1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - Taegi (ABO) - Em correção >
  3. Capítulo 13

História The Selection - Taegi (ABO) - Em correção - Capítulo 13


Escrita por: Aako

Notas do Autor


NOTAS INICIAIS: Eu vou pedir desculpas se o capítulo estiver meio confuso, porque eu consegui recuperar um pedaço, eu revisei duas vezes, mas pode ter passado muita coisa, e sempre que eu leio eu fico meio sonolenta (*艸*), mas enfim. Tá tudo conspirando contra esse capítulo, porque a energia ameaçou cair uma vez quando eu tinha acabado de salvar, e realmente caiu um pouco depois de eu abrir pra continuar escrevendo, felizmente só perdi minhas anotações das cinco aulas, coisinha boba sabe? :")

E eu também vou pedir desculpas, porque eu só posso garantir uma atualização mensal, tá difícil escrever.

(σ*'3`)σ Esse capítulo é basicamente inédito, e o que rolou, o final pode estar meio quebrado, porque já estava ficando longo, e o mês chegando ao fim, eu ia escrevendo e quando fui ler, eu tinha três opções de final, tipo, "ali era bom pra acabar, mas eu continuei", então deixei o final que dá de puxar um gancho.

Essa capa é a telinha que eu estava pintando, meu xodó, olho pra ela e fico feliz.

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção - Capítulo 13

 

 

SEGUE O 13 AQUI

♚ ♚ ♚

Deixou a caixinha de música em cima de sua cômoda, ao lado da cama, olhou mais uma vez, era muito bonita para ignorar. Por fim balançou a cabeça e voltou a andar.

—Espero que não tenha pulgas. —resmungou deixando o pequeno animal mais confortável em seus braços antes de ir atrás do outro príncipe.

—Gato!

—Que fofo! —duas das meninas se aproximaram com sorrisos tímidos —A—Alteza... Podemos?

—Claro. —na verdade se irritou, mas Bolonhesa era carente e exigente, então não negou quando as duas começaram a lhe dar carinho.

—Ela é tão fofa e macia~

—É de vossa alteza?

—Não sei. —sorriu galanteador —Ela é do palácio, faz parte da família. —e piscou —Senhoritas, eu preciso ir, sinto muito, mas estou ocupado.

—Ah! —a mais alta chamou, tentou olhar a plaquinha com o nome dela, mas não conseguiu, estava atrás de seus cabelos escuros —Alteza, eu me diverti naquela tarde, poderíamos repetir algum dia?

—Claro, eu também me diverti. —sorriu e acenou, indo embora, ele mal lembrava do que fizeram, provavelmente eles conversaram e comeram em algum canto dali.

Se eu não lembro, ela não é interessante” —a gata pulou de seu colo e foi arranhar as cortinas brancas. “Isso aí não é problema meu” —deu de ombros e abriu a porta da sala

—Você vem? —ela logo correu.

—Opa! Bolinha não! —ouviu a voz agoniada de seu hyung e sorriu, entrando —Argh!

—Uh oh, que bagunça ela fez em cinco segundos. —haviam papéis e cartas espalhados no chão, e alguns pincéis, além de clipes.

—Essa é sua acompanhante hoje? —ele sorriu, negando, os dois começaram a recolher a bagunça.

—É mais agradável que qualquer outra. —zombou

—E aquela menina com quem você se deu bem?

—Se eu passar muito tempo com ela posso acabar me apegando.

—Esse é o objetivo, não?

—Eu não quero um relacionamento, e se ela for muito legal, não quero magoa-la. —deu de ombros e foi deitar no sofá. —Não preciso arrastar mais ninguém pro meu mundo, estou bem tendo só vocês.

—Cabe a ela decidir, e é melhor você trabalhar, Nayeon continua trazendo coisas para cá.

—Eu não sou diligente, faltando dez minutos pro prazo final eu faço.

—Bolonhesa está rasgando tudo.

—É arte, ela está recriando em seu estilo próprio. Devemos dar liberdade ao artista.

—Você vai é apanhar. —eles riram —Se Momo ver isto... A lindinha cai pra trás.

—Trabalhar né? Ok. —foi para sua mesa e viu a pequena bola de pelos ruiva escalando pela cortina cor de creme —Você consegue, chegue ao topo.

—...O que vai fazer cor isso?

—Esconder no fundo do meu armário e fingir que nunca existiu. —deu um sorriso divertido e então ficou quieto por um segundo —Min Yoongi...

—Hum?

—Não é fácil de odiar. —o príncipe ruivo tinha um rosto repleto de confusão —A gentileza dele... —suspirou e relaxou na cadeira —Não vou fazer nada contra ele, mas também não vou ficar fingindo ser bonzinho, eu não sou.

—O que te fez mudar de ideia? Você geralmente é bem teimoso.

—Ele me deu uma coisa.

—Sabe que eu sou curioso, o que ele te deu?

—Um pouquinho de alegria. —suspirou, deitando a cabeça na escrivaninha— Consertou aquela minha caixinha de música velha.

—Oh! Que bom não é? Você tinha ficado bem triste por pensar que não era mais sua.

—Não fiquei...

—Eu te conheço bem, você estava triste, mesmo que a música estivesse errada você ainda gostava dela.— o mais novo deu de ombros —Eu quero saber se você vai parar esse demoniozinho. —a gata estava deitada no varão, uma das cortinas cheia de buracos e rasgos.

—Ela está quietinha.

—Sei. —sorriu negando —Que bom, agora você e Yoongi podem ser amigos.

—Vou precisar me dar bem com ele se vocês ficarem juntos.—não soou tão animado quanto gostaria.

—Está me deixando tímido.—o mais velho sorriu e suspirou, olhando para o céu azul.

Taehyung sentiu inveja. Seu hyung conseguia se apaixonar daquele jeito, que o deixava mais bonito e feliz. Enquanto para si restava apenas um coração bem ferido e sem esperanças.

—Eu acho que eu poderia ser feliz com Yoongi, mesmo que ele não seja minha alma gêmea.

—Eu não curto isso de alma-gêmeas.

—Eu também não estava interessado, mas me machucou muito. —o ruivo tocou seu peito, alisando como se estivesse queimando.

—Vê? Qual a graça? Traz mais dor que outra coisa... —encolheu seus ombros, não querendo que o outro pensasse em lembranças tristes. —Cuidado, tem uma almondega na sua mesa.

—...Aqui não tem caixinha de areia, e eu não estou curioso pra saber o que ela vai inventar.

—Certo, é só abrir a janela e ela sai à hora que quiser. —puxou a cortina rasgada e a enrolou numa bola antes de deixar a passagem livre para a gata ruiva —Prontinho. —voltou a sentar-se.

—Você aceitaria então passar uma tarde comigo, Yoongi e nossos amigos.

—Já fez amigos?

—Sou assim sempre não é?—ele sorriu largo —Você viria?

—...Por você e por Momo, não por Yoongi.

—Pensei que agora aceitasse ele.

—Eu disse que o deixarei em paz, não que o trataria como um deus.

—Certo, não vou te pressionar ainda. E a terapia? —levantou as mãos se rendendo.

—Pensei que fosse sem pressão. — o ruivo deu de ombros —Procurar isso é um saco, eu nem sei o que é melhor pra mim, vou acabar fazendo a escolha errada, eu sempre erro minhas escolhas. —resmungou, encarando sua pulseira prateada.

—Vai deixar tudo pro titio então?

—Eu pedi pra Nayeon... Ela me entende melhor que o papai, e não confia nas pessoas. —o outro deu de ombros e respirou fundo.

