1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Volpina- Parte 1

História The Selection - Volpina- Parte 1


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


WONHAE MANHI MANHI MANHI MANHI

ESTOU MUITO ANSIOSA PARA VER A REAÇÃO DE VOCÊS!!!!

TO SURTANDO AKIEE MEU DEUSS!!

TA PODEM LER AGORAAAA^~^

Capítulo 22 - Volpina- Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Selection - Volpina- Parte 1

Ela sorriu abertamente e eu só conseguia concordar ainda chcoada com a cabeça. Ainda não tinha caido a ficha, mas eu estava tão feliz por ela.

''-I-isso é ótimo!- sorri ainda surpresa- Quero dizer, vai ser bom para você! Sei que se esforçou para esse relacionamento dar certo-''

''-Eu sei!- Lágrimas de emoção escorreram de seu rosto- Eu o amo tanto Mari! E esse anel é lindo não?- ela me mostrou mais uma vez e eu a abracei sorrindo-''

''-Você vai ser uma noiva perfeita!- nos abraçamos e sequei suas lágrimas- Quero ser a madrinha!-''

''-Óbvio que será!- sorrimos mas acabamos caindo no chão com outro estouro e foi só ai que me lembrei o que estava acontecendo-''

''-Vai com os criados!- fiz menção para ela correr e me obedeceu. Assim que fiquei sozinha me transformei em Ladybug e corri para o centro de Paris-''

 

                                                                          ******

''-O que está acontecendo?- apareci atrás de Chat Noir que levou um enorme susto-''

''-Parece que outra pessoa cuidou disso- ele apontou para uma figura laranja que conversava com um adulto. Assim que ela nos viu se aproximou sorrindo-''

''-Não se preocupem, eu cuidei disso, era apenas um homem triste porque foi traído- ela estendeu a mão- Sou a Volpina, recebi meu Miraculous não faz muito tempo e agora finalmente tive a chance de usá-lo!-''

''-Pensei que era apenas a Ladybug que tinha como capturar o akuma- falei ainda desconfiada-''

''-Parece que não- A garota sorriu cinicamente, bom, para mim ao menos foi-''

''-Qual são seus poderes?- Chat perguntou, parece que eu não era a única desconfiada-''

''-De voar e super força- ela mostrou seu colar- Esse é meu Miraculous, e espero não ter mais perguntas se não iremos acabar descobrindo as identidades um dos outros. Ou vocês sabem as suas?-''

''-Não- falamos em ussíno e ela riu indo embora deixando apenas nós dois sozinhos-''

''-Não confio nessa garota- bufei- Por que ela iria aparecer logo agora?-''

''-Eii calma!- estendeu as mãos para o alto rindo- Vamos dar uma chance, afinal, ela cuidou de um akuma não?- concordei- Então vamos ver o que vai acontecer....-''

''-É, acho que podemos fazer isso- sorrimos cúmplices e saimos para se destransformar-''

 

                                                                          *********

 

Acabei entrando na janela do meu quarto e agradeci mentalmente por não ter ninguém. Cai na cama e Tikki apareceu logo atrás de mim.

''-Não fica assim!- ela sorriu- Ela parece ser legal! Deveria dar uma chance!-''

''-Eu sei- me cobri com o travesseiro- Mas não consigo! Não vou com a cara dela....-''

''-Isso é porque o Chat ficou afim dela?- arregalei os olhos-''

''-Ele não ficou afim dela! Ele não pode!- falei nervosa e Tikki caiu na gargalhada-''

''-Eu sei que não! Queria ver sua reação- coroei e ela riu mais ainda- Parece que alguém ficou com ciúmes....-''

''-N-não é verdade- voltei a me cobrir com o travesseiro-''

''-E se ele ficasse?-perguntou- Isso seria um problema?-''

Pensei em alguma desculpa.

''-Claro que seria! E se ele ficasse tão apaixonado e não fizesse seu trabalho certo? Ele tem que pensar primeiro no povo de Paris...-''

''-Acho que esse não seria o problema- a vermelha me encarou e joguei um travesseiro em sua direção acabando errando-''

 

                                                               **********

 

Não vi o Adrien esse fim de semana e agradeci mentalmente. Quem sabe esses malditos sentimentos sumiram? É melhor se continuarmos não nos vendo.

Estava na cozinha escondida falando com Alya sobre seu casamento, mas ela parecia chateada, acho que pelo motivo que irá demorar para acontecer. Eu faria pior no lugar dela, ficaria tão ansiosa que iria me casar até no cartório no dia seguinte.

