1. Spirit Fanfics >
  2. The Sense >
  3. Light

História The Sense - Light


Escrita por: SaahC_

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem pela demora da postagem, tive alguns problemas no site ^-^

Capítulo 3 - Light


Fanfic / Fanfiction The Sense - Light


- Pov's Flora -

Ainda estava me perguntando que luz era aquela, será que aquela luz sabia o sentido de eu estar aqui no mundo? E o Dimmy disse que ela nos dá propósito, qual seria o meu propósito então? Essas perguntas vinham me atormentando desde que Dimmy tinha me mostrado aquele lugar. Depois dele ter me contado sobre a luz fomos embora pois já iam começar as aulas livres, eu realmente não estava afim de ir, mas ele disse que eu não poderia ficar por que se descobrissem que eu ia a esse lugar iriam fazer brincadeiras desnecessárias comigo, mas que depois eu poderia voltar quando quisesse, mas eu tinha que ter responsabilidade com minhas obrigações, eu não ligava, a atmosfera de lá era tão boa, o que eu queria mesmo era mostrar pras pessoas ao meu redor, mas mesmo assim resolvi obedecer ele, afinal, ele deveria ter mais experiências com aquilo. Ele percebendo que eu fiquei meio tristonha disse:

— Sabia que a 'Luz' ama nos ver felizes? - e sorriu logo depois disso e eu sem perceber acompanhei ele.

~algum tempinho depois~

Eu escolhi fazer aula extra de música, eu sempre me identifiquei muito com música e seria legal aprender algumas coisas. E talvez, eu pudesse tirar da minha cabeça um pouco do que tinha acontecido, não que eu quisesse, mas...

*Toc Toc*

— Com licença. Aqui é a sala de música? - falei meio baixo.

Para a minha surpresa a sala estava vazia, não entendi o motivo, afinal, já estava no horário de começar, mas de qualquer forma entrei e sentei em uma das cadeiras do meio na terceira fileira, o cheiro da sala não estava muito agradável, mas resolvi continuar ali até que a tal aula de música começasse.

De repente a porta se abriu e o menino dos olhos castanhos claros apareceu.

— Hahaha! Não achei que iria te encontrar de novo tão cedo! - falou rindo e caminhando em minha direção.

— Oi Phil! - falei acompanhando ele na risada.

— Mas e aí gatinha?! Por que está aqui sozinha?

— Cara, na real, eu estou aqui a espera da aula de música, me interesso sobre e resolvi fazer.

— Opa, também, mas bem estranho o professor não ter chegado ainda, nem ninguém, só nós, acho que estamos desinformados.

— Eu? Com certeza! Esse colégio enorme me deixa um pouco desnorteada.

— Hahahaha! Vem! Acho melhor nós irmos nos informar do que aconteceu. - ele falou se levantando e erguendo a mão em minha direção, eu a segurei e fomos andando assim até a sala da diretoria.

*Toc Toc*

— Srt. Ellen? - ele falou logo depois de bater na porta.

— Pode entrar!

— Diretora, o que aconteceu com o professor e a aula de música? Estávamos lá esperando a aula começar dês do toque das aulas livres e nada dele aparecer. - ele falou parecendo aqueles milionários todo engravatado, cheguei a ri baixinho.

— Ah meu Deus! Esqueci de avisar que o professor de música não pôde vir hoje, parece que está doente, vocês estão livres durante esse período de tempo. Agora se me dão licença, preciso ficar só em minha sala resolvendo algumas coisas.

— Claro! Com licença! - falei enquanto se retirava da diretoria e Phil me acompanhou logo atrás de mim.

Estávamos andando em direção ao jardim do colégio quando ouvi alguém gritando meu nome, me virei um pouco assustada, mas quando vi que era Dimmy fiquei calma, percebi um certo climão entre ele e Phil, pois os dois se olharam um pouco estranho.

— Oi Dimmy, o que foi?

— Preciso falar com você, venha comigo! - ele falou meio sério, sem aquele sorrisinho torto no final.

— O-ok! - falei meio assustada e logo depois olhei pra Phil e dei um 'tchauzinho' com a mão, ele por sua vez apenas sorriu e depois fechou a cara para Dimmy.

Dimmy começou a andar pelo colégio e eu o acompanhei mesmo não sabendo pra onde ele iria, subimos umas escadas e entramos em algumas portas desconhecidas, e ele apenas continuava a andar sem falar nada, foi então que resolvi quebrar o silêncio e perguntar sobre o Phil e o motivo dele ter encarado ele daquele jeito, poderia ser o pior assunto no momento? Sim, mas eu precisava quebrar aquele silêncio.

— Dimmy, desculpa perguntar, mas, não vou fingir que não percebi um climão entre você e Phil, vocês têm algum problema um com o outro? - falei e logo me arrependi, pois ele fechou a cara, parou de andar, me barrou, colocou as mão em meus ombros, se aproximou de mim como se fosse me beijar e disse:

- Nunca mais me pergunte sobre ele! - depois de falar isso simplesmente pegou minha mão e continuou a andar e eu apenas o segui.

Continuamos a andar, desta vez por um corredor imenso, ainda não entendia onde estava, nem mesmo onde ele queria me levar, mas continuei a andar ainda segurando a mão dele. Foi então que ele parou de andar, soltou minha mão e pegou um cartãozinho vermelho de dentro do seu bolso na calça preta, a qual ele usava, ele pegou o cartãozinho, colocou em uma espécie de fechadura moderna de uma das portas do corredor, e ela se abriu, então ele voltou a segurar minha mão e me puxou para dentro de uma sala, era uma sala um pouco pequena, com alguns móveis simples, mas tudo bem organizado, parecia algo como uma sala para reunião, o aroma da sala era agradável, era como um perfume de rosas bem suave, aquele cheiro me deixou tão leve que nem percebi quando Dimmy pediu para que me sentasse que ele iria me contar algumas coisas, então ele pegou em minha mão e apertou levemente para voltar a ter minha atenção, logo depois apontou para uma cadeira, com estampa de flores rosas e brancas pra ser mais exata, e fez um sinal indicando para que eu me sentasse.

— Bom Flora, quero lhe esclarecer sobre aquele local no qual lhe mostrei e também falar sobre a 'Luz', preferi ser algo um pouco afastado de tudo e de todos, poque creio que existe um motivo maior pra eu ter te levado até lá, tudo bem? - ele falou e a cada palavra eu dava um sorriso, com os acontecimentos do dia eu tinha até me esquecido daquele assunto.

O que será que Dimmy falará pra mim? O que é a 'Luz'? Será que existe realmente um motivo maior? Pensei.


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam? ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...