1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Welcome to the battlefield pt 2

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield pt 2


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


bom dia boa tarde boa noite to com preguiça de usar vírgula

Capítulo 17 - Welcome to the battlefield pt 2


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield pt 2

(POV's Jeon Jung-kook on~)

— Quer saber? — S/n falou preparando sua munição. E me encarando com um olhar... Militar? — Vamos atirar nesses cu tudo.

Comecei a rir dela e a abracei. 

— É assim que se fala! 

Ela sorriu. Que saudades que eu estava desse sorriso. Me posicionei em sua frente e fiz olhei em volta para ver se tinha inimigos em nossa frente, fiz um sinal de que podíamos passar.

Quando sinto um tiro em minha perna. Não, eu não vou perder. 

— Jung-kookie! — S/n gritou ao ver o tiro (era de mentira, mas mesmo assim doía). Ela olhou em volta e não viu ninguém, caiu a ficha de que estavam em cima de nós.

Mirei para cima e vi Tae. 

— Já era, vacilão — me preparei para atirar nele, e aí...

— AAAAAAAAAAAAAAAH! — S/n estava com uma "metralhadora", então começou a atirar para cima em todas as direções girando e gritando. — QUEM TÁ AÍ?! 

— S/n... Abre os olhos para ver.

Já tinha pegado Tae para ser nosso escravo e nós estávamos rindo muito dela. Ela olhou para o Tae assustada e apontou a arma para ele prestes a atirar. 

— Ououou — abaixei sua arma. — Não há necessidade de machucar ele, já é nosso escravo. Hey, Tae, vá para nossa base e ajude Sook que está guardando a bandeira. Tchau.

Ele foi ainda rindo da S/n. Não consegui me segurar e continuava gargalhando. Ela começou a me dar tapinhas fracos em minhas costas. 

— Para de rir! — Falou pegando minha mão e indo para frente. — Olha ali. 

Uma das meninas do Pelotão 3 estava bem na nossa frente. Me preparei para atirar nela, mas S/n foi mais rápida.

— PERDEU, PERDEU PLAYBOY! — S/n novamente atirava para todos os lados, mas não estava conseguindo acertar. Quando suas balas acabaram.

A nossa adversária estava rindo sarcásticamente de S/n e apontou a arma pra ela, na direção da cabeça. 

— S/n recua, agora! — Falei puxando S/n para trás de mim e levando outro tiro, isso dói demais. Atirei nela. — S/n vai lá nela e trás para cá. — Falei lutando contra nova dor que eu tinha no abdômen. 

S/n foi até ela furiosa e a pegou ferozmente pelo pulso e trouxe até mim. 

— Você vai se encontrar com Hoseok, e vai ajudá-lo. Anda logo — dei as ordens e esperei ela sair para voltar a parecer doloroso. — Por que escolheram essas armas? 

Me curvava todo tentando aliviar a dor, mas já tinha dois pontos onde estavam doendo muito, principalmente na minha barriga. Aquela bala daquela menina não era normal.

— S/n, eu não vou conseguir continuar andando, você vai so...

— Não! — Fui interrompido. S/n me ajudou a levantar e estava voltando para nosso território. — Você vai ficar são e salvo aqui e eu vou te proteger. 

— Mas nós temos que dominar o outro território logo... 

— Foda-se, você está sofrendo muito por causa dessa bala aí no peito. Vamos pedir reforços. 

Ela parecia super determinada e decidida. Me recomponho.

— Já passou a dor — falei sorrindo e me soltando dela, indo para frente novamente. 

Ela não disse nada. Fui na frente, quando ela começou a gritar novamente. 

— JUNG-KOOK ABAIXA! — Fiz o que ela mandou e ela pegou minha arma e atirou em uma direção. Ela pegou em minha mão e saiu correndo dali. — O Pelotão 1 está vindo atrás de nós.  

Peguei uma pistola que tinha ali também como reserva e deixei ela usar minha arma. Olhei em volta e não vi ninguém. 

— Acabou para vocês dois. 

Uma garota atrás de nós atirou nas minhas costas e nas costas da S/n. Aquilo doeu ainda mais, berrei de dor. 

— O QUE TEM NESSA SUA ARMA?! — Falei e  senti meu corpo ficar meio sonolento e escutei S/n atirando na menina. 

— Você está sozinha... — Percebo que S/n também luta contra o sono. — Mas... Nós estamos juntos... Então você é nossa escrava agora! 

 Eu me levantei lutando contra a sonolência e passei as mãos em minhas costas. Ela tinha atirado um dardo em nós.

— Estão desclassificados, Pelotão 1... 

Foi a última coisa que eu consegui falar até cair de sono. 






Notas Finais


capítulo pequeno... mas agorinha posto mais to empolgada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...