—Certo então, ela não deve demorar com a resposta.

—Quanto tempo vai ficar? —perguntou com ombros encolhidos, temendo a resposta.

—Uma semana... Eu posso tentar prolongar para duas, no máximo. Desculpe não poder ficar tanto com você. —o mais novo negou, querendo esconder sua decepção —Não somos mais crianças, não é? Não posso mais passar um mês inteiro de férias com vocês. Mas eu adoraria.

—É, eu sei, sua vida é mais divertida comigo por perto. —os dois riram, voltando a focar no trabalho, Bolonhesa pulou fora pela janela.

♛ ♛ ♛

—Eu queria brincar com a gatinha. —Yoongi suspirou quando o príncipe sumiu —Ela é fofa.

—E de uma cor engraçada, pena que ele foi embora. Pensei que ele viria se ficássemos encarando... —estalou sua língua antes de fazer um biquinho.

—Acho que ele está me ignorando. —o ômega de cabelos negros murmurou entristecido e sentindo confusão.

—Você disse que ele estava feliz hoje de manhã...

—Talvez eu tenha invadido a vida pessoal dele de novo. —coçou sua nuca —Eu tento, mas não entendo esse príncipe.

Não como eu gostaria... Ele é gentil num momento, e no outro me ignora...” —sem querer, deixou cobertura cair na mesa.

Eu não sou a única atrapalhada. —a loira sorriu.

—Eu estou sempre fazendo bagunça. —negou com um ar divertido —Eu nem sei o que estou fazendo aqui...

—Decorando biscoitos comigo. —a voz dela era meiga, assim como seus olhos. Yoongi negou levemente. —Deve ter algum motivo oculto.

—O príncipe prefere moças, eu sou um rapaz, e não o interesso.

—Mas o outro príncipe se interessa bastante. —a princesa tinha um tom sugestivo, o mais novo sentiu seu rosto pegar fogo.

—I—Isso... N—Não é bem assim. —se encolheu, tentando não tremer.

—É claro que é assim, ele está encantado por você.

—Vocês estão aqui? Ninguém me avisou. —Yoongi se virou para a voz de sua dama—Vim fazer um lanche, posso pegar? —apontou para os biscoitos prontos e decorados.

—À vontade. —Sana respondeu, a beta então pegou o sol de raios vermelhos para devorar.

—O que estão fazendo?

—Conversando sobre como o príncipe Jung está caidinho de amores pelo nosso Yoongi.

—Não, nós estamos decorando biscoitos porque a princesa Sana quer aprender a cozinhar.

—Hobi-oppa foi mesmo arrebatado, ele não se apaixona fácil assim.

—Biscoitos.

—Yoongi veio por um príncipe, mas encontrou amor em outro.

—Biscoitos~

—É um dilema e tanto, um é frio e misterioso como a noite, o outro, radiante e caloroso como o dia.

—Sim! Tão empolgante.

—Biscoitos, por favor...—a voz de Yoongi saiu baixa e cansada.

—Agora para aumentar o conflito, um romance do passado, um namoradinho de infância.

—Deus. —o ômega de cabelos negros estava chocado com as duas loiras sorrindo tanto.

—Uh hu! Sim! E talvez um quarto, um com uma identidade secreta, ou então um guarda, ou então o jardineiro, que se apaixona e teme se aproximar.

—Eu mereço isso mesmo? —o mais novo falava sozinho, decorando um biscoito redondo.

—Ai que danadinho, cheio de pretendentes!

—Vocês ainda demoram muito na terra da fantasia?

—Só mais um pouquinho, quero tentar imaginar a personalidade do quarto, e se tivesse algo a mais, para ser intrigante, como ser um beta, ou outro ômega?

—Sugoi! Digo, uau!

—Mas como é o namoradinho de infância?

—Gentil, mas do tipo sério e caladão. Acertei?

—Sim, mas eu gostava dele, era unilateral e platônico, podemos esquecer esse assunto?

—Mas agora eu vou ficar procurando em todos o quarto pretendente. —Sana sorriu animada e até deu um gritinho baixo.

—Não podemos falar de vocês duas agora?

—Não, eu não tenho nada de interessante. —Momo disse logo —Eu não me apaixono por gente, nem vem que não tem. —Yoongi levantou a sobrancelha.

—Ah tá, que eu acredito. —a princesa zombou —Você com certeza já se apaixonou.

—Uma paixonite ou outra, nada demais. —ela deu de ombros, com um sorriso presunçoso —E você, princesa, nunca deu uma fugidinha do quarto?

—Bom é claro. —ela riu baixinho —Quando eu menos espero estou flertando com alguém. —e corou, coçando sua nuca —Vivo me metendo em confusão por isso.

—...Imagino. Então o meu príncipe não tem nenhuma chance com vocês dois?

—Acho que nós é que não temos chances. —Yoongi murmurou —Ele não tem olhos para nós.

—Do que está falando?

—Ah, nada. —sorriu —Foi só o que me veio a cabeça e eu falei sem pensar direito. Mas, o príncipe não me vê como um selecionado, sou mais um inquilino, uma visita que veio passar alguns dias.

Você é bem mais que isso, meu doce anjo” —a beta pensou o encarando “Mas está dando tudo errado, e mesmo assim eu não consigo ficar triste”

—Gatinho! —Yoongi logo se virou e sorriu.

—Bolonhesa.

—Eu vou pegar ela.

—Momo, tira o demônio ruivo da minha cozinha antes que ela vá pra panela!

—Não! Yoongi, Sana, vamos fugir! —os dois apenas correram atrás da beta que carregava a bola de pelos para o jardim dos fundos. —Socorro! Ela está gorda!

—O que dão de comer pra ela?—a princesa puxou-a com dificuldade.

—Tudo que ela quiser. —respirou fundo —E ela é bem saidinha.

—Fofa e macia, exatamente como parece. —Yoongi estava feliz, brincando com a gata ruiva.

—Como sabe o nome dela?—a princesa perguntou coçando as costas felpudas dela.

—Hoseok-hyung me disse.

—Huum~ Mas pensei que fosse do príncipe Taehyung.

—Ela é do mundo, mas vive por aqui. —Momo esclareceu —Ela estava com o Tae hoje?

—Sim, ele veio fazer um lanche, eu até fiquei encarando ele, porque queria ver a gatinha mais de perto. —a outra loira choramingou com as bochechas rosadas.

—Ele não gosta de dividir a atenção de Bolonhesa. Deve ter deixado ela sair porque estava bagunçando. E eu lembrei que estou ocupada, ai que droga, queria ficar relaxando aqui.

—Não desvie de suas responsabilidades, noona.

—Ceerto. —ela limpou a poeira de sua roupa e arrumou a postura. —Ouvi boatos de que Taehyung terá encontros hoje, talvez algum de vocês?

—Eu quero ser invisível nessa seleção, que ele nem lembre que eu existo. —Sana disse com um sorriso largo.

—Ele não me chamaria por vontade própria.

—Bom... Não é bem assim, talvez, um dia. —porque Momo insistia? Yoongi não estava interessado, Taehyung não estava interessado, tudo esta errado a cada segundo mais, eles deveriam se amar!—Estou indo. —e saiu com um sorriso amarelo.

—Ela não quer que você pense mal do príncipe. Eu lembro de sempre ver Momo ao lado dele nas festas ou eventos, Nayeon-ssi também.

—Acho que foram criados como irmãos, e mesmo assim, são completamente diferentes.

