1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Epílogo

História The Selection - Epílogo


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Não vou dizer aqui, o depoimento está no final :(

Apenas aproveitem^^

Capítulo 33 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction The Selection - Epílogo

EMMA ON:

 

As pessoas que os vê pensam ''Como eu queria ter uma história como a deles'' Mas a verdade é que essas pessoas não fazem o mínimo de esforço para que as acontecem. Não quero uma história como dos meus pais, sinceramente eu não aguentaria. Sou bastante orgulhosa, e agradeço por eles não terem um pingo de orgulho, porque se tivessem, eu não estaria aqui contando isso a vocês.

 Eu queria estar passando e do nada trombo com um menino e derrubamos os livros, e quando nos abaixamos para pegar é como se fosse amor a primeira vista. Não sou de clichês, mas abro uma exceção para esse.

Infelizmente estou com um trauma de homens no momento. Os únicos que eu aguento são meu pai Adrien, meu irmão Louis e meus melhores amigos Lucca e Max. Eles parecem ser os únicos que gostam de mim por ser eu mesma, sem esperar nada em troca só por eu ser famosa.

Ou ter pais famosos.

Essa é a desvantagem de ser princesa. Mas sinceramente? Não trocaria minha vida por nada. Amo ela, mesmo tendo que usar aqueles vestidos exagerados.

''-Agora dó Emma!- Elena ria da minha tentativa de tocar violão-''

''-Desisto!- me joguei por cima do instrumento- Não posso ficar apenas com meu piano?-''

''-Infelizmente agora você terá que aprender a tocar 2 instrumentos. E o violão é um dos mais bonitos- Ela explicou- Continuamos quando você voltar, agora vá para a escola!-''

Quando nasci meus pais queriam que eu estudasse em casa, mas eu queria ser uma garota normal, por isso decidiram me colocar junto com Max e Anne. Foi complicado no início por eu ser princesa. Mas depois de um longo tempo as pessoas se acostumaram com minha presença e me tratam normal.

Ou a maioria delas.

Corri para meu quarto jogando aquele enorme vestido em cima da cama. Cloquei minha saia preta com minha camisa branca do uniforme. Botei meu All-Star preto e meu jaleco preto com uma gravata vermelha. Era até que bonitinho.

Penteei meus cabelos loiros, passei um rímel rápido realçando meus olhos azuis do mar. Sempre me falaram que meus cabelo são do meu pai Adrien, os olhos da minha mãe Marinette e meu rosto a junção dos dois.

Corri para a porta de entrada do castelo e sem perceber acabo tropeçando em alguém.

''-Cuidado Emma!- meu pai riu- Já disse para não correr no castelo-''

''-E-eu sei- disse ofegante- Mas estou atrasada para a escola-''

''-Parece alguém que eu me lembro- minha mãe apareceu atrás do meu pai com o cenho franzido. Ele puxou ela pela cintura depositando um beijo em sua testa-''

Era incrível como depois de tantos anos o amor dos meus pais aumentava cada vez mais.

''-Vamos querido, temos uma reunião com os Wesley agora- minha mãe o puxou- Tchau querida, boa aula- deu um beijo em minha testa se afastando com meu pai-''

Desci as escadas e quando chego finalmente dou de cara com Max na porta me esperando.

''-Já te disseram que princesas nunca se atrasam?- Ele riu-''

''-Princesas nunca estão atrasadas, os outros é que estão adiantados- falei convencida e rimos saindo do castelo-''

Max é filho mais velho da Alya e do Nino, como eles são assistentes dos meus pais, acabaram morando com a gente no castelo, eu e Max nos conhecemos desde pequenos, temos até a mesma idade! Mas ele é 7 meses mais velho que eu. Por conta disso acabamos nos tornando melhores amigos.

Sentei no banco de trás da limousine junto com Max, conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos. Descemos apressadamente dando de cara com Anne e Lucca nas escadas. Como sempre os olhares de direcionavam a nós, mas logo desviavam para outro lugar.

''- Até que enfim princesa!- Anne bufou e eu ri. Era um apelido que ela me chamava. Todos podiam me chamar assim, mas quando a Anne me chamava de princesa era diferente, era um jeito brincalhão dela. Quase em um tom de deboche-''

''-Estávamos estudando para química- resmungou Lucca- Não entendo nada de química!-''

Olhei para meu relógio e me assustei, faltava um minuto.

