1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection in High School >
  3. As Mágoas e os ódios: Celeste Newsome. Part.2

História The Selection in High School - As Mágoas e os ódios: Celeste Newsome. Part.2


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Gente essa é a penúltima parte, e depois terá o Estou Sentindo Uma Treta 5!!!

Capítulo 86 - As Mágoas e os ódios: Celeste Newsome. Part.2


Fanfic / Fanfiction The Selection in High School - As Mágoas e os ódios: Celeste Newsome. Part.2

Por mais incrível que pareça, nossa mais linda Celeste Newsome já teve motivos para fazer nossa querida ruiva ter alguma mágoa com ela, mesmo logo depois ela se recompensando, Celeste já foi bem diferente com nossa ruiva.

Lhes Apresento... A Bitch Suprema Newsome

Voltando ao nono ano de America Singer....

- America! America! Ames? Cadê você sua preguiçosa? - Gritou Marlee para mim que estava de boas no meu lindo quarto. A encarei e falei:

- Achôôô! Agora...

- Agora vamos pra escola, ainda temos que aturar um ano naquele inferno. A professora Márcia está IN-SU-POR-TÁ-VEL - Marlee falou falando pausadamente, suspirei me levantando e falei:

- Vamos logo que talvez Kota nos leve pra escola. - Marlee revirou os olhos sabendo que teríamos que sair correndo como sempre. (Mal sabia eu que no ano que vem eu me tornaria a "Nerd").

Pegamos uma maçã e olhamos o horário e falamos juntas olhando uma pra outra de boca cheia:

- 10 MINUTOS! - Abrimos a porta e saímos correndo em direção a escola, riamos como idiotas enquanto corríamos para não levar algum sermão de "Não chegue atrasado, você tem compromissos!".

Chegamos na escola ofegantes e tivemos que entrar pela diretoria e logo conseguimos entrar na sala. Olhamos em volta e tinha uma aluna nova. Ela estava aos beijos com o namorado de Marlee, Erik. Marlee saiu correndo quando viu a cena. Eu continuei parada que nem uma estátua, a aluna nova parou e logo falou rude:

- Perdeu algo? - Abaixei a cabeça, não queria confusão, mas fiquei vermelha de raiva  e quando fui me sentar na cadeira ela falou - Esse é o meu lugar!

- Não estou vendo nenhum nome seu pra ser o seu lugar. - Falei a desafiando, ela arregalou os olhos e falou apontando para um C&N na mesa:

- Celeste Newsome, meu nome. Prazer! - Ela falou sorrindo cínica, revirei os olhos e me sentei na mesa ao lado, essa peste ficou a aula inteira apontando para mim enquanto conversava com as meninas, Marlee voltou mas sentou do outro lado da classe.

Na hora do lanche a peste ficou cercada de gente, ela era bonita e contava as histórias de ser modelo quando do nada me chamou:

- Ruivinha? - Me virei lentamente e ela continuou - Venha cá por favor. - Me levantei com raiva e falei:

- O que quer hein? Porque encher minha paciência você já conseguiu! - Ela revirou os olhos e falou:

- Fazer isso! - E então, a peste, jogou toda a comida dela em mim. A encarei nos olhos e simples... Parti pra porrada. Ela tentava puxar meus cabelos e eu metia socos. E declarou - se, a guerra do ano!

 

No final do ano...

Estava no momento em que tinha que esconder minha raiva, estava cheia de coisas, e com muitos problemas... Emocionais também, em casa meus pais quase saíram na base da morte. Estava começando a parecer Joe, a nerdona.

Foi quando escutei alguém chegando.

- Saíam da frente! A Elite chegou! - A Elite era o nome dos mais populares e invejados, consequentemente estavam no grupo "Celeste, Katherine e Bariel" de meninas, de meninos eu nem sabia o nome, foi quando uma menina passou por eles e fez Celeste Newsome cair de cara na cadeira. Ela estava com um broche ridículo escrito Kriss Ambers, era uma que no sétimo ano era a mais inteligente e pulou de ano, então era mais nova, mas no oitavo repetiu por ter começado a virar uma "MPR" como eu chamava as "Merdas, P**** e ridículas.

Mas voltando, Celeste Newsome foi ao chão, e eu comecei a fazer uma dancinha porque foi DEMAIS! Mas então Newsome começou a atacar Ambers e então meu nome foi mencionado no meio:

- Você não merece estar na Elite Newsome! Sua família está prestes a te vender como se fosse uma Singer. - E foi nesse momento que eu quebrei um dente de Kriss Ambers com ajuda de Celeste Newsome, e ela ficou 3 semanas sem um dente. E então Celeste e eu começamos a nos tornar... Suportáveis mas mesmo assim a gente ainda se batia e se xingava, ainda nos odiávamos.

Mas um dia ela saiu chorando do grupo dizendo que todas eram MPR e esbarrou em mim, e começou o escândalo. E claro foi parar na diretoria, e então começamos o plano para matar Kriss Ambers, mas então entrou Marlee com as mãos pra trás e eu falei:

- Marlee? - Ela me encarou e falou:

- Eu vou matar e esquartejar e deixar apenas uma mão em um cemitério a maldita da MPR da Ambers! - Eu dei de ombros e falei:

- Quer se juntar ao time? - Nos entreolhamos e foi aí que eu continuei odiando e sabendo que já tinha chorado por Celeste meses e que ela me humilhou e que me fez sofrer várias vezes, mas que agora, era assunto pessoal! Estávamos ligadas por um bem maior... Matar Kriss Ambers.


Notas Finais


E é nesse momento que percebemos que até quando era pra odiarmos Celeste Newsome, continuamos querendo matar Kriss Ambers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...