1. Spirit Fanfics >
  2. The Sense >
  3. The beginning

História The Sense - The beginning


Escrita por: SaahC_

Notas do Autor


Fique por dentro de 'The Sense' ^•^

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction The Sense - The beginning

- Pov's Flora-

Estava acomodada em um banquinho em minha casa, no jardim para ser mais exata, as costas apoiada no mesmo juntamente com minha cabeça, estava pensando no significado da vida, por que a vida é assim, por que somos pessoas? Não poderíamos ser várias borboletas? Ou até, pássaros, não sei, também não entendia o por que de está me perguntando isso, era um sábado, o céu estava lindo, eu poderia muito bem ligar para Kim e Mia (minhas melhores amigas no momento) e marcar um shopping ou até mesmo um cinema, mas não, eu preferia ficar ali, sentindo aquele vento refrescante bater em meus cabelos, olhar o verde do meu jardim, tentar observar cada simples coisinha que eu sabia que ninguém prestaria atenção, eu só não entendia o por que estava fazendo aquilo, era como uma necessidade de querer saber quem eu era e o por que de está ali.

~segunda-feira~

*Triw Triw Triw*

Acordei meio desnorteada, o barulho do meu despertador que me acordou, desde sábado eu ainda estava com aquele pensamento na cabeça, apesar de domingo eu ter saído com meus pais e ter esquecido um pouco do assunto. Hoje será meu primeiro dia em um colégio novo, sou mais feliz por saber que não serei a única, Kim e Mia vão me acompanhar, a real é que nós somos de São Paulo e por causa de uma conhecidencia  nossos pais foram transferidos do trabalho para New York para comandarem uma loja juntos. O mais legal da minha relação com as meninas é que nós somos amigas irmãs, literalmente, pois crescemos praticamente juntas, por causa que nossos pais são muito amigos e unidos e sempre estão juntos.

— Fique bem, filha! Faça amigos! - disse minha mãe quase aos berros enquanto eu caminhava em direção ao portão principal do colégio e eu em resposta apenas balancei a mão em movimento de 'tchau'.

Minha primeira impressão do colégio? Uaaau! Era lindo, enorme, bem verde, com um aroma de ar livre, na entrada tem um jardim onde eu pude perceber algumas pessoas sentadas conversando em grupinhos, parecia algo bem civilizado, também pude perceber que depois do jardim um pouco atrás do colégio havia algo como uma quadra para cada jogo, tinha de futebol, vôlei, basquete, não sei dizer ainda se tinha mais quadras, mas essas foram as que eu pude vê ao me inclinar um pouco, foi quando de repente senti uma mão tocando meu ombro e me virei cautelosamente (vai que sabiam que eu era novata e queriam me 'batizar') foi aí que meu sorriso abriu de uma ponta à outra "Kim!" dei um leve grito ao ver que era ela "Flora!" e ela repetiu o grito dizendo o meu nome, depois rimos e então ela disse:

— Então amiga, já conheceu algo da escola? – e então eu respondi.

— Se você chama conhecer de espiar, eu pude perceber várias quadras de diferentes esportes um pouco ali atrás do colégio – ela logo mostrou a sua melhor versão de sorriso (Kim adora esportes, no nosso antigo colégio ela era a rainha do vôlei, bem ao contrário de mim, que não me dou muito bem com esportes, por isso sempre ficava na arquibancada juntamente com a Mia torcendo por ela.)

— Sério? Que massa, vamos ver de perto, vem! – ela disse e logo depois começou a andar em direção das variáveis quadras e eu, é claro, a segui, não por que eu achava certo ficar andando no colégio sem nem primeiro ir falar com a diretora, mas pelo o simples fato de não querer ficar lá sozinha sem ela.

— Srt. Felicity Gilbert e Srt. Flora Forbes? - falou uma voz um pouco grossa atrás de nós. (Felicity era o real nome de Kim, no qual ela não suportava, até hoje ela nunca me contou o porque de não gostar do seu próprio nome, mas eu também não iria insistir que ela me contasse.)

