1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Carta

História The Selection - Carta


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Oii gente lindaa^^

Vai ser no estilo da Seleção como perceberam, mas quem não leu a seleção não tem problema! Não precisa ler a história para ver a fic! Espero que gostem^^

Capítulo 1 - Carta


ADRIEN ON:

A chva deslizava pela enorme janela da sala. O único barulho que abtava o local era os trovão sendo lançados mais fortes cada momento.

''-Papai vai demorar muito para chegar?-perguntei-''

Minha mãe tirou a atenção do pequeno livro em seu colo e me encarou com seus grandes olhos verdes.

''-Com essa chuva provavelmente amanhã- ela sorriu- Melhor ir dormir, amanhã temos uma surpresa-''

''-Não pode contar agora?- implorei-''

''-Seu pai gostaria de estar junto quando falar. Amanhã você saberá o que é-ela se levantou e deu um beijo em minha testa-''

Fiquei um tempo encarando a chuva descer. O que será que My Lady estaria fazendo agora?Suspirei. Eu tinha 18 anos e logo seria o rei da França. E realmente não estava preparado para isso. Só de pensar nisso me dava agonia. Nunca tinha me dado bem com a fama.

Estava ficando cada vez mais escuro. Calcei minha pantufa e subi para meu quarto.

''-Sua cama já está feita- Natalie me avisou- Vou me retirar, qualquer coisa é só me chamar alteza-''

''-Já falei que é apenas Adrien- sorri-''

''-Vou me esforçar alte... Adrien- ela se retirou e me joguei na cama esperando o sono chegar-''

                                                                                         **********

Minha mãe caminhava de um lado para o outro. Meu pai estava o contrário. Sua expressão estava indiferente como sempre.

Me indiretei no sofá com medo e assim minha mãe começou.

''-Filho- ela hesitava- Você já está grande e logo será o rei da França...-''

''-E nós dois pensamos que precisa de uma esposa para ajudar nessa tarefa. Por isso vamos lançar uma competição-''

''-O QUE?- dei um salto do sofá- Eu sempre me virei sozinho! Posso muito bem continuar assim!-''

Só de pensar em estar casado com alguém que não amo e ainda por não ser My Lady me dava calafrios.

''-Isso não é um pedido e sim um aviso!- meu pai levantou um pouco o tom da voz- Iremos sortear 20 meninas e no final você terá que escolher uma para se casar. Iremos fazer o aviso no jornal de hoje-''

''-Isso é ridículo- bufei- Não quero me casar com alguém que não ame!-''

''-O amor vem com o tempo- meu pai se acalmou- Agora se vai ficar com essa atitude é melhor subir para o quarto-''

Minha mãe estava tão triste quanto eu. Ela sabe que eu jamais permitiria isso.

Suspirei e corri para meu quarto quando um barulho invade a cidade. Olhei para a janela e lá estava o akuma.

''-Plagg, transformar!- gritei e logo virei o Chat Noir-''

Marinette ON:

Voltei para casa depois de um dia agitado. Minha cabeça latejava de dor e minhas pernas balançavam. Abri a porta e avistei minha mãe na cozinha com minha irmã mais nova adotiva May.

''-Está tarde não?- mamãe não tirava os olhos da panela-''

''-Sabe como a Adele é má!- me joguei no sofá exausta-''

Adele era a pior chefe do mundo! Eu amava trabalhar como designer de moda, mas ela conseguia tornar esse o pior trabalho do mundo!

Eu e minha família éramos da casta 5. Meus pais vivem reclamando disso, mas eu sempre tentava ver o lado positivo.

''-Marinette!- minha irmã May pulou em cima de mim- Você viu o jornal?-''

''-Não linda, por que?-''

Minha mãe me entregou uma carta.

''-Todas as meninas de 16 á 19 anos receberam.

Abri a carta, eu era a que me encaixava com 17 anos.

Na carta dizia para mim se inscrever a ser a futura noiva do príncipe Adrien. Bocejei e guardei a carta.

''-Não vou me inscrever. Isso é idiotice....-''

''-Mas é o príncipe Adrien!- minha irmã quase gritou-''

''-Só por que ele é um príncipe não significa que ele não seja um estuprador-''

Minha mãe pegou a carta e leu um trecho em voz alta.

''-As garotas que participarem ganharam dinheiro por participação-''

Isso era chantagem emocional! Eu sabia que minha família sofria por dinheiro, mas isso era pedir demais!

''-Só se inscreva filha- ela pedia calmamente- Não significa que vai ganhar, mas pelo menos tente. Por sua família-''

Prometi que pensaria e subi correndo para meu quarto. e eu aceitasse E SE EU GANHASSE, ficaria difícil de continuar como Ladybug, e duvido muito que Chat Noir conseguiria sozinho, e eu sentiria falat de suas tentativas de me conquistar.

Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da janela sendo aberta.

''-Nathanael!- o abracei-''

''- Amor- ele fechou delicadamente com uma mão a janela- E seus pais?-''

''-Possivelmente dormindo agora-pensei-''

Eu e Nathanael tínhamos uma história juntos. Conheci ele quando éramos pequenos, e desde daquele dia viramos melhores amigos. Mas o tempo foi passando e algo a mais fomos sentindo. Mas infelizmente meus pais nunca iriam permitir nosso namoro por ele ser da casta 6. Então para eles, eu e Nathanael somos apenas melhores amigos. E ele também é um dos motivos por qual eu não quero me inscrever para A Seleção.

''-Minhas irmãs estão loucas!- ele riu- Desde do anúncio do príncipe Adrien elas não param quietas em casa. Querem ganhar esse concurso de qualquer jeito-''

Pensei em falar para ele que minha mãe quer de qualquer jeito que eu me inscreva também. Mas ele iria se preocupar a toa, sendo que seria impossível de eu ser aceita. Então apenas descidi ficar quieta.

''-Como está o trabalho?-perguntei me deitando na cama virada para ele-''

''- O mesmo de sempre- ele suspirou deitando na cama junto- O mercado continua o mesmo-''

Nathanael era um balconista de mercado. Ele sonhava em ser pintor, mas infelizmente não deu certo.Passei as mãos pelos seus cabelos ruivos e ele se aproximou de mim dando início a um beijo calmo.

Ficamos abraçados enquanto eu brincava com seus dedos. Sempre me imaginei casada com ele, tendo 3 filhos num futuro não tão distante.

Fomos interrompidos com o barulho vindo lá de fora. Era um akuma.

''-Amor- ele se levantou- É melhor eu já indo antes que a situação piore-''

''-Tenha cuidado- ele me deu um selinho carinhoso e saiu pela janela. Agradecia pela casa ser baixa-''

''-Um akuma Tikki- falei para minha kwami que sorriu-''

''-Vamos lá Marinette!- ela riu e logo me transformei em Ladybug.

                                                                                              ***************

 

Chat Noir ainda não tinha chegado. Estava tentando desviar dos movimentos pelo pela garota quando sinto algo me puxando.

''-Deveria ter mais cuidado My Lady- ele forçou um sorriso, mas pelo sua cara dava para ver que estava triste com algo-''

''-Está tudo bem Chat?-perguntei e ele assentiu-''

''-Qual é o problema dessa vez?-perguntou-''

''-Pelo que eu vi a garota é nova demais para participar do concurso do príncipe Adrien- ri-''

Ele engoliu seco e o encarei. Ele estava com uma expressão de culpa. Ia falar algo, mas quase tínhamos sido atingidos por uma coroa.

Chat tentava desviar das pequenas coroas afiadas. 

''-Lucky Charm!- gritei e logo apareceu um espelho-''

''-Você é linda My Lady- ele começou rindo- Não precisa de um espelho para provar isso-''

Ri da sua brincadeira pensando no que faria com isso.

''-Chat- gritei- Distraia ela!-''

Ele concordou e chamava a atenção da garota. O akuma estava preso na mão da garota fechado. Deveria ser o papel de inscrição.

Enquanto isso, Chat acabou usando seu poder para destruir os metais, fazendo a garota ficar presa.

Cheguei por trás com o espelho na hora que ela ia jogar uma coroa em Chat. A coroa acertou o espelho, batendo nele, fez a coroa cair na sua mão e ela a abriu deixando o papel cair. O peguei e rasguei.

''-Chega de maldade akuma- a borboleta começou a voar. A capturei e logo em seguida ela voltou ao normal- Tchau, tchau borboletinha. Miraculous Ladybug!-''

O meu brinco começou a apitar. Estava prestes a ir embora quando o Chat Noir me puxa.

''-My Lady- ele parecia ansioso- Você irá participar da seleção?-''

''-Por que gatinho?-brinquei rindo- Vai ficar com ciúmes?-''

''-É q-que o trabalho ficaria difícil se você fosse aceita e....- ele dizia rápido e acabei rindo-''

''-Tenho que ir Chat- preparei meu io-io- Se vemos depois-''

Ele ia dizer algo, mas não deu tempo, pois eu já estava longe. Cheguei em casa. Tudo estava escuro, voltei ao normal, e peguei um Cookie da bolsa e dei para Tikki.

Fui me deitar na cama, quando vejo a carta de inscrição na cama. Suspirei e comecei a assinar. 

Eu ia ter que fazer isso. Pela minha família.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de escrita <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...