1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Show de Talentos

História The Selection - Show de Talentos


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Gente,tive que postar de novo. Eu fui arrumar umas coisas e quando fui postar a Internet caiu. Mas agora está de volta^^

Capítulo 10 - Show de Talentos


Todas comiam calmamente sua sobremesa, falavam sobre vestidos e outros assuntos que eu não estava prestando atenção. Meus olhos estavam concentrados em um certo loiro a poucos metros de minha distância que me evitava a todo o custo. Mas isso não era o problema, e sim que ele estava conversando com a VPLO, Lila e a Sabrina. 

''-Eii, Marinette?- Alya passava sua mão na minha frente me acordando do transe- Já sabe o que vai fazer?-''

''-Fazer o que?- perguntei confusa- Desculpe, não prestei atenção-''

''-No show de talentos!- Ela disse entusiasmada- As meninas vão ter que escolher um talento seu e apresentar ele!-''

''-Ai meu deus!- passei as mãos pelo meu cabelo- Eu sou boa em moda, mas como posso apresentar isso? É impossível! Não tem como fazer um desfile de moda!Nem teria tempo...-''

''-Bem....- A morena pensou- Pode escolher outra coisa, eu sei que você deve ter outro talento!-''

''-Vou pensar quanto a isso- voltei a comer minha sobremesa tentando não olhar para um loiro-''

Seu olhar foi para Adrien e logo ela se tocou da minha irritação.

''-Não de bola- ela me consolava- Se precisar você tem ainda aquele guarda ruivinho- ela riu-''

''-É...- dei um riso forçado que por sorte ela não notou-''

                                                       

                                                                         ***********

Hoje era o último dia de compras. A gente tinha isso a cada mês, onde podia visitar a família na cidade, fazer comprar, tem sua vida normal de antes por um final de semana. Nesse tempo eu resolvi ficar com minha família,e infelizmente hoje era o último dia que eu ficaria com eles.

''-Já arrumou sua mala filha?- minha mãe foi no meu quarto-''

''-Já- suspirei- Vou sentir saudades de vocês-''

''-Ah querida- minha mãe me puxou para um abraço-Sempre vamos estar com você, mesmo que não consiga nos ver, nós vamos sempre estar aqui- ela apontou para meu coração-''

Ela me deu um beijo na testa e me deixou mais uma vez sozinha no meu quarto. Botei minhas malas no canto e me joguei na cama. Meus olhos corriam por cada detalhe dele, mas algo me chamou atenção. Era meu pequeno violão.

Corri para ele e o peguei no meu colo. Fazia tempo que eu não tocava. Tentei tocar algumas cordas mas por algum motivo tudo o que veio foi lágrimas e as memórias do castelo.

O que raios eu fiz para você me odiar?

Na verdade, eu não sabia por que me incomodava tanto isso, eu só estava lá pelo dinheiro e poder aproveitar a comida ao máximo, mas eu sinto que eu e Adrien temos uma ligação forte, como amigos......eu acho.

Eu nunca senti essa dor antes, é como se eu tivesse caido em uma cama de espinhos, é uma dor inexplicável, que só quem já sentiu sabe como é.

No começo era só amizade, mas ele me cativou de uma forma diferente, me deixando realmente confusa, eu realmente não sei o que sinto em relação a isso.

Eu não sei o que Adrien é para mim, mas sei o que sou para ele.

Em uns dias éramos tão próximos, e nesses últimos dias ele me ignora como uma estranha me fazendo corroer por dentro querendo saber por que ele me odeia.

''-Irmã- May veio até mim com seu ursinho- Você vai amanhã?-''

''-Vou sim pequena- a peguei no colo fazendo ela se deitar ao meu lado na cama-''

''-Canta pra mim- ela fez uma cara de cachorro abandonado-''

''-Hoje eu estou cansada May- falei e ela entendeu- Quem sabe na próxima vez? Ai eu prometo fazer uma música nova para você...-''

Música! Era isso! Bem, não era bem meu ''talento especial'', mas quando era pequena amava cantar, por isso tive algumas aulas de canto. Não canto mal, mas também não bem assim, mas acho que poderia usar isso para o show de talentos.

