) bem, voltarei a reescrever minhas fics antigas, mas já que estou nesta aqui que eu amo, vamos ao capítulo. Bjs a todos que lêem :3

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction The Secrets Of Demigod - Sixteen

               POV Susu on

Anne correu até Apolo, enquanto eu e Emanuel corremos para enfrentar os titãs, ou melhor, atrasá-los, pois só poderenos fazer algo mesmo quando Apolo estiver liberto.

Ouvi Atlas resmungar alguma coisa, era algo sobre crianças e chances, eu estava a frente de Natália e Emanuel, Nilo correu para tentar acertar Hipérion mas foi pego pelo titã Crios e Tarcísio também. Um em cada mão.  Na hora eu voei e comecei a voar em volta dos titãs procurando uma brecha para atacar. Emanuel correu para tentar libertar um deles porém Hipérion o jogou contra uma coluna que quebrou um pedaço na mesma hora e deixou Emanuel inconsciente e sangrando. Nat correu para o lado de Emanuel segurando sua espada. Precisamos de um plano.

-Nat, já bolou algum plano ? - perguntei

-Não consigo - Disse ela

Olhei para o baixo e vi Anne ao lado e Apolo tentando pensar em algo para fazer, Hipérion observava e disse:

- Quieto! Ora ora. Vejamos o que temos aqui.

Anne parecia nervosa e falava algo para Apolo que estava com o rosto sério, porém calmo. Como ele conseguia ficar calmo uma hora dessas ?!

-Dois semideuses prestes a morrer, uma filha de Atena que não consegue fazer um plano para salvar seus amigos- Hipérion ia dizendo e me deixando com mais raiva - Um sátiro desmaiado...

- Cala a boca-Anne disse firme

Nosso fui para perto da Nat:

-Eu tenho um plano. Corte as mãos dele.- Nat disse só mexendo a boca e fazendo gestos.

-Isso já está ficando entediante- disse Crios- quem eu mato primeiro ?

Voei até Apolo e disse:

-A Nat tem um plano, cortar mãos? Isso está me lembrando a profecia . Me ajuda ?

-Sim, aconteça o que acontecer, saiba que é assim que tem que ser.- Ele respondeu e deu um sorriso.

Nat chamou a atenção deles dizendo:

-Que tal você?!

Voltei a circular os titãs

- E como você acha que vai fazer isso criança? Mesmo que tente, eu voltarei, ela está voltando.- Crios riu

Ela quem ? Não posso me distrair, vou fazer o que tenho que fazer. Apolo disse algo para Anne e logo veio para perto,  Ai fiquei de voar para os titãs e com minha espada indiquei que gostaria as mãos dos titãs para Anne

-O filho de Afrodite ou o filho de Hermes, Hipérion ? - Perguntou Crios 

-Que tal nenhum ? - Anne disse sorrindo sarcasticamente.

- Dá para vocês pararem de interromper ?- Hipérion disse- O filho de Afrodite parece interessante.

É agora, Anne me olhou a eu sabia que esse era o sinal. Ela invocou caveiras, o que me assustou mas eu não tenho tempo para isso, voei o mais rápido possível e cortei a mão direita de Crios onde Tarcísio estava e chutei a mão para longe e Anne foi até ele. 

Crios gritou de dor e Hipérion bufou de raiva. Quando me virei para ir cortar a mão esquerda de Crios gritei:

-NÃO!! 

Crios havia fechado sua mão esquerda. Era a decisão, Nilo estava morto. Isso não me impedirá de cortar a mão dele.  Pelo Nilo. Cortei a mão esquerda de Crios e e invoquei um raio e o eletrocutei com raiva. Apolo foi na direção Crio e eu fechei meu olhos na hora que Apolo o matou. Abri mais olho e vi Hipérion vindo em nossa direção, não recuei, Nat esbanjou sua adaga e correu até Hipérion cortando sua perna e se afastando e fechando os olhos, voei para lá junto a Apolo que correu, então tentei enfiar minha espada em Hipérion que desviou porém Apolo foi rápido e me ajudou antes que o Titã me acertasse, então nós dois o acertamos e Apolo finalizou a matança equanto eu fiquei de olhos fechados.

- Podem abrir os olhos - Disse Apolo

Ao abrir os olho, vi Anne recolhendo os esqueletos, Emanuel já estava acordado, deram ambrosia para ele meas ainda estava machucado e Tarcísio enviando o corpo de Nilo para o acampamento por mensagem de íris. Anne invocou a Sra. O'Leary.

- Percy disse que podíamos ter ajuda dela - Disse Anne

-Temos que ir para o local marcado - Nat disse

- Podemos ir com a Sra.O'Leary - Disse Emanuel- Eu, Suzana e Natália.

-Anne e Tarcísio vão com Apolo - Nat disse

- Não, eu posso ir pelas sombras com Tarcísio- Anne disse.

- Por mim tudo bem - Eu disse a todos concordaram.

Chegamos no local marcado e Apolo ajudou nos ferimentos de Emanuel, que ficou descansando, eu estava esgotada, Anne deveria estar exausta também, Nat devia estar cansada, Tarcísio estava triste, mas parecia firme, mas abatido. Anne fazia carinho na Sra.O'Leary.

Cheguei perto de Apolo e disse:

-Apolo ? Porque te aprisionaram ?

-Uma longa história - Ele respondeu, parecia querer fugir do assunto.- Tenho que voltar ao Olimpo antes de escurecer, vocês querem mais alguma coisa ?

Anne respondeu dessa vez:

- Não. Podemos voltar para o acampamento sozinhos, obrigada.

Conversamos um pouco mais e decidimos  ( fomos chantageados) voltar para o acampamento sem saber de algumas coisas. ( Detalhes no capítulo anterior ).

------------------------------------------------------

Chegamos no acampamento, nos fizeram muitas perguntas, voei para meu chalé e fui tomar um banho, agora estou em casa, posso deixar tudo em mim sair. Chorei. Pelas mortes, por tudo. Tive raiva, não consegui salvar Nilo, Joaquim morreu logo no início, porque eu tinha um sentimento de que aquilo era só o início ?!. Sai do banheiro e vesti uma calça preta e uma blusa preta de gatinho. Deixei meus cachos soltos e coloquei uma sapatilha, sai do chalé e voei, estou com mais medo dos campistas me entrevistando do que da luta que lutei. Fiquei voando e avistei Nico sendo engolido pelas sombras, eu gritei um tchau, mas acho que ele não ouviu. Fui até o punho de Zeus e  fiquei sentada lá. Já começara a escurecer então sabia que iria ter a fogueira, então andando eu avistei Quíron então andamos ate a frente da casa grande e ficamos lá, depois de um tempo Anne e uma garota sairam de la conversando, entao eu perguntei se elas iriam para a fogueira, a menina disse que não pois preferia ficar no chalé e Quíron disse que iria junto para falar com ela. Anne perguntou se cantaríamos na fogueira e eu concordei. Chegamos na fogueira e Anne se sentou próximo ao Tarcísio que ficou conversando com ela. Logo ela sugeriu que cantassemos a música Let it be. Ela cantou a primeira parte, eu cantei a segunda parte e depois todo mundo junto. Jantamos e fomos dormir. E então eu sonhei com uma voz dizendo:


Notas Finais


Agora só no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...