1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Halloween

História The Selection - Halloween


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


OIEE PESSOAS!!!

Resolvi fazer um especial de Halloween! (só que adiantado) Caiu bem certinho da fanfic e tem no livro também!!!

Eu ia postar amanhã, mas consegui terminar ele e já estou acabando o próximo! Mas amanhã terei feira de ciências então não sei que vou conseguir postar, mas vamos torcer os dedos^^

Beijos e podem curtir a fic^^

Capítulo 21 - Halloween


Fanfic / Fanfiction The Selection - Halloween

Halloween. Onde as pessoas se fantasiam para assustar as pessoas, onde recebem doces e dependendo algumas ganham travessuras. Mas tem umas pessoas que o motivo de gostar do Halloween é poder ser quem são que ninguém descobrirá, pois estará com uma máscara.

Meu vestido era vermelho rodado simples até o joelho ocm um decote em forma de coração. Um salto alto preto. Fiz um coque com nossa coroa, uma maquiagem escura e coloquei minha máscara.

Desci as escadas com os criados ajudando a colocar as comidas sobre a mesa. Assim que entrei pela porta parecia uma festa da Playboy. A maioria das garotas usavam roupas curtas demais, e até garotas que não estavam na seleção. Deveriam ser parentes da realeza. As únicas mulheres não sendo vulgares eram as mais velhas casadas. 

Suspirei colocando os doces sobre a mesa, até Chloé chegar com Lila.

''-Então, cade a Madame Silvia?- A VPLO me ignorou totalmente mas mesmo assim apontei para a mulher que vinha em nossa direção- Ótimo!-''

''-Olá garotas!- ela se aproximou e fizemos uma referência.- Posso ver que se superaram na cozinha! Sabia que eram boas!-''

''-Prove esse bolo Madame Silvia!- a entreguei- Aposto que é o melhor de todos na mesa! E foi...-''

''-Fui eu e Lila que fizemos!- Chloé se intrometeu- Fizemos esse e aposto que está perfeito! Ficamos um tempão fazendo-''

''-Vocês duas fizeram esse?- ela encarava o bolinho-''

''-Concerteza!- Lila se pos-''

Silvia mordeu o bolinho e em uma mordida cuspiu tudo fora.

''-O que tem nesse bolo?- sua cara era de nojo-''

As duas ficaram pálidas com raiva e medo e eu apenas sorria cinicamente.

''-A Marinette o fez!- Chloé apontou para mim- E quer jogar culpa em nós!-''

''-Não culpe a senhorita Marinette Chloé!- sua cara era pior que a de antes- Que eu me lembre foi você que disse que fizeram esse 'bolo', não deve culpar Marinette pelos seus atos! Isso não é comportamento de uma rainha!-''

''-ISSO NÃO É VERDADE! Ela está mentindo! Eu e Lila não fizemos nada! Ficamos apenas vendo eles trabalhar....-''

''-Espera! Vocês não fizeram nada?- a ficha caiu- Isso é inadimissível Chloé e Lila! Irei baixar pontos sobre vocês e irei contar ao príncipe sobre o comportamento das senhoritas! Agora se retirem antes que eu faça pior!-''

Meu sorriso estendeu e Chloé me olhou irada nos olhos, mas não liguei muito e esperei elas sairem.

''-Entendo sua vingança Marinette- Silvia riu delas com raiva- Mas infelizmente terei que descontar alguns décimos de sua nota. Provei seus docinhos e você teria ficado com 10 se não fosse esse pequeno incidente-''

''-Qual será minha nota?- perguntei sem tirar o sorriso-''

''-9,3- ela sorriu cúmplice- Tenha uma boa festa senhorita- se retirou e pude comemorar a vitória!-''

''-Parece que está feliz- Uma voz sussurrou em meus ouvidos e me arrepiei toda. Maldito sentimentos!-''

''-Adrien- falei sem indiferença- Bela festa devo dizer-''

''-Por favor Marinette! Esqueça o que houve!- ele implorou-''

''-Estou ainda esperando uma justificativa pelo seu ato- meu rosto permanecia ainda sério e ele bufou-''

O louro puxou meu braço para uma sala mais reservada e eu tentei manter a pose, mas era impossível quando suas mãos tocavam meus braços.