''-Vamos entrar logo antes que nos deixem para fora igual aquela vez!- os puxei enquanto eles resmungavam das provas de química. Infelizmente fui parada por ninguém mais e ninguém menos que Todd-''

Lucca e Anne entraram na sala rindo, mas Max permaneceu com a cara fechada. Eu ri da sua expressão, parecia um namorado pronto para o ataque. Anne sempre me disse que Max tem uma queda por mim, mas eu duvido muito. Somos apenas amigos.

''-Se não viu eu preciso entrar na sala- tentei entrar mas ele colocou o braço para não passar-''

''-Maximus, se der licença eu quero falar com a Emma a sós- Percebi Max borbulhar de ódio. Ele odiava que o chamassem pelo nome inteiro, mas mesmo assim entrou na sala sem olhar-''

''-O que quer Todd?- cruzei os braços impaciente-''

''-Eu, você, igual cinema- ele piscou e eu ri em deboche-''

''-Eu, você, igual nunca- respondi olhando para dentro da sala. Percebi Britanny bufar de ódio- Vai dar atenção a sua namoradinha- apontei e ele riu-''

''-Eu não namoro a Britanny, ela é irritante- não deixei ele terminar de falar e passei por baixo de seus braços correndo para sentar no meu lugar na sala ao lado de Anne-'

Ela nem perguntou o que ele queria. Era sempre a mesma coisa. Ia abrir minha mochila quando uma mão se apoia na minha mesa.

Britanny.

''-Ai meu Deus!- bufei- Eu não tenho férias mesmo.... o que você também quer Britanny?-''

''-Fica longe do meu Todd!- ela estava vermelha de raiva. Só ouvi uma risada abafada de Anne do meu lado-''

''-É meu objetivo- disse dando um sorriso cínico-''

''-E longe do Max também!- Kimberlly disse atrás de Britanny-''

''-Opa opa- estendi as mãos para o alto rindo- O Max é MEU MELHOR AMIGO e que eu saiba você namora o Scott não é Kim?-''

''-A gente nem se gosta- ela deu os ombros- E ele também fica dando em cima da Anne!-''

''-Quem fica dando em cima da Anne?- Lucca se virou rapidamente para nossa direção. Ri com o ciúmes dele-''

''-O Scott- respondi- Olhe aqui, a aula vai começar, eu tenho ainda que ensaiar minhas falas para a coroação de amanhã, então. PELA MOR DE DEUS VÃO SENTAR NOS SEUS LUGARES!-''

Elas se assustaram com meu tom de voz e obedeceram. Anne riu do meu lado e eu acabei rindo também assim que a professora chegou.

 

                                                                   

                                                                      ***************

 

''-E é por isso que eu acredito que se unirmos as nações iremos....-''

''-Ensaiando querida?- minha mãe entrou no meu quarto e eu ri-''

Olhei o papel em minhas mãos e assenti. Na próxima semana seria o jantar e eu teria que fazer um belo discurso.

''-Eu vim aqui por um motivo- ela se sentou na minha cama e eu no seu lado- Você viu o noticiário de ontem?-''

''-Eu não vejo noticiários-''

''-Pois bem- ela riu- Eles falaram que um novo vilão está a solta...-''

''-Como aquele que você me contou de uns 20 anos atrás?- perguntei e ela assentiu-''

''-Emma querida- ela pegou minha mão- Você já tem 16 anos, eu e seu pai gostaríamos de dar um presente-''

Quando vi meu pai entrou no quarto com uma caixinha preta. Por segundos pensei ser alguma jóia, mas o que teria a ver com o que eles falaram?

''-Um homem pediu para entregarmos isso a você- ele estendeu a caixinha com um sorriso largo- Não abre agora! Espere nós sairmos, e prometa filha, não conte a ninguém sobre o que verá!-''

Assenti ainda com medo e eles saíram sorrindo. Esperei eles saírem para abrir aquela caixinha misteriosa.

Uma luz forte emitiu e eu me joguei na cama com um travesseiro na frente. Um ser misteriosos pequeno preto flutuava bocejando.

