1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Volpina- Final

História The Selection - Volpina- Final


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


SORRY PEOPLES uehueheuhe

O PC ta BEM BUGADO MESMOO. Ai quando eu fui postar o cap novo ele deu uns bug loko aqui e colocou o mesmo cap anterior^^

SINTO MUITO MAS AQUI ESTÁ O CAP NORMAL! Tive que dar umas batidas de leve nele para ver se voltava a funcionar. MAIS UMA VEZ DESCULPA, e podem curtir o cap^^

Capítulo 23 - Volpina- Final


É como dizem. O coração é a região do inesperado.

Pensei que tudo ao meu redor era esperado, imprevisível. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e sinceramente, eu prefiro mil vezes ela assim. As melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que ela nos reserva.

Queria poder sorrir e gritar para o mundo o quanto eu estava feliz. Eu finalmente descobri, e agora posso dizer que as duas pessoas que eu amava são uma só. Isso é tão engraçado, e ao mesmo tempo tão... certo.

Percebi que ela iria cair da Torre e fui mais rápido a pegando pela mão. Ela me encarou com suas lágrimas. Eu queria poder pegá-la em meus braços e sussurrar que tudo vai ficar bem. Mas eu tinha um trabalho a fazer.

''-Marinette...- sussurrei ainda não conseguindo acreditar no que meus olhos viam-''

''-Olha, eu odeio atrapalhar uma ceninha romântica- ela fez cara de cínica. Sério! Que garota escrota!- Mas se não se importam eu tenho um trabalho para fazer-''

Ela agarrou o Miraculous e na hora soltou a ilusão de Adrien. De mim.

''-NÃOO!- Marinette tentou pegar sua mão mas foi em vão e a ilusão caiu no chão, infelizmente na hora ela fechou os olhos e começou a chorar. Peguei suas mãos e desci calmamente até encontrar o chão-''

''-Mari, Marinette, olhe para mim- ela enxugou as lágrimas sem me encarar- É apenas uma ilusão! Olhe, ele não está lá!-''

''-E-eu não acredito- ela caiu no chão e ficou entre suas pernas- Não consigo acreditar que me arrisquei assim. Tava na cara que era uma ilusão! Como eu não percebi isso?-''

''-As coisas mais óbvias são as mais difíceis- ri-''

''-Mas espera...- ela me olhou. Nossa, como eu amava aqueles olhos!- Como sabe quem eu sou?-''

''-D-da Seleção. Você não é a garota que participa?- disfarcei e ela pareceu acreditar voltando a chorar-''

''-Preciso do meu Miraculous- soluçou e eu a abarcei de lado-''

''-Vou repurerá-lo- pisquei- Mas preciso da sua ajuda....-''

 

                                                                          ************

Volpina corria atrás de mim com suas ilusões, e francamente, era teoricamente impossível vence-lá sozinho. Mas eu tinha que seguir esse plano.

Corri novamente para a torre me escondendo. Logo sua voz ecoou pelos meus ouvidos.

''-Gatinho gatinho....- ela riu- Onde está? Outro gato comeu sua língua?-''

Ok, eu era o engraçado aqui!

Logo avistei Marinette ao meu lado com sua fantasia e segurei o riso.

''-Não é engraçado- ela fez menção para que eu parasse- Estou parecendo estar com um cosplay de puta-''

''-Eii calma- sussurrei rindo- Só siga o plano-''

Apareci atrás de Volpina a fazendo se virar rindo.

''-Sabia que não conseguria ficar tanto tempo longe de mim- ela se aproximou-''

''-Claro que não- menti- Se eu mal consigo ficar longe de você, imagina com mais de uma Volpina!-''

''-Bem, isso não é impossível- piscou e eu realmente pensei em jogá-la da Torre. Ela usou sua flauta e logo atrás dela apareceram 4 Volpinas-''

''-Que tal jogarmos algo gatinho?- brincou- Tente achar a verdadeira-''

''- Perfeito- falei no mesmo tom e elas se separaram. Ótimo! O plano daria certo-''

Percebi Marinette aparecendo de fininho atrás com as outras Volpinas. Agradeci por ser época de Halloween e essas fantasias estarem vendendo como água. As que mais vendiam era a minha, da Ladybug e agora a nova, da Volpina-''

Comecei a fingir que a procurava, mas em vez disso fui em direção de Marinette.

''-Acho que encontrei- ela riu- Mas para ter certeza vamos ver se seu beijo é´bom..-''

Estava me aproximando de Marinette quando Volpina apareceu ao meu lado brava.

''-Não! Você conseguiu errar!- bateu o pé no chão-''

''-Acho que não- passei os braços atrás de Marinette- Eu tenho certeza que encontrei a garota certa- pisquei e ela corou-''

''-O que....-''

Marinette pasosu por trás de suas pernas a fazendo cair. Pisei em sua mão entregando o Miraculous a Marinette que em seguida se transformou. Volpina tentou se levantar, mas eu usei o Cataclysmo a fazendo ficar presa na Torre.

''- Parece que se divertiu muito não?- Marinette arrancou seu colar do pescoço- Mas agora isso acabou!-''

Sua cara ficou vermelha de raiva, tive que me controlar para não rir.

''-Chega de maldade akuma- ela capturou o Aluma novamente- Tchau tchau borboletinha. Miraculous Ladybug!-''

Logo tudo voltou ao normal e as pessoas começaram a esquecer da Volpina. Olhamos para o lado e me assustei ao ver quem era a garota por trás da roupa.

''-Lila?- Marinette se abaixou- Se lebra de algo?-''

''-B-bem a última coisa que eu me lembro é que eu vi o príncipe Adrien beijando Marinette e então eu fiquei com muita raiva... acho que devo ter sido akumatizada não?-''

''-Sim- me abaixei junto me sentindo culpado- Deveria falar com o príncipe...-''

''-Tem razão- ela suspirou- Obrigada por me ajudarem-''

Ela saiu indo em direção ao castelo e ficou apenas eu e Marinette nos olhando.

''-Acho que eu deveria saber sua identidae- me olhou-''

''-Ainda não- sorri e ela se irritou-''

''-Como não? Você sabe a minha! Não é justo eu não saber a sua!-''

''-A vida não é justa- pisquei e sai antes que ela tivesse um ataque. Acho que hoje ela irá ter uma visitinha...-''


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...