1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Casamento Real

História The Selection - Casamento Real


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


DESCULPE A DEMORA AMORESS! Mas amanhã eu tenho apresentação da patinação e eu tenho que fazer 10 APRESENTAÇÕES DE 18! Então o treino estava sendo bem puxado! Mas consegui deixar o cap pronto hoje! Espero que gostem!

Capítulo 32 - Casamento Real


Fanfic / Fanfiction The Selection - Casamento Real

O casamento é o fim do romance e o começo da história. Jenny terminava de arrumar meu vestido, Cece terminava minha maquiagem e Nina ajeitava meu penteado.

''-Não puxa tanto assim Nina- reclamei e ela riu-''

''-Calma que- ela parou e logo em seguida sorriu- Eu já acabei!-''

Corri para o espelho mais próximo. Não era de me gabar, mas tinha que concordar que eu estava linda. Aquele coque com uma coroa em cima caiu muito bem em mim.

''-Vamos logo garotas- Joe se apoiou na porta. Nina e Joe estavam saindo fazia alguns dias, ela terminou com o cozinheiro e encontrou Joe depois de uns dois meses. Ela não quer me falar mas eu aposto que tem algo a mais, mas por enquanto eles estão apenas ''se conhecendo'' segundo ela-''

''-Vamos indo, e se cuida ta garota?- Cece e Jenny me abraçaram segurando as lágrimas. Abanei para elas fechando a porta-''

''- Está pronta Marinette?- Tikki saiu da minha bolsa-''

''-Não sei- suspirei a olhando com um olhar de pidão-Vou sentir tanto sua falta- a abracei de lado e ela sorriu-''

''-Você sabe que eu sempre vou estar com você- ela apontou em direção ao meu coração- Quem sabe algum dia um novo vilão volte a vida?-''

''-Nem brinque com isso- ri- Acho que está na hora de eu ir-''

Ela concordou. Antes de eu sair pela porta uma ideia me ocorreu na mente.

''-E se- fechei ela novamente- Você foi na minha coroa? Como um enfeite, só para estar comigo, quero você junto comigo nesse dia-''

Ela sorriu correndo em minha coroa e se ajeitando em meu coque. Agora sim eu estava pronta

                                                                   

                                                                 *********

 

Tento controlar meu nervosismo sem sucesso. Qualquer garota faria a mesma coisa no meu lugar. O dia é grandioso, o vestido enorme e tem milhares de pessoas esperando para nos ver.

Assim que as portas se abrirem verei Adrien a minha espera e depois iremos começar uma vida juntos.

''- É a nossa deixa- minha mãe me abraçou indo embora assim que a música trocou-''

Estava tão perdida imaginando o que viria a seguir que nem noto a chegada de May.

''-Está linda irmã!- ela pulou em meus braços-''

 Dei um sorriso e logo notei Alya vindo em nossa direção.

''-Nossa, você está tremendo Mari!- May pegou minha mão rindo-''

''-Não consigo evitar-''

''-Não se preocupe Mari, ele vai aparecer- Alya brincou-''

Todos entravam conforme a música, novamente estava distraída que nem notei a presença de Ana e Manu. 

''-Somos nós agora?- Manu perguntou-''

''-Sim, aliás, adorei essa cor em você- elogiei seu vestido preto-''

''-Eu fico linda até em um saco de batatas- ela deu os ombros rindo-''

''-Estou nervosa, e olha que nem sou a noiva- Ana comentou-''

''-Acho melhor irmos- Manu a puxou para dentro rindo-''

Tento repassar as falas rapidamente. A coroação faz parte do casamento. Primeiro os votos para Adrien; depois para França, depois as coroas.

Dei uma olhada rápida a Alya que alisava seu vestido de madrinha. Fico feliz de tê-la ao meu lado. Fiz dela oficialmente uma das minhas assistentes, e Adrien fez o mesmo com Nino. Era um claro sinal ao público do que seria o reinado de Adrien, e fiquei feliz ao ver quanta gente aprovou a mudança.

Aproveito e aliso meu vestido igual Alya. Ele é maravilhoso! A saia branca se ajusta aos meus quadris e desce em ondas até o chão. As mangas rendadas são curtas e sobem junto à gola alta que me faz parecer uma princesa de verdade. Um véu esvoaçante tremula atrás de mim, fazendo o papel de cauda.

''-Agora é minha deixa- ela puxa Nino que conversava com outros garotos e os dois entram juntos-''

Fica encarando os dois se distanciando. O casamento deles foi a pouco tempo. Foi uma pequena cerimônia, mas o suficiente para emocionar todos.

''-Pronta filha?-''

Olho para meu pai.

''-Sim, estou-''

Ele enlaça seu braço no meu e sorri.

''-Está linda minha garota-''

Eu suspiro nervosa e ele ri.

''-Não tem com o que se preocupar, ele te ama e você o ama-ele me olha- Ama não é?-''

''-Claro pai- ri- É normal ficar nervosa-''

Lá vamos nós.

O medo volta com força total. Apesar de termos tentado deixar a lista pequena, centenas de pessoas lotam o corredor que me leva até Adrien. Nem consigo vê-lo, pois todos se levantam para me ver passar. Só preciso ver seu rosto. Se conseguir encontrar aqueles olhos firmes, sei que sou capaz de passar por isso.

Tentando manter a calma, sorrio e aceno graciosamente com a cabeça aos convidados para agradecer por sua presença.

E lá estão as outras Selecionadas, preenchendo as filas próximas. Foi corajoso da parte delas voltar por minha causa, considerando que nem todas que deveriam estar ali estão de fato. Ainda assim, elas sorriem, mesmo Chloé, embora eu pudesse ver tristeza em seu olhar.

Olho para frente e vejo a Rainha, ou ex-rainha. Tenho que aprender mais sobre isso. Ela sorri para mim e vejo as lágrimas de emoção em seu rosto. Sei o quanto é importante a ela isso, e me parte o coração ao imaginar ela triste por causa do Rei.

E então vejo minha mãe e May. Elas se abraçam com tanta força que parecem estar apoiadas uma na outra. Tantos sorrisos ao redor delas. Tenho a sensação inexplicavelmente boa de ser muito amada.

Estou tão distraída com seus rostos que nem noto que já estou muito perto do fim do corredor. Ao olhar para a frente... lá está ele.

E então parece não haver mais ninguém além de nós dois.

Nada de câmeras, nada de flashes. Apenas nós. Apenas Adrien e eu.

Adrien e eu caminhamos bem próximos. Começa a cerimônia.

''-Olá, minha querida- ele sussurra-''

''-Nem comece-retruco, e nós dois sorrimos.-''

Ele segura minhas mãos como se fossem a única coisa que o mantinha em pé. Olho fixamente para essa cena enquanto me preparo para as palavras que estão por vir, para as promessas que jamais quebrarei. É realmente mágico o poder deste dia.

Mesmo que seja estranho e complicado, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas.

Não será perfeito o tempo todo. Não será fácil.

Ainda bem, o fácil é chato.

Não será um ''feliz para sempre''

Será mais que isso.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...