—Eu queria irmãos. —a mais velha fez um bico, cruzando seus braços —De preferência mais velhos, assim eu teria toda a liberdade do mundo. —a princesa abriu seus braços para o céu azul límpido, mas Yoongi sentia um cheirinho diferente, nuvens de chuva estavam por vir.

♚ ♚ ♚

O príncipe Taehyung odiou os quinze minutos que passou com a jovem de cabelos tingidos de cinza, ela era arrogante e prepotente, não queria alguém que fosse seu semelhante, já era ruim o bastante por si só.

Ao menos era esperta, mas se gabava de seu alto intelecto, até demais e até mesmo deixou escapar que seria uma boa rainha, por ser uma estrategista nata. Ainda melhor que a rainha alfa. O herdeiro apenas sorria forçado, como rainha não, mas talvez a colocasse na guarda real, poderia ser útil, ainda que esnobe.

Teve apenas cinco minutos antes de encarar o segundo encontro. Acabou ficando confuso, a maioria ali era alta, com exceção de três participantes, nenhum tinha menos de um e sessenta e oito, mas aquela mulher parecia muito baixinha, percebeu que eram seus ombros extremamente encolhidos. Certo, mais uma tímida para lidar, as piores.

A odiou ainda mais, a outra ao menos tinha personalidade, falava de coisas interessantes, esta daqui concordava com tudo que o príncipe dizia, e só falava se ele falasse, os desejos dela eram os seus desejos.

Ela mal tinha gostos próprios, “Eu posso me adaptar ao que vossa majestade desejar”, respondeu sorrindo. Ela era pelo menos bonita, mas só isso, bonita, uma boneca com frases programadas, não uma vazia, mas programada para ser o que os outros quisessem que ela fosse.

E logo seria o terceiro, terminaria pouco antes do almoço. Era a mais alta , se ela usasse salto o ultrapassaria, uma modelo independente, tentando encontrar o caminho do sucesso, o príncipe poderia ajudar, já estava ajudando. De poucas palavras, uma voz mais fria, mas não com respostas prontas, porém os gostos musicais eram diferentes, ela não parecia gostar de nada que o herdeiro amava. Ela também não tinha interesse em livros ou estudos, sua preferência eram viagens e praias principalmente, antes de modelo ela sonhava em ser nadadora olímpica. Dentre os três encontro estava sendo o melhor.

Em algum momento, ela arqueou a sobrancelha, com um rosto levemente questionador. O príncipe seguiu seu olhar e encontrou Min Yoongi, sentado, sozinho num banco do coreto, apertando um lencinho de cor clara em suas mãos.

—Senhorita, algum problema?

—... Estava pensando, mas vossa alteza não é gay, então porque este rapaz foi chamado? É quase como se fosse apenas uma piada, uma humilhação... —sua voz tinha uma falsa inocência, era uma acusação.

—Bom... Uh. —não podia dar o motivo real —Eu fiquei curioso, e ele foi o rapaz mais belo que eu vi. —mentiu facilmente, mas em parte era verdade, a beleza do ômega era inegável.

Porque ele está sozinho? Estava chorando? Tanto faz... Ele não é problema meu”

—Eu não gosto dele.

—Eu sou digno de saber o motivo?

—Ele é essa coisinha irritante, um mosquitinho azucrinando o pé do ouvido, fraco e incapaz, mas ainda assim buscando algo maior.

—... Está dizendo que as pessoas não devem ter a chance de correrem atrás do melhor?

—Não pessoas como ele, não os mosquitinhos. —Taehyung de repente se sentiu incomodado pela frieza dela.

—Eu acredito que todos devem ter chance, e a oportunidade.

—... —ela o encarou de cima a baixo —As oportunidades não surgem do nada, precisam ser criadas.

Se eu não soubesse, diria que esta é filha de Minseok-sunbae” —prensou seus lábios, e tentou sorrir esquisito. “Certo, não, ela é uma cobra, pior, uma raposa”.

—Nós tentamos, senhorita, mas existem burocracias, e pessoas, que continuamente impedem nossos planos. —o rosto dela não se moveu, pouco se movia na verdade, ela estava quase sempre com a mesma cara séria e rígida.

Quando o príncipe Taehyung olhou de novo, Hoseok estava se ajoelhando frente ao ômega, algo em seu peito doeu, seu hyung parecia incomodado, isso era raro, Min Yoongi o encarava, as bochechas vermelhas, assim como ao redor de seus olhos miúdos. Era quase como se estivessem em seu próprio mundo.

Este ômega veio aqui somente pelo interesse financeiro, eu o mataria se descobrisse que está tentando dar um golpe em meu hyung. Não posso confiar nele, não ainda.” —respirou fundo, se sentindo irritado. “Eu não quero perder Hoseok-hyung... Não gosto deles juntos”.

Ele também te irrita, alteza?

—Lembrei de um problema, vamos precisar terminar o passeio mais cedo.

—Eu gostei do nosso encontro, espero que vossa alteza também, para que assim possamos repetir algum dia.

—Claro. —seu sorriso falso era sempre muito bonito.

♛ ♛ ♛

—Nos encontramos de novo, mesmo este castelo sendo tão grande. —Yoongi sorriu feliz, encontrando o olhar animado do príncipe de Âmbar.

—Tem razão, acho que...

—O destino quer que nós fiquemos juntos? —Yoongi corou e ficou completamente nervoso, o maior deu uma breve risada e se aproximou, segurando seu queixo—Você é mesmo um anjo.

—E—eu nem fiz nada...

—Não precisa, sua existência te torna um anjo. — o maior o soltou, mas ainda havia a sensação macia em seu rosto.

—H—Hyung!

—Está ocupado? Sinto que faz uma eternidade que não conversamos.—o ômega conseguiu rir baixinho.

—Eu estou acompanhado, logo elas virão.

—Um cavalheiro rodeado de belas damas, é um conquistador? —os dois estavam se divertindo, até que as três moças apareceram.

—Oppa! É bom estar sendo bonzinho!

—Eu sou bonzinho quase sempre, não é, lindinha? Vocês estão todos sempre juntos?

—Todo mundo precisa de companhia.

—É, mas se você quiser ir só com o Hobi-oppa, nós entendemos, e até mesmo apoiamos, nós já estamos inclusive indo. —a beta andava levemente para trás, as outras acompanhando, sobre o olhar de choque do ômega dócil. —A gente se encontra depois, deixamos nosso amigo em suas mãos gentis.

—Então somos apenas nós dois? — o lúpus sorriu para Yoongi, que se arrepiou e não sabia para onde olhar. —Pra mim, pode olhar pra mim. —o ruivo novamente tocou seu rosto com carinho.

—Ah... —ficou sem palavras, encantado demais pelo príncipe.—Certo. —sorriu, encolhendo seus ombros.

—Um passeio então?

O príncipe Kim não me convidaria para um encontro mesmo, então, que mal há?”

Yoongi aceitou a mão do maior e sorriu, sentindo seu coração palpitar e as borboletas em seu estômago revoarem. O mais velho deixou um breve beijo ali, enviando mais emoções agitadas ao pequeno ômega.

Eles deram alguns passos, até encontrarem com a modelo Irene, a dama de companhia estava um pouco atrás e parou com sua senhorita. Yoongi ficou nervoso, a mulher tinha um sorriso ladino.

—Min Yoongi. —ela o chamou e então pareceu ficar irritada e incrédula —Você tem tanta certeza do desprezo do príncipe por você que já está armando o golpe para outro? —ela cruzou os braços, deixando Yoongi em choque, o calor se dissipou, sentiu frio —Nosso herdeiro querido não tem olhos para você, e por isso, um pequeno desesperado precisa de um novo baú do tesouro. Mesmo que não tenha chance alguma, isso não te dá direito de trair nosso príncipe sob o castelo dele!

