1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Baile

História The Selection - Baile


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


DESCULPE A DEMORA AMORES!!! Eu estava sem criatividade e os capítulos que eu escrevia não estavam muito bons. Mas aqui está^^ Espero que gostem^^

BEIJOS^^

PS: Recomendo ouvir a música Enchanted para o capítulo (vão descobrir quando ler ele)

TA AGORA PODEM LER ELE EM PAZ^^

Capítulo 9 - Baile


Fanfic / Fanfiction The Selection - Baile

Os bailes para mim sempre foram raros. Geralmente eu ia neles de um em um ano, e principalmente acontecia no Natal. Mas aqui as coisas são diferentes. Parece que eles planejam um baile a cada semana praticamente. Qualquer coisinha é motivo para comemorar. E agora esse baile é para nos dar boas vindas ao castelo, mesmo que já faça praticamente 3 semanas que estamos aqui.

''-Aii- falei ofegante- Não precisa apertar tanto-''

''-Desculpe- Jenny deu um sorriso sem jeito e arrumou- Prontinho!-''

Me olhei no espelho e sorri. Meu vestido era longo vermelho escuro com uma renda transparente por cima preta até uma parte dele, com alguns enfeites prateados grudados nele dando um brilho ao vestido. Fiz um coque alto com meu cabelo com dificuldade e coloquei a coroa que recebemos no nosso primeiro dia. Fiz uma leve maquiagem e sorri com o resultado.

Desci as escadas lentamente quando sinto alguém apertando meu braço, era um guarda.

''-Eii- me debati- Isso é errado! Eu posso gritar!-''

''-Duvido muito- sua voz era rouca e eu logo a reconheci-''

''-N-Nathanael?- minha voz saiu falhada e ele sorriu- O-o que faz aqui?-''

''-Quando você foi embora eu tentei mesmo Mari- ele suspirou- Tentei mesmo te esquecer, mas não consegui! Fiz de tudo que podia, então me inscrevi para ser um guarda do castelo. Demorou mais do que eu esperava, mas agora eu posso ficar com você-''

''-Nath- ri com sua ideia- Mesmo se eu quisesse é errado! Sabe, é como se eu fosse trair o príncipe. Se nos pegarem juntos eles podem nos mandar matar!-''

''-Eu não ligo- ele foi me beijar e eu me esquivei- O que foi?-''

''-Tenho um baile- me separei de suas mãos- Aqui não, agora não-''

Não esperei sua resposta e corri para a escadaria. Tentei limpar minhas lágrimas, e por sorte funcionou. Quando cheguei no castelo, eu tentei esquecer Nathanael, não quero dizer que funcionou, mas foi como se eu tivesse escondido esses sentimentos, e agora vê-lo fez eles voltarem a sua vida.

Sacudi a cabeça tentando livrar esses pensamentos e entre no grande salão. Todos já estavam dançando, comendo, conversando. Procurei por alguém conhecido até ver Alya com Ana e Manu.

''-Oi meninas!- me aproximei-''

''-Que demora- reclamou Alya- Estávamos falando de você agora-''

''-De mim?-apontei- O que tem eu?-''

Ela mostrou disfarçadamente o príncipe que parecia procurar por alguém.

''-Ele está assim faz tempo, e você era a única que faltava, ele não dançou com ninguém até agora-''

''-Isso não significa nada- revirei os olhos-''

''-Ah, magina- Ana riu- Isso já está ficando chato!-''

''-Verdade- Manu bufou- E se pedíssemos para colocar um funk? Sabe, só para nos remexer um pouco, depois todas podem FINALMENTE dançar com o príncipe encantado-''

Ia me pronunciar sobre isso mas já era tarde demais. Ana e Manu já estavam indo em direção ao DJ.

