1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Desmaio

História The Selection - Desmaio


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Desculpe a demora povo :(

Mas agora eu estou fazendo a feira de ciências e vai acontecer terça-feira, então estarei um pouco ocupada, mas vou tentar postar seguido^^

Agora podem curtir a fic e como eu disse o Book Trailer sempre estará nos notas finais^^

Capítulo 17 - Desmaio


Lembro quando eu tinha 5 anos e minha prima foi dormir na minha cama. Ficamos até anotiecer conversando e rindo, até ela me contar uma história que naquela época eu julguei ser assustadora. Ela dormiu tranquila enquanto eu fiquei na minha cama, não conseguia fechar os olhos, pois assim que fechava eu enxergava o escuro, mas se continuasse com eles aberto o escuro predominava igual. E assim passei a noite toda encolhida no canto da cama deixando as lágrimas escorrerem.

Nunca tinha sentido esse sentimento novamente, mas ele voltou assim que uma pedra ameaçava cair em minha direção. Não vi mais nada ao meu redor, era como se tivesse apenas eu e ela. Minhas pernas me deixaram na mão e fiquei paralisada esperando a morte chegar. Quando consegui virar minha cabeça para o lado, Chat Noir estava pior que eu e gritava meu nome, senti o medo na sua voz, e quando me virei novamente, a pedra sumiu.

Não, ela não sumiu.

Chat tinha me salvado e eu não sei se teria uma chance de apenas agardecer. Por segundos desejei estar mais que tudo em seu lugar. Acabeo caindo ajoelhada pela fraqueza das minhas pernas. Gritei por ele mas minha voz saiu falhada pelo choro. Tentei me recompor e ir em direção a pedra.

Um suspiro de alívio surgiu assim que o encontrei afastado um pouco da pedra, por centímetros e ele teria sido esmagado. 

E mesmo sabendo disso ele me salvou.

''- M-My L-Lady....- tossiu de leve sem abrir os olhos-''

''-Shiii- tentei pegar ele pelo meu pescoço- Apenas descanse-''

''-V- você t-tem....- ele não conseguia terminar uma única frase- T-tem que..... salvar a-a c-cidade...-''

''-Você é mais importante- falei sem pensar e um riso surgiu em seus lábios-''

O levei para um lugar escondido da cidade e o deixei deitado. Ele provavelmente desmaiou no caminho novamente.

Me destransformei e agradeci por ele estar desacordado. 

''-Tikki. Consegue cuidar dele?-''

''-Acho que sim- ela o analisou- Mas preciso de mais biscoito para funcionar- Por sorte eu tinha já na minha bolsa e a entreguei-''

Tikki usava seus poderes e eu me sentei no canto roendo as unhas de preocupação. Só de imagianr minha vida sem ele ao meu lado eu queria morrer.

''-Acho que consegui- Tikki se aproximou- Agora se transforme rápido!-''

Sem esperar fiz minha trasnformação e depois de uns segundos Chat abriu os olhos.

Ele se sentou calmamente e assim que me viu pulei em seus braços. Ele pareceu surpreso, mas retrebuiu o abraço me apertando mais forte ainda.

''-Graças a Deus você está bem!- limpei minhas lágrimas e nos afastamos- Agora é melhor eu cuidar desse akuma sozinha, você precisa descansar-''

''-Não! E-eu to bem- ele tentou levantar mas suas tentativas falharam. Logo seu apito apitou, ele não teria muito tempo-''

''-Por favor- o ajudei a levantar- Vá para casa, eu cuido dele sozinha-''

Ele ia abrir a boca para falar mas o calei com um beijo na bochecha. Me afastei e ele ficou muito coroado, ri por dentro com a situação e sussurrei o bastante para ele ouvir.

''-Fico feliz que esteja bem- dei um sorriso e voltei a lutar contra o akuma-''

 

                                                                ************

 

Nunca mais luta sozinha! Não sei quanto tempo fiquei na cidade, e nem contei quantas pausas tive para 'regarregar' meu Kwami. 

Voltei ao meu quarto exausta. Tomei um banho e coloquei o vestido mais simples que achei no guarda roupa. Desci as escadas sem ninguém perceber e encontrei Alya na cozinha sozinha.

''-Hoje eu cuido daqui- ela sorriu ao me ver- Como está?-''

''-Normal- dei os ombros- E você?-''

''-Normal- me imitou- Sabe, nunca pensei que iria gostar tanto de trabalhar na cozinha! É tipo aqueles trabalhos que você acorda ansiosa e feliz por estar nele-''

''-Isso é ótimo!- ri- Viu Adrien?-''

''-A última vez que ví foi quando ele trouxe você aqui- ela olhou para os lados- Deve estar com alguma menina-''

''-Ok- olhei ao relógio. Daqui a 15 minutos seria o almoço- Melhor eu ir para a sala- a abracei- Te vejo depois?-''

Ela concordou e eu sorri saindo correndo da cozinha e acabei me esbarrando em alguém.

''-Senhorita- Nathanael fez uma referência como se eu fosse qualquer e aquilo doeu no fundo-''

''-Por favor- sussurrei- Ninguém vem nesse corredor-''

''-Se esse ninguém é você, os guardas e os criados eu concordo com você- sua voz não teve nenhum sinal-''

''-Espera!- peguei seu braço antes dele ir embora- Precisamos conversar....-''

''-Pode falar- sua expressão continuava a mesma-''

''- Não quero que fique esse clima entre a gente- estava envergonhada, não gostava muito de falar sobre esses assuntos, mas era preciso-''

''-Não tem nenhum clima, você já tomou sua decisão, e vai ser melhor sem eu em seu caminho- ele se virou para ir embora mas agarrei meu braço novamente-''

''-Eu não tomei nenhuma decisão!- alterei um pouco a voz- Só disse que eu mudei, mas mesmo com tudo isso eu aprecio nossa amizade-''

''-Só nossa amizade?- ele se aproximou de mim e engolo seco- Você deve pensar na sua escolha, e enquanto isso é melhor ficarmos longe, eu não aguentaria ficar perto de você e agir naturalmente. Acredite, vai ser melhor assim-''

E então o soltei.

E fiquei o encarando saindo calmamente pelo corredor.

Voltei a caminhar ainda confusa, não era eu que tinha que tomar uma decisão, é uma seleção, quem deve tomar uma decisão deve ser Adrien.

Estava chegando perto da mesa de almoço quando um guarda se aproxima de mim.

''-Vossa alteza chama todas as damas na sala maior- explicou-''

''-Sabe o motivo?-''

''-Se eu não me engano deve ser as garotas que ficaram na elite- gelei na hora-''

E se eu fosse embora?


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^

Book Trailer!: https://www.youtube.com/watch?v=mKCCVnUqEwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...