1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Primeira vez

História The Selection - Primeira vez


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


GENTE ANTES DE LER PRESTEM ATENÇÃO:

1- Esse capítulo é só HENTAI! Então se não gosta disso, aconselho a não lê-lo. Não se preocupem que não vai afetar em nada na história.

2- É meu primeiro hentai então PLEASE, sejam amorzinhos (ou não né :v)

3- Podem ler agr, mas cuidem em.... :v

Capítulo 27 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction The Selection - Primeira vez

Não sabia o que falar. Como ele estava ai? Suas criadas ao menos sabiam? E por que diabos ele estava tão sexy com aquele sorriso vitorioso no rosto?

''-Eu disse que você ia me compensar mais cedo-''

''-Adrien....- foi calada por um beijo. Marinette queria questionar por que ele estava em seu quarto, mas os beijos dele eram tão bons que não tinha motivos reais para querer sair deles-''

''-Você....-estava ofegante. Não conseguia falar nada- Você é virgem Mari?-''

A mestiça ficou com toda certeza coroada. Era sim, mas nunca pensou que seria essencial perder, estava de bem com a vida, mas ele perguntar-lhe fez questionar.

''-Sou....- disse de cabeça baixa. Escutou um riso baixo, ele pegou uma de suas mãos erguendo seu queixo a fazendo encará-lo-''

''-É tão bom saber que serei seu primeiro- beijou sua testa calmo- Mas só se quiser....-''

''-Eu quero- cortou. Ele ficou surpreso com sua decisão assim como ela-''

Ele não esperou para colar os lábios novamente. A puxou ainda mais perto, sua língua invadiu sua boca como se sobrevivesse disso.

Logo se separaram por falta de ar. Pode ver em seu olhar o desejo estampado, ele queria aquilo tanto quanto ela, ou talvez até mais.

Ele abraçou sua cintura, ela cruzou suas pernas ao redor de sua cintura. Com um pouco de força ele jogou suas costas no colção enorme colocando seu corpo sobre o dela.

As mãos delicadas da garota agarravam sua nuca fazendo um pouco de cócegas.  Os seus pulmões já reclamavam novamente, mas ele não iria sair de perto dela não. Separou seus lábios dos dela colando-os novamente em seu pescoço macio e delicado. 

Ela jogou sua cabeça para o lado em busca de ar, se arrepiou ao sentir seus lábios quentes em sua pele.

O garoto iniciou uma sessão de chupadas e lambidas deliciosas em seu pescoço, iria ficar uma bela marca. Agora podia dizer que ela era dele.

Passou a descer a boca mais a baixo. Agradeceu mentalmente por aqueles vestidos não ter alguma gola, mas era um desafio para tirá-los.

Se afastou um pouco a encarando nos olhos. Aqueles lindos olhos azuis. Estava encantado com a beleza da azulada. Um arrepio passou por sua barriga. Deu um sorriso maroto que foi devolvido pela garota.

Quando notou sua camisa já estava no chão junto com aquele vestido infernal que agora não aguentaria mais vê-la vestida naquele trosso.

Olhou admirado para o corpo da garota que sorriu coroada. O conjunto de lingerie era simplesmente a cara da garota. Vermelho com algumas rendas pretas.

Abriu um sorriso maior ao encarara seus olhos envergonhados.

''-Você é perfeita...- disse em um sussurro-''

''-Não exagera- revirou os olhos rindo ainda coroada-''

''-Sou apenas sincero-voltou a beijá-la dessa vez mais feroz. Passava seus dedos pela ssuas costas nu. Achou o fecho do sutiã e deu um sorriso de canto, abriu lentamente até que estivesse no chão junto com as outras roupas.

Marinette passou seus braços ao redor do pescoço do garoto, estava com medo, e se ele não gostasse do que visse? Era um misto de confusão, até ele separar seus corpo, e então ela não teve dúvidas, estava estampado em seu rosto o quanto estava fascinado, e ela gostou de saber disso.

Se tinha como ser possível, ele estava ainda mais admirado com a garota a sua frente, seus seios eram do tamanho exato, não tão pequenos ou grandes, era uma pena que ficavam cobertos pelos seus vestidos.

Ele agarrou um deles dando leves chupões leve durante o percusso.

''-Ahh- ela soltou um gemido abafado apertando seus lábios-''

Ele deu um sorriso satisfeito por conseguir fazer ela gemer, era perfeito. Deu mais beijo casto sobre seu mamilo rosado deixando a azulada arrepiada. Deu mais alguns beijos antes de tomá-los em seus lábios chupando-os com força. 

