1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Escolha

História The Selection - Escolha


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


ADIVINHEM? EU NÃO PEGUEI RECUPERAÇÃO EM MATEMÁTICA! Passei raspando mas passei! Então como sou uma garota estudiosa (ta ta) e não peguei recuperação, aqui está um capítulo para vocês!

Agora não demoro mais, prometo!

Capítulo 26 - Escolha


Fanfic / Fanfiction The Selection - Escolha

Sabe quando falam que a vida é um mar de rosas? Isso é mentira, pelo menos para mim. Primeiro: eu odeio rosas. Segundo: Minha vida está perfeita demais para meter rosas no meio dela. Não obrigada, estou muito feliz sem rosas.

Olhei ao redor, todas as garotas estavam sentadas nas poltronas, umas conversando nervosas, e outras só estavam nervosas. Hoje era a escolha. Apenas 4 meninas irão ficar. Eu estava calma, tinha certeza que ficaria, seria estranho ir embora depois de sua declaração na cozinha.

Todas sabíamos que apenas duas de nós sairia já que Lila saiu. 

Todas olhamos para a porta fazendo uma referência. Adrien parecia mais calmo e prosseguiu.

''-Como eu já disse outro dia, uma de nossas garotas foi embora, seu nome é Lila- deu uma pausa- Mas hoje apenas duas vão ter que ir embora. Falei com elas em particular antes e elas foram muito compreensivas. Bem, as duas serão..... Rose e Juleka. Sinto muito garotas-''

''-Imagina alteza, foi bom conhecer o senhor- Rose disse com um sorriso no rosto-''

''-Foi uma experiência interessante- Juleka sorriu, me despedi delas em um sussurro e as duas sorriram para mim em forma de adeus-''

''-Bem, acho que ainda estou competindo- Ana bufou-''

''-Mal vejo a hora da Mari ser a nova rainha e jogar na cara de todos!- Manu sorriu e eu ri-''

''-Vocês são loucas! Mas sabem que vocês ainda estão aqui pelo mesmo objetivo, e temos ainda Chloé na jogada-''

''-Vai ser estranho, apenas nós e ela, sinto isso aqui muito vazio- Ana suspirou e nos abraçamos rindo-''

''-Vou para meu quarto, nos vemos depois meninas- acenei e nem fiz questão de olhar para Chloé para saber que ela mantinha seus olhos em mim com raiva-''

Estava no meio das escadas quando sinto uma mão me prensando na parede do lado.

''-Incorporou o Chat agora?-brinquei-''

''-Eu só estava com saudades, não te vi desde ontem na cozinha-''

Adrien pegou meu queixo e me beijou calmo mas com desejo sem se importar se alguém olhasse.

''-Estava com saudades do seu sabor de morango- colou nossas testas e eu ri-''

''-Talvez seja porque a sobremesa é sempre torta de morango!- o encarei sorrindo. Eu não podia estar mais feliz, não estávamos juntos, mas eu tinha certeza que iriamos estar em pouco tempo- Quero te levar em um lugar-''

''-Estou curioso- ele mordeu seus lábios sexy e eu revirei os olhos-''

''-É no estábulo, não pense besteira! Vamos andar a cavalo!- falei o puxando. Fiquei coroada por ele ter imaginado outra coisa-''

Ele foi andando atrás de mim, assim que chegamos abri a porta forte e percebi Nino cuidando de um cavalo.

''-Olá Marinette! Faz tempo que não vejo você aqui- ele me cumprimentou se virando a Adrien- Nossa cara! Quanto tempo que não te vejo! Faz umas duas horas eu acho!- brincou e eu acabei rindo com eles-''

''-Vou ir com a Snow- apontei ao meu cavalo lindo no fundo. Demoramos um pouco para ajeitar os dois cavalos-''

''-E eu vou com o Storm- Adrien montou nele e eu montei em Snow no seu lado- Está pronta princesa?-''

''-Vamos logo com isso, quero uma corrida! Quem chegar primeiro no castelo ganha!- falei convencida que ganharia e ele riu da minha certeza-''

''-Pode apostar que eu irei ganhar!-''

''-Apostar? Está bem- falei- Se eu ganhar eu quero...... usar poder usar meu All-Star por uma semana!-''

''-Está bem- ergueu uma sobrancelha- E se eu ganhar vou querer..... um monte de beijos-coroei-''

''-O-ok -gaguejei ainda coroada e começamos a correr-''

Snow correu tão rápido como se entendesse que eu queria ganhar, mas não me importava perder, não seria nenhum pouco ruim sentir os lábios com gosto de menta.