''-Vou pegar mais chá lá fora- falou e assenti com a cabeça ainda com os olhos fixos no meu copo- Já venho-''

Assim que ela saiu meus olhos continuaram fixos no copo e logo estranhei quando a água dentro dele começou a balançar mais que o normal. Olhei para fora. Outro akuma.

Estava estranho, esses dias os akumas tem vindo direto. Antes eles demoravam para vir.

Suspirei e fui para um canto me transformar.

 

                                                                       ********

 

E mais uma vez que chegamos o akuma foi capturado.

''-Desculpa- Volpina riu ao nos ver preparados para o ataque- Eu já estava aqui perto e quando vi o Akuma, acabei cuidando dele sozinha-''

Bufei e guardei meu io-io, Chat passou as mãos pelo seu cabelo. Percebi que ele não estava gostando disso como eu.

''-Desculpa mais uma vez- Volpina baixou a cabeça- É que eu estou adorando essa coisa de super heróis!-''

''-Entendemos!- a cortei- Acho melhor irmos....-''

''-Espera!- ela puxou meu braço- Posso falar a sós com você Ladybug?-''

Chat me encarou e fiz que sim com a cabeça para ele sair me virando para a garota de cabelos longos castanhos.

''-Pode falar-cruzei os braços-''

''-Primeiro que queria saber se tem algo entre você e o Chat....- ficou envergonhada e me surpreendi com a pergunta-''

''-Não! Claro que não....-olhei para o lado- Somos apenas... amigos-''

''-Jura?- seus olhos brilharam- É que eu estou afim dele, será que pode me ajudar quanto a isso?-''

''-Não sei- bufei. Claro que eu não queria ajudar! Ela não pode ficar com o Chat!- Você parece tomar conta das coisas sozinhas muito bem-''

''-Eu já pedi desculpas!- bateu o pé no chão mas suspirou voltando ao normal- Mas tudo bem, entendo porque não quer me ajudar, é tão egoísta que não consegue ver o Chat sendo feliz com outra pessoa a não ser você....-''

''-Isso é mentira!- me defendi- Apenas não quero me envolver nisso! Agora se acabou, preciso ir, tenho coisas para resolver....-''

Usei meu io-io para sair correndo daquele lugar. Quem ela pensa que é? Claro que quero que Chat seja feliz! Afinal ele é meu.... amigo não?

 

                                                                          *******

Os dias estavam tão estressantes. Já não bastava eu estar afim do Adrien, agora tem essa tal de Volpina que chegou se achando a rainha?

Me transformei em Ladybug e acabei dando umas voltas no centro de Paris. Pulei de telhado em telhado quando algo chama minha atenção. Era Volpina. Ela estava usando sua flauta. Pensei em dar a volta e parar de espioná-la, mas algo chamou minha atenção.

Ela usou sua flauta e logo em seguida apareceu uma mulher deitada no chão como se tivesse acabado de sair de uma transformação de algum akuma. Depois ela apontou a flauta para o céu e tudo tremeu como acontecia quando aparecia um akuma.

Fiquei sem saber o que fazer, mas algo pulava dentro de mim. Eu sabia que ela não era quem dizia ser!

Eu estava certa!

Pensei em comemorar, mas logo apareceu Chat atrás de mim, balancei a cabeça tentando sair do transe e de fininho apareci atrás dele como se tivesse chegado agora.

''-Oi gente!- Volpina sorriu cinicamente. Quis revirar os olhos mas ela foi mais rápida e continuou falando- Podem brigar comigo,mas eu cuidei disso de novo se não se importam....-''

''-Posso falar com a Ladybug um segundo Volpina?- Chat me puxou para o canto e eu estranhei- Essa menina é louca! Parece que somos inútil aqui!-''

''-Ela está afim de você...- revirei os olhos e ele riu me deixando mais nervosa- Tem que dar o fora antes que ela ache que é recíproco!-''

''-Calma garota!- ele riu novamente me deixando vermelha- Se eu fosse outra pessoa diria que está com ciúmes....-''

''-Claro que não!- fiquei mais vermelha- É que tem algo que eu acabei de descobrir sobre ela-''

O puxei mais para o canto contando o qu eu tinha visto. Ele teve a mesma reação que eu assim que acabei de contar tudo.

