1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Dúvidas

História The Selection - Dúvidas


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


PARECE QUE ESTOU MUITO INSPIRADA NÃO? Agradecem que não é sempre que estou assim, mas eu estou muito feliz postando os capítulos! E mal vejo a hora de postar o próximo! (surpresinha que terá^^)


DEPOIS DE MUITOS PEDIDOS EU FINALMENTE FIZ! Como eu disse no primeiro capítulo ainda, eu falei que iria fazer todos os shipps (mesmo que o foco seja Adrinette) Já fiz de Ladynoir, Marichat, Adrienette, e muitas pessoas pediam para fazer de Ladrien, e agora aqui está! ( mas não se preocupem que terá bastante caps de Ladrien, Marichat, Ladynoir ainda gente!)

Agora aproveitem de bom agrado esse capítulo^^

Capítulo 12 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction The Selection - Dúvidas

Adrien ON:

''-Obrigado pelo passeio, foi uma tarde adorável- sorri-''

''-Eu que tenho que agradecer alteza- Alya fez uma referência com um sorriso forçado-''

Ela ia se despedindo, mas segurei antes seu braço.

''-Você não gosta de mim não?- fui direto- Mais de amigos quero dizer-''

''-Acho que devo ser sincera- ela suspirou- Não. E vamos concordar que é a mesma coisa com você-''

''-Você tem razão- concordei- Mas não vou ainda te dispensar da seleção, só se quiser..-''

''-Eu quero ficar, mas quando você achar que deu pode me mandar para casa sem problemas-  ela deu um sorriso sincero dessa vez- Nos vemos pelo castelo alteza-''

Ela saiu do jardim e eu seguida eu também, indo para meu quarto, e por sorte lá estava Nino. Ele era guarda do castelo, mas meu melhor amigo também.

''-Preciso de ajuda- me joguei na cama-''

''-Fala ai- ele se sentou ao meu lado-''

''-Tem uma garota que eu a conheço faz anos, e sempre fui apaixonado por ela- explicava a Ladybug-''

''-Conheço essa história- ele sorriu, já tinha contado várias vezes- Mas continua-''

''-Enfim- prossegui- Agora tem uma garota que entrou como um furacão na minha vida. E eu estou sentindo coisas que eu sentia.... sinto! Pela outra garota... eu não sei o que fazer!-''

''-O amor é estranho- ele riu- Mas todos temos aquela pessoa especial, que queremos ficar com ela o tempo todo, que queremos a guardar em um potinho só para você. Uma que nenhuma outra chega aos pés-''

''-Eu tenho que ter certeza dos meus sentimentos....-''

''-Exatamente!- ele se levantou da cama- Um conselho que me deram uma vez. Entre duas pessoas, escolha a segunda opção. Por que se realmente amasse a primeira, não haveria uma segunda-''

E assim fiquei minha tarde, com meus pensamentos mas com um plano na mente.

 

                                                                                                                 *****************

O plano tinha dado certo. Fiquei uma semana arrumando tudo com meu pai, mas claro que ainda tive que ter meus encontros com as selecionadas, uma coisa que eu fiquei chateado é que não tinha visto muito a Marinette.

''-Adrieen- Chloe me chamava- Para que tudo isso?-''

''-Meu pai quer dar uma pequena reunião com alguns famosos aqui no castelo, e claro que Ladybug estará aqui, menos o Chat Noir, ele já nos avisou que terá que infelizmente faltar-''

''-E nosso encontro?- ela se aproximava e eu me distanciava-''

''-Chloe, eu já tive 3 encontros com você, e tem umas selecionadas que tiveram apenas 2, então vamos com calma-''

''-Hunf- ela bufou e saiu batendo os pés e eu só ria por dentro. A reunião seria de noite teríamos que ir com um traje formal-''

Fiquei a tarde inteira arrumando que quando notei faltava apenas 2 horas! Corri para meu quarto no meu banheiro e tomei um banho. Coloquei um terno preto e sacudi meus cabelos.

Assim que desci fui infirmado que Marinette ficaria no quarto já que não estava se sentindo bem, e que não queria nenhuma visita. Fiquei um pouco preocupado e decidi que assim que acabasse eu iria visitar ela.

Já estava todos conversando. Uma orquestra tocava uma música, meus olhares rondaram o lugar inteiro mas sem sinal dela. Comprimentei todos no local e quando menos esperava, lá estava ela.

Perfeita.

Usava seu cabelo solto que a deixava com um rostinho de boneca. Uma maquiagem básica, um vestido tomara que caia vermelho vinho com sapatos de salto alto preto, e claro sua máscara de sempre, mas com brilho nas bolinhas pretas iluminando ainda mais seus olhos.

''- Olá Ladybug- a comprimentei- Está linda essa noite-''

''-Obrigada alteza. Posso dizer o mesmo.- fez uma referência e logo meu pai apareceu por trás-''

''-Prazer em vê-la Ladybug-''

''-Prazer é todo meu majestade- ela fez mais uma referência e logo um monte de fotógrafos apareceram e fui obrigado e me retirar.-''

Me sentei em uma mesa em milhares apenas a olhando comprimentando todos com seu jeitinho encantador sorridente. Logo todos se sentaram na sua mesa para servirem o jantar.

