1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. My otps (extra)

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - My otps (extra)


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


eu juro q nao desisti de vcs

perdao pelos vacilos

Capítulo 20 - My otps (extra)


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - My otps (extra)

(AUTORA)

Irei deixar um resumo do que está ocorrendo no momento, já que eu não posto faz um tempo.

Após a guerrinha organizada pelo JK para animar Lisa e S/n após a morte do primeiro amor de S/n, iria ocorrer uma suposta "festa do pijama", mas com tudo podemos trollar um pouco, não é? As meninas organizaram uma zoação para o Jung-kook, mas esqueceram que aquela Seleção ali era dele, ou seja, ele sabia de tudo e ainda usou aquilo para brincar com elas também. Jung-kook e os meninos organizaram um "sequestro" composto por "fantasmas". Após assustarem as meninas, e voltar tudo ao seus respectivos lugares, contaram uma "história de terror", que na verdade era exatamente o que ocorrera com elas nesta noite.

Após serem assustadas, eles contaram que era tudo zoeira e elas começaram a revidar com surra de traveseiros.

---

(POV's Sook on~)

Eu bati no Seokjin, a cara dele de coitado foi muito, muito irresistível. Me senti muito mal.

— Você está bem? — Não resisti ficar calada sem me desculpar e sem demonstrar preocupação.

Ele me encarou por alguns momentos e sorriu, meu Deus.

— No fundo, você não gostaria de estar me batendo, não é? 

— Não, eu não quero. — Repensei os atos dos garotos. — Na verdade... Quero sim — bati nele novamente, desta vez mais fraco.

Ele começou a rir e segurou o travesseiro para que eu não bata mais. 

— Mas, eu não queria fazer isso com vocês, não concordei em nenhum momento... — Falou com cara de inocente. 

Senti dó de novo.

— Me desculpa... — Peguei meu travesseiro e sentei no chão ali perto dele. 

Ele ficou me encarando.

— Seu coração é bem grande para acreditar nisso, né? Fui eu que dei a ideia para meus amigos, Sook.

Meu Deus, mal comecei a falar com o garoto e já estou iludida. 

— Hum, fiz isso por livre e espontânea vontade, tá? — Falei virando o rosto como uma forma de orgulho e ironia. 

Ele começou a rir. Que risada engraçada. 

(POV's Sook off~)    I    (POV's Yoongi on~)

Essas garotas tem o que na cabeça? Cérebro que não é, deve ser titica de galinha, porquê meu Deus...

— Lisa. — Peguei o travesseiro que ela estava me batendo. — Chega, né? Já se vingou, tá tudo bem.

Ela me encarava com frieza, desde quando seu irmão morreu, sinto que ela mudou um pouco.

— E se eu quiser continuar batendo em você? — Se esticou para pegar o travesseiro de volta com nenhuma expressão em seu rosto.

— Você não vai continuar batendo em mim, Lisa.

Ela me atacou com a mão mesmo.

— Meu Deus, por que está fazendo isso? — Perguntei sério desta vez.

Ela começou a chorar.

— Seu jeito meio frio me lembra como meu irmão era comigo... 

E ela continuou me batendo.

— Ei, olha pra mim aqui — peguei sua mão para que parasse de me bater e a fiz olhar na minha cara. — Eu sou Min Yoongi, não sou seu irmão para você me comparar a ele e ainda descontar sua raiva em mim.

Não falei nada além disso e nem soltei seus pulsos, ela continuava chorando.

— Qual seu problema? — Abracei-a para ver se ela se sentia melhor. — Não se lembre dele ao olhar pra mim, ou falar comigo. Não quero ser comparado a alguém, e também não quero ver você chorando assim.

Ela soluçou e parou por um momento de chorar. Recuou do meu abraço, olhou na minha cara e começou a chorar de novo.

— Ninguém merece — abracei-a novamente. — Passou, passou...

(POV's Yoongi off~)    l    (POV's Hoseok on~)

— Taehyung e Nam... Percebeu que estamos segurando muita vela? 

Eles me encararam.

— VAMOS NOS TORNAR UM TRIÂNGULO AMOROSO! ODEIO FICAR DE VELA!





Notas Finais


ficou pequeno? fiz oq pude no momento

minha criatividade expirou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...