1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Welcome to the battlefield pt 3

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield pt 3


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


gente o cap passado ficou muito pequeno credo

bom dia boa tarde boa noite e boa leitura <3

Capítulo 18 - Welcome to the battlefield pt 3


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Welcome to the battlefield pt 3

Acordei meio tonto e vi que estava sendo filmado por muitos celulares. 

— Que merda é essa... — Me levantei e vi Hobi sorrindo, é sinal que nós vencemos? 

— Cara, você estava babando e falando enquanto dormia! — Yoongi estava rindo muito. — Nós fizemos você dormir de propósito só para ver isso! 

Fiquei meio furioso, mas acabei rindo também, quando me lembro de S/n.

— E a S/n??? — Olhei em volta meio desesperado. 

— Ela foi no quarto dela se trocar junto com Lisa e Sook. Ela acordou bem antes que você, JK. 

Fui abraçar Hoseok. 

— VENCEMOS! — Gritamos juntos e começamos a fazer a dança da vitória. 

Depois de rir um pouco com meus amigos e decidir em que quarto seria a festa (o reservado para o Jin porque ele tem uma geladeira gigante cheia de comida lá), fomos nós arrumar e bolar uns planos para que a festa seja bastante divertida. 

— Jeon Jung-kook! — S/n entrou no meu quarto batendo a porta. E correndo até mim, me dando um tapa na cara e saindo logo depois. 

— S/n?! — Tento segurá-la, mas ela se soltou e bateu a porta. — QUE MERDA FALARAM DE MIM???!  — Gritei comigo mesmo, lamentando. 

(POV's Jeon Jung-kook off~)       I      (POV's S/n on~) 

— QUE IDEIA BRILHANTE GENTE! — Gargalhei junto com as meninas já bem longe do quarto de Jung-kook. 

Iremos deixar JK muito preocupado, queremos ver o que ele irá fazer. Fomos ver os meninos antes e decidimos juntos que todos nós iriamos ignorar JK na festa. Sinto um pouco de dó, mas é apenas uma brincadeira, acho que ele não iria levar a sério. 

Eu e as meninas chegamos no quarto do Seokjin quietas, nos sentamos caladas, estávamos esperando algo acontecer. 

Jung-kook veio em minha direção e pegou minha mão. Me soltei dele virando o rosto. 

— S/n...  Ele pegou em meu queixo fazendo-me olhar para ele. 

— O que você quer? — O cortei, acho que peguei pesado.

Ele ficou assustado, furioso. Saiu de perto de mim, pegou seu celular que estava em cima da cama e saiu correndo do quarto, batendo a porta com força. Jimin e Namjoon sairam atrás dele. Acho que peguei pesado.

— Gente, acho que eu tenho que ir atrás... — Falei preocupada. 

— Não, você vai ficar aqui, lembre-se, tem que interpretar uma S/n que está sendo trocada por outra menina e que está sendo manipulada por um vacilão. 

(POV's S/n off~ // POV's Jeon Jung-kook on~)

Meus amigos me contaram tudo sobre a pegadinha das meninas, pois nós que devemos brincar com elas, e não o contrário. 

— Será que a S/n caiu? — Perguntei pegando meu celular para falar com os meninos que ficaram no quarto para informar o que está acontecendo lá. 

Eu e os meninos corremos para o porão, onde elas não iriam achar a gente. Iríamos ficar ali até ter algum sinal delas (principalmente da S/n, queremos que elas venham nos procurar). Depois que elas começarem a procurar-nos, iremos vestir uns lençóis e sequestrá-las. Quando elas ficarem desesperadas, iremos levá-las de volta para o quarto do Jin (com as luzes apagadas) tirar os lençóis e fingir que nada aconteceu, logo depois eu (Jeon Jung-kook) irei entrar novamente no quarto, como se estivéssemos no momento em que eu estava saindo furioso com a S/n. Depois de um tempo iremos contar uma lenda urbana que conta sobre exatamente o que aconteceu com elas. 





Notas Finais


amanhã (ou hj) posto mais! <3 bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...