Yoongi tremeu e tentou se soltar de Hoseok, não era nada daquilo! Ele não pensou em nada disso!

—Eu! Não! N—Não!

—Traição é punida com expul—

—Senhorita Bae. —Hoseok chamou, numa voz mais séria que Yoongi ainda não tinha ouvido, se sentindo perdido, continuou tentando se soltar.

Não piore as coisas, Momo! —ouvia a vozes distantes, Jihyo e Sana pareciam tentar conter sua noona.

—Há limites para as acusações, a senhorita está apenas exagerando. —o ruivo sorriu breve, ainda com olhos sérios —Min Yoongi é um doce, belíssimo, qualquer alfa teria imensa sorte se pudesse tê-lo, nem que por apenas alguns instantes. Eu conheço as regras, conheço bem, eu sei os limites, não há qualquer traição aqui. Se contenha, por favor. —se aproximou, tocando o rosto dela, que pareceu se irritar mais —Há um pouco de veneno escorrendo pelo vermelho dos seus lábios. —disse num tom mais baixo, quase ameaçador, a mulher arregalou os olhos e se afastou, trombando com sua dama.

—Ele... Este ômega está cegando a todos! Os reis estão em perigo, caindo em seus truques sujos de falsa inocência! Ele deve ser um bruxo!

—A única bruxa aqui é você! —quando a voz de Momo sal alto, Yoongi choramingou, mais problemas, mais problemas!

Estou sempre rodeado de confusão! Coloco todos em situações assim! Por que eu vim pra cá?!” —sentia seus olhos ardendo.

Estão todos enganados sobre ele.

—Nós sabemos que não, senhorita.

—E estão todos enganados sobre mim! —ela gritou e saiu irritada, a dama choramingou antes de voltar a segui-la.

—... Isso foi realmente desagradável. —o príncipe ruivo respirou fundo. —Momo. —chamou num tom ameno, Jihyo a soltou. —Você sabe que não podia ter feito isso, não pode sair ofendendo as participantes.

—Aquilo dali é uma cobra!

—Contenha sua língua. —apertou a boca dela com seus dedos —Não procure mais confusão, ou será retirada da seleção, já está por um triz, Minseok-sunbae não permitirá uma menina malvada cuidando de um selecionado. —ela se emburrou.

—Yoongi! —a voz de Sana os chamou a atenção, Min Yoongi já estava distante, correndo escadaria abaixo.

—Eu— Hoseok a segurou pelo pulso e negou.

—Deixe eu tentar, hum? Será melhor assim, afinal, parte dessa confusão aconteceu por mim. —sorriu doce para ela, afagando sua bochecha —Você ainda está vermelha, precisa se acalmar. Eu converso com Yoongi.

—Certo...

—E por favor, se me ama e me respeita, não vá atrás de Irene. —ela ficou em silencio, sem o encarar —Lindinha?

—Tudo bem, oppa. —suspirou derrotada, sentindo as mãos de Jihyo em seu ombro.

—Obrigado. —acenou e foi atrás de Yoongi, com perninhas curtas, ele não iria longe.

Logo o encontrou, na varanda, ele estava quase indo para o gramado, mas o príncipe de Âmbar segurou sua mão com gentileza.

—Por favor, vamos conversar, não precisa sair correndo. —pediu, o trazendo mais para perto de si. —Nosso passeio vai ter de esperar, não é? —um sorriso curto surgiu em seu rosto bonito, mas Yoongi estava chorando. —Você é tão sensível, querido. —pegou o lencinho em seu bolso e o ofereceu.

—P—Por que veio atrás de mim? —perguntou baixinho, sem se mover.

—Porque você é precioso para mim, e está chorando, como eu poderia deixar isso acontecer sem vir tentar ajudar? —sozinho, começou a secar as bochechas pálidas do ômega. —Você não precisa levar a sério o que ela disse, quem te conhece, sabe que são mentiras.

—... Mas foi ela, a palavra dela vale, os olhos estão sempre nela, hyung não deve ter reparado, mas o que ela usa, as outras logo se apressam para usar parecido, ela dita as coisas aqui sem que os outros percebam. —suspirou trêmulo—Mas eu percebo, se ela espalhar isso por aí... Eu estarei em apuros. —voltou a chorar, se sentindo ansioso.

Eu poderia estar limpando janelas agora, sem dor, sem medo!” —fechou seus olhos, tentando se concentrar.

—Mas quem diz o contrário dela sou eu, não precisa ter medo, estou aqui, você também tem seus aliados. —o ajudou a se sentar.—Me preocupa sua sensibilidade... —novamente o ofereceu o pano macio, dessa vez, Yoongi aceitou. —Erga sua cabeça, enfrente, lindinho.

—Eu não suporto brigas. —ao fechar os olhos por um momento, se arrependeu, pois viu a imagem de sua mãe e o ex-marido discutindo, um prato se estilhaçou no chão, a porta se bateu furiosamente, ela quem saiu. —Eu não suporto... —sussurrou e secou o rosto.

—... Eu não vou me meter então. —sorriu doce, o encarando brevemente.

—Hyung... Eu realmente vim aqui apenas pelo dinheiro. —disse, cansado.

—Taehyung me contou, ele se irritou com sua sinceridade. —riu baixinho, vendo o rosto surpreso do mais novo—Mas nenhum de nós liga realmente.

—... Mesmo que eu tenha vindo apenas pelos prêmios, com você é diferente, eu realmente gosto de você, sei que nos conhecemos agora, mas eu me apeguei, e eu não quero perder sua amizade, hyung. —desviou o olhar brevemente —Eu não quero que o hyung pense que estou tentando roubá-lo ou algo assim. Eu não faço isso, eu nunca fiz. —o maior sorriu largo e até riu.

—Eu sei, seu bobo, não preciso da sua biografia para saber que você é puro e genuíno. Você é doce e me acolheu facilmente, somos amigos, eu já não posso imaginar minha vida sem você, Yoongi-ah. —então o menor sorriu pequeno, ainda entristecido. —Vou trazer um pouco de água, e você respira sozinho, volto logo. —deu uma piscadela e saiu a passos calmos.

Yoongi respirou fundo, o perfume maravilhoso do alfa ainda o cercava, fez um breve exercício de respiração e voltou a se questionar o que fazia ali. Estava apenas buscando humilhações? Duvidou logo que poderia suportar um mês inteiro. Começou a apertar o paninho em suas mãos miúdas, olhando para longe.

Encontrou o príncipe e outra selecionada, voltou a olhar para seus pés, porque ela o encarou, com olhos em que sol refletia o tom azul de um mar tempestuoso, estavam carregados com nuvens de desprezo.

Ela mal o conhecia, mas já o odiava.

Yoongi permaneceu tentando se acalmar, apenas deixando a brisa se chocar contra si de maneira suave.

—Água. —ouviu a voz contente do príncipe de Âmbar.

—Eu realmente gosto de você. Não vou desistir tão fácil. —sorriu de lado, o ômega ficou surpreso.

—Eu também gosto de você, Hobi-hyung. —o ruivo sentiu seu rosto ficar levemente aquecido, então ficou mais radiante ainda. —Obrigado. —sorriu pequeno, sentindo as borboletas agitadas mais uma vez.

—Estamos em sintonia então. —puxou o menor pela mão —Você me deve um passeio.

♚ ♚ ♚

—Como foi?—era Nayeon, ela aguardava um relatório.