''-Tem algum queijo aqui?- ele olhou para os lados e eu neguei com medo-''

''-Q-quem é você? É alguma brincadeira dos meus pais?-''

''-Ah seus pais.... Eles eram incríveis! E incrivelmente trouxas também- ele riu- Sou o Plagg, um kwami-''

Eu fiquei ainda confusa e ele começou a me explicar tudo sobre Miraculous, meus poderes e eu não poder contar sobre isso a ninguém. Era tanta informação para guardar que pensei estar sonhando.

 

                                                                           ************

 

Paris era mais linda a noite. Isso que eu mais admirava na cidade. Depois de Plagg me explicar tudo eu fui direto para o topo da Torre Eifell para esperar meu parceiro de equipe aonde ele disse que eu teria.

Me joguei para trás rindo de olhos fechados com aquela perfeita sensação de liberdade quando noto outra presença ao meu lado.

''-Rindo sozinha?-''

Esse deveria ser meu parceiro.

''-Sou a CatGirl!- respondi alegre estendendo minha mão ao garoto. Sua roupa era vermelha com bolinhas, uma joaninha. Não pude de notar como seu abdômen ficava a mostra com aquele uniforme.

''-LordBug- respondeu olhando a vista- Parece que seremos parceiros. Seu kwami te explicou tudo?-''

''-Que eu saiba sim!- pensei e acabei encarando ele demais. Seus cabelos balançavam com o vento o deixando mais bonito se era possível. Aquele ar sério me fez lembrar de Max. Mas não podia ser ele. Max era tão quieto na dele, era impossível ser o Max atrás daquela máscara.

''-Parece que temos um akuma a solta- ele apontou para a frente e eu assenti saindo na frente-''

''-Vamos logo Monsieur- gritei e ri com o tom de vermelho que atingiu sua bochecha-''

Corremos em direção ao akuma e eu ri só de ter a sensação de liberdade novamente. Era bom ser eu mesma. Nada de princesa, de mordomias. Apenas eu.

E então foi ai que eu percebi, mesmo depois de tantos anos de vida. Era tinha começado apenas agora.

E estava longe de acabar.


Notas Finais


E CHEGAMOS AO FIM MEUS CAROS.

Não tenho palavras para definir o quanto vou sentir saudades dessa fanfic. Não faz nem um ano que eu a criei, mas mesmo assim sinto que criei ela faz anos.

Lembro que eu estava com minha amiga e perguntei se daria certo criar essa fic. Estava com medo de não gostarem e eu ter que excluir mais uma. Mas não! Em pouco tempo ela foi crescendo e então chegamos nesse monte de gente que somos!

Eu só posso dizer que eu amo muito vocês! Sem vocês essa fic não teria vida! Agradeço por perderem seu tempo comigo, agradeço os comentários, e até agradeço os leitores fantasmas que acompanhavam a fic sem eu saber. E eu agradeço por vocês existirem!

Sabe aquela sensação de ver o tanto de gente que curtiu sua ideia? Não consigo expressá-la em forma de escrita, mas é a melhor sensação que já senti!

Vocês são como minha segunda família, mesmo que não nos conhecemos, vocês são tão importantes na minha vida que vocês não tem noção! (mais importantes até de pessoas que vejo todos os dias)
Isso não é uma despedida, afinal eu irei criar mais fanfics e vou torcer para vocês acompanharem também! Vou sentir tanta falta de chegar da aula e escrever um capítulo novo para postar!

Nossa..... acho que não tem mais nada a falar, afinal já disse tudo o que eu queria. QUE EU AMO MUITO VOCÊS!

Espero que jamais me esqueçam assim como eu nunca irei esquecer vocês!

Um beijo enorme de mim, da Mari, do Adrien, da filha Emma. UM BEIJÃO NO CORE DE TODOS VOCÊS!
Como é o último ''capítulo'', os comentários mais fofos que eu achar, vou dar um destaque aqui em baixo!
Então é isso, nossa, é tão difícil fazer uma despedida. Para terem uma noção estou chorando (pode ser a TMP junto também)

Amo vocês.

Muito mesmo.

Nunca vou esquecer de vocês.

Adeus meus amores.


QUEM QUISER CHECAR OS PERSONAGENS DA SEGUNDA GERAÇÃO VOU DEIXAR O LINK AQUI: Tem alguns que não apareceram no epílogo,isso não significa que terá segunda temporada, vamos ver com o decorrer do tempo...

LINK: https://spiritfanfics.com/perfil/rebelunicorn_/jornal/the-selection-segunda-geracao-7245412


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...