História The Selection in High School - Capítulo 78


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 90
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente os comentários tem decaído muito, e gostaria de saber se é porque a história anda meio tediosa ou algo do tipo, ou se não está mais os agradando...
Beijos

Capítulo 78 - Plano dos Vampiros e Bruxos. Parte 1: Mistério


Era uma voz de mulher, ok, Celeste havia gravado isso! Assentiu correndo os olhos pelo lugar, estavam em uma certa salinha, em que a frente tinha um quarto, a mulher abriu a porta e Celeste viu um quarto incrivelmente arrumado mas com tons desbotados e com pouca iluminação.

- Vai ter que passar um tempo conosco até sua amiguinha nos dar o que roubou de nós! - Celeste o encarou a mulher que nem ver o rosto conseguia e a encarou em dúvida mas apenas se esticou na cama mesmo estando toda amarrada.

Capítulo Anterior

P.O.V Daphne

 

- Celeste não voltou! Esse é o problema Maxon! Se ela não voltar a responsabilidade de ter perdido a bruxinha foi minha! - Gritei pelo telefone e vi Maxon se assustar e logo falar:

- Esse é o problema? E PORQUÊ DIABOS AINDA ESTÁ AÍ? - Ele gritou, bufei e falei:

- Talvez.... Apenas talvez... EU ESTEJA A PROCURANDO SEU ANIMAL! - Falei sem paciência e escutei Maxon dizer "ok,! Ok! Ok!", desliguei e encarei a mata, ótimo, eu, a sem poderes, sem nada! Terei que achar a bruxa... Ai ai. Pelo menos eu sou uma cientista com um QI 172, a maior da família, Maxon tinha um de 120, meio baixo. Mas voltando...

Encarei o chão e não tinha pegadas, nada! Apenas um lastro como se arrastassem algo, vivo já que a "coisa" parecia fugir as vezes, ótimo pista Daphne agora vá caçar o povo, disse para mim mesma. Juro ter andando no máximo... Uns quarenta e cinco minutos... CORRENDO! Para chegar em uma lugar onde o lastro acabava! Sim, acabou!

Olhei pelos lados e exclamei batendo o pé na terra:

- Mas que me... "TOMM" - Do nada fez esse barulho quando bati o é, olhei embaixo e fiz de novo "TOMM". Encarei o chão cheio de folhas e sorri triunfante e com uma chutada, vi que tinha uma portinha bem da cor da terra para disfarçar. O povo pode até ter poderes mas eu, sou demais!

Abri e logo vi uma escada, desci, lentamente, não havia ninguém, pelo menos pensava isso, quando cheguei no quartinho, já estava pronta para ver a tortura, mas vi Celeste rindo! E ela não estava sozinha.

- Celeste te achei! - Gritei a puxando mas ela se recusou a ir e olhei para o lado e vi um fio que escapava do lenço que encobria o cabelo da mulher e ela falou:

- Não vou ficar com a... - Encarei as duas e a interrompi puxando o lenço, America.

- America? - Gritei, ela tirou os óculos e falou:

- Parabéns! Finalmente me encontrou, sabe, achei que a inteligentinha não ia me encontrar mas... - Ela falou rindo junto com Celeste, encarei Celeste e falei:

- Celeste você está do lado dela? - Celeste levantou uma sobrancelha e falou:

- Calma, estou falando com minha amiga! Pode esperar na fila. - Abri a boca e murmurei "Foi hipnotizada", eu falei tão baixo que achei que ninguém me escutaria mas America virou o rosto e falou:

- Bruxas não podem ser hipnotizadas! Esqueça, Celeste não está fugindo porque não quer... Apesar, temos até outra convidada me esperando... - E logo a porta se abriu e mostrou Klaus e Marlee, MAIS QUE MERDA É ESSA?

- Você hipnotizou e... - Nem consegui terminar, America foi mais rápida e falou enquanto revirava os olhos:

- Vamos simplificar! Nenhum ser sobrenatural pode ser hipnotizado, apenas nós vampiros pelos vampiros originais como o Carter 2 a frente! - Ela falou enquanto ria, Marlee arregalou os olhos e falou:

- O que Daphne faz aqui? - America deu de ombros e sussurrou algo que não ouvi mas que Marlee ouviu e assentiu.

- Mas como Celeste errou o lugar! Era para você estar em Calgary! - America se levantou sorrindo e falou:

- Exatamente! Era pra eu estar, mas para vampiros originais é muito fácil bloquear o contato, principalmente quando se está a metros de distância. - Encarei eles e falei:

- Vocês estavam contra nós? E você Marlee? - Marlee respirou fundo e falou:

- Você não entende! Isso tudo precisava ser feito por causa do plano de... - A interrompi gritando:

- QUE PLANO? SE MEU IRMÃO ESTIVER ENVOLVIDO... - America me interrompeu enquanto ria e disse:

- Aposto que ele se sairia bem com a armadura de alumínio. - Todos riram, subi as escadas e falei:

- Vocês viraram monstros! Irei caçar vocês nem que outra pessoa faça isso! - America parou em minha frente e falou:

- DEIXE DE SER IDIOTA! Você nem sabe o motivo de estarmos fazendo isso! Fui obrigada a desligar minha humanidade querida, assim poderia agir sem compaixão então é melhor não estragar o que estamos fazendo porque no futuro isso irá ajudar vocês então como disse... Você não contará nada que viu aqui e voltará para a casa do idiota do seu irmão e dirá "Não as achei, nem precisa me dizer afinal você é um trouxa - Marlee repreendeu America que apenas riu e continuou - E que é melhor esperarmos os próximos recados de AS".

Parecia que fui preenchida por algo que me fazia querer dizer algo mas que fazia dizer o oposto, America se virou e Marlee falou "AS? Eles vão sacar na hora!", America sorriu e apenas disse "Exatamente, de tão aparente e besta que é, vão começar a investigar e irão pelo caminho errado!", todos assentiram e Celeste falou "Se vamos continuar com isso... Vamos logo!".

Não vi mais nada, nem quando cheguei em casa, nem o caminho, parecia que estava em modo avião mas agindo para os outros como se fosse eu mesma.

 

 


Notas Finais


Proximo cap explicando isso tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...