1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Brigas

História The Selection - Brigas


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


AVISO PEOPLE!!!!

Esse é um cap diferente. Algumas falas abaixo eu peguei do livro mesmo. Mas eu garanto que será apenas esse cap!! ENTÃO ESSE CAP É COMO UMA HOMENAGEM A KIERA CASS!!!

Por isso se notarem algumas falar parecidas, eu avisei^^

Capítulo 19 - Brigas


Isso estava cansativo. Eu colocava minha roupa na mala e na mesma hora, minhas criadas a tiravam, ficamos por um longo período.

''-Por Deus!- suspirei- Deixem eu arrumar minha mala!-''

''-Você não pode ir para casa!- Cece tirava a roupa que havia acabado de colocar-''

''-Sim, eu vou!- a coloquei de volta- Será que podem respeitar minha decisão?-''

''-Vamos respeitar quando você quiser. Sabemos que ainda quer ficar aqui, só que a senhorita é orgulhosa demais!- Jenny tirou mais roupas e eu bufei-''

''-Ele é um idiota!- cuspi para fora- Não sei porque pensei que seria diferente....-''

''-Você nem falou ainda com ele!- Nina se sentou ao meu lado na cama- Conversem primeiro, caso ao contrário vamos colocar fogo nas suas coisas-''

''-Não vou falar com ele nunca mais!- cruzei os braços vendo a hora- Melhor eu ir almoçar, depois darei a notícia que vou embora e não quero ninguém me impedindo- Sai do quarto antes que elas pudessem fazer algo-''

 

                                                                      *********

 

''-VOCÊ VAI O QUE?- Ana gritou e fiz menção para que não falasse alto- Desculpa, mas por que?-''

''-É minha decisão- olhei para meus pés- Desculpa...-''

''-Não tem que se desculpar, eu entendo que isso está fazendo mal a você, mesmo que eu não acredite...- Manu me encarou e eu sorri-''

''- Obrigada, eu acho.... Vou arrumar minhas malas e depois do almoço vou embora. Não quero despedidas, então não contem ainda a ninguém-''

''-Espera!- Ana chamou- Você conversou com o príncipe? Não sabemos o motivo mas ele deve saber não?-''

''-É, eu acho- dei os ombros- Mas não falei ainda com ele e não pretendo. Vejo vocês mais tarde-''

Estranhei quando Ana e Manu se trocaram olhares, mas não liguei e continuei meu caminho para meu quarto numa tentativa de tentar fazer minhas malas-''

 

                                                                         ********

 

Todas estavam almoçando, aproveitei e entrei em uma sala escura com minhas malas. Parecia que Ana e Manu queriam me dar 'tchau' antes de eu ir, mas em um lugar mais isolado para ninguém ver.

Entrei na sala minúscula. Havia apenas duas poltronas com uma mesinha no centro. Um lugar relaxante mas horripilante. Joguei minhas malas em um canto e quando percebi quem estava sentado em uma das poltronas, quase cai para trás.

Pensei em sair correndo, mas a porta se fechou rapidamente e a tranca também.

''-Eii- bati na porta- O que está acontecendo?-''

''-Só sairam dali depois que conversarem!- ouvi a voz abafada de Ana-''

''-Podem falar a vontade, vamos almoçar enquanto isso- Manu deu uma risada maliciosa e passos foram desaparecendo-''

Bati mais algumas vezes na porta mas desisti e me escorei nela percebendo que Adrien me encarava sem jeito.

''-Eu deveria estranhado quando uma menssagem anômina pediu para eu encontrar você aqui- passou a mão em seus cabelos-''

''-Olha, não vamos fingir que nada aconteceu ok?- dei um sorriso cínico- Você fica no seu canto e eu no meu, sem conversar-''

''-M-mas por que?-Seu sorriso estava confuso, seus olhares se direcionaram para minhas malas e agora seu rosto ficou preocupado e nervoso- O que são essas malas?-''

''-Eu ia te contar quando estivesse lá fora, mas é melhor agilizarmos. Estou indo embora- falei rápido e sua expressão era séria-''

''-Está brincando não?- fiquei quieta e ele correu em minha direção segurando minha cabeça- Diz que está brincando!-''

''-Queria estar- tirei suas mãos e voltei a encarar meus pés-''

Ele passou as mãos no cabelo novamente nervoso e bufou inconformado. Andava de um lado para o outro sem entender até me perguntas novamente.

''- Por que?-''

''-Você mentiu para mim- minha voz saiu falhada segurando o choro- Ou eu sou idiota e entendi errado-''

''-O que? Quando?-''

''-Como pode a mesma pessoa que me beijou perfeitamente pode ser flagrada aos beijos com outra pessoa?-''

Ele me encarava sem entender, até que sua expressão voltou a ser surpresa e ele ficar pálido encarando o chão.