—Estraguei um dia que começou muito bem. —resmungou, desabotoando seu colete. —Ok, admito, eu deveria ter lido aquelas fichas, mas se duvidar todas mentiram.

—Nessa hora imagino, então, que a sinceridade do Min seja apreciada.

—É, ao menos mentir ele não mentiu. —se sentou na poltrona —A última, ela é bem agressiva, mas esconde bem, é como uma naja. Bongcha? Era o nome da primeira? Eu não lembro mais, enfim, chata como eu, pra rainha não, mas talvez para ser parte do exército.

—Ela é campeã em esgrima feminina, também tem as melhores notas em geografia geral. Devo observá-la para o futuro?

—É, vai que ela desce do salto?

—Desça você primeiro. —a voz da mais velha tinha uma leve irritação, chocando Taehyung —E a segunda, Choi Chung-Cha?

—Bebê reborn tem mais autenticidade, parecia um papagaio, repetindo tudo que eu falava. —Nayeon olhou em seu ipad por alguns segundos.

—A família dela é tradicionalista, coisa centenária, seguem educando filhas para serem boas noivas, aparentemente quando uma menina nasce, é um presente do divino para espalhar o amor novamente. —ela lhe mostrou o brasão que se lembrou de ter visto nos brincos da moça —Deveria eliminá-la logo, uma garota como ela acabará causando confusão com as outras como suas favoritas. —o príncipe bufou e relaxou na poltrona. —Ela não tem culpa de sua criação.

—Ceerto... Qual o nome da terceira?

—Não vai matar aprender pelo menos alguns nomes. Mi-Ok, Park Mi-Ok.

—Não gostei dela. —rosnou baixinho. —Não temos nada em comum, e eu não preciso de mais uma pedra de gelo. —revirou seus olhos.

—Entendido, quer que eu traga as fichas para escolher seus novos encontros?

—Pode escolher pra mim, noona. —suspirou, se deitando no espaço pequeno.

—Eu tenho dois nomes então. —Taehyung sabia que o rosto dela estava sério como de costume, mas conhecia bem aquele tonzinho de voz, uma pitada de maldade e provocação.

—Eu pedi por isso... —sussurro —Quem?

—Lee Eunjung, seu oposto completo, mas não do tipo medrosa e—

—O anjinho do papai. —ela riu baixinho —Pensei que você não gostasse dele.

—Não gosto, ainda estou com raiva. —ela respirou fundo —Mas é o oposto das que você citou.

—Ele é quase como o papagaio de vestido, sem ação.

—Eu conversei com ele, posso te afirmar que não, inclusive... Eu não acho que ele seja um anjo, mas veja com seus próprios olhos, talvez eu esteja enganada. Posso marcar assim?

—Pode né, eu que pedi.

—Momo ficará tão feliz que vai acabar quebrando alguma coisa.

—Por que todos insistem em Min Yoongi? —ela levantou dois dedos —Hum?

—Primeiro, ele é um seis, as pessoas ainda pensam que eles todos sumiram depois daquela tempestade, são basicamente o fim das casta, já que sete e oito não são noticiados há doze anos, ele precisa dessa ajuda, ele precisa ser notado, o povo precisa saber que eles existem.

O herdeiro arrumou sua postura.

—Segundo, ele tem uma... Positividade estranha, mesmo que o mundo seja ruim, mesmo que seja um inferno pra ele—

—Ele não se tornou um dos maus. —sorriu de lado —Vê? Não vai dar certo, eu escolhi ser ruim, podendo ser bom, ele se dará melhor com Hoseok-hyung, são praticamente iguais.

—Oppa? —Nayeon piscou levemente, começando a se preocupar, ela podia analisar e deduzir facilmente, e o resultado seria desastroso. —Você não quer nem mesmo tentar?

—Hyung gosta dele, não quero roubar de meu hyung. —o príncipe falou, mas parecia triste, inclusive fechando seus olhos—Mas se é importante para todos, posso ser amigo dele.

Oh ou... Senhor Jin não ficará muito tranquilo com essa notícia” —a ômega recuou levemente

—Já estou saindo, depois eu te passo os horários. —ele acenou sem se importar.

Nayeon estava começando a se preocupar.

Desde que Min Yoongi surgiu as coisas estão se complicando cada vez mais.” —hesitou por dois segundos em bater à porta do rei mor.

Pode entrar. —ouviu logo que deu dois toque. —Algum problema? —a ômega se curvou aos reis presentes.

—Não, senhor. —jogou o cabelo de seu ombro para trás —Taehyung não se deu bem com nenhum dos três encontros, como esperado. Eu posso até dizer que ele odiou a senhorita Choi. —o casal trocou um breve olhar.

—Ele está indo por eliminação. —o rei alfa negou e pousou sua caneta na mesa —O que mais te incomoda?

—Senhor Jin. —o ômega fez um sinal para que ela continuasse —Por que gosta tanto de Min Yoongi? É por caus— se calou, abaixando o olhar —Desculpe.

—Não precisa disso, princesa. —sorriu gentil e a levou até o pequeno sofá de descanso —Eu apenas gosto de como ele é gentil, um garoto tão bondoso, mesmo tendo vindo de onde veio. Pessoas como Yoongi nos fazem acreditar que há algo bom no fundo de cada um. E ele é adorável~

—Você não precisa gostar dele porque nós gostamos, não se sinta obrigada.

—Namjoon. —Seokjin chamou incrédulo, ele deu de ombros.

—Acham que ele é a alma gêmea do Tae?...—ela perguntou baixo, com uma face séria.

—Eu posso dizer que tenho certeza, e eu não costumo estar errado.

—Seria coincidência demais. —o rei lúpus respirou fundo —Eu acho difícil que não sejam. Algo te perturba quanto a isso?

—Então o destino dos dois é sofrer? —o casal realmente se surpreendeu, não que não estivessem acostumados com a rispidez da moça, mas foi repentino.

—O que quer dizer, querida?

—Nenhum dos dois demonstra interesse pelo outro, Taehyung continua enxergando Min Yoongi como um estranho, uma ameaça, e Min Yoongi não me parece sentir algo por ele... Na verdade... Eu acho que ele está gostando de Hoseok-oppa. —as mãos do rei ômega nos ombros da moça vacilaram brevemente.

—Eu... Não acho que, seja bem assim. —suspirou e a jovem voltou a ficar de pé.

—O príncipe se irritou com a arrogância de Wen BongCha, mas me pediu para ficar de olho, já que pode ser de grande utilidade em um alto cargo do exército. Park Mi-Ok também o desagradou por sua personalidade frívola e cruel.

—É difícil, Taehyung não tem um tipo ideal, ele não procura ninguém por personalidade. —o lúpus estava ficando impaciente.—Mas não podemos força-lo a amar. O que ele decidiu?

—Me permitiu escolher dois encontros para esta tarde, quem sabe consiga algo melhor.

—Ótimo! —o rei ômega se animou, indo comer pequenos biscoitos coloridos. —Quem serão?

—Como o príncipe conseguiu manter uma amizade com Kim Ara, eu resolvi escolher Lee Eunjung, ambas tem personalidades parecidas e parecem boas amigas, dividem o mesmo quarto.

—Ela é uma boa menina, curiosa também, sempre que pode me pergunta uma coisa ou outra sobre Taehyung. —Seokjin sorriu sem jeito.

—A mim também, é uma escolha interessante, uma boa garota e independente. —Nayeon acenou em concordância. —Você fez bem. —ambos sorriram brevemente. —Jin?

