História The Selection Is Back - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 56
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Elas estão de volta!


- Seus irmãos não pararam de me olhar. – Ela falou desconfortável, Selena revirou os olhos e falou:

- Não liga, agora... Falta quando tempo pra burrinha ser expulsa. – Selena falou alto o bastante para ela escutar, mas ela fingiu que não ouviu, e ela continuou – E surda!

A mesma revirou os olhos, Selena a provocadora dali, se não ia a provocar agora, seria depois...

Capítulo Anterior

P.O.V Katie

 

"PARA FORA DE SUAS CAMAS TREINAMENTO DE PRINCESAS! REPITINDO! PARA FORA DE SUAS CAMAS TREINAMENTO DE PRINCESAS! - Tinha acabado de sair do banho com um roupão e uma toalha, meu deus elas ainda não estavam acordadas? Até eu! EU! Acordo mais cedo.

Bom, como era "urgente" apenas saí correndo, e não, não estava só com o roupão, estava com uma roupa por baixo! Mas como o som estridente daquele som eu saí correndo que nem uma retardada e bati com a cabeça na cabeça do Thomas, nós dois caímos para um lado.

- VOCÊ TÁ LOUCO? SAIU DO NADA! - Exclamei, vai ficar um galo depois dessa cabeçada! Saí e continuei andando, ele deve ter respondido mas como sou muito educada eu nem ouvi, segui as meninas e acabamos entrando no salão, Lexi, eu e Selena nos entreolhamos com dúvida, mas então Silvia começou:

- Podem estar achando isso inesperado! Pela primeira vez teremos um treinamento de princesas, ideia dada pelo Rei Maxon, segundo ele, esse era um projeto que ele tinha em mente antes mesmo de sua escolhida falecida Kriss Ambers, que também segundo ele a Rainha ia as ajudar, mas como isso é impossível, eu Silvia ajudarei vocês, junto das finalistas na seleção do príncipe Maxon. - E foi nesse momento que ela anunciou - Primeiro, a que foi para os palcos junto de Kriss Ambers, a finalista das finalistas! America Singer! - Toby olhou com a boca aberta com uma expressão de dúvida e vi o seu chiclete cair, minha mãe entrou e o Rei estava no mesmo lugar, ela deu um sorriso tímido a todos enquanto eu sorria com aquele sorriso de orelha a orelha! FINALMENTE ELES PARARAM COM ESSA VERGONHA NA CARA! SE ELES NÃO SE BEIJAREM EU VO ESTAPEA ELES!

- Agora com vocês a que botou medo em uma seleção inteira desde os duas que pôs os pés no castelo! Ainda lembro dela... Com vocês, Celeste Newsome! - E então entrou minha tia com um sorriso sem mostrar os dentes com uma sobrancelha erguida, minha tia não se vestia assim... A tempos! Parece as fotos que ela nos mostrava quando estava na seleção, mas todos diziam que ela agora não podia usar essas roupas pois poderia parecer que era uma mulher de 30 e poucos anos querendo parecer jovem mas caramba! Ela estava mais bonita do que nas fotos, ela usava um vestido vermelho e seu cabelo estava preso em camadas, linda, diva!

- Agora, uma internacional que voltou da Nova Ásia para fazer isso por nós, uma das da elite! Elise Whisks! - Então apareceu uma mulher com um vestido meio chinês com o cabelo solto e era um cabelo mas tão preto que se colocasse a cor preta do lado do cabelo o cabelo era mais escuro!

- Em seguida, por último Natalie Lucca! - Uma mulher loira com madeixas brancas entrou, ela usava um vestido bem primavera! Tinha algumas sardas e olhos castanhos.

- Agora, dividirei em grupos e não só elas iram te ajudar como guardas que as viram´, mordomos e claro, o próprio rei! Quer dizer algo Rei Maxon? - Silvia falou, Maxon se levantou ficando no meio delas e acabou ficando perto da minha mãe, ai Deus!

- Bom, esse projeto não foi totalmente meu, enquanto meu pai era vivo, ele também planejava isso. Esse projeto foi para selecionadas que não se davam bem com a realeza, que achavam a monarquia uma coisa besta! Que expressavam tanto sua opinião que acabavam sendo condenadas pela mídia por isso, mas que muitas vezes esse jeito atraía os príncipes, mas que as vezes na frente de todos precisava ser mais comportada, para selecionadas que viam um futuro ótimo se elas tomassem a frente mas que muitas vezes a mídia as deixava como as mais "odiadas" por não saber se comportar diante das câmeras. - Olha as indiretas mãe! - Tanto que na minha seleção teve uma dessas, e eu a amei muito por isso, e por isso resolvi fazer esse projeto. - Opa, ele disse amei? Oxe! Tá louco? Você não tá falando da minha mãe no passado, porque eu sei muito bem que isso não é passado nem aqui nem no lugar da Asiática aí!

Tia Celeste continuava com a pose e encarava as que estavam do seu lado, menos a minha mãe, como se elas não fossem nada. ISSO AÍ TIA! PÕE ORDEM NESSA BAGAÇA!

- É a sua mãe? - Falou Lexi, encarei minha mãe enquanto sorria e falei:

- É a minha mãe! - Falei sorrindo bastante, Silvia encarou todos e falou:

- Como não ouve ainda nenhuma eliminação, hoje, teremos as eliminações diante de como cada uma irá se sair, mas não será apenas os modos, mas sim, como falam com as suas colegas, se se acham melhores que outros e outros valores, mas antes traremos aquele que prova a comida do castelo e dirá como ele é sozinho comendo e na frente de outras pessoas. Stravos vem! - Então entrou Stravos com a melhor pose do mundo, então ele falou:

- Caros amigos! Eu comendo sozinho sou pior que um porco, mas na presença de todos me comporto melhor que o príncipe porque ninguém ia conter a cara de nojo! Só isso a dizer galera, tchau. - Ele falou e saiu com o prato de comida do Maxon e enquanto ele ria do amigo "discretamente".

- Bom, agora cada uma poderá escolher com quais delas quer ir! - Foi só Silvia dizer isso que todo mundo correu pra minha mãe, Lou (a burra) se levantou e pegou o microfone da Silvia e falou enquanto ria:

- Gente eu tenho que ser a primeira a ir com a America Singer! Ela foi a finalista das finalistas! Deve ter muitas coisas a ensinar de como se comportar e claro, adoraria aprender como ser uma dama com a ajuda dela! Com certeza foi uma das mais nobres. - Eu, Selena, Lexi, Osten, Silvia e por incrível que pareça Maxon começamos a rir, baixinho mas a rir. Mano, a bichinha é iludida que só vendo.

Eu e Selena empurramos ela pro lado e falamos:

- NÃNÃNÃNÃO! Quem tem que ir com a Ames aqui é eu e a minha irmã! Ela é nossa mãe, e se a gente não for com ela a gente vai com a Tia Celeste! - Falamos, Silvia viu que a fila estava gigante entre minha mãe e tia Celeste e falou:

- Bom, teremos que nós escolher garotas, daqui alguns minutos voltaremos e diremos em qual cada uma ficará, e elas ficaram aqui até o final da seleção para auxiliar vocês.

Abri a boca e me levantei fazendo a dancinha do Toby junto com o Toby então todos olharam para nós e eu falei:

- Er... Estava com saudades da minha mãe... Né Rei - falei a última parte com um sorriso malicioso, ele arregalou os olhos e fingiu que não viu, vai ser a melhor coisa que já aconteceu nessa seleção aqui!


Notas Finais


Sobre America ficar essa seleção inteira pertin do Maxon <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...