1. Spirit Fanfics >
  2. The secrets of vamp >
  3. Dupla caça

História The secrets of vamp - Dupla caça


Escrita por: Helumia

Notas do Autor


Heheeey !! Mais cap novinho para vocês!! Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Dupla caça


Fanfic / Fanfiction The secrets of vamp - Dupla caça


Eu ali sentada, só conseguia pensar com que cara aparecer para aquelas pessoas de novo. 
Talvez seria melhor se eu sumisse por um tempo... Mas isso só me traria dor de cabeça da parte da minha tutora. 
Resolvi fingir que nada havia ocorrido e fui para casa. 
                         
                         X

No fim do dia eu estava faminta e precisava me alimentar. Os pacotes de sangue da geladeira haviam acabado e tive que ir caçar na floresta. 
Era em torno de duas da manhã quando fui à floresta da cidade. Por sorte eu poderia achar um cervo ou algum outro animal silvestre que saciasse minha sede. 
Corri o máximo que pude até chegar à reserva. Haviam alguns guardas noturnos no local, mas eu só precisava me afastar o suficiente para que não tivesse risco de ser pega. 
Eu estava caminhando em silêncio e farejando algum rastro de animal quando ouço passos e um cheiro familiar. Aquele sangue...
Subi na árvore apreensiva e me escondi dentre os galhos. Era Armin com o celular na mão. 
Armin - Ah vamos, não é possível que aqui não tenha nenhum Pokemon!! 
Eu permaneci imóvel para ver se ele ia embora.
Armin - Esse ovo está quase eclodindo!! Só preciso de um Charmander! 
Armin estava com um jogo no celular e parecia totalmente distraído. Ele estava indo em direção a mata fechada sem perceber. 
Eu o seguia pelas árvores até ouvir barulhos terceiros... O que poderia ser?? Olhei para baixo e Armin me pareceu ouvir também. 
Ali eu estava ansiosa e só desejava que ele fosse embora. Eu poderia machuca-lo e poderia haver outras criaturas. Humano insolente que achava que poderia sobreviver a qualquer ataque só pela experiência de alguns jogos.
Armin desligou o jogo e ficou surpreso ao se ver no meio da floresta. Eu ouvi o barulho novamente e vi que o humano corria para a saída da reserva assustado. 
Que tipo de criatura poderia ter aparecido no local??
Desci da árvore e tentei farejar. O cheiro era o mais familiar possível.
Akane - Será possível que seja o...
Na mesma hora senti verbena entrando nas minhas narinas e caí no chão sem forças. Alguém estava lá para me atingir e eu senti meus olhos fecharem. E não lembrar mais de nada.

                            X

Acordei em casa e estranhei a fato de estar intacta, e não morta. 
O fim de semana passou e eu só consegui caçar animais pequenos. E nem isso substituía o gosto de sangue humano, que fazia duas semana que não o deliciava. 
Segunda-feira chegou e eu estava exausta tentando caçar animais pela madrugada. Olhei o celular e se passava cinco horas da manhã. Limpei a poeira e fui para casa já que não seria possível caçar naquele horário, já que pessoas apareciam para fazer trilha e acampar. 
Em casa, verifiquei a geladeira e tia Agatha ainda não havia estocado com as bolsas de sangue. O jeito seria me controlar e aguentar a sede até o fim do dia, ou até que eu encontrasse algo para me alimentar. 
Me arrumei para ir ao colégio e me esforcei para parecer o mais normal possível.

                             X

Quando cheguei na escola todos estavam aglomerados no corredor, em um ponto... Fixo??
Me aproximei devagar e lá havia a foto de uma garota loira e escrito " Wanted - Amber Parker - Daughter of Francis Parker" (traduzindo) "Procurada - Ambre Parker - Filha de Francis Parker. "
Alguém havia desaparecido e eu tinha certeza que não tinha sido eu que tinha dado um jeito na tal Ambre, por mais que a sede fosse extrema.
Armin - Ela é irmã do representante do grêmio. Parece que ela sumiu ontem à noite, mas seu pai já enviou centenas de viaturas da policia local.
Akane - Entendi...
Ele tinha surgido do nada e colocado a mão nos meus ombros.
Armin - Está tudo bem com você? Sexta-feira saiu correndo da mesa do refeitório...
Akane - É que eu não gosto de ver sangue. Acabo ficando enjoada...
Armin - Ah entendi... Garotas haha
Mal sabia ele quantas vezes já me deliciei com banquetes de pessoas mortas pelas minhas mãos e pelas mãos de outros vampiros.
Talvez seria melhor me afastar de seres humanos durante a minha crise de abstinência de Eritrócitos.


Notas Finais


Armin tem cada ideia haha O que acham dessa personalidade dupla que a Akane tem que lidar todos os dias?
Até o próximooo!!
Aaah meu canal: Helumia
Lá tem vários vídeos legais e tbm fanfic em vídeo 💖 Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...