—Só um pouco preocupado.—negou com sua mão —E o segundo encontro?

—Resolvi dar uma chance ao seu querido anjo. Se ele aceitar.

—Taehyung aceitou?

—Ele não tinha escolha. —o rainha concordou fechando os olhos. —E se Min Yoongi preferir o outro príncipe?

—Então não poderemos fazer nada. —o rei ômega sorriu, olhando sua aliança —Ou talvez sim, eu gosto de bancar o cupido. —seu rosto se tornou mais animado e bateu em sua mesa três vezes.

—Bom, mas se for o caso, eles precisarão dar seguimento a isto lá fora. —o rei mor se levantou —Min Yoongi seria expulso imediatamente caso se relacionasse com outro que não seja o príncipe de Geumli. —cruzou seus braços —Não posso mais aliviar as coisas para ele, meu amor.

—Eu sei, eu sei. Vou pedir para Momo mantê-lo na linha, e vou cuidar para que ela também se comporte. —negou —Minseok está de olho nela.

—Min Yoongi parece ter muito azar, desde que chegou, os problemas estão o rondando.

—Eu sei, coitadinho do meu pequeno. Talvez um banho de sal grosso ajude. —suspirou mais uma vez —Estou cansado, vamos adiantar o almoço, quero comer.

—Sim, meu rei. —a ômega se curvou e se preparou para sair.

—Pequena Yeon. —parou ao ouvir a voz doce do ômega mais velho —Sei que está irritada com Yoongi, mas não deixe de ser você mesma só por isso. —os ombros da mais nova relaxaram e então saiu. —Acha que ela voltará a se dar bem com Yoongi?

—Yeon não é mais uma criança previsível, nenhum dos três é, eu não sei dizer, apenas desejar que sim, ele é casca grossa, mas tem um coração bonzinho. —beijou a testa do menor —Vamos nos limpar?

—Claro, meu amor.

♛ ♛ ♛

—Momo.

—É meu nome.

—... Onde está seu selecionado?

—Até quando vai ficar com raiva do coitadinho?—a mais velha negou —Eu não sei onde ele tá, sei que deve estar com o Hobi-oppa.

—Bom, então me ajude a encontra-lo, em tenho uma pergunta a fazer. —a loira a encarou confusa.

—Tá, no caminho eu te conto porque eu tô a um passo de explodir de raiva! —entrelaçou seu braço à morena e começaram a andar.

—Hum?

—Irene! Aquela vaca!

—Grite mais alto e fique de castigo pelo resto do mês, sabe que essas paredes têm ouvidos. —a repreendeu, observando discretamente ao seu redor.

—Eu sei~! Mas estou irritada!

—Certo, o que a senhorita Bae fez?

—Ficou acusando o meu anjinho.

—É, azarado... —murmurou

—Ela o fez chorar! Eu já não gostava dela antes, mas agora a odeio. Mexeu com os meus, mexeu comigo!

—Acusando?

—De traição, o que é uma clara mentira, só porque o Hoseok-oppa está se apaixonando por ele, não significa que o Yoon está se apaixonando também.

—Como pode ter certeza? —chegaram ao jardim para continuar a busca.

—Porque é óbvio que o Yoongi é o ômega do Tae.

—E se eles não quiserem seguir com isso? E se Hoseok e Yoongi se apaixonarem a ponto de ir contra o destino?

—Vira essa boca pra lá... Eu quero que eles sejam felizes, todos os três. O Yoongi pode fazer nosso Tae feliz.—Momo desviou seu olhar para o palácio.

—É, mas parece que ele e Hoseok podem fazer um ao outro feliz. —Nayeon segurou seu rosto para vira-la para frente.

—Ai, droga! Eu fico confusa facilmente!

O príncipe de Âmbar estava com Yoongi, sentados à mesa de jardim, rindo um com o outro. Seja lá o que conversavam, fez a tristeza do ômega ir embora.

—...Eu não gosto de como as coisas estão indo... —a loira se encolheu. —O que você quer perguntar a ele?

—Eu devo perguntar diretamente a ele. —seguiu andando, precisando arrastar a beta temerosa.

—Vieram nos chamar para o almoço?

—De fato, o almoço será mais cedo a pedido de vossa majestade o rainha. —Nayeon falou firme como sempre, prendendo Momo ao seu lado. —Min Yoongi?

—S—Sim?... —se levantou para saudá-la brevemente.

—Foi escolhido para ter um encontro com o príncipe de Geumli esta tarde. Você aceitaria o convite? —havia choque nos olhos escuros do ômega, tanto como nos dos outros presentes.

Ele ficou em silêncio, seu rosto se tornando desanimado, desviando o olhar para o grama verde aos seus pés.

—Eu... Acho que é melhor não. —respondeu fechando seus olhos.

—Mas! Por que? —Momo questionou confusa.

—O príncipe ainda me dá calafrios e... Eu não acho que poderia dá-lo um bom encontro, eu não sei como me sinto a respeito dele. —olhou para cima.

—Não precisa ser algo romântico, pequeno. —a voz doce de Hoseok o chamou a atenção. —Você me disse que gostaria de ter ao menos a amizade de Taehyung, aproveite essa chance, vocês podem acabar se dando bem.

—Isso! Isso!

Yoongi estava ficando mais e mais nervoso. A primeira vez que se “encontrou” com o príncipe, estava chorando como uma criança e certamente não passou uma boa impressão.

—Eu preciso de uma resposta logo, para que possa agendar tudo. —Nayeon o encarou.

—Eu não tenho certeza...

Hoje ele foi gentil, me mostrou uma face que eu não conhecia... Por que não?”

—Certo, eu vou aceitar. —se curvou —Obrigado.

—Muito bem, eu passarei as informações para Momo. —ela se virou e saiu.

—Vai ser incrível, Yoon! E você vai ver que o Taehyung tem um lado incrível, e que pode se apaixonar por ele!

—...Noona. —chamou sem jeito, com seus olhos nervosos, indicando o príncipe atrás dele, a beta se calou por um instante, ficando nervosa. —Eu não penso no herdeiro de Geumli assim, e nem ele de mim.

—Talvez vocês dois estejam enganados. Fisicamente vocês já se sentem atraídos não é? —o ômega corou e negou nervoso, a loira sorriu.

—Eu o acho bonito, é impossível negar, mas não é bem por aí. —encolheu seus ombros —Hyung, melhor entrarmos, Nayeon-ssi avisou que seremos servidos mais cedo.

—Tem razão, lindinho. —ele sorriu, embora não parecesse tão animado quanto antes —Querem que eu os acompanhe?

Momo quis dizer não, mas Yoongi já havia aceitado. O príncipe ruivo estava no meio, enquanto caminhavam.

—Se acalmou, lindinha?

—Não, ainda estou furiosa, e a odeio para todo sempre.

♛ ♛ ♛

—Dê uma chance, anjinho... —estavam no quarto, como esperado, o almoço foi tranquilo e animado, agora Momo estava pedindo com uma voz manhosa que Yoongi fosse mais esperançoso.

—Noona, o príncipe sabe de tudo, e eu nunca nem beijei, nem tive cio ou coisa assim, eu sou um completo tédio para ele, e não me importo, não estou triste, eu não quero que ele se sinta forçado a gostar de mim. —tentou a tranquilizar com um sorriso pequeno —Eu apenas tive muita sorte de estar aqui.

—Se Taehyung aceitou ter um encontro com você, ele pode estar interessado.

—Acho que é mais como uma cortesia. —deu de ombros —Noona, eu acho que quero descansar um pouco agora.

