1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Sleepover

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Sleepover


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


mais um cap hj? milagre?

bom dia, boa tarde e boa noite!

Capítulo 19 - Sleepover


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Sleepover

(POV's Jeon Jung-kook on~)

Eu, Jimin e Nam fomos para o porão da minha casa nos vestir apropriadamente para o sequestro. Eu estava achando isso incrivelmente engraçado e divertido. 

— Estamos prontos? — Jimin fez uma arma com suas mãos e apontou para a porta do porão. 

Rimos dele e fizemos o mesmo.

Passamos tanto tempo no porão  esperando os meninos avisarem que elas tinham saído que eu até cansei de ficar lá e quase desisti. 

Depois de uma hora mais ou menos, Tae me mandou mensagem falando que S/n não aguentou a pressão psicológica das meninas e saiu para vir me procurar, as meninas vieram também. 

Agora a coisa vai ficar séria. 

Tae estava me avisando onde elas estavam procurando. 

(POV's Jeon Jung-kook off~) 

Taehyung e Hoseok estavam "procurando" Jung-kook e os outros. 

— S/n, acho que sei onde ele está... — Hoseok falou ofegante.

Tae e Hoseok combinaram que os meninos iram esperar elas passarem em frente a biblioteca e ia raptar, enquanto isso, Tae e Hobi iriam estar se vestindo apropriadamente. 

— Onde? Onde ele está? — S/n gritava com Hoseok, pressão psicológica nível hard já. 

— Quando ele fica triste ou estressado, ele vai ler na biblioteca daqui. 

S/n e suas amigas sairam correndo, queria muito ver como Jung-kook estava (bobinhas). 

Quando chegaram na biblioteca, estava muito escuro e quase nem conseguiam andar por ali, S/n estava com medo de esbarrar em algo e perder uma perna.

Foi na hora que S/n e suas amigas pisaram na biblioteca, os meninos as pegaram e levaram para uma sala separada que tinha ali na biblioteca. 

Elas queriam gritar, mas eles estavam impedindo-as. Foram justamente JK, Jimin e Nam por serem os com mais força. 

Quando chegaram na sala separado, Hoseok e Tae entraram na sala com velas e colocaram Ameno para tocar (pesado). 

S/n entrou em pânico, começou a estapear quem estava a segurando. Ela estava dando tapas muito fortes e tentando puxar o lençol. Quando finalmente conseguiu. Tae e Hoseok apagaram as velas na hora e elas gritaram muito. 

Levaram-nas de volta e os meninos estavam se segurando muito para não rir. 

Chegaram no quarto e devido aos meninos que ficaram ali, a luz já estava apagada. Eles colocaram-nas nos mesmo lugares de antes, JK foi lá para fora e ligaram as luzes, exatamente como tinham planejado. 

(POV's S/n on~) 

Eu definitivamente estou com muito medo. Não sei onde estou, não sei o que está acontecendo, não sei mais de nada. 

A luz foi ligada e onde eu estava? No mesmo lugar que quando o Jung-kookie saiu. E as meninas também, e os meninos também.  

E aí. Jung-kook entrou novamente no quarto. 

— J-Jung-kook... — Foi a única coisa que eu consegui falar, queria me desculpar e contar que era brincadeira, mas me lembro de tudo que aconteceu essa noite. Me virei para as meninas e sussurrei para elas: — Não vamos contar sobre o que aconteceu, ok? 

Elas concordaram e eu voltei ao Jung-kook. Ele estava cabisbaixo, parecia que ia chorar e gritar, mas estava se segurando ao máximo. 

— Jung-kookie — falei me levantando e indo explicar tudo para ele, mas ele me interrompeu me jogando de volta pra cama. 

— O que falaram de mim para você? Me diz S/n. Agora. — Jung-kook estava assustador, seu olhar era mortal. 

Eu engoli um seco. 

— Jung-kookie... — Tento falar e me explicar, mas não saía absolutamente nada de minha boca, eu estava muito assustada, tudo ali estava me deixando doida. 

Ele continuava me olhando, bem nos olhos. Me senti morta. 

— Me fala logo, eu odeio esperar. 

— E-E-Era u-uma brincadeira! — Praticamente gritei quando a frase saiu. Me levantei e o abracei fortemente. — Era uma brincadeira, Jeon Jung-kook. 

Ele não retribuiu o abraço no início, mas logo depois senti seu corpo desabar sobre o meu. Ele me abraçou tão forte que eu pensei que ia perder umas costelas. 

— Nunca mais, ouviu? Nunca. Mais.  Seu olhar mortal me encarava novamente. 

Me sentei novamente quando ele foi à geladeira. 

— Que tal uma história de terror? — Yoongi sorriu, ele gosta de terror? 

Todos os meninos empolgados fizeram uma rodinha, Jung-kook pegou energético para todos ali (me pergunto como tem tanta comida no quarto do Seokjin), eu e as meninas ficamos meio em dúvida se queriamos mesmo ouvir uma história de terror. 

— Eu conto uma! — Nam ficou ansioso. — Há bastante tempo, três amigas estavam correndo por uma mansão, e como dizem, os fantasmas de pessoas que já moraram ali e morreram ali, odeiam pessoas que correm em suas casas. Então esses fantasmas raptaram-as e as levaram para uma salinha separada, onde todos que forem levados para essa sala por eles, iria ser assombrado por todo o resto de suas vidas. E para disfarçar essa maldição, eles levavam as pessoas para onde elas estavam antes de começarem a correr pela mansão. 

(POV's S/n off~)      l      (POV's Jeon Jung-kook on~)

Estava me segurando muito para não rir, mas estava sendo muito difícil. 

S/n e suas amigas começaram a gritar e se abraçar. Aí eu não consegui me segurar, comecei a gargalhar delas, e percebi que meus amigos também não aguentaram. 

Elas olhavam para nós confusas e definitivamente com medo. 

— PEGAMOS VOCÊS! — Yoongi exclamou se levantando animado e rindo muito delas. — Olha para vocês! 

Não conseguia parar de rir. Quando olhei para elas novamente, senti o cheirinho da morte. Elas não falaram nada. 

S/n pegou três travesseiros que estavam na cama do Jin e falou com um olhar mortal para mim:

— É hora da vingança. ATACAR!

As três vieram para cima de nós. S/n veio me atacar de frente. Ela jogou na minha cara o travesseiro, porém eu o segurei para ela não poder mais me bater, mas ela caiu em cima de mim e começou a me estapear. 

— Fica quieta — aproveito que todos estão ocupados se batendo e puxo o rosto de S/n até o meu e a beijo. Recuo logo depois, me levanto e vou até a geladeira novamente. 

— Está fazendo o que Jeon Jung-kook? Não vai comer mais agora não, senhor — Seokjin me barrou, mas foi golpeado pela Sook. 

Sook olhou para ele no chão e ficou com dó, então foi ver se ele estava bem. Ela abaixou e perguntou bem baixinho "você está bem?" e Jin sorriu para ela e fez que sim com a cabeça. 





Notas Finais


amanhã continuo essa festinea <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...