''-Elas não tomam jeito- Alya riu e me encarou- Está tudo bem? Você parece tensa...-''

''-Ah, não sei- dei os ombros mentindo- Deve ser a ansiedade, faz tempo que eu não vou a um baile- ok ok , não era totalmente mentira. Eu realmente estava ansiosa quanto a isso-''

''-Bem, então que tal...- Alya foi interrompida quando começou a tocar algum funk e as garotas que estavam sentadas foram direto a pista de dança-''

Ri com a empolgação delas e me sentei em uma cadeira as observando dançar loucamente.

''-Pensei que não desceria- alguém se aproximou de mim se sentando ao meu lado-''

''-Eu não perderia a chance de ver o amor da minha vida com esse lindo vestido- brinquei e Adrien riu-''

''-Mas posso dizer que conseguiu, está belíssima nesse vestido. O vermelho combinou com você- ele sorriu de canto e eu coroei de leve- Agora sim está perfeito!-''

Dei um empurrão de leve e ele ainda ria.

''-Não acredito que elas fizeram isso- apontei para a pista de dança-''

''-Mas estão felizes- ele sorriu- Elas parecem se sentir em casa, fico feliz com isso-''

Dei um gole em minha bebida e o encarei. Seus cabelos estavam mais soltos, seus olhos verdes esmeraldas brilhavam mais com a luz do salão e em seu rosto mantinha uma expressão de alegria. Me imaginei como seria o gosto de seus lábio. Quando me toquei com o que estava pensando, balancei a cabeça e voltei a encarar a pista de dança, onde a música já tinha acabado e todas voltaram a fazer o que estavam fazendo. 

Logo em seguida uma música calma invadiu meus ouvidos. Era Enchanted da Taylor Swift.

''-Me acompanharia nessa dança senhorita?- ele fez uma referencia e eu ri-''

''-Será um prazer vossa alteza- ele sorriu e fomos para a pista e atrás de nós algumas meninas tiraram os guardas para poderem dançar-''

 

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles

Same old tired, lonely place

Walls of insincerity

Shifting eyes and vacancy vanished when I saw your face

All I can say is it was enchanting to meet you

(Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos

O mesmo lugar velho e solitário

Paredes de falsidade

Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto

Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo)

 

''-Devo dizer que estou encantado- ele deu um sorriso me guiando pela pista- Não sabia que dançava tão bem assim-''

''-Digamos que quando eu era pequena eu sonhava em ser uma princesa da Disney. E como elas dançavam bem nos filmes.... por que não treinar?- lembrei de quando colocava a noite minhas sapatilhas gastas e dançava pelo meu quarto-''

''-Não posso falar nada porque meu sonho era ser tipo um Superman e salvar as pessoas- ele riu- Digamos que eu achava possível. Agora é impossível-''

''-Por que?-perguntei e ele ficou nervoso-''

''-Porque...- formulava as palavras- Já temos 2 heróis em Paris. E também- ele se aproximou do meu ouvido como se fosse um segredo me deixando arrepiada de um jeito bom- Eu prefiro o Batman-''

Ri com o que ele acabou de dizer e quando menos esperei ele pegou minha cintura me girando no ar no ritmo da música.

 

Your eyes whispered "have we met? "

Across the room your silhouette

Starts to make it's way to me

The playful conversation starts

Counter all your quick remarks

Like passing notes in secrecy

And it was enchanting to meet you

All I can say is I was enchanted to meet you

(Seus olhos sussurraram "já nos conhecemos? "

Do outro lado da sala sua silhueta

Começa a fazer sentido pra mim

A conversa brincalhona começa

Contra todas as suas observações

Rápidas como passar bilhetinhos

E foi encantador conhecê-lo

Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo)

 

A música estava praticamente no fim, e em um movimento rápido acabei escorregando ficando em uma proximidade absurda de seu rosto. Sua respiração estava acelerada e eu podia sentir nossos coração batendo juntos.

''-Adrieeenn- uam voz fina se aproximou nos fazendo recuar e se separando para longe coroados- Dança comigo?-''

''-Claro Chloé- seus olhos ainda estavam sobre mim que continuava coroada. Se separei deles indo para a direção oposta-''

Me sentei em uma cadeira cansada e avistei na pista em outra direção Alya dançando com algum guarda. A sincronia deles era perfeita que podiam ser muito bem visto como um casal.