—Certo, eu vou escolher sua roupa, descansa, anjinho.

E também... Eu estou mesmo gostando do príncipe errado, mas que eu sinto que é o certo.” —sorriu, tocando seu peito antes de se deitar.

♚ ♚ ♚

O rei consorte estava trabalhando calmamente, quando se assustou com batidas incessantes em sua porta, conseguiu sentir o perfume que Momo usava.

—Pode entr— ela abriu a porta de uma vez e veio correndo—Certo, uh... O que meu cardamomo tem?

—Medo e confusão. —o abraçou.

—Certo, certo, respire fundo e diga o que aflige minha menininha.

—Eu quero que o Tae e o Yoongi fiquem juntos, mas eu também adoro como Hobi-oppa e Yoongi ficam perto um do outro.

—Yoongi realmente gosta de Hoseok?

—Gosta, me surpreende o senhor não ter percebido. O jeito que eles se olham, como conversam... Yoongi é mesmo o ômega do Tae?

—... Ele não pode ser o de Hoseok, você sabe. —suspirou —Mas isso não os impedirá. Eu quero tanto que meu anjinho venha a ser meu genro... Mas ele precisa se apaixonar pelo meu filhote problemático.

—... Eu vou falar com o Taehyung.

—Não o deixe irritado, esse encontro foi ideia de Nayeon, não dele. —a loira encolheu os ombros —Eu sei que no fundo, meu filho gosta de Yoongi, naquela parte mais irracional, no subconsciente, os lobos reconhecem um ao outro.

—Eu nem posso reclamar desses dois, o senhor e o pai foram tão complicados quanto...—murmurou e ganhou um tapa na testa —Ai!

—Eu aceitei primeiro. —também resmungou —Vamos deixar rolar, certo?

Momo não gostou muito da ideia, mesmo assim concordou.

—Mais calma?

—Eu odeio a Irene! — o rei ficou surpreso e confuso.

—De onde veio isso? Assim do nada?

—Essa é uma fofoca absurda.—sentou na escrivaninha.

—Momo, saia da mesa agora mesmo. —ela sorriu nervosa e correu para as poltronas. —Antes de você falar. Deixe-me te lembrar, eu te coloquei para cuidar de Yoongi porque ele é meu favorito e eu queria que ele fosse bem tratado, mas—a beta se encolheu —se continuar causando problemas, você será afastada e vai voltar a cuidar de seu irmão, será substituída.—acenou —Momo. —chamou sério —Esse é um treinamento seu, leve isso com a responsabilidade que esperamos de você. —a loirinha suspirou —Está por um triz. Agora, conta a fofoca. —sorriu sentando de frente para ela.

—Vai fechando esse sorriso, que o papo é de sentir raiva.

—Chá. —a ofereceu. —Diga.

—Estava tudo bem, Hoseok-oppa tinha acabado de convidar o Yoon pra um passeio, aí essa desgraçado surgiu das sombras! — o choque do rei ômega foi pela primeira informação. —E viu os dois juntos. — batucou levemente na mesa, aquilo era um problema —E começou a acusar o Yoongi de traição e de tentativa de golpe!

—Como?!

—Ela é completamente louca! Ela disse ainda que Yoongi está nos enganando! Não é verdade! B—Bom...

—Momo. Eu sei, e acredite, é muito grave. —suspirou —Mas não seria a primeira vez que iremos contra as regras, não será a última. —negou cansado. —Eu nunca gostei desta menina, agora menos ainda, talvez ela deva ser punida por difamação.

—Sim!

—Não... —se desanimou —Ela é a favorita do povo.

—Como? Com essa cara azeda?!

—Ela é quase intocável, por hora, seria bom desmascará-la na frente das câmeras, assim ela não seria tão querida.

—E o Yoongi?

—As pessoas gostam de como ele é fofo e de quando o veem com a princesa Sana, está em quarto no ranking. —a loira sorriu —Em segundo é Hyuna. —Momo se emburrou —Em terceiro a única outra princesa. Minseok constantemente nos atualiza. Quanto tempo para Taehyung se cansar dela?

—... Pessoas como ela são atraentes para Taehyung, bonitas por fora, falsas por dentro. —cruzou seus braços e o mais velho suspirou —E se ele a escolher?

—Aí nós iremos nos intrometer. —piscou —Agora, eu realmente estou ocupado. —voltou para sua cadeira—Não se meta em mais confusões, lembre-se, você está por um triz de ser removida da seleção.

—Entendi, papai. —ela choramingou —Mas eu—

—Momo, se comporte, estou dizendo, não estarei passando a mão na sua cabeça por mais tempo.

—Vocês nunca brigam com a Nayeon. — Jin arqueou a sobrancelha e ela sorriu amarelo, logo saindo da sala.

—Ela definitivamente vai causar algum problema. — o rei negou, removendo sua coroa.

♚ ♚ ♚

—O que você quer agora? —Taehyung questionou impaciente vendo a porta de seu quarto se abrir —Eu vou arrancar esse chaveiro de você. —sentou na cama e a encarou. —Está feliz? Que eu vá levar seu anjinho pra passear?

—Eu te odeio, babaca. —fez um bico e se aproximou —Por que aceitou? —ele ficou em silêncio e então apontou para a cômoda ao lado de sua cama, vendo-a arregalar os olhos, eles cintilaram de emoção. —A! A ca— A caixinha!—ela quase gritou —Está perfeita! Igualzinha como era antes! —estendeu suas mãos para tocar, o mais velho permitiu. —Yoongi, seu diabinho... —analisou cada detalhe —Ele é melhor do que eu poderia imaginar.

—É por isso, ele restaurou, a fez ser como nova, até mesmo a música está correta.—a loira mal prestava atenção, olhando contente o baú brilhante. —Eu não vou mais pegar no pé dele, vou usar esse encontro pra agradecer e dar um fim no que nós nunca começamos. —deu de ombros.

—Fim?!

—Eu não estou mais interessado nele, antes eu só queria duas coisas, irritar o pai e ter uma noite com ele, como de costume, mas, desisti. —a loira estava quieta, sem esboçar reação, deixando o príncipe confuso. —Não está feliz? Eu não vou mais brincar com os sentimentos do seu anjo.

—Por que?

—Hum?

—Por que acha que não tem mais interesse nele?

—Olha, ele é muito bonito, eu direi até mais bonito que o pai, e sim, é atraente, até o cheiro dele é bom, mas... —respirou fundo —Ele não é pra mim. —deu de ombros —A bondade dele me irrita. E, Hoseok-hyung gosta dele, hyung merece um ômega fofinho e blá blá blá.

—Você não se daria chance de tentar algo com ele?

—Não quero, por mais que eu tenha decidido deixa-lo em paz, não significa que eu goste dele. É só uma troca de favores. Mas não se preocupe, ele vai ficar aqui até hyung ir embora, então, tchauzinho pro pequeno anjo. —sorriu maldoso e a carregou para fora pelos ombros —Eu quero descansar antes de voltar ao palco. —pegou a caixinha de volta —Vai embora, vai. —e bateu a porta, trancando em seguida. —Ugh.

♚ ♚ ♚

O herdeiro de Geumli estava se divertindo, a senhorita Lee era adorável e radiante. Ela estava tão nervosa no começo que foi engraçado, mas agora, mais soltinha, falava e falava, com um sorriso largo e cheia de empolgação. Mas o príncipe se sentiu triste, ela era das pessoas legais que precisava ser afastada logo para não se machucar depois.

Uma pena, eu estava gostando dela” —suspirou, se sentindo alegre, mas ainda assim, triste.

