1. Spirit Fanfics >
  2. The secrets Of Mystic Falls >
  3. A Melhor Aula (Jeremy X Damon)

História The secrets Of Mystic Falls - A Melhor Aula (Jeremy X Damon)


Escrita por: BrFicsXxx

Notas do Autor


Ooi novamente ksks!!! Sei que não deveria postar o 2° cap. tão cedo mas não consegui me segurar ^^ Boa leitura.

Capítulo 2 - A Melhor Aula (Jeremy X Damon)


Fanfic / Fanfiction The secrets Of Mystic Falls - A Melhor Aula (Jeremy X Damon)

Eram 05h40min quando ele acordou numa sexta-feira, o sol estava dando seus primeiros raios que iam acabando com a noite recente.  Ele acordou muito aliviado por ser o ultimo dia na semana de provas e meio dolorido por ter dormido em cima dos cadernos durante os estudos.

Levantou-se ainda de cueca com sua ereção matinal que clamava por atenção quase rasgando a cueca fazendo-o lembrar de quem o ensinou uma das melhores coisas que se pode fazer na vida: Foder, Foder e Foder...

_ Calma “amiguinho” em breve veremos ele novamente e vamos transar até perder todas as forças. Disse ele tentando controlar seu “amiguinho”, mas causou o efeito contrario.

Foi ao banheiro ainda de pau duro e alguns minutos depois se lembrou de como era difícil mijar com 19 cm duro como pedra...

Seu despertador avisava que já eram 06hr da manhã quando terminou sua higiene matinal e finalmente acalmou seu “amiguinho” depois de um longo banho de água fria.

***

Chegou à sua escola em Mystic Falls 06h30min que pra ele foi considerado um atraso graças a Elena. Foi o primeiro aluno a chegar à sala desde o primeiro dia da semana graças a sua necessidade de tirar notas boas.

O tempo foi passando e Jeremy ainda estudando. Até que ele resolveu olhar o celular e viu que já eram 06h50min e estranhou muito a ausência de alunos que também chegavam cedo para estudar, mas não deu muita importância.

Voltou a estudar. Quando deu por si a sala ainda estava vazia e já era 07h20min o que o deixou preocupado e fez com que fosse a direção da escola se informar.

Estava saindo da sala quando foi interceptado por ninguém menos que Damon.

_Damon o que esta fazendo aqui? Perguntou espantado.

_ Nada demais pequeno Gilbert vim apenas te ajudar a estudar.

_ E por que você me ajudaria a estudar?

_ Porque sou um vampiro legal. Respondeu Damon com seu sorriso sínico.

_ Você é legal desde quando?

_Não te interessa pivete. Vai querer minha ajuda ou não?

Jeremy ficou em silêncio por alguns instantes e resolveu que aceitaria por motivos de dificuldade na matéria.

_ Ok. Mas só porque preciso de alguém pra aprender esta matéria. Disse e foi se voltando ao seu lugar, porém sentiu uma olhada nada discreta de Damon para a sua bunda e tentou disfarçar a vergonha.

Damon sorriu de satisfação enquanto o pequeno Gilbert caminhava na sua frente indo para o seu lugar. Não conseguiu não reparar em sua bela bunda empinada naquela calça justa e sentiu seu pau endurecendo lentamente na sua calça, que também não estava diferente da de Jeremy.

_ Você não vem? Perguntou meio grosseiro.

_ Olha só quem ta apressadinho... Respondeu Damon indo em direção a Jeremy.

_ Claro que estou já era pra eu estar fazendo a prova do Alaric há 30 minutos.

_ Ah sim. Disse Damon se fazendo de desentendido, o que não passou despercebido pelo menor.

_ Você tem algo a ver com isso Damon? Perguntou irritado.

_ Claro que não. Alaric me ligou dizendo que ia se atrasar 1hr e sabia que estava tendo dificuldades então pediu para eu te ajudar a estudar. Quanto a sua turma devem ter acontecido deles não vir por causa da chuva forte ali fora que começou assim que você chegou.

_ O quê? Não ta chovendo coisa nenhu... Não completou a frase ao olhar para a janela e se calou constrangido ao perceber que Damon tinha falado a verdade.

_ Talvez não devesse estudar com fone pequeno Gilbert. Disse Damon com um sorriso vitorioso no rosto.

