1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Uma Visita Inesperada

História The Selection - Uma Visita Inesperada


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Como prometido eu postaria o cap^^

Espero que gostem, beijinhos de bugs^^ (sei q não fez sentido :v)

Capítulo 7 - Uma Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction The Selection - Uma Visita Inesperada

O Sol dessa manhã invadia não apenas meu quarto. Me mexi um pouco na cama ao sentir um toque macio em meu ombro. Pensei que teria acabado, mas logo veio mais toques e no final se transformaram em cócegas.

Me levantei ainda rindo e deparei com Nina, Cece e Jenny rindo que nem loucas no quarto. Tentei fazer cara de brava, mas era impossível.

''- Eu disse que era uma boa ideia!- Cece dizia entre risos-''

''-Vocês são péssimas pessoas!- fingi estar decepcionada-''

''-Ah, mas foi engraçado!- Jenny ainda ria-''

Revirei os olhos rindo indo em direção ao banheiro. Tomei meu banho e coloquei meu vestido azul escuro, sem muitos enfeites, mas era lindo!

Quando sai do banheiro elas estavam em um montinho lendo algo, me aproximei e elas se assustaram.

''-Parece que haverá um baile- Nina deu um olhar malicioso-''

''-De máscaras!- Jenny batia palmas alegremente- E olha só! Nós podemos ir!-''

''-Mas é claro que podem- falei como se fosse algo absurdo- Eu não deixaria vocês aqui!-''

''-Mas espera!- Cece se lembrou de algo- Temos que preparar um vestido!- Que cor quer? Modelo?-''

''-Me surpreendam- dei uma piscadinha e sai do quarto ainda rindo-''

Desci as escadas cuidadosamente para a sala do café da manhã. Algumas garotas ainda não tinham chegado, me sentei com Ana e Manu na mesa.

''-E o que foi isso no jornal Manu?-me aproximei delas sorrido-''

''-Ah, mas eu falei a verdade- deu os ombros-  Para que mentir como a VPLO?-''

''-VPLO?-''

''-Vaca Piranha Loira Oxigenada- Ana explicou- Em outras palavras, a Chloe-''

''-Ela fez algo com vocês?-perguntei-''

''-Não só com a gente como com todos!- Ana apontou para as outras garotas- Só a Lila e a Sabrina que a aguentam-''

''-Claro né- Manu bufou- As duas são retardadas igual a VPLO-''

Dei uma risada fraca me sentindo mal por rir delas. Eu nunca falei com Sabrina, mas pelos olhares que ela sempre me lançava, dava para ver que ela me odiava.

Quando notei, as outras meninas chegaram. Alya se sentou ao meu lado e todas comemos em silêncio.

''-Bom- dia meninas- Adrien se pronunciou durante o café- Após o café eu terei um encontro com a primeira garota-''

''-E quem será ela?- alguma perguntou-''

''-Será- ele me lançou um olhar- Marinette-''

Todas me encaravam esperando alguma reação. Passei o guardanapo na boca e respondi com o rosto sem expressão.

''-E se eu não quiser?-''

''-Você está aqui no castelo por esse motivo- ele estava achando graça- O mínimo que me deve é um encontro- ele encarou as outras meninas- Assim como todas aqui-''

''-Infelizmente estarei muito ocupada fazendo nada- respondi segurando o riso-''

Algumas me olhavam achando graça da situação como o príncipe, outras me encaravam como se eu tivesse problema.

''- Então terá que fazer esse nada fora do castelo- ele lançou um sorriso-''

''-Está me ameaçando?-''

''-Talvez- ele mordeu o lábio se segurando para não rir-''

''-Okay alteza- brinquei- Iremos ter esse encontro. MAS-''

''-Mas?-''

''-Mas só se eu poder comer mais uma torta de morango- disse engolindo o próximo pedaço-''

''-Seu pedido é uma ordem senhorita- logo o garçom trouxe mais uma torta- Acho que temos um acordo-''

''-Com certeza!- meus olhos brilharam-''

E assim o clima ficou divertido na mesa. Algumas meninas brincavam comigo, mas nem todas, percebi de longe o olhar de raiva de Chloe sobre mim. Mas não liguei muito.

 

                                                                                                  *********

Logo logo eu teria o ''encontro'' com Adrien. Sorri ao lembrar nossa situação na mesa do café da manhã. Por sorte o rei e a rainha não tinham ainda descido. Só imagino a cara que eles teriam feito.

Estava pronta para me levantar do sofá quando sinto uma mão me prender na parede. Não tinha ninguém na sala além de mim, por isso achei estranho. Tentei me soltar, mas a pessoa me prendia cada vez mais. Quando a luz focou no rosto da pessoa, já era de imaginar.

