1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Akumas -Parte 2

História The Selection - Akumas -Parte 2


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


E CHEGAMOS AOS 300 FAVORITOS!!

SÉRIO! AMO VOCÊSSS!!

AVISOOO:::

Infelizmente nossa fic está chegando no fim :(

Fiz as contas e teremos apenas esse e mais 4 capítulos :(

MAS SEM MOMENTOS TRISTES E APROVEITEM!

Sei que ele está curto, é que eu não costumo escrever 2 caps em um dia^^

Capítulo 30 - Akumas -Parte 2


Fanfic / Fanfiction The Selection - Akumas -Parte 2

MARINETTE ON:

 

Fazia uma hora que Chat Noir não aparecia, dei uma volta inteira por Paris e sem sinal dele Decidi voltar a Torre com a esperança de encontrá-lo. Me sentei em uma das barras de ferro e deixei as lágrimas caírem, os akumas pararam de se multiplicar, mas mesmo assim eram muitos para dar conta. O vento piorou com o tempo, me virei para trás e uma silhueta vinha em minha direção.

''- C-Chat Noir?- limpei minhas lágrimas me levantando em um movimento brusco-''

''-Quase isso princesa, que tal trocar a última palavra por Blanc?- ele veio em minha direção. Era o Chat, só que..... akumatizado? Não tinha como-''

''-O- o que....-''

''- Que tal pular a parte aonde eu te machuco e você me da seu Miraculous? Vai facilitar muito as coisas- seu sorriso chegava a dar medo. Dei um passo para trás sentindo que logo a torre chegaria ao fim e eu não teria saída-''

''-O-o que fizeram com você?-''

''-Nada de mais- ele brincava com seu rabo me olhando psicopata -Apenas ele me mostrou o quanto é bom estar do lado do mal-''

Hawk Moth, então ele sabia quem ele era?

''-C-Chat Noir, não escute ele- implorei sentindo as lágrimas voltarem-''

''-Eu já disse que é Chat Blanc!- ele pareceu se irritar se aproximando mais rápido, eu não tinha mais saída- Entregue seu Miraculous My Lady-''

''-Nunca-pisei em seu pé o empurrando para trás me dando tempo para sair daquele lugar. Encontrei um beco e desatei a chorar enquanto minha transformação estava no fim-''

''-Calma Marinette, iremos conseguir vencer! Não se preocupe- Tikki limpou minhas lágrimas, por sorte tinha um biscoito em minha bolsa-''

''-Espero que esteja certa- suspirei me transformando logo em seguida-''

 

                                                                 **********

 

Chat ainda estava na Torre, deveria saber que eu iria aparecer. Passei de fininho por trás dele, mas não o bastante para ele não notar.

''-Pensei que iria demorar mais- disse de costas- Isso vai ser mais fácil do que eu pensei-''

''-Vamos acabar logo com isso- sussurrei para mim mesma correndo em sua direção-''

Ele tentou me acertar com seu bastão, mas fui mais rápida correndo para o outro lado. Ele bufou rindo em deboche.

''-É o melhor que sabe fazer?- Seus olhos mostravam ódio, me segurei para não chorar-''

''-Não quero lutar com você-''

''-Acontece que eu quero- correu mais uma vez em minha direção. Peguei meu io-io pendurando em seu bastão o jogando para longe-''

''-Por favor Chat, lembre de tudo o que passamos- implorei cansada-''

Ele não sentia nada além de ódio. Seria impossível acabar com ele. Era como se ele tivesse desligado sua humanidade e só algo forte o bastante seria capaz de ''acordá-lo''

Claro! Por que não pensei nisso antes? Uma ideia ocorreu em minha mente. Podia ser arriscado, mas era a única maneira dele voltar ao normal, mesmo que eu colocasse minha vida em risco.

 

                                                                    ***********

 

Consegui despistá-lo trazendo para o posto de gasolina. Me virei e ele tinha chegado logo atrás de mim.

''- O que quer aqui My Lady?- disse a última parte em ironia me fazendo recuar. Peguei o tanque de gasolina, abrí ele derrubando toda a gasolina formando um círculo ao nosso redor-''

''-Lucky Charm!- apareceu um isqueiro, já sabia o que fazer, mesmo sendo muito arriscado-''

''-O que está fazendo?- pela primeira vez sua voz estava rouca e nervoso. Apenas acendi o fogo na gasolina formando em poucos segundos um círculo de fogo- Vai se matar agora?-''

''-Se isso trazer sua humanidade de volta, tenho que me arriscar- eu dava passos para trás em direção ao fogo- Eu te amo Adrien, quero que se lembre disso, eu nunca vou esquecer você-''

Mais um passo.

E outro.

''-PARE- ele correu em minha direção. Seus olhos vermelhos estavam voltando a ser verdes, mas ele ainda estava akumatizado-''

 

Largue ela! Pegue o Miraculous dela!- uma voz ecoou na cabeça de Chat.

 

''-Você disse que ela estaria segura se eu pegasse os Miraculous dela- ele sussurrou enterrando sua cabeça em meu peito. -VOCÊ PROMETEU!-''

Ele usou seu bastão para nos tirar do meio do fogo, não sei se era tarde demais, mas uma parte da fumaça entrou em meu pulmão me fazendo respirar com dificuldades.

''-Nunca vou deixar você My Lady -seu uniforme começou a ficar preto novamente. Dei um sorriso de canto ainda tossindo pela fumaça. Eu tinha conseguido- Eu amo você-''

''-Eu também te amo-''

Ele parecia falar com alguém que eu não vi, mas sua sombra era reconhecível. Infelizmente antes de perceber o que acontecia tudo ficou preto.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...