1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Chuva

História The Selection - Chuva


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


AIE QUERO MUITO VER A REAÇÃO DE VOCÊS :V

Então leiam logo em^^

Capítulo 13 - Chuva


Fanfic / Fanfiction The Selection - Chuva

Todas as luzes estavam apagadas e o toque de recolher já tinha batido. Senti minhas pantufas de unicórnio entrarem nos meus pés. Forcei os lábios tentando não fazer nenhum som. 

Já estava na metade das escadas, então já era meio caminho andando. Olhei para os olhos com a única luz da minha lanterna e corri tentando ser mais delicada possível.

''-Você demorou- senti um abraço por trás-''

''-Nathanael- me virei com a luz do celular e lá estava ele sorrindo-''

''-É tão bom termos esses momentos sozinhos.... sinto sua falta- ele se sentou no pequeno sofá na frente de uma enorme janela que já emitia uma clareza no local fazendo-me desligar o celular-''

''-Nath- me sentei ao seu lado- Acho que não podemos fazer isso, é arriscado demais!-''

Ele me encarou nos olhos por segundos, e nesses segundos eu senti apenas medo.

''-É por causa do príncipe não?- sua voz era falhada-''

''-N-não!- falei rápido- B-bom, em partes não. M-mas eu estou começando a sentir coisas que eu não sentia antes. Eu estou mudando, e não só nos meus sentimentos, esse castelo fez bem para mim-''

''-Tem certeza?- ele disse frustado- Tem certeza que esse castelo te fez bem?-''

''-Nunca tive tanta certeza- falei convencida-''

''-Mari- ele pegou minha mão calma- Eu amo você, e isso não vai mudar-''

''-Nathanael.....- pensei em algo para falar mas nada saia-''

''-Não precisa falar nada- ele bufou se levantando- Já vi que tomou sua decisão-''

Ele foi embora e eu fiquei mais um tempo encarando a lua pensando em ir atrás dele. Mas não adiantaria muita coisa, eu explicaria quando ele tivesse mais calmo.

 

                                                                  *********

''-Fecha os olhos- Adrien implorava- É surpresa!-''

''-Ok- acabei cedendo e ele pegou minha mão me guiando-''

Não posso negar que fiquei curiosa para aonde ele disse que nos levaria no nosso encontro. Estavamos nos dando bem cada vez mais e isso era bom, mas aprecia faltar algo que eu ainda não sabia o que era.

Acabei tropeçando em alguns degraus das escadas. Pelo cheiro o local aonde estávamos era meio velho, mas logo isso mudou quando senti um vento no meu rosto.

''-Pode abrir- ele disse sorrindo e eu abri chicada com o que via-''

Nçao tirava os olhos do por do sol. Quando eu era pequena ficava no meu telhado até anoitecer, era uma das minhas manias, mas logo isso foi morrendo. Mas era como se eu tivesse trazido minha criança de volta a vida só de ver o por do sol.

Me sentei em uma telha do enorme telhado sem tirar os olhos do que via sorrindo.

''-É lindo- meus olhso brilhavam e ele se sentou ao meu lado olhando junto-''

''-Eu gostava de assisti-lo- deu os ombros- Me fazia sentir livre, nem que fosse por segundos, era uma boa sensação. Esse telhado era como meu refúgio da minha vida. Eu ficava aqui por horas. nunca mostrei para ninguém-''

''-E por que me mostrou ele?-perguntei e ele corou de leve-''

''-Queria fazer você sentir essa mesma sensação. Você disse no começo da seleção que se sentia presa aqui. Pode vir aqui sempre que quiser, eu não me importo, na verdade, vou ficar até mais feliz se vier aqui-''

Não falei nada e apenas o abracei. Ele se assusntou no começo, mas logo sediu e ficamos assim por um longo tempo até eu sentir uma água escorrer pelo meu ombro. Olhei para cima e uma chuva se formava.

''-Adrien- falei sem sair do seu abraço- Está começando a chover-''

''-Eu não ligo- ele ainda mantinha seus olhos fechados, sua respiração era forte em meu ombro-''

E assim gotas cairam sem parar dando início a uma chiva de verdade, estava comelando a ficar encharcada e ele também, mas invéz de reclamarmos nós rimos. Que nem dois bobos.

''-Isso é tão bom!- falei pulando-''

''-Posso te pedir um favor?- assenti- Que tal continuarmos nossa dança do baile?-''

Ri com seu pedido e aceitei. Ele pegou minha mão e pos a outra em minha cintura nos aproximando cada vez mais. Seus olhos esmeraldas eram lindos, seu cabelo loiro caia sobre o ombro molhado dando um ar de inocente. E assim começamos a dançar, sem música, mas uma em especial rondava minha mente.

 

You have my heart

And we'll never be worlds apart

Maybe in magazines, but you'll still be my star

Baby 'cause in the dark, we can't see shiny cars

And that's when you need me there

With you I'll always share

Because

Você tem meu coracão

E nós nunca estaremos em mundos separados

Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela

Baby porque na escuridão podemos ver carros brilhantes

E é quando você precisa de mim lá

Estarei sempre com você

Porque

 

When the sun shines, we'll shine together

Told you I'll be here forever

Said I'll always be your friend

Took an oath I'mma stick it out 'till the end

Now that it's raining more than ever

Know that we'll still have each other

You can stand under my umbrella

You can stand under my umbrella

Ella ella eh eh eh

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh

Under my umbrella

Ella ella eh eh eh eh eh eh

Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos

Jurei que estaria aqui para sempre

Disse que sempre serei sua amiga

Fiz uma promessa vou manter isso até o fim

Agora que está chovendo mais do que nunca

Sei que ainda temos um ao outro

Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva

Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva

(Ella ella eh eh eh)

Debaixo do meu guarda-chuva

(Ella ella eh eh eh)

Debaixo do meu guarda-chuva

(Ella ella eh eh eh)

Debaixo do meu guarda-chuva

(Ella ella eh eh eh)

 

Eu sorria feito uma boba sem perceber enquanto ele me girava. Nosso ritmo estava cicronizado demais para quem só dançou uma vez. Logo a dança parou e ele aproximava mais do que podia nosso corpo. Encarei seus olhos que estavam ofegantes, conseguia sentir sua respiração no meu ouvido me deixando arrepiada.

Ficamos assim por um longo tempo, apenas ouvindo os batimentos um dos outros, quando ele finalmente parou e se aproximou ainda mais colando seus lábios no meu.

Me assustei no começo mas era tão bom que eu seria uma louca se negasse. Suas mãos escorregavam pela minha cintura me apertando mais forte me fazendo soltar um suspiro. Envolvi minhas mãos ao redor do seu pescoço acariçando seu pescoço. Ele pediu a passagem para sua língua e eu sem pensar duas vezes cedi. Ficamos assim por um longo tempo, apenas nos separamos por falta de oxigênio. Separamos nossos lábios, mas ficamos com nossas testas grudadas um no outro, abri meus olhos e o encontrei me encarando sorrindo, e sem controlar acabei fazendo a mesma coisa.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...