História The Selection


Escrita por: ~


Sinopse:
The Selection


- Os reis Kim Namjoon e Kim Seokjin, anunciam por meio desta carta que toda e qualquer pessoa com idade entre dezesseis e vinte anos, pode inscrever-se na Seleção, espécie de concurso em que o príncipe Min Yoongi escolherá uma pessoa e apenas uma, para dividir o trono a nomeando rainha.

As inscrições já estão abertas, de todas as pessoas que fizerem a inscrição, o príncipe escolherá vinte candidatas, elas moraram no castelo por um período de três meses, nesses noventa e três dias elas tentaram conquistar o príncipe.

No final do último mês o príncipe escolhera cinco delas para serem da elite, essas cinco ficaram por mais trinta dias, nesse tempo o príncipe escolhera a nova rainha.

Inscrições abertas até o final do dia, Boa sorte a todas e a todos.



'' Coming Soon ''
{ABO} ( Yoonmin, Namjin e Taekook)
[ Fanfic baseada no livro " A Seleção "]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Selection
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.