''-Chloe- falei entediada- O que quer?-''

''-Você sabe- ela deu um sorriso- Fique longe do Adrien!-''

''-Acho que vai ser meio impossível já que eu estou na seleção, e eu vou ter que ''lutar'' por ele-''

''-Me escute quiridinha- ela se aproximou de mim- Fique longe dele!-''

''-E você longe de mim! Desse jeito parece que é lésbica!- empurrei seu rosto para longe do meu- Então quer dizer que me considera com uma ameaça?-''

''-Todas que estão aqui são uma ameaça- ela ficou brava e se aproximou novamente de mim. Uma mão ficou em meu pescoço e já a outra me apertava fortemente o meu braço. Tentei gritar de dor, mas ela não deixava- Isso foi apenas um aviso!-''

Ela se distanciou e eu olhei meu braço. Tinha um hematoma feio nele. Segurei as lágrimas para não chorar e fui em direção ao jardim para encontrar o príncipe torcendo para ele não notar meu braço.

 

                                                                                                            *************

''-Por que eu tenho que ser a primeira a ter um encontro?-perguntei enquanto caminhávamos pelo enorme jardim-''

''-Por que eu nunca tive um!- ele dizia nervoso e eu só ria- Quero dicas, e como você é minha amiga, pode me ajudar nisso. Me conte o que as garotas gostam-''

Comecei a fazer uma lista e logo o clima ficou divertido, estávamos rindo que nem loucos! Paramos para respirar e ele pegou meu braço. Senti um frio na minha barriga novamente. Seu toque era delicado, mas sua expressão dizia exatamente o contrário.

''- O que é isso em seu braço-?''

''-Isso?- apontei nervosa- Se eu dissesse que foi a Chloe eu causaria mais problemas, ela com certeza passaria por cima de qualquer jeito, então a única saída era mentir- E-eu... ahm... cai da escada! É , foi isso-''

Ele me encarou com uma cara de quem não acreditava muito.

''-Sei que você é desastrada. Mas não tanto para causar esse hematoma! É melhor ir para o ambulatório e quero saber o que acontec....-''

''-Alteza!- um guarda veio em nossa direção- Seu pai está o chamando-''

''-Merda!- ele sussurrou e quase ri- Estou indo!-''

Ele se virou para mim antes de ir e sussurrou.

''-Quero saber o que houve, e não adianta mentir!-''

E lá fiquei, com uma cara de culpada por ter que mentir.

 

                                                                                                          **********

Estava passando a pomada pelo meu braço. Nina, Cece e Jenny já tinham se retirado, a única luz que iluminava meu quarto era o fraco abajur.

Suspirei fechando os olhos para não gritar assim que uma sombra entrou pela minha janela.

''-Chat?-me levantei correndo para a varanda- O que diabos faz aqui?-''

''-Estava andando por ai quando vejo essa luz e vim ver o que era princesa- ele sorriu e eu coroei-''

''-É, então já viu- empurrei ele para fora- Agora pode ir!-''

''-Calma princesa!- ele levantou as mãos para o alto rindo- Eu vim ver como está seu braço-''

''-Está melhoran....- me toquei- Como sabe do meu braço?-''

''-Você não é muito discreta- ele apontou para o hematoma- E eu tenho meus contatos. O que aconteceu?-''

''-Uma garota da seleção- bufei me sentando na cama e ele se assustou- Ela tem ciúmes do príncipe e acha que ele é dela. Ai ela fez isso em mim-''

''-E por que não contou isso ao príncipe?- ele se sentou na cama comigo-''

''-Como sabe que eu não contei?-''

''-Se tivesse contado não estaria aqui agora- ele falou como se fosse óbvio- Devia contar...-''

''-Ele pode não acreditar em mim-suspirei- E eu não quero causar mais problemas,se ela fez isso, tenho medo do que ela pode fazer de pior!-''

''-Mesmo assim devia contar-''

''-Não quero problemas- sorri- Eu estou bem! Não vai demorar para sair-''

''-Olha princesa, eu acho que....- foi interrompido por um bip do seu anel- Desculpe princesa, mas parece que esse gatinho vai ter que ir embora- ele se aproximou de mim em uma distância nada segura me deixando mais vermelha que meu traje da Ladybug- Se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda- e saiu pela varanda me deixando paralisada-''

AdrienON:

Todas as garotas já foram para seus quartos. Me joguei na cama pensando no hematoma que havia no braço da Marinette.

''-Eu deveria como está....- suspirei-''

''-Você não pode ir de noite no quarto das garotas!- Plagg falou- E eu duvido que ela vai contar o motivo para você-''

Pensei um pouco, e logo um sorriso brotou em meus lábios.

''-Como Adrien não.... Mas quem sabe como Chat Noir-''

Ele suspirou derrotado e em segundos me transformei. Fui em direção de janela procurando a sua, o que não demorou, já que era a única que emitia uma luz. Me aproximei devagar vendo que ela passava alguma pomada em seu braço. Fiquei triste e acabei entrando fazendo ela se assustar.

Dei um sorriso de lado, não sei por que, mas ela ficava linda com a luz da lua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...