História The Selection in High School - Capítulo 87


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Visualizações 92
Palavras 970
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 87 - As Mágoas e os ódios: Maxon Schreave. Part.3


Fanfic / Fanfiction The Selection in High School - Capítulo 87 - As Mágoas e os ódios: Maxon Schreave. Part.3

Bom, algumas julgaram mas até mesmo na fanfic Maxon vacilou (novidade que eu faça ele vacilar) e aqui vamos destacar os principais

Lhes Apresento a parte final das mágoas e ódios

P.O.V America

Não é possível que ele tenha sumido. Espera... ele e KRISS estavam sumidos. Não America não pense isso. Ele te ama! Não ela.

Fui no vestiário feminino e... Nada só tem um casal se beijando e a menina se jogando no menino.

PARA TUDO. AQUELE É... E AQUELA É.... NÃO ACREDITO.

O casal é Maxon E... Kriss ESTÃO AOS AMASSOS.

Comecei a chorar e fiquei esperando eles acabarem com aquilo. Ou melhor. Maxon acabar com aquilo. Mas ele não estava parando. Quando Kriss começou a puxar a camisa dele para cima. Tomei coragem e falei:

- Se vocês não sabem. Estamos em uma escola. Então vão para um quarto.

-Maxon olhou para cima e falei:

- Quer saber podem continuar aí. Ninguém vai ver mesmo não é?

- America pode sair por favor?

Kriss falou e me olhou.

- Claro - tirei o anel que me Maxon me deu a uma semana e joguei no chão - aproveitem o momento.

***

- Se impressionou com a minha velocidade por causa de um lanche?! – Comecei a rir porque... sei lá... eu achei engraçado e falei com cara de “Muito! Merece um oscar!”

- Muito Lipe! Acho que você vai pras olimpíadas! – Ele me fuzilou e continuou a comer, me virei para frente e Maxon estava resmungando algo enquanto mexia na comida dele.

- Maxon! Tudo bem? – ele me olhou cinicamente e falou:

- Pergunta pro “Lipe”! – E então ele saiu e sentou na mesa da... Kriss. Ah é assim? Como ele faz isso comigo? Vai lá com a piranha!

***

- America!!! Me ajuda nisso por favor! – Lipe estava guardando seus materiais só que hoje ele trouxe mais do que devia, eu sabia que Maxon ficaria bravo comigo por ficar aqui na escola com ele mas eu o estava ajudando.

- Claro Lipe! – Mas o que eu não sabia era que aquela mochila era muito pesada, na hora que eu fui tentar segurar, eu fui para trás mas então Lipe foi tentar me puxar pela mão. Péssima ideia, ele acabou caindo em cima de mim.

- America?! Cadê você? Não estou te... – Ah não! Maxon não!

- Maxon não é o que você está pensando eu estava ajudando Lipe a pegar os materiais dele... – Maxon me interrompeu e falou:

- E aproveitou para ficar com ele? – Balancei a cabeça e Lipe falou:

- Desculpa Maxon! Eu trouxe muitas coisas hoje e não conseguia carregar tudo então... – Maxon se virou para ele e falou:

- E chamou a ajuda da minha namorada? Quer saber? Fiquem os dois ai! Não precisa vir se explicar America! Não temos mais nada! – E ele saiu batendo o pé. Comecei a chorar de raiva. Como ele pode achar que eu estava fazendo isso?

- Não chore America! Não precisa ficar triste! – Fiz um sinal com a mão e falei:

- Não é tristeza é raiva, humilhação! Eu não aguento mais esses chiliques dele! Ele nunca NUNCA confiaria em mim! Espero que ele nunca mais olhe na minha cara!

Saí dali e voltei andando pisando forte para casa. Mas então vi uma cena horrível! A pior cena da minha vida! Maxon no carro, com Kriss em cima dele.

Não me aguentei, eu não estava chorando, estava rindo! Cheguei perto e bati no vidro e eles já estavam de roupas íntimas, que rápidos!

- Olha não sei se vocês sabem mas se virar a esquina tem um Motel bem ali! Melhor do que transar no carro que não tem vidro escuros onde todos podem ver! Conselho de Amiga Kriss mas como você é uma puta acho que você já sabia o caminho né? – Encarei Maxon que estava chocado, mandei beijinho no ar pra ele e saí deixando uma Kriss vermelha de raiva.

***

Nem que você ficasse com a Jéssica! Precisa ficar com essa quenga? Babaca! Idiota nem deixou a Ames se explicar e foi foder a puta! Isso dá doença seu idiota! Pensasse nas merdas... – Daphne parou quando eu a puxei para trás e ela falou:

- Me larga! To te defendendo! ME LARGA EU VOU ACABAR COM A CARA DELE!!! – Maxon já estava de pé e falou:

- Vai America! Ou vai voltar para os braços de outro e largar o Lipe? – O olhei indiferente e estralei os dedos e soltei Daphne, a mesma voltou e pulou em cima de Maxon e voltou a socar ele.

- Não ouse me ofender Maxon! Você não me conhece! – Falei enquanto passava por ele. – Daphne chega! – Falei, ela me olhou e falou:

- Ok! Não acredito que você foi tão baixo Maxon! Você podia pegar AIDS! É perigoso aquela menina ter um banco de dados de tanto esperma que ela já teve nas pernas! Seu babaca! – E Daphne saiu olhando com desprezo por Maxon, que falou:

- Vai ficar do lado dela ao invés do meu? – Daphne voltou a ele que era mais alto que ela mas ela passava medo a qualquer um com aquele olhar.

- Vou confiar em quem você não confiou! Vou acreditar em quem você não acreditou! Vou ser amiga de quem você não foi! Vou ser companheira de quem você não foi! Vou ficar do lado... Certo. Foi você que criou esses lados por não fazer seu papel de namorado direito Maxon! Porque não é apenas beijar e largar! Você devia ter sido amigo, companheiro, e tudo mais! Você não vê Carter? Ele acabou com a namorada dele por sua causa! Por ser seu amigo, seu confidente, seu melhor amigo! Você só se esqueceu da parte em que você fazia isso para a sua namorada então sim eu estou do lado dela

 


Notas Finais


Galera pode ser que amanha eu resolva postar essa fic junto com a MHV porq eu nao postei as fics semana passada e como alguns devem saber O PROXIMO CAP É O ESTOU SENTINDO UMA TRETA 5!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...