Ela tentava não soltar mais gemidos, mas parecia impossível. Puxou a nuca do garoto tentando controlar a vontade de gritar.

Ele apertava a coxa da garota que se moviam inquietas. Ela já estava exitada, assim como ele.

Seu membro latejava dentro da cueca. Queria poder se livrar delas, mas não queria assustá-la. 

Foi descendo seus beijos fazendo uma trilha em sua barriga até chegar em sua calcinha. Pegou a ponta de seus dedos deslizando a calcinha para fora de seu corpo. Agora a mestiça não aguentava de tanta vergonha, ele riu pela expressão da garota a acalmando.

''-Apenas relaxe- disse calmo a fazendo se calmar também- Se eu machucar você só me fale-''

Desceu um pouco mais a mão encontrando seu objetivo. Colocou seu dedo médio subindo e descendo até encontrar o clitóris e se fixar naquele lugar.

''-Ah- seu gemido foi mais alto e claro. Se assustou com o som arregalando os olhos. Encontros os olhos do loiro que a fitavam surpreso e feliz-''

Com o indicador tocou levemente no clitóris, o peito dela subiu alto o fazendo formigar.  Era uma sensação perfeita. Ele a tocando, dando carinho, seu coração não aguentaria.

Ela estava completamente molhada. Estava exitada demais, mas ainda precisava de mais na opinião do loiro. 

Adrien já não aguentava mais. Tirou a cueca com força, seu membro já pulsava. Ele saiu de perto dela pegando uma camisinha no bolso de sua bermuda a colocando rapidamente. 

Ele filtrou de mansinho, colocou os joelhos na cama entre as pernas dela.  Desceu seu corpo beijando de leve a bochecha dela e se afastou a encarando nos olhos.

''-Está tudo bem?- disse com sua voz rouca e sexy-''

''-S-sim, e-está s-sim- gaguejou tentando acalmar o corpo-''

Eles se encararam mais uma vez nos olhos e ela assentiu. Era agora.

Adrien separou melhor suas pernas dando mais espaço. Segurou seu membro já duro e foi inclinando lentamente dentro dela. Respirou fundo e colocou seus braços em baixo dela. Inclinou um pouco mais o quadril encaixando direitinho dentro ela. Levantou seus olhos para ela que os mantinha fechado pressionando os lábios para não gemer.

Continuou movendo até sentir a barreira que impedia de chegar mais longe. Era hora da chegada.

Antes de continuar abriu seus lábios tentando pronunciar as seguintes palavras.

''-Vou ter que forçar um pouco mais-''

Ela não disse nada,apenas assentiu. Ele cariciou com o polegar de leve seu rosto a tranquilizando.

Voltou a penetrar com mais força dessa vez até finalmente deter a barreira. 

A mestiça se mexia um pouco aflita, aquilo realmente doeria.

Mas era uma dor diferente. Não uma dor insuportável. Era uma dor deliciosa, por mais que doesse, não queria que parasse.

Como era quente e apertado dentro dela. Uma sensação única.

Respirou tão fundo como ela e continuou.

''-Vou ter que continuar-''

''-Tudo bem- disse rouca-''

O garoto moveu o quadril minimamente fazendo com que seu membro percorresse pela sua entrada. Não aguentou e teve que soltar um gemido.

Suas testas estavam coladas todo o tempo.

Era estranho tê-lo dentro dela, era uma coisa ótima e surpreendente ao mesmo tempo. Passou seus braços ao redor de seu pescoço procurando sua boca a beijando com desejo.

Seus movimentos iam se tornando mais rápido, mas por mais que quisesse não iria mais aguentar.

Adrien sentiu ela apertar mais seu membro, o que ajudou, pois ela não aguentava mais. Acelerou o ritmo ao máximo fazendo a azulada soltar mais gemidos sendo abafados pela sua boca.

Não demorou muito e ele caiu ao seu lado exausto. Os dois estavam suados e cansados. Respiravam forte pela boca tentando controlar seu coração que batia fortemente.

Tirou a caminha rapidamente a jogando fora. Olhou para a garota em seu lado.

''-Mari....- sussurrou- Está bem?-''

''-Foi. A. Melhor. Coisa. Que. Aconteceu. Comigo- disse pausadamente pelo cansaço-''

Ele sorriu beijando de leve a testa dela. Olharam-se cúmplice e acabaram adormecendo sobre a luz da lua.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...