                                                              

                                                                            *********

''-Mari!- Alya correu me abraçar- Já sabe o que vai fazer no show de talentos?-''

''-Ahram- guardava minhas malas no meu quarto enquanto Alya se apoiava na porta- Eu tocava e cantava quando pequena, acho que posso usar isso-''

''-Que ótimo! Eu já vou fazer uma dança de hip-hop-''

''-Sério?- me surpeendi- Não sabia que dançava-''

''-Tinha que ter algum hobbie não?- ela piscou e eu ri terminando minhas malas-''

Assim que acabei, descemos as escadas dando de cara com as garotas na sala. Algumas falavam aflitas e outras ensaiavam alguma coisa, afinal o show de talentos seria amanhã. Sorri e me sentei na cadeira pegando um livro pequeno que tinha na prateleira enquanto Alya mexia no celular.

''-Bom-dia meninas- Adrien apareceu e todas se levantaram e fizeram uma referência, menos eu, e parece que ele nem notou o que me deixou um pouco chateada- Hoje terei um encontro com uma de vocês e será a Sabrina, nos vemos mais tarde senhoritas- ele chamou a Sabrina que desapareceu saltitante-''

''-É impressão minha ou aconteceu algo com você e o príncipe?- Alya notou e eu suspirei-''

''-Nada aconteceu... que eu saiba- fechei o livro triste- Em um dia somos amigos, mas agora ele disse que me odeia e eu nem sei o que fiz pra ele-''

''-Espera!- ela se levantou- Ele disse que te odeia?-''

''-Bom, não- dei um riso fraco com a irritação da morena- Ele disse que estava sentindo coisas que... bem, amigos não sentem-''

''-E você acha que é ódio?-''

''-Por qual outro motivo ele estaria me ignorando?- fechei meus olhos evitando lágrimas-''

''-Ai Marinette- Alya ria- As vezes você é tão bobinha-''

A encarei não entendendo e ela apenas balançou a cabeça como se dissesse para deixar para lá.

                                                     

                                                                        *******

Meu suor corria pelo corpo e minha cabeça latejava. Eu estava realmente muito nervosa! Nunca tinha me apresentado para várias pessoas. O máximo era meus pais e olhe lá!

Logo que a apresentação da Manu acabou, subiu a Rose que tocava uma arpa calmamente, seu som era tão doce.

Olhei para a tela do meu celular e como se fosse mágica no mesmo segundo recebi uma menssagem que dizia para eu  pegar meu violão para minha apresentação no armário. Estranhei pelo fato de o número ser desconhecido, mas fui ver o que era.

Abri a pequena porta meio enferrujada do armário e procurei pelo meu violão.

''-Eii- ouvi a porta se fechando- Quem está ai? Me deixa sair!-''

''-Não até a apresentação acabar- a voz... eu reconhecia aquela voz- Que peninha..., parece que a Marinette não vai poder se apresentar-''

''-Chloe?- reconheci e ela riu- Chloe me deixa sair daqui! Eu vou contar para o Adrien!-''

''-E o que você ganha com isso?- ela ainda ria- Você não tem provas, e acho difícil ele acreditar em você se ele estiver bravo não é? Pelo o que eu notei ele não está muito feliz com você não...-''

''-Você não sabe de nada!- gritei desesperada-''

''-Até mais Marinette!- ela riu me deixando sozinha batendo na porta-''

Logo desisti em bater ou gritar e me escorei na porta deixando as lágrimas cairem junto. Tentei ligar o celular, mas não tinha sinal no armário.

''-Que ótimo- ironizei secando as lágrimas-''

                                       

                                                                           ***********

 

Adrien ON:

Estavamos no grande salão de eventos. Todas as garotas estavam sentadas nas cadeiras assistindo as apresentação, enquanto uma se apresentava as outras assistiam.

''-E agora é a vez da.... Marinette- o nosso mordomo anunciou e todos ficamos esperando ela subir- Marinette?-''

Cochichos ecoavam pelo local, e nenhum sinal da mestiça. Comecei a ficar preocupado.

''-Continuem com as apresentação que eu vou ver se encontro ela- anunciei e todas concordaram, menos Chloe e suas amigas-''

Corri para o corredor para ninguém me ver.

''-Vai salvar seu amor outra vez?- Plagg brincou e eu revirei os olhos, não estava com paciência para discutir-''

Em segundos me transformei no Chat Noir e sai para porcurá-la.

              

                                                                     ************

Já tinha cansado de gritar e bater na porta que resolvi deitar no chão e esperar alguém sentir minha falta.