— Sim? - falamos juntas, quase como em um coral.

— Sou a Diretora nova de vocês, me chamo Ellen, é um prazer em conhecer-las! - a diretora falou enquanto esticava suas mãos em um gesto de 'aperto de mão' e nós a respondemos.
Bom, venham comigo, vou apresentar a vocês uma pessoa que poderá mostrar o colégio para vossas senhorias.

Seguimos a Diretora até uma sala cujo parecia ser dela, afinal, havia uma placa na porta escrito 'Diretora Ellen', durante o processo de andar até essa sala, passamos por um canto bem agradável do colégio, a cantina, pude ver variados tipos de comida e isso me deixou feliz por eu saber que tenho alergia a algumas coisas, lá funcionava quase como um internato, nós passávamos o dia inteiro lá, porém, pela noite nossos pais iam nos buscar, então primeiro tínhamos variadas aulas, logo depois o lanche do intervalo, mais aulas, o almoço, um horário livre, aulas livres (música, teatro, futebol, vôlei, essas coisas), o banho e depois íamos pra casa, pelo menos foi isso que entregaram pros meus pais em um folheto logo depois que eles me matricularam e eu, claro, já tinha feito o trabalho de decorar.

— Esse aqui é o Dimmy meninas, Dimmy Fred, diga oi Dimmy! - a diretora falou apontando para um menino ruivo de olhos verdes sentado em um canto da sala.

— Olá meninas! Eu sou o Dimmy, muito prazer! - ele falou, acenou com a mão e depois deu um sorrisinho meio torto enquanto mexia no cabelo que com certeza me fez ficar com uma carinha de boba.

— Oi Dimmy! Eu sou a Kim e essa é minha amiga com cara de boba, Flora! - ela disse e riu e ele a acompanhou.

~algum tempinho depois~

— Então meninas é isso, esse é o colégio em si, quadras, cantina, salas, salas de aulas livres! Espero que tenham gostado! Ah! Eu já ia me esquecendo, tem também os dormitórios para descanso, onde vocês podem deixar coisas suas aqui! Venham comigo! - a cada frase que ele falava sempre no final vinha um sorrisinho meio bobo e confesso que isso me derretia por dentro, não que eu estivesse gostando dele, afinal, conheci ele agora a pouco, mas ele era um fofo e BEM gato.

Percorremos alguns corredores em silêncio até a Kim quebrar o tal.

— Dimmy! - Kim o chama e ele se vira dizendo um oi e, claro, sempre com aquele sorrisinho torto no final. - Você pode entrar na ala das meninas?

Ele primeiro riu e depois disse:
— Por a Diretora sempre me pedir pra que leve os(a) novatas(o) para vê o colégio a maioria aqui já entende que se eu estou aqui nessa ala é por que eu estou mostrando os dormitórios para alguma menina, então meio que minha passagem aqui é livre, mas não se preocupem é só quando eu estou usando esse crachá aqui - ele mostrou um crachá que estava enganchado em sua roupa - isso é que me permite está aqui sem problemas, só uso ele quando estou mostrando o colégio para alguém!

— Ah, entendi! - Kim disse e depois sorriu.

*TRIW TRIW TRIW*

Se asustamos um pouco com o sinal para as primeiras aulas, parecia até com o meu despertador, só que bem mais rígido.

— Bom meninas, isso é tudo! Qualquer dúvida me procurem, agora teremos aula! - ele disse e saiu correndo em direção as escadas.

"Será que ele era da nossa sala? Ele parecia ter a nossa idade! Como devem ser os professores desse colégio, será que são legais?" Pensei.


Notas Finais


Farda das meninas e assessórios da Flora: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21149711&.svc=copypaste-and&id=208312479
----------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do primeiro de muitos capítulos de The Sense! Durante o capítulo sito alguma coisa relacionada a séries que eu gosto, só por pura interação KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...