_ Talvez seja uma boa ideia... Ficou em silêncio quando por fim se deu conta.

_ Como sabe que cheguei antes da chuva? 

_ Ora, cheguei aqui primeiro do que você não é logico? Respondeu torcendo para que ele mudasse de assunto porque as expressões que Jeremy fazia estava deixando ele com um tesão do caralho, que foi o motivo do seu cruzamento de pernas.

Jeremy ia contestar, mas reparou que Damon estava com um volume nada pequeno entre as pernas e logo após as cruzou.

_ Entendi. Fez-se de desentendido, porém já estava surgindo pensamentos maliciosos em sua cabeça e não demorou nada para acordar seu “amiguinho” e ele também teve que cruzar as pernas, mas não conseguiu antes de Damon perceber sua ereção gritante e de fazer um comentário.

_ É o Stefan estava certo de pequeno você não tem nada. Olhou para Jeremy como se fosse devora-lo.

_ O que você quer dizer com isso? Perguntou sentindo se rosto corar diante do olhar de Damon, que deixou seu pau mais duro ainda.

_ Nada de mais. Disse sorrindo irônico.

_ Então ta, agora vamos a estudar. Respondeu tentando escapar das olhadas de Damon.

_ Vamos, estou aqui pra isso...

***

Passados 30 minutos e o segundo sino tocando e Jeremy ficando mais inquieto do que já estava, Damon teve que colocar seu plano em ação.

_ Damon vou a direção verificar se Alaric já veio.

_ Não precisa.

_ Como assim? Eu tenho uma prova pra fazer.

_ Sim eu sei, mas o Alaric Não vem.

_ Como não? Você disse que ele viria.

_ Sim, mas eu menti, disse sorrindo.

Jeremy se levantou e foi indo em direção à porta assustado, mas Damon com sua super-velocidade de vampiro chegou antes dele conseguir sair.

_ Onde pensa que vai pequeno Gilbert?  Disse balançando a chave da porta em sua mão.

_ Eu vou à direção por quê? Tentou parecer corajoso em sua resposta, mas falhou estupidamente.

Damon apenas riu e foi até Jeremy e colocou sua mão na cintura de Jeremy e foi com ele até a mesa do professor. Jeremy achou melhor não contestar,

 _ Sente-se.

_ Você não manda em mim.

_ Mas não estou te obrigando você vai sentar por vontade própria.

_ E como você vai fazer isso?

Damon não respondeu, apenas chegou perto de Jeremy, e colocou a mão sobre seu pau que começou a apertar, Jeremy soltou um gemido rouco.

_ O que pensa que esta fazendo Damon? Disse com palavras entrecortadas devido às mãos de Damon sobre seu pau.

_ Só dando a você a melhor aula que já teve. Disse abrindo o zíper da calça de Jeremy e a tirando completamente deixando-o apenas com uma Box vermelha prestes a rasgar. Deliciou-se com a visão que teve.

_ Disse uma vez e repito: Stefan não se enganou quando disse que de “pequeno” o Gilbert não tinha nada.

Jeremy o lançou um olhar de compreensão e logo após voltou a gemer.

_ Vamos ver o que temos aqui... Disse Damon abaixando a cueca de Jeremy e recebeu um leve carinho do suculento pau que saltou batendo em sua cara.

_ Me chupa Damon.. Por favor...

_ É pra já “Grande Gilbert”.

 Damon não pensou duas vezes e caiu de boca no pau do menor, primeiro o torturou chupando só a cabeça levando Jeremy à loucura. Depois enfiou centímetro por centímetro na boca sentindo o pau de Jeremy em sua garganta e ouvindo seus gemidos luxuriosos.

_ Ahhhh... Damon... Gemeu o nome de Damon por um bom tempo até que resolveu dominar a situação.

Primeiro pegou os cabelos de Damon e foi controlando o boquete mantendo-o meio lento, meio rápido e sempre fazia questão de ver Damon encostando o nariz em seus pentelhos.

Depois de uns minutos Jeremy resolve fazer um pedido a Damon.

_Posso gozar na sua boca?

_ Só se compartilhar comigo depois...

Jeremy apenas sorriu e fez Damon engolir seu cacete até o talo novamente e então começou a foder a boca de Damon em uma velocidade incrível.