Estava quase fechando os olhos quando ouço a tranca sendo arrombada.

''-Chat!- pulei em seus braços- Obrigada obrigada!-''

''-O que aconteceu princesa?-ele perguntou-''

''-A Chl...uma menina da seleção me trancou aqui- cruzei os braços-''

''-E quem seria ela?-''

''-Você não conhece ela... eu acho- dei os ombros- Será que ainda da tempo para eu poder me apresentar?-''

''-Provavelmente- sorriu entregando meu violão- Achei aqui fora, acho que é seu-''

''-Obrigada mais uma vez gatinho- fiz carinho e ele sorriu- Será que você pode ver minha apresentação?-''

''-Infelizmente não princesa- ele piscou indo embora- Mas não se preocupe, eu sei que irá se sair maravilhosa!-''

''-Espera!- o reeprendi antes dele sair pela janela- Como sabe que eu estava ai dentro?-''

''-Intuição felina- ele deu um sorriso galanteador saindo pela janela e eu corri para o palco-''

A apresentação estava acabando, por sorte me deixaram ainda eu me apresentar. Tive que dar desculpas de que eu estava no banheiro e a maçaneta caiu. Não sei se acreditaram, mas isso não importava.

Peguei o violão jpa afinado e encarei a platéia. Todos me observavam com cuidado, principalmente Adrien, não reconheci sua expressão, mas pela primeira vez ele me encarava.

''-Aham.... eu vou cantar uma música que eu compuz. Ela se chama Give Your Heart a Break- suspirei e começei-''

 

The day I first met you

You told me you'd never fall in love

Now that I get you

I know fear is what it really was

Now here we are, so close

Yet so far, haven't I passed the test?

When will you realize

Baby, I'm not like the rest?

 

(No dia em que te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar

Agora que entendo você

Sei que medo é o que realmente era

Agora estamos aqui, tão próximos

E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?

Quando você perceberá

Querido, que eu não sou como o resto?)

 

Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you're scared, it's wrong

Like you might make a mistake

There's just one life to live

And there's no time to waste, to waste

So let me give your heart a break

give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

Oh yeah, yeah

 

Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

Dar um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh sim, sim

 

On Sunday, you went home alone

There were tears in your eyes

I called your cell phone, my love

But you did not reply

The world is ours if we want it

We can take it, if you just take my hand

There's no turning back now

Baby, try to understand

 

No domingo, você foi para casa sozinho

Havia lágrimas em seus olhos

Eu liguei para o seu celular, meu amor

Mas você não respondeu

O mundo pode ser nosso se quisermos

Podemos dominá-lo se você segurar a minha mão

Agora, não há volta

Querido, tente entender

 

Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you're scared, it's wrong

Like you might make a mistake

There's just one life to live

And there's no time to waste, to waste

So let me give your heart a break

give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

There's just so much you can take

Give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

Oh yeah, yeah

 

Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

Dar um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Você pode aguentar até certo ponto

Dê um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh sim, sim

 

When your lips are on my lips

 

Then our hearts beat as one

But you slip out of my finger tips

Everytime you run

 

Quando os seus lábios estão nos meus

Os nossos corações batem como um só

Mas você escapa da ponta dos meus dedos

Toda vez que você foge

 

Don't wanna break your heart

I wanna give your heart a break

I know you're scared, it's wrong

Like you might make a mistake

There's just one life to live

And there's no time to waste, to waste

So let me give your heart a break

 

Não quero partir seu coração

Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se você fosse cometer um erro

Só temos uma vida para viver

E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

 

'Cause you've been hurt before

I can see it in your eyes

You try to smile away

Some things you can't disguise

Don't wanna break your heart

Maybe I can ease the ache, the ache

So let me give your heart a break

give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

There's just so much you can take

Give your heart a break

Let me give your heart a break, your heart a break

Oh yeah, yeah

Porque você já esteve machucado antes

Posso ver nos seus olhos

Você tenta afugentar isso com um sorriso

algumas coisas você não possa disfarçar

Não quero partir seu coração

Talvez eu possa aliviar a dor, a dor

Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

Dar um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Você pode aguentar até certo ponto

Dê um tempo ao seu coração

Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh sim, sim

 

The day I first met you

You told me you'd never fall in love

 

No dia em que te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar

 

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...