História The Secret's of Past- Imagine Jimin (BTS) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~IFlokinho_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Jimin, Mistério, Park Jimin, Romance, Sobrenatural
Visualizações 148
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amoras ! ❤
Hoje venhamos com mais um capitulo *Palmas* Esse cap está bem polêmico, espero qu gostem. Bom, acho que perceberam(ou não) que quarta-feira não postamos... Pois é, iremos mudar as datas de quando iremos postar, mas não se preocupem! Pelo menos uma vez por semana terá um capítulo!

Leiam com prazer e boa leitura.

~Desculpem os errinhos ~

Capítulo 7 - Sonhos ou visões ?


Fanfic / Fanfiction The Secret's of Past- Imagine Jimin (BTS) - Capítulo 7 - Sonhos ou visões ?

P.O.V S/N

6:35

Acordo com meu despertador tocando alto, me viro e desligo o mesmoe levantando da cama devagar por ainda estar sentindo dores no corpo indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho quente e caminhei até o quarto, colocando minhas roupas íntimas e meu uniforme escolar.

Passei um rímel, um batom, um lápis de olho e um perfume doce.

Andei até a cozinha, tomei meu café da manhã rapidamente, assim que terminei, calcei meu tênis, peguei minha mochila um pouco pesada e a coloquei sobre um ombro saindo de casa a caminho da escola.

(…)

Ao chegar, passei pelo portão já avistando vários alunos em frente ao colégio, caminhei adentrando a escola, logo sentindo um pequeno vento em meu pescoço que me fez sentir um leve arrepio em todo meu corpo, imediatamente olhei por cima de meu ombro me deparando com Jungkook, que pareceu se assustar ao ver que me virei rapidamente deixando nossos rostos bem próximos.

— O-oi S/N! Como vai? Está melhor sobre ontem?– Disse o mais alto, gaguejando um pouco tímido e balançando a cabeça em negação, parencendo sair de seus pensamentos.

— Olá, Jungkook! –Me virei, ficando de frente para o mesmo – Ah... eu estou melhor, só com algumas dores que logo irão passar. E você, está bem?–Sorri gentil.

— Estou bem! Espero que melhore.– Sorriu fofo mostrando seus dentinhos, me fazendo sorrir largo pelo gesto.– Hm, vamos?– Disse apontado para o corredor que nos leva as salas de aula e me puxou de leve pelo pulso, começando a caminhar comigo.

~~~~~

Eu estou em um lugar bonito, iluminado com o sol e com muitas flores perto de mim, como se fosse um jardim bem grande, eu ouço som de passaros e começo a observar o local, vendo dois bancos distantes de mim, parece ter uma pessoa em cada um deles, eu só consigo ver o rosto de uma delas, era um garoto, seu rosto era longo e seus olhos estavam fechados, o mesmo parecia estar concentrado em algo, seus cabelos eram negros e ele parece ser alto.

— S/N, S/N! Desta vez você não me pega, lalalala!– Escuto uma voz conhecida, que soava infantil, tagarela e animada, me deixando com um sentimento de pura felicidade. Nesse momento sinto que quero muito brincar com ele. Olho para frente e me deparo com um menino mais alto que eu, não consigo ver seu rosto do olho para baixo por conta do por do sol que se escondia atrás do mesmo, deixando sua face escura pela sombra.

— Eu vou te alcançar, pirralho.– Exclamo em um tom brincalhão, sem saber o por que de dizer isso, apenas saiu de minha boca.

Corro o mais rápido que posso atrás do "pirralho" que fugia de mim, correndo em volta das flores, quase pisando nas mesmas. Enquanto corro atrás dele, vejo que estou mais próxima do banco do garoto de olhos fechados, que os abriu me olhando com um sorriso largo e animado.

— Ei! Tomem cuidado para não cairem!– Fala o de cabelos negros, rindo ao ver eu correndo atrás do mais alto que chamo de pirralho.

Por alguns segundos, minha visão fica forte por conta do sol que me impede de continuar a correr, sinto uma mão macia percorrer pelo meu braço, logo segurando em meu pulso me dando um leve susto.

— Bu!- Disse alto me fazendo dar um pequeno pulo de susto.– Você não me alcançou, anãzinha!– Antes que o olhe e diga algo, ele me puxa para um abraço apertado e aconchegante, deito minha cabeça em seu ombro soltando um riso baixo fechando os olhos.