_ Ahhhhh vou gozar...

Gozou tanto que Damon deixou escorrer no pelo canto da boca.

Jeremy assim que gozou ficou com as pernas bambas, mas não se esqueceu do pedido de Damon e foi logo erguendo o maior e puxando ele para um beijo delicioso em que compartilhava seu próprio gosto.

_ De Onde veio tanta porra em?

_ Estou estudando a 5 dias seguidos e não tive tempo pra aliviar sabe?

_ Sei sim. Mas agora trate de endurecer esse pau gostoso que a gente ainda não terminou nossa “aula”

_ Nem precisa pedir duas vezes, só de me imaginar fodendo você de quatro já to duro novamente.

_ Até que você é animadinho pra um simples humano gostoso.

_ E você é tesudo pra caralho com esse corpo dos deuses. Respondeu iniciando um beijo cheio de luxuria, tiveram que se separar devido à falta de ar.

_ Vira! Ordenou Jeremy.

_ É pra já “pequeno Gilbert”.

Damon se virou como ordenado, já ficando de quatro pra agilizar a diversão, Jeremy de inexperiente só tinha a cara porque em menos de 1 minuto Damon já estava gemendo com a língua do menor passeando entre suas nádegas e explorando seu orifício não tão apertado.

_ Quem te deixou assim Damon?

_ Stefan. Respondeu ele se lembrando das trepadas matinais, vespertinas e noturnas da semana passada.

_ Uau, não vejo a hora de senta naquele pau gostoso dele...

_ Se quiser uma participação especial pode me chamar.

_ Ta oferecido em? Respondeu rindo e voltando para sua atividade.

_ Humm, onde aprendeu um cunete tão bom assim?

_ Seu irmão me ensinou.

_ Claro aquele puto. Respondeu sorrindo.

Depois do breve diálogo Jeremy introduziu dois dedos de uma vez sem dificuldades, enquanto Damon gemia loucamente. Colocou o terceiro e alguns minutos depois já começava a introduzir uma coisa bem mais grossa que seus dedos.

_ Ahhh, da grossura do Stefan? Perguntou em meio a um gemido.

_ Um pouquinho maior rsrs. Respondeu enquanto iniciava um vai e vem forte e rápido.

Depois de 10 minutos fodendo Damon de quatro resolveu usar a mesa de Rick.

_ Vai mesmo me comer na mesa do seu professor? Ta ficando ousado em?

Jeremy apenas riu e voltou a enfiar seu pau em Damon. Na primeira estocada acertou sua próstata fazendo Damon gemer alto a ponto de chamar a atenção de alguém no corredor.

Acertou mais uma vez, depois outra, outra e assim foi durante 15 minutos.

_ Agora quero você cavalgando no meu pau. Disse Jeremy deitando na mesa de Rick.

_ Será que a mesa aguenta? Perguntou Damon preocupado.

_ Não sei. Se quebrarmos você hipnotiza o diretor e ta tudo resolvido.

_ Ta ficando malandro em Gilbert. Tentou soar como advertência, mas não passou nem perto.

Damon subiu em cima da mesa e se posicionou em cima do pau de Jeremy que agora encaixava como uma luva em seu rabo. Iniciou um sobe desce lento, apreciando cada momento, foi acelerando gradativamente e seus gemidos foram aumentando mais e mais até que não aguentou e gozou bastante acertando o peitoral de Jeremy, seu rosto e seu cabelo.

_ Posso encher seu cu de porra? 

_ Pode não... Deve.

E assim o fez gozou mais uma vez assim como a primeira gozou pra caralho.

Damon tirou o pau de Jeremy de seu rabo e sentiu escorrer o esperma pelas suas pernas depois que levantou.

***

Depois de se vestirem e limparem a sala e a organizou como estava antes e conversaram mais um pouco até que Damon resolveu ir embora.

_ Quando será nossa próxima "aula"?

_ Não posso te dar uma data, mas garanto que esta perto, muito perto...  E dessa vez quem vai comer sou eu... Saiu da sala com um sorriso perverso e sumiu nos corredores.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O próximo Cap. vai sair só na semana que vem devido a "maravilhosa" semana de provas ^^ Até semana que vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...