''-Ela deve ser mais um akuma!- ele disse- Sabia que era estranho ela cuidar disso sozinha em apenas dois minutos...-''

''-Temos que fazer algo- sorri psicopata- Não podemos deixar que ela vença!-''

''-Eu tenho um plano- sussurrou- É o seguinte...-''

 

                                                                       ******

 

Tudo estava indo certo! Volpina aceitou se encontrar com o Chat Noir perto do castelo, assim eu apareceria gravando sem que ela percebesse e a faria revelar quem é ela de verdade. Logo em seguida iria conectar com meu celular nas redes do palácio e todos saberiam quem é a verdadeira Volpina.

Chat arrumou seu uniforme nervoso e eu acabei rindo da onde eu estava escondida. Ele me fuzilou com o olhar mas acabou soltando um riso de agradar qualquer um. Tinha que admitir, seu sorriso era perfeito.

Ele então virou rapidamente seu olhar para frente e e percebemos que Volpina tinha chegado. Eles começaram a conversar, ele estava indo bem, foi então que percebi que ela estava perto demais dele. Uma coisa fez minha barriga borbulhar e me deixar vermelha. Corri na direção dos dois os fazendo se assustar.

''-L-Ladybug! O que faz aqui?- Perguntou brava e eu ri-''

''-Nós sabemos quem você é Volpina!- a acusei- Não adianta mentir! Você nos enganou!-''

''-Não sei do que está falando- sua expressão continuava a mesma- Que eu sabia eu estou aqui para encontrar o Chat e VOCÊ nos interrompeu não é Chat?-''

''-Na verdade....- ele andou nervoso até meu lado- Não....-''

''- O QUE?- Agora a raiva veio a tona!- Eu pensei que gostasse de mim!-''

''-Eu gosto de outra garota na verdade- ouvir aquilo doia um pouco. Mas o que eu estava falando? Eu gostava do Adrien até que eu saiba, e fui eu quem deu o fora nele! Só posso estar  maluca!-''

''-Tudo bem- se rendeu- Eu admito que eu não sou a Volpina de verdade... mas o que vão fazer?- deu uma risada- Eu sou bem mais poderosas que vocês dois!-''

''-Ah por favor!- Chat riu- Quem é você na fila do pão garota? Somos dois contra uma. Não é como se você fosse sequestrar o príncipe!-''

Logo paramos a risada com medo, então foi aí que Chat percebeu o que falou.

''-Quer apostar?- falou convencida- Olha só! Estamos perto do castelo!- ela saiu correndo e nos deixou para trás-''

''-OLHA O QUE VOCÊ FEZ CHAT!- gritei desesperada- PRECISAMOS IR ATRÁS DO PRÍNCIPE!-''

''-Calma. Eu duvído que ela vai conseguir. Ele é o príncipe! Tem os guardas....-''

''-Até aonde eles sabem ela é uma heroína agora!- o chaqualhei- Precisamos achar ele agora!-''

Chat apenas bufou mas não dei bola e fui na direção das janelas do castelo perto do quarto de Adrien. Ela não faria isso! E-ela não podia!

Assim que entramos no quarto dele, ele não estava! Olhamos para a janela e lá estava Volpina com Adrien na mão nos acenando indo embora.

''-Eles estão indo embora!- apontei nervosa- Vamos! Estão indo para a Torre Eifel!-''

''-É uma ilusão Ladybug!- Chat me interrompeu e eu tentei passar-''

''-Aé? Então por que ele não está aqui?- não esperei uma resposta e fui atrás deles. Se eu estava com raiva podem apostar que meu ódio ultrapassou os limites!-''

Percebi que Chat Noir me seguia o que me fez correr mais rápido. Assim que chegamos na Torre, Volpina se segurava no topo com uma mão e a outra o Adrien. Juro que senti meu coração se despedaçar. Não estava preparada para ver isso. Lágrimas escorreram pelo meu rosto mas não liguei.

''-Me dêm seus Miraculous e ele vive!- gritou do topo-''

''-Você está blefando!- Chat respondeu no mesmo tom-''

''-Quer ver?- o desafiou mas eu os interrompi antes-''

''-ESPERA!- arranquei meus Miraculous sem pensar e joguei em sua direção. Minha transformação logo estava acabando- SE QUER TANTO PEGUE!-''

Minha transformação chegou no fim e não consegui me segurar na Torre, estava prestes a cair, mas senti algo pegando no meu braço com força. Olhei para cima com lágrimas nos olhos e percebi a cara pálida de surpresa com seus olhos arregalados de Chat Noir sobre mim.

''-Marinette....-''


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^

Book Trailer 1:https://www.youtube.com/watch?v=mKCCVnUqEwU

Book Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=_W743maYC5Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...