''-Uma moça tão bela não deveria estar sozinha- me assustei olhando para trás-''

''-Já disse que eu odeio sustos?- Nathanael riu e pegou minha mão me guiando para a pista de dança-''

''-Eu ainda não disse sim- falei-''

''-Teimosa como sempre- ele revirou os olhos rindo colocando sua mão na minha cintura dançando com a música-''

E pela primeira vez meus olhos não estavam no par de olhos azuis a minha frente. E sim na pessoa que dançava ao lado da cobra loira atendia como Chloé.

''-Marinette?- acordei do transe e me virei para o ruivo- Esse castelo não esta fazendo bem a você. Olha só! Está mais avoada do que antes!-''

Mostrei a língua rindo e ele se aproximou de mim.

''-Quem mostra a língua pede beijo- ele disse e eu me assustei me separando um pouco mais de seu corpo-''

''-Nathanael..- o reprendi- Aqui não é como minha casa. Não podemos aqui-''

''-Entendo- ele suspirou triste- Melhor deixar a porta destrancada essa noite-''

E assim ele nos separou indo conversar com outros guardas enquanto eu corri em direção a Alya que tinha acabado de sair da pista.

''- Olha só, ou o príncipe ou o guarda- Ana se aproximou de nós- Os dois não dá! Deixa um para a gente!-''

''-O qu...-elas me interromperam-''

''-Não se finja de desentendida!- Manu riu com a amiga- Nós vimos você dançando com o príncipe e depois com o guarda!-''

''-Verdade- Alya concordou rindo com elas me deixando envergonhada-''

''-E você dona Alya?- cruzei os braços- Eu vi a senhorita dançando agarradinha com aquele guarda 2 MÚSICAS SEGUIDAS!-''

''-Hunf- ela bufou- O nome dele é Nino ok? E agora não se pode fazer amigos homens no castelo não?-''

''-'Amigos'- falei entre aspas-''

''-Isso é tipo amizade colorida?-Manu pensou- Sempre quis ter isso-''

''- Sim, nós temos uma amizade- ela concordou e ficamos boquiabertas-.....Mas sem essa parte de 'colorida'-''

''- Não por enquanto- pisquei rindo e logo mudamos de assunto-''

                                                                                                

                                                                                                      **************

 

Todas estavam indo para seus quartos. Eu já estava acabada, meus pés doíam e as escadas não ajudavam muito.

Estava na metade delas quando avisto de longe Adrien passando. Parei e corri atrás dele o chamando, mas ele me ignorava.

''-ADRIEN!- Gritei novamente o fazendo parar- Não me ouviu?-''

''-Ouvi claramente- sua expressão era séria- Pode voltar a seu quarto, se quiser eu chamo aquele guarda com quem você dançou na pista. Pareciam bem íntimos-''

''-O que?- estava confusa e acabei rindo- Ah.., entendi-''

''-Entendeu o que?- sua expressão era de raiva-''

''-Que a alteza está com ciumes- provoquei e ele ficou mais bravo ainda-''

''-Não estou com ciumes!- seu tom aumentou-'

''-Claro que está!- me toquei- Por isso me ignorou o baile inteiro depois! Você está com ciumes!-''

''-Pense o que quiser- ele bufou bravo e saiu batendo os pés, mas o segui-''

''-Ok ok, você não está com ciumes- ironizei mas ele parece não ter notado- Olha, eu não gosto de brigar com meus amigos....-''

''-Acho que devemos esquecer isso- ele ainda não me encarava- Essa coisa de sermos amigos-''

''-Por que?-minha voz saiu falhada pela tristeza-''

''-Por que....- ele encarava o chão bravo- Eu estou sentindo algumas coisas e.....-''

''-Que tipo de coisas?-o interrompi-''

''-Coisas que amigos não sentem um pelo outro- ele saiu de perto de mim e dessa vez não o segui-''

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de digitação^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...