''-O que eu fiz com Chloé não tem nada a ver com meus sentimentos por você-''

''-É brincadeira certo? Ou o fato de ser o próximo rei significa que pode ter milhares de garotas seminuas sempre que desejar?-''

Adrien pareceu ferido.

''-Isso é ridículo-'''

''-Por que ela?- eu o encarava tentando conter o choro- Por que entre todas as garotas do planeta, você escolheria ela?-''

Continuei o encarando, mas ele continuou olhando para baixo e dando voltas ainda confuso pela sala pequena.

''-Adrien, ela é uma modelinho falsa. Você tem que ser capaz de enxergar por baixo de toda aquela maquiagem. Só por que ela usa sutiãs que deixam seus peitos maiores que eu aposto que tem silicone, não significa nada além de uma garota que quer manipular você para conseguir o que deseja-''

Ele em vez de surpreso deu apenas uma risada irônica.

''-Na verdade, eu sei disso-''

Fiquei surpresa com sua calma.

''-Então por que...-''

Na verdade eu sabia minha resposta. Ele foi criado aqui, todos aqueles livros que eu passei semanas lendo sempre teve alguém para ler para ele. Não sei por que esperei o contrário.

Eu era tão ingênua assim? Quando pensava que se havia alguém melhor do que eu para o cargo de princesa pensava na Rose, ou qualquer outra garota amável da seleção . Elas eram fofas, agradáveis e um monte de coisas que eu não era.  Mas não via esse lado de Adrien.  Para o homem que deveria seguir as pegadas de seu pai e estar sempre na linha, a única mulher era Chloé. Ninguém mais teria tanto prazer em mater o país a seus pés. 

''-Já chega!- me exaltei- Já chega de suas mentiras. É o fim! Eu vou para casa hoje mesmo! Meu Deus! Como eu pude ter sido tão burra?-''

''-Não é o fim Marinette- ele parecia estar tentando se controlar o que sabia que não duraria tanto tempo- Será o fim apenas quando eu dizer que é o fim. Você está nervosa agora, mas não é o fim para você-''

Por segundos pensei se iria doer se eu tentasse derrubar a porta atrás de mim.

''- O que há de errado com você? O que faz pensar que algum dia acharei que não há nada de errado no que acabo de ver? Eu odeio aquela garota. E você a beijou. Não quero mais ter nada a ver com você-''

''-Me deixa falar!-''

''-E o que poderia dizer para justificar aquilo? Só quero que você me mande para casa. Não quero mais ficar aqui- cruzei os braços''

''-Não-''

Fiquei irada. Ele não tinha falado isso!

''-Adrien Agreste. Você não passa de uma criança que segura um brinquedo que não quer, mas não suporta que outra pessoa tenha.-''

Adrien suspirou olhando para o teto e voltou a falar calmamente.

''-Entendo que está com raiva....-''

''-Estou irada!-''

Ele continuava calmo.

''-Marinette, não me chame de criança nem me provoque.-''

''-E o que você vai fazer?-''

O louro agarrou meus pulsos para cima colocando seu corpo na frente do meu. Queria ver raiva em seus olhos, para eu ter algum motivo para eu bater nele. Queria que ele me desafiasse. Eu era capaz de o cortar em pedaços agora mesmo.

Mas não tinha nenhum pingo de raiva em seus olhos. Estava ao contrário disso, seus olhos mostravam confiança esperando alguma resposta nos meus. Seu rosto estava a centímetros do meu e procuravam meus olhos esperando que eu falasse algo. Embora eu estivesse com raiva dele, eu ainda queria sentir o gosto de seus lábios, por mais errado que isso fosse.

Chacoalhei minha cabeça tentando despistar esses pensamentos e me soltei de seus braços indo para a janela daquele cubículo.

''-Vou poder ir embora?- perguntei encarando o céu-''

''-Não- falou convencido- Se não quer ficar por mim, fique pela sua família e no esforço que eles esperam de você-''

Não falei nada e a porta foi aberta mas ninguém atrás dela. 

''-Saia- falei ríspida e ouvi o barulho dela se fechando novamente-''

Não aguentei e cai no chão soluçando.

Ele e Chloé era iguais. Tudo para eles era uma brincadeirinha. Adrien era capaz mais que ela. Era capaz de enganar as pessoas com seu jeitinho meigo até se mostrar frio e sem coração no final. Exatamente como Chloé.

Por mais que estivesse com raiva dos dois, eu deveria ter lutado mais. Deveria ter feito algo a mais. Não ter ficado aqui chorando.

Percebi que Tikki saiu do meu vestido com a cara de preocupada.

''-Eu ouvi tudo Marinette....- ela ficou em meu ombro- Saiba que eu vou estara qui com você-''

''-Obrigada Tikki-''

''-Mas uma pergunta- ela voltou a minha frente- Você vai continuar na seleção?-''

''-Vou- baixei a cabeça- Pela minha família. Agora é ela que realmente importa. Nada a mais.-''


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^

Book Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=mKCCVnUqEwU

Book Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=_W743maYC5Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...