—Vossa alteza me surpreendeu, eu não imaginei que fosse tão delicada e até mesmo romântica.

—Eu pareço tão frio assim?

—Sim. —ela riu, estavam perto um do outro, a moça alta cheirava bem, como frutas tropicais, Taehyung sentiu falta de ir à praia. —Mas tudo bem, o que importa não é que se aparente, mas o que se é. —ela deu de ombros ainda com o rosto animado. —Mas é uma pena que já esteja acabando, agora é hora de trocar o par.

—Sim, mas bem que eu gostaria de continuar como estamos. —riu negando e ela fez uma careta.

—Eu sou legal, é por ser legal que não posso roubar as chances das outras. —Lee Eunjung deu uma piscadela.

—Já que entrou nesse assunto, me diga, o que acha dos outros?

—Meio a meio? A maioria é insuportável. Odeio como Irene despreza tudo e todos, eu pensei que era só cara de modelo, mas definitivamente não, ela nos enxerga como inferiores.—o herdeiro conteve seu desânimo, a chata ainda o agradava bastante. —Mas Ara é um amor! Eu adoro ela, o destino nos uniu aqui, eu tenho certeza. Caso vossa alteza não seja minha alma gêmea, não tem problema, porque eu encontrei Ara, e eu decidi que ela quem é minha alma gêmea, nós nascemos para sermos melhores amigas, tenho certeza!

Taehyung a olhou encantado, fazia muito tempo desde que conheceu alguém assim.

—Uh bem... Verdade, ela é uma menina incrível. Por isso vocês se deram bem, ambas são garotas incríveis. —ela corou e desviou o olhar, era engraçada e fofa. —E sobre o rapaz? —queria saber, sempre que se tratava de Yoongi, elas mostravam seu pior.

—Na verdade eu que queria perguntar, vossa alteza gosta de homens também? Por que eu nunca vi...

—Estou aberto a opções. —respondeu como se fosse nada. —O que acha dele?

—... —ela respirou fundo, abrindo os braços —Não sei, nós nunca conversamos, mas eu posso dizer que ele é bem educado e gentil, ele sempre deixa as meninas passarem primeiro, não encara quando há alguma cena constrangedora, ele também não fala mal de ninguém, ele só conversa com a princesa ou então com a própria dama... Eu gostaria de dizer que ele age como um cavalheiro, mas na verdade, parece que age como um mordomo... —ela parecia triste por sua conclusão —É como se ele não existisse, mas... Eu não sei se devo contar isso. —coçou sua nuca.

—Começou agora fala, ou vai ser presa por matar o príncipe de curiosidade. —ela riu e assentiu.

—A maioria o odeia só por ele existir, nós fomos proibidas de falar sobre castas aqui, mas esse é o principal motivo, e o favoritismo de vossa majestade, o rainha, apenas deixou elas furiosas. Juram que um... Rapaz da classe dele não mereça um tratamento igual, quem dirá melhor. —desviou seu olhar —Quando ele não está por perto, é comum falarem mal dele, sabe? —concordou —Eu até penso em defende-lo, mas eu mal o conheço, então só o que eu posso dizer é que ninguém gosta de gente falsa. Não é muito, mas é o que eu consigo.

—Ao menos é alguma coisa. Bom, isso é importante para mim. Deveria haver uma certa harmonia, mas parece que Min Yoongi é odiado sem motivo aparente.

—Ele foi seu primeiro encontro. —o príncipe a encarou —Todas nós considerávamos isso especial, cada uma desejava ser a felizarda primeira, e acabou sendo ele, o único ômega homem, um que ninguém estava gostando.

—Não foi bem um encontro marcado, foi por acaso, a gente se esbarrou, só isso.

—Para garotas apaixonadas, é um pouquinho mais que só isso. —ela riu novamente —Mas vossa alteza precisa pensar por si mesma, se perguntar de mim para as outras, duvido muito que terão algo bom a falar de mim, não podemos ir pela opinião dos outros. Até mesmo um anjo pode virar um demônio na boca do povo. —Eunjung cruzou os braços —Nosso tempo chegou ao fim, uma pena. —acenou, encontrando Nayeon parada na entrada do palácio —Obrigada pelo passeio maravilhoso, alteza, me chame de novo, eu juro que vou aceitar, ainda mais se trouxer margaridas para mim.

—Eu vou me lembrar. —acenou e a viu entrar, logo sendo “recolhida” por sua dama de companhia. Nayeon fez um breve sinal, o deu três minutos para relaxar antes de Min Yoongi descer.

Ainda dá tempo de cancelar?”

Evitou tanto pensar no rapaz, que nem ao menos planejou algo, então, seria padrão, apenas passear por ali. Aproveitou seu intervalo para beber e engolir algumas uvas. O aroma do ômega surgiu. Arrumou sua postura.

Momo costuma levar algumas coisas bem a sério não é?” —embora seu rosto estivesse estático, sentiu-se atraído.

De alguma forma, Min Yoongi estava mais bonito ainda, talvez fosse o fato de ser um rapaz que consegue conciliar os trajes femininos e masculinos de uma maneira harmônica e bela, Momo ainda o colocou com um pequeno salto grosso e pequenas joias discretas.

Belíssimo”

Ambos saudaram com educação e respeito. Nayeon e Momo foram embora juntas.

—Alteza.

—Yoongi.

Aquilo parecia patético, nenhum dos dois estava falando. O príncipe se sentiu envergonhado por estar hesitando.

—O que gostaria de fazer? —perguntou e ele deu de ombros.

—Vossa alteza pode escolher. —acabou se irritando, exatamente como o papagaio de vestido respondia.

—Podemos tentar algo que você goste. —o ômega o encarou, em silêncio.

—Eu não tenho muitos gostos, alteza, a maioria dos meus hobbies são voltados para a arte.

—Ah, é, você fez um trabalho incrível na caixinha. —coçou sua nuca, desviando o olhar—Valeu. Eu quero mesmo agradecer.

—Estou contente com a alegria de meu príncipe. —ele tinha um sorriso breve e brando.

—Ugh... Certo, quer que eu te mostre o jardim?

—Eu acho que vi maior parte, mas eu adoraria fazer companhia.

 

—É, imagino que Momo tenha mostrado muitas coisas. —Yoongi ficou nervoso com a voz levemente irritada do alfa. —Ok, então, tem um lugar. —os olhos do herdeiro estavam na beta loira os observando não muito longe —Onde podemos ter mais privacidade.

 


Notas Finais


Eu acho que eu consegui passar o quão confuso sãos os sentimentos dos nossos protagonistas(?)

Eu tô sem saber o que conversar, eu tenho uns três minutinhos pra concluir aqui. Mas, tivemos a bendita cena em que paramos para sentir raiva de uma certa modelo. E o que eu vou dizer é, tá bem diferente da versão original, pra quem não acompanhou, a acusação tinha sido no meio do jantar, na frente de todo mundo, aí o Hobi tinha lacrado em cima dela, eu li e falei, "Vem laclaste", ficou completamente estranho, porque não cabia na posição de príncipe e nem na personalidade do Hoseok, mas ele ainda vai sim ter os momentos mais "savage" dele.

A Momo é outra que tá perdidinha aqui, sem saber pra qual casal torcer. Seokjin e Namjoon pais de meninas. Por favor, não odeiem a Nayeon <3

Alguém aqui também tá surtando com as olimpíadas? Eu passei mal em cada jogo de vôlei, e a cada queda da fadinha era uma facada em mim (≧▽≦) vai Brasil!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...