1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection in High School >
  3. Liam Shomorvery

História The Selection in High School - Liam Shomorvery


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


cAP NOVO PORQ ONTEM NAO TEVE JAJA TEM OS OUTROS Q TENHO Q POSTAR HJ! FUI

Capítulo 79 - Liam Shomorvery


Fanfic / Fanfiction The Selection in High School - Liam Shomorvery

Parecia que fui preenchida por algo que me fazia querer dizer algo mas que fazia dizer o oposto, America se virou e Marlee falou "AS? Eles vão sacar na hora!", America sorriu e apenas disse "Exatamente, de tão aparente e besta que é, vão começar a investigar e irão pelo caminho errado!", todos assentiram e Celeste falou "Se vamos continuar com isso... Vamos logo!".

Não vi mais nada, nem quando cheguei em casa, nem o caminho, parecia que estava em modo avião mas agindo para os outros como se fosse eu mesma.

Capítulo Anterior

P.O.V America

- America você não precisa salvar todos quase matando todos! - A encarei sem nenhuma expressão e disse:

- Você tem razão, eu não preciso... Mas eu quero! - Marlee revirou os olhos e falou próxima a Klaus:

- Ok, eu concordei nisso mas até agora ninguém me disse o que estamos fazendo para salvar o mundo sobrenatural e o mundo dos amigos normais. - Klaus sorriu para ela e falou:

- Se quiser eu posso te explicar... - Marlee o encarou e disse:

- Não preciso da sua ajuda! - Klaus sorriu mais ainda, aff, e falei:

- Se os dois já pararam com isso... Vamos ter que voltar a era de Maçã. - Celeste e Marlee me encararam e eu falei:

- Está na hora de voltarmos a escola, e voltarmos investigando... Mas dessa vez, com todos os "benefícios". - Celeste sorriu e fez uma chama faiscar de sua mão, Marlee ficou ao meu lado e Klaus falou:

- E aonde eu entro nisso? - Marlee ficou perto dele e falou:

- Você andará conosco, fará amizades com os meninos e tentará descobrir quem quer acabar com o mundo! Simples! Depois é só nos apresentar a ele e todos nós o arregaçamos, fim! - Ela falou como se fosse brilhante, claro que era brilhante, foi ideia minha!

[...]

 

Voltando a Escola

Todos haviam chegado, America, Marlee, Celeste e Klaus desciam do carro e entravam na escola, America, Marlee e Klaus com óculos, mesmo que usassem os anéis, continuavam usando os óculos porque ajuda mais um pouco.

Na mesmo hora que America pisou os pés ela viu um clube ao fim de tudo, onde tinha as meninas e os meninos juntos, e no meio, Liam Shomorvery, o que queria acabar com geral. Quando os quatro entraram, e pareciam que não ficariam com os titulados nerds, ou coisa do tipo, ele veio até eles.

- Alunos novos? Ou melhor, que voltaram para acabar o ano? - Ele falou erguendo uma sobrancelha, America ergueu os óculos e falou:

- Sim, paramos a três anos atrás, e não me lembro de nenhum de vocês pivetes. - Ela falou sorrindo, ele levantou uma sobrancelha como se estivesse contente com a resposta, encarou Marlee, Celeste e Klaus e disse olhando de cima a baixo America:

- Pode vir conosco. - Ele falou sorrindo de lado, America encarou todos e sorriu como se dissesse "De nada". Chegaram na mesa e logo o que queria destruir todos quis que America ficasse do seu lado, e ela ficou mas com uma cara nada contente. Então chega Daphne, Maxon, Kriss e Aspen. Carter estava no hospital e todos pensaram que nenhum deles mais estudava, mas parece que não é bem assim...

 

P.O.V America

Eles passaram e logo o destruidor do mundo falou para nós "Aqueles são os fracassados, ninguém gosta deles, Maxon era o único que vinha falar conosco ou que vem de vez em quando e é considerado um de nós, mas o resto... É motivo de zuação, a não ser Kriss que muitas vezes já deixou algumas meninas hospitalizadas para pegar seus lugares mas nem sempre dava certo."  Assentimos como se não os conhessecemos mas então eles nos viram, e vieram em nossa direção, apenas Maxon passou pelos que estavam ali, o resto ficava se debatendo para entrar, ele me encarou e falou:

- Você está aqui? E está andando com eles? Logo você que sabe como é ser pisoteada? - O encarei sem nenhuma expressão, e disse:

- Se eu fosse você sairia, porque eu não me importo com mais nada que venha de pessoas como vocês, lembre-se que não tenho limites, então... acho que não me importa nem um pouco o que estou fazendo com todos vocês, muito menos com quem irei pisotear. - Falei com expressão de indiferente, ele riu irônico e falou:

- Claro porque agora você não liga para ninguém, só pensa em você! - O levantei no ar pela gola da camisa e murmurei com raiva:

- Não diga o que não sabe sobre mim! Você não tem moral alguma para falar comigo! - O soltei vendo que tão pouco tinha o machucado, não fiz força alguma, ele podia jogar ou fazer esportes mas páreo para mim ele com certeza não era e nem seria.

- Ual, parabéns! Arregaçou com ele. - O destruidor do mundo falou, o olhei de cima a baixo sem nenhuma expressão, não era obrigada a fazer isso! Porquê estava me importando em salvar ou não esse maldito planeta, que se exploda. Quero ver o que ganho se ajudar essa gente medíocre.

[...]

 

Estava no banheiro me olhando no espelho, arrumei o cabelo e quando saí Maxon me puxou para o lado e disse:

- O que acha que está fazendo? - Ele perguntou respirando profundamente, aparentemente estava em algum maldito teste para jogador ou algo do tipo.

- Acho que isso não te interessa! - Falei e quis sair na boa mas ele não deixou, o encarei e falei:

- Acha mesmo que pode me prender aqui? - Ele olhou nos meus olhos e disse:

- Sim. - Peguei seu braço e joguei Maxon para o lado:

- Ops... A gente até podia conversar mas... - O sinal tocou, dei um sorriso e falei apontando para trás. - Tenho aula agora, depois conversamos. - Maxon ficou com uma expressão de raiva enquanto ria, ele quer conversar comigo? Vamos ver como ele vai conseguir isso...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...