~~~~~~

— S/N, está tudo bem? Você parece estar no mundo da lua...– Passa sua mão em frente ao meu rosto me despertando de vez.– Vamos nos atrasar!– Pega em minha mão me puxando devagar, logo para de andar, se virando para mim e me olhando diretamente nos olhos.

— J-Jungkook?– Coro com o seu olhar profundo sobre o meu e logo ele desperta, me olhando um pouco assustado e corado.

Sai de meus pensamentos largando minha mão da dele e me virando de costas voltando a caminhar sozinha, afim de sair daquele clima estranho, mas sou seguida por Jungkook.

"O que foi aquilo, os fleshs estão mudando com o tempo... O que pode ser?"

Eu caminhava pensativa, tentando entender o que essas visões significavam, estão ficando cada vez mais misteriosas e confusas, há algo errado... Jungkook não dizia nada, parecia estar bem pensativo também e o silêncio entre nós era extremo.

7:00

~O sinal toca~

Continuamos a andar, mas fomos alertados pelo sinal que tocou e nos fez aumentar os passos.

Ao entrar na sala, recebo olhares de Jimin que estava sentado em sua mesa com os braços cruzados, observando tudo e todos, então, apenas me guiei até a mesa e sentei na mesma, sem olhar para o garoto ao meu lado, vulgo Park Jimin. Ainda estava brava com ele e não queria trocar se quer uma palavra com o mesmo, me sentei, peguei meu material e a aula começa.

8:40

"A segunda aula acaba e durante elas percebi olhares sobre mim, Jeon JungKook, ele não parava de me olhar... Nesse exato momento ele está me olhando novamente e eu não sei como reagir a isso, algo me faz encara-lo também, parece... automático?"

9:30

Finamente o sinal toca. Eu saio da sala após todo mundo, por conta do meu atraso, precisava terminar de copiar o texto da lousa já que fiquei dispersa a aula inteira. Escrevo o mais rápido possível para poder sair daquele inferno, a minha letra está horrível, mas não ligo depois eu me viro. Deixo o meu material na mesa e saio indo em direção ao refeitório.

Enquanto caminho, ouço vozes... Pareciam de Jimin, eu estava no meio do corredor e a voz parecia sair de uma sala. Era a sala de materiais lá os alunos guardavam tudo quanto é tranqueira. Me aproximei da porta onde vinha o barulho, não queria ser bisbilhoteira, mas já sendo, levei meu rosto na porta semi aberta e encaixei minha cabeça nas entranhas, podendo ver Jimin e uma menina, não era possível ver quem era por conta de uma maldita planta que estava na minha frente.

"Jimin, volta para mim! "

"Não, eu não quero! Pare de me incomodar, eu te odeio! "

A voz da menina era conhecida...

"Você sente falta de mim, não sente? Não se engane, eu sei que você ainda me quer..."

A garota pegou na gola do maior o puxando com uma força chocante, se aproximou rapidamente do rosto de Jimin e encostou seus lábios em um selar. Park estava sem reação e parecia surpreso, não reagiu no momento, mas logo, retribuiu ao beijo com vontade, só se dava para ouvir o som de suas bocas sendo tocadas profundamente naquela sala onde só havia os dois. Isso não durou muito, o garoto se separou repentinamente e  a empurrou para longe fazendo a mesma cair no Chão.

"Viu, você me ama, venha aqui vamos voltar aos velhos tempos..."

Quando a menina caiu, consegui finalmente ver seu rosto...

Era... Sun Hee.


Notas Finais


PARA TUDO
POLÊMICA!!
Olha, sei lá né , fiquem com as suas teorias...
Jimin odeia a Sun Hee, mas por que retribuiu o beijo??? Eita.

Isso vocês saberam no próximo capítulo u.u

Um beijo e até a próxima semana ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...