Snow corria com muita velocidade.

Mas a velocidade é isso, sentir-se livre. Quando eu corro a cavalo, consigo pensar na vida, fico apenas no silêncio aonde o único som é as patas da égua contra o gramado. Me sinto livre por dentro e então sinto que nada me aprisionará por fora.

Quando Snow chegou ao palácio meu sorriso diminuiu.

Adrien tinha ganhado.

Felizmente.

Desci de Snow indo em sua direção.

''-Quero meu prêmio- falou e eu ri-''

''-Claro- me aproximei mais ainda. Ele fechou os olhos esperando que eu o beijasse. Em vez disso peguei seu rosto e dei um monte de selinho em sua bochecha. Me afastei rindo e percebi seu rosto decepcionado-''

''- Não foi isso o que eu pedi!- falou triste e eu ainda ria-''

''-Claro que foi! Você só não especificou aonde- olhamos para o céu assim que um barulho rondou o local. Um akuma-''

''-Você irá me compensar depois- bufou- Acho que sabemos o que fazer- ele piscou para mim e nos transformamos-''

 

                                                                   ***********

Chegamos juntos aonde estava o akuma. Era um homem, deveria ter uns 50 anos. Seu sorriso aumentou quando notou nossa presença.

''-Ora ora se não são Ladybug e Chat Noir -sua roupa era preta com um enorme raio no meio-''

''-Vamos acabar logo com isso- sussurrei a Chat que sorriu-''

''-É pra já!- falou feliz, ainda não tinha entendido sua enorme felicidade desde que chegamos-''

O homem jogou sua varinha para cima tornando o céu azul claro, escuro e gotas de chuva caiam em nossa direção.

''-Se irá chover no dia em que eu iria viajar, irá chover para todo sempre!- gritou em cima do telhado. Ele apontava sua varinha para cima e então raios caiam em cima das casas-''

Seguimos o homem e nos escondemos atrás de uma casa escura.

''-Sei que quer me compensar por antes My Lady, mas acho que agora não é o momento- deu um sorriso malicioso e coroei batendo de leve em seu ombro-''

''-Seu bobo!- revirei os olhos- Preciso que distraia ele, e o deixe bem bravo! Quando ele está bravo ele cria raios, tenho um plano!-''

''-Espero que funcione- ele piscou saindo de trás da casa. Como planejado o homem o seguiu para algum outro lugar-''

''-Vamos lá- suspirei- Talismã!-''

Logo em seguida em minha mão surgiu um pequeno espelho, pensei um pouco e uma ideia veio em minha mente.

Segui os dois, Chat distraia facilmente o homem. Fiquei escondida para ele não notar. Chat usou seu poder e consegui prender o homem com umas grades de uma casa. O akumatizado usou sua varinha criando um raio para tentar se soltar.

Fui mais rápida, fiquei em baixo aonde iria cair o raio me protegendo com o espelho. Como o planejado o raio caiu direto no espelho, batendo de volta na varinha do homem.

Capturei o akuma e logo tudo voltou ao normal.

''-Zerou!- fizemos nosso batimento e meu brinco apitou junto com o anel de Chat.

''-Acho que iremos descobrir quem somos My Lady- brincou e eu ri dando um beijo na bochecha-''

''-Você mais cedo pediu um monte de beijos, aqui vai mais um- pisquei rindo enquanto me distanciava-''

 

                                                                              *********

 

Não vi Adrien desde que voltei ao castelo. Olhei o relógio, tinha perdido a janta.

Não liguei muito e continuei meu caminho até o meu quarto. Estava tudo escuro quando abri a porta. Liguei a luz e dei de cara com Adrien deitado em minha cama. Eu quis gritar, mas ele foi mais rápido tapando minha boca com as mãos.

''-Eu disse que iria me compensar mais cedo- seu sorriso era malicioso e eu ri só pensando o que viria a seguir-''


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...