1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Decisão

História The Selection - Decisão


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Não me matem please^^^

Dois capítulos seguidos^^^Aproveitem gente! Não é sempre assim!!!

Sei que está curto, mas espero que gostem^^

Capítulo 18 - Decisão


No fundo, alguma coisa me diz que vai dar certo. Que tudo isso foi um obstáculo, e agora irá começar o desafio verdadeiro que mudará minha vida. Acho que ela já mudou desde quando recebi aquela maldita carta, e quem diria que agora eu estaria me corroendo por dentro torcendo para continuar? Mas acho que é natural sentir ansiedade quando se busca um objetivo importante para si.

''Calma, tudo vai dar certo. Não precisa se precipitar. Se for pra ser, será...- ficava repetindo em minha mente até a porta se abrir em nossa frente-''

As garotas se levantaram com um salto e fizeram uma referência a Adrien que acabará de entrar. É engraçado que agora não consigo vê-lo como príncipe, e sim como um garoto comum. 

''-Acho que todas sabem por que estão aqui- ele olhava para os lados da sala, ele me disse que isso o deixava nervoso- E para quem não sabe, iremos escolher a próxima etapa da seleção. A Elite-''

Todas suspiraram nervosas e se encaravam por segundos. Adrien limpou a garganta e continuou.

''-Antes de tudo quero dizer que todas vocês são maravilhosas! Mesmo algumas não conseguindo essa etapa, quero que saibam que a vida de vocês ainda tem muito a oferecer, e acreditem, pode ser bem melhor do que esperam. Não fiquem triste, se não era para acontecer é porque uma coisa melhor está esperando vocês....-''

Ele deu uma pausa e continuou.

''-Quem sairá será.....- engoliu seco- Serão Mirella, Molly, Ashley, Kimberlly, Mylène, Aliz e Sabrina. Sei que são muitas, mas não posso dar falsas esperanças. Espero que compreendam...-''

Um alívio subiu pelo meu corpo. Eu estava na seleção! Eu ainda estava na seleção! Mas, era isso o que eu queria? Eu quero o Adrien? Não vou mentir, sinto uma atração física por ele, mas e se for apenas isso? Eram tantas dúvidas.

A maioria pareceu entender e comprimentou o príncipe antes de voltarpara suas casa. Apenas Sabrina que chorava ao lado de Chloé e Lila. Uma a menos! Adrien tentava a reconfortar, e suas 'amigas' pareciam não ligar. Tinha dó dela, no fundo sabia que era uma boa pessoa.

Fui uma das últimas a sair junto com Mylène. Não conversamos muito na seleção, mas tínhamos uma relação amigável. A olhei com o canto do olho e ela parecia feliz.

''-Está feliz por sair?- não pude deixar de perguntar-''

''-É engraçado, mas estou- ela sorriu- Não sei se possa entender, mas eu não queria estar aqui desde o começo. Sabe, eu tenho um amor que prometeu me esperar eu voltar. Estou aqui pela minha irmã. Ela precisava de dinheiro para uma cirugia, mas com o tempo que fiquei aqui posso dizer que tenho como pagar agora! E finalmente poder ficar com meu amor...-''

''-Acredite- dei um sorriso cúmplice- Eu entendo perfeitamente-''

 

                                                                  ***********

 

Nunca tive insônia. Mas isso era um caso especial. Fazia 3 horas que eu tentava dormir. Liguei a TV, mexi no celular, li um livro, mas nada adiantou. Minhas pernas começaram a se mexer embaixo das cobertas.

Calcei minhas pantufas e continuei andando na esperança de algum bocejo aparecer, mas nada. Continuei nas escadas, eu podia ir para o estábulo e ir ver Snow.

Esse era meu plano até ouvir certos gemidos em alguma parede próxima.

Tentei procurar a pessoa, eu conhecia aquela voz de algum lugar. Continuei andando até ver que o barulho vinha de baixo. Meus olhos se direcionaram oara meus pés, e assim pude ver uma mexa de cabelo loiro. Na parede da escada!

Pensei em voltar para meu quarto, mas algo fez eu ficar exatamente aonde estava.

''-A-Adrien.....- ofegou-''

Meu coração parou de bater por segundos e eu fiquei pálida. Era como se ele tivesse se quebrado em milhões de cacos e quando eu ia tentar coloca-los de volta a seu posto eu me machucava mais ainda. 

Não tive forças para continuar caminhando e acabei sentando nas escadas me fazendo ter uma vista perfeita do que estava acontecendo.

Chloé e Adrien.

Ele estava prensado na parede e a beijava. Chloé possuía uma langerie sexy o que me deixava mais triste ainda. Ele nunca gostou de mim. Não sei nem porque pensei nessa possibilidade.

E quando percebi, minhas lágrimas caíram. E continuaram caindo. Fechei meus olhos e me encolhi ali mesmo.

Me sentia cansada. Vazia. Desgastada. Meu coração cansou de sofrer, sei disso.

Posso estar exagerando, afinal é a seleção dele. Ele tem todo direito de ficar com quem quiser. Mas sempre fui uma garota egoísta, e ver ele com Chloé aumentou mais ainda meu egoísmo. Ela conseguiu o que queria. Não ia ficar aqui para isso. Iria deixar seu caminho aberto se eu fosse apenas um obstáculo em sua vida.

Eu iria sair da seleção.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^

Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=mKCCVnUqEwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...