''-Quer uma justificativa?- Pude ver o cansaço em seus olhos- Eu estou cansado Marinette! Cansado de vê-la por aí e não me querer! Estou casando de você estar confusa! Eu já falei milhões de vezes sobre meus sentimentos e eu realmente não entendo! Você nunca me da uma resposta! Eu não aguentei, pensei que estava brincando comigo, e quando Chloé me deu moral eu já estava perdido na bebida! Eu nunca teria feito isso, mas eu estava com raiva! Foi no calor do momento! Podia ser qualquer uma, eu não vi quem era, estava bêbado!-''

''-O que quer dizer?- fiquei com medo de sua resposta. Ele encarou meus olhos me prensando ma parede novamente sem tirar seus olhos dos meus-''

''-Eu acho que estou apaixonado por você Marinette. É minha preferida.-''

Meu coração deu um salto enorme por dentro. Um sorriso não deixou de aparecer. Eu queria abraçá-lo e beijá-lo. Nem parecia eu mesma.

''-Mas por que eu?-''

''-Por que de todas as escolhidas meu coração implorou pela sua companhia.- seu rosto se aproximava do meu e não pude deixar de sorrir.- Isso é loucura, mas eu não consigo ficar longe de você-''

Ele juntou ainda mais seu corpo junto ao seu e me beijou.

Fiquei surpresa com seu gesto, mas de maneira alguma lutei ou tentei me afastar.  Por um momento fiquei parada sem reação, mas a medida que insistiu, seus lábios se abriram de encontro aos meus e a sua língua invadiu a minha boca, ousada e quente.

Apertei-me contra ele, que facilitou minha vida me puxando ainda mais perto e prendendo as mãos fortes na base da minha coluna. Eu esperava conseguir acalmá-lo, beijá-lo até que ele sentisse a tensão deixar seu corpo. E eu estava gostando demais daquilo.

Suas mãos subiram pelas minhas costas até se encaixarem em meu pescoço, e o beijo se tornou insuportavelmente doce, delicado, quase reverente. Lacei seu quadril com meus braços, desejando mantê-lo ali, preso a mim. 

Infelizmente com um suspirou, eu o libertei, me afastando. Levei um minuto inteiro para conseguir voltar a respirar. O garoto parecia sofrer do mesmo mal que eu.

Eu encarei seus lindos olhos e por segundos rimos da situação que nos encontrávamos.

''-Sabe Marrinette, você é a única razão pelo qual eu me levanto de manhã-''

 

                                                                   *******

 

''-Aceita uma dança senhorita?- Ri-''

''-Será um prazer Alteza- zombei e fomos para a pista de dança-''

A música eu sabia decor. Minha mãe cantava enquanto cozinhava e eu acabei decorando. Era Sad Song.

 

You and I, we're like fireworks

And symphonies exploding in the sky

With you, I'm alive

Like all the missing pieces of my heart

They finally collide

(Você e eu, somos como fogos de artifício

E sinfonias que explodem no céu

Com você, eu estou vivo

Como todas as peças que faltam do meu coração

Eles finalmente colidem)

 

Enquanto ele me guiava pela pista eu percebi uma coisa. Eu não podia ficar ai. Mesmo se quisesse, se Adrien me escolhesse, como eu cuidaria da Ladybug? E as obrigações de rainha? Era muita coisa para raciocinar que acabei me afastando de seus braços e sai correndo, mas pude ver pelo canto do olho que ele me seguia.

''-Tentar se afastar de mim não mudará o que sinto por você- gritou-''

''-Eu não queria estar aqui!- lágrimas invadiram meu rosto- É apenas pela minha família. No final vou ter que voltar para casa, e teremos que esquecer o que aconteceu-''

''-Mari...- ele se aproximava mas acabamos caindo no chão com um estouro-''

''-Akuma- sussurrei para mim mesma e me levantei, mas ele me pegou no colo-''

''-O que está fazendo?- tentei me debater mas ele me levava em direção a cozinha-''

''-Se esconda! Não me perdoaria se algo acontecesse com você! Por favor!-''

Não tive tempo de responder e ele saiu correndo, pensei em ir atrás mas alguém me puxou-''

''-Fique! Vai estar segura do Akuma!- Alya estava sorridente- E tem algo que quero contar a você...-''


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^

Book Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=mKCCVnUqEwU

Book Trailer 2:https://www.youtube.com/watch?v=_W743maYC5Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...