Na minha mesa ficou eu, meu pai e minha mãe. Meu primo Félix com o conde Sebastian e por incrível que pareça Ladybug.

Sorri para ela que retribuiu coroada e se sentou ao meu lado.

''-Então heroína- Félix sorriu- Como é a vida de super herói?-''

''-É corrido mas você se acostuma- ela deu os ombros- Mas se me pedisse eu não trocaria isso, amo tudo o que eu faço-''

''-É uma adrenalina, cada dia uma aventura nova, e isso é o que deixa o trabalho empolgante- falei e só depois me toquei do que falei-''

''-Exatamente....- Ladybug disse chocada- Como sabe disso?-''

''-Ahm... chutei- falei qualquer coisa e logo eles voltaram a falar sobre algo da revolução que não me importei muito-''

Ficamos o jantar inteiro apenas na troca de olhares e ambos coroamos. Quando notei começou a tocar Thinking Out Loud.

''-Me permita essa dança senhorita?- perguntei-''

''-Será um prazer- ela deu uma risada e então a guiei para a pista-''

 

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

 

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23

 

''-É uma super heroína, linda e dança bem?- fingi surpresa e ela riu coroada- Quem diria em....-''

''-E você então! Um príncipe, cavalheiro, e lindo? Assim não da- rimos e juntei mais nossos corpos ao ritmo da música-''

''-Eu queria que isso não acabasse nunca- confessei baixinho-''

''-Não sei por que, mas eu também- ficamos nos encarando por segundos e senti meu rosto arrepiar. Eu queria saber o sabor daqueles lábios. Ah eu queria muito!-''

 

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you I am

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

 

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

 

''-Quero te mostrar uma coisa- sussurrei- Mas tem que fechar os olhos-''

''Surpresa!- ela fechou os olhos calmamente-''

Peguei seu braço e a guiei para o terraço.

''-Pode abrir os olhos- falei e ela já tinha aberto- E ai?-''

Ela não respondeu, apenas andou em direção ao muro e se apoiou nele vendo a cidade.

''-É calmo- seus olhos estavam fechados- Da uma sensação boa-''

''- Por isso a trouxe aqui- me apoiei ao seu lado- Com essa vida de super herói mal deve ter tempo para você mesma-''

''-É.. tem razão- ela sorriu- Mas salvar as pessoas é incrível! Não sei o que mais eu faria se eu parasse com isso-''

''-E tem o Chat Noir também não?- fingi olhar para baixo-''

''-É- ela riu- Ele é incrível!-''

''-Sério?-''

''-Mas me irrita na maioria das vezes- confessou- Mas isso é legal sabe.... se ele mudasse não sei se iria gostar dele-''

''-Gostar?- estava me intrometendo acada vez mais-''

''-Como amigos claro!- ela disse óbvio- Ele é apenas meu melhor amigo, me faz rir quando eu estou mal, e tem suas tentativas de me cantar que nunca dão certo-''

''-Vocês parecem bem íntimos na mídia...-''

''-A mídia torna qualquer coisinha exagero. Se ele e eu nos abraçamos ela já coloca que estamos namorando em segredo, isso é a parte ruim de ser super heroína. Mas vamos falar de você, como está indo a seleção?-''

''-Normal eu acho- dei os ombros- As garotas são incríveis! Mas não sei se consigo ver alguma como esposa-''

''-Ah- ela parecia um pouco chateada-''

''-Mas tem uma que é diferente das outras para mim- ela voltou a sorrir- Mas não se ela me vê da mesma maneira-''

''-Bem, se ela está na seleção, o mínimo é ter que gostar de você- falou rindo. Se ela soubesse-''

''-Como eu disse- pisquei- Ela é diferente. Mas tem mais uma garota que eu gosto....., mas é impossível de ficarmos juntos. Mas eu sempre fui apaixonado por ela, e agora tem essa nova garota, eu estou realmente confuso- falei a encarando bem nos olhos-''

''-Para o amor nada é impossível- agora ela que piscou que acabamos rindo- Mas alguém que ama não tem dois amores. Uma dessas duas é a mais especial, você que não vê, mas isso vem com o tempo-''

''-Obrigado- sorri de canto- É um ótimo conselho-''

''-Sou boa com essas coisas- ela deu os ombros- Eu era a encalhada das minhas amigas, então eu era a que dava conselhos amorosos-''

''-Você encalhada? Sério?-''

''-Você não me conhece por trás da máscara- ela se encolheu- Posso ser completamente diferente dessa pessoa-''

''-Duvido muito- falei confiante- Eu saberia se você está sendo falsa, já tive que fazer isso- suspirei- Mas mesmo sem essa máscara, deve ser uma pessoa incrível-''

Ela ficou mais coroada que seu vestido e eu ri. Ficamos um tempo nos olhando, fui me aproximando de seu rosto e encostei a palma da mão em sua bochecha rosada me aproximando cada vez mais.

''-Alteza- Judas apareceu e nos separamos- O rei está chamando os dois. A reunião acabou-''

''-Ah ok- falei envergonhado e a olhei- Nos vemos por ai-''

''-Quem sabe alteza- voltou a sorrir ainda envergonhada- Não se preocupem, eu vou com meu io-io- Ela tirou-o de sua bolsa e lá eu fiquei, que nem um idiota a encarando indo embora-''

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...