1. Spirit Fanfics >
  2. The secrets of my life >
  3. Dia 1

História The secrets of my life - Dia 1


Escrita por: BeahPanda

Notas do Autor


Fiz com muito carinho esperem que gostem... Boa leitura pandinhas <3

Capítulo 1 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction The secrets of my life - Dia 1

Olá meu nome é Stacy e tenho 14 anos. Eu estava pensando em escrever num dia por que a minha vida está muito difícil. Então vamos começar só para avisar não vamos começar com o melhor. Além da história vocês vão descobrindo a minha vida. 

Hoje acordei normal e me arrumei, fui para a escola e encontrei a minha amiga no meio do caminho, fomos conversando até chegar na escola e ela me deixar sozinha como sempre. Dei um abraço apertado na minha amiga Victória e sentei num canto esperando o portão da escola abrir. Ela voltou para onde estava com 2 meninas Elena e Raissa. Espero um pouco Elena vem falar comigo e sai. O portão se abre e aparece Ingrid e Cátia duas mulheres chatas pra cacilda. 

Entro em sala e pego meu celular com o fone, boto numa música legal e fico deitada. Só pra vocês saberem eu sento na primeira carteira na frente da mesa do professor por que um professor chamado Rodrigo me obrigou a sentar lá na frente por que tenho dislexia, antes eu nem tinha contado. 

Aula chata e normal. Bate o sinal saio de sala e vou para o meu canto no páti, pois sempre fico lá pra ficar sozinha e pode chorar. Pego a minha gilete e levanto a minha calsa até o joelho começo a me cortar eu estava com muito ódio da vida. Ouço passos e é Mário e sua namorada Jéssica. Abaixo a calça e fico olhando para o céu. Eles snetam do meu lado e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto sem eles perceberem. 

Do nada aparece Maurício e Leandro. Maurício não olha para a minha cara e isso me magoa, para vocês saberem ele é meu namorado. Já sei que fiz alguma merda pra ele não poder ter olhado para a minha cara. Então a baixo a cabeça e fica os 4 conversando. Eu me sinto incomodada por que Maurício nunca foi de ser assim comigo. 

Maurício e Leandro vão para o outro lado e Márcio me chama para ir para a sala, pois o sinal ja tinha tocado. Me levanto e saio dali com ele.

Entro na sala e vejo os meninos brincando e se divertindo. Pego o meu material e vou para outra carteira lá atrás pois precisava chorar. Fico chorando as 4 aulas e ninguém percebe, ninguém sente e ninguém se importa. A aula acaba pego meu material e puta da vida vou para o meu canto no pátio. Começo a chorar muito até que começa a aparecer pessoas da minha sala lá para jogar RPG e como eu ja estava puta da vida comecei a discutir com Pedro para jogar em outro lugar mais ele insistiu. Maurício ficou do meu lado não falava nada só fazia eu n abaixa a cabeça. Os meninos da minha sala começaram a zoar e eu fico bolada. 

Eles param de zoar e se despedem. Fico sozinha com Maurício ele começa a bater com a cabeça na parede eu peço para parar. Ele vira a cara e me ignora. Boto a mão na parede e a cabeça dele para ele parar. Ele me ignora e não responde as minhas perguntas. Abaixo a cabeça e sem saber oque fazer começo a ficar trsite pois ele estava literalmente me ignorando. 

Me levanto para ir embora e ele se levanta também e sai da escola. No meio do caminho encontro Mário e Jéssica numa escada na rua esperando o ônibus dela. Márcio chama a gente para ficar lá tbm como ontem. Chego lá com nós estamos quietos e nunca fomos assim. Juntos estamos sempre rindo e brincado. Soque dessa vez estavamos calados. Jogo a minha mochila no degrau de cima, sento ali e começo a chorar com a cabeça no joelho.

- Eii oque houve? - Pergunta Mário.

- N-na-ada... - Gaguejo com a cabeça baixa ainda.

Mário puxa Maurício que continua quieto pra uma canto. Jéssica vem pra perto de mim e fica abraçada comigo. Mário volta e Maurício some a escada e vira a esquina da rua sem saber Jéssica começa a puxar assunto pra me distrair. Mário manda eu ir atrás de Maurício, mas eu sabia que não ia adiantar Maurício não queria olhar imagina olhar. Ficamos um bom tempo ali. Maurício sobe pela 15° vez a escada saio correndo atrás dele e puxo ele ja saindo da visão dos outros. Começo a pergunta oque houve ele n me responde. Fico olhando pra ele ja com o olho cheio de lágrima ele me dá um abraço e não fala nada. Saio dali puta da vida, pego a minha mochila e vou embora. Maurício saio correndo atrás de mim e pede para eu ir embora com ele. Continuamos o nosso caminho. Pego meu ônibus e vou para o curso.

Chego do curso vou para o celular tinha mensagem de Maurício e ele tava me contando por que tava bolado. O motivo é ciúmes de Lucio comigo. Lucio é um ex melhor amigo meu que eu voltei a falar e ele ta puto comigo. Por que Lucio gostava de mim e eu dele e isso dava muito ciúmes em Maurício por que ele  que eu gosto de Lucio ainda. 

Faço de tudo para netender wue n amo mais Lucio mais ele não me escuta e para de falar comigo.  Fico chorando e começo a me cortar escobdida num canto do meu quarto. Vou dormir chorando mais pra falar a verdade não consegui dormi até agora.


Notas Finais


Foi isso por hoje espero que tenham gostado. Bjs e tchau pandinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...