1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. A Novata

História The Serial Killer - A Novata


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 1 - A Novata


Lauren P.O.V

-Lauren!! - (Abro os olhos e olho para a porta do meu quarto e vejo Chris, meu irmão mais novo com sua escova de dentes na boca) - Se levanta ou iremos nos atrasar. - (Chris saiu e eu peguei meu celular para ver as horas, ainda eram 6:30 (AM) e nossa aula só começaria as 8:00 (AM) )

-Mas Chris, ainda são 6:30 da manhã... - (Choraminguei)

-Eu sei, mas a gente tem que chegar mais cedo para ver quais são as nossas salas. - (Chris gritou de seu quarto) - Vai acordar Taylor e Justin.

-Com essa gritaria é impossível dormir! - (Taylor gritou)

Bufei ao perceber que Justin não avia se levantado. Me levanto e espreguiço todos os ossos do meu corpo, vou coçando os olhos ate chegar na porta do quarto de Justin, bato três vezes e ele logo responde.

-Já acordei e já to descendo.

Justin era mais novo que eu, meus pais o adotaram quando ele ainda era um bebe.

Virei as costas para o quarto de Justin e segui caminho ate o meu.

-O que você tá procurando?? - (Perguntei ao ver Taylor fuçando em meu closet)

-Lo, você tem alguma blus... - (Taylor se virou para mim e parou de falar e encarou o meio de minhas pernas) - Acho que alguém acordou bem animadinha em. - (Olhei para baixo e vi meu amigão bem animado)

-Cala a boca. - (Falei pegando minha toalha de banho) - Vou tomar um banho. Pode pegar o que quiser, só me devolve depois. - (Taylor fez um joinha com o dedo)

A propósito, meu nome é Lauren Jauregui, tenho 17 anos e voltei para Miami recentemente, antes de voltar para cá eu e minha família morávamos no Brasil, mas tivemos que vir embora por causa da imobiliária dos meus pais. Meus pais, Clara e Mike são donos da imobiliária Jauregui, quase sempre estão viajando a trabalho. Eu e Chris somos quem cuidamos do nossos irmãos quando meus pais não estão em casa, essa semana mesmo eles foram para New York... Ah e antes que eu me esqueça, sim, eu sou intersexual.

Saio do meu banho e não vejo mais Taylor em meu quarto. Pego meu celular e vejo que à uma mensagem de meu pai.

Papa: Voltaremos na Quinta-feira comportem-se ate lá, qualquer coisa me liga.

Olho as horas, 6:45 (AM), e logo bloqueio meu celular e o coloco em cima da cama e vou em direção ao meu closet. Visto uma cueca verde e logo pego uma calça preta meio larga e a visto, pego uma camiseta branca e também a visto e logo pego meus All Star pretos e os calço. Depois de estar pronta pego minha carteira e mochila, olho em volta e vejo que quase esqueço meu celular, pego o aparelho e o coloco no bolso da calça. Desço as escadas de minha casa e logo que entro na cozinha já sinto o cheiro de panquecas, Taylor e Justin eram quem estavam fazendo, vou ate o armário e pego uma caixa de cereal, vou ate a geladeira e pego uma caixa de leite, coloco os dois dentro de uma tigela e começo a comer com uma colher funda. Vou ate a sala e vejo Chris sentado no sofá assistindo ao noticiário. O noticiário falava sobre o cara que eu avia matado ontem a noite, sorrio largo ao me lembrar da cena dele caindo no chão já morto.

-Podem vir comer!! - (Taylo grita da cozinha e Chris logo desliga a TV e vai ate a cozinha)

Esperei Chris e Justin terminarem para que eu pudesse dar carona para os dois, eles ainda não tinham carteira de motorista. Sai da cozinha e vou ate a garagem sendo acompanhada pelos meus dois irmãos, entro em meu carro e espero Chris e Justin se acomodarem,  Chris se sentou ao meu lado e Justin se sentou atrás. Liguei meu carro e dirigi ate o colegio com Taylor logo atrás de mim.

Ficamos em silêncio a metade do trajeto, ate Chris ligar o radio, estava tocando "One Last Dance" do R5. Comecei a canta-la baixinho.

"So wait up, wait up

Give me one more chance

To make up, make up

I just need one last dance"

-Lauren, quando que nossos pais voltam?? - (Justin perguntou)

-Quinta-feira.

Depois disso ficamos o resto do trajeto em silêncio e depois de alguns minutos chegamos no colegio. Parei em frente dele para que Justin e Chris descessem do meu carro, eles desceram e eu fui procurar alguma vaga para meu carro, encontrei uma ao lado do carro de Taylor, ela ainda estava dentro de seu carro pegando suas coisas. Estacionei meu carro, peguei minhas coisas e sai de dentro dele, me juntei a Taylor que estava me esperando. Encarei Taylor e a mesma estava muito calada hoje.

-Você está bem, né?? - (Perguntei a encarando)

-Sim e você??

-To bem.

Não falamos mais nada, apenas entramos no colegio e fomos ate a coordenação pegar a nossa grade de aulas.

-Com licença. - (Falei depois de bater na porta. Duas mulheres me encararam)

-Senhoras Jauregui?? - (Assentimos) - Seus outros dois irmãos já passaram aqui e nos avisaram que vocês viriam aqui pegar suas grades. Meu nome é Sinuh Cabello. - (Apertamos sua mão) - Aqui estão suas grades. - (Sinuh disse nos entregando quatro folhas, duas pra cada) - Qualquer coisinha vocês podem procurar a mim ou a Senhorita Hale. - (Sinuh apontou para mulher que estava sentada) - Sejam bem-vindas ao nosso colégio. - (Sinuh disse sorrindo)

-Obrigada, Sr. Cabello. - (Sorri e a mulher assentiu)

Eu e minha irmão saímos dali e fomos procurar nossos irmãos. Fomos ate o refeitório e eu avistei Chris sentado sozinho em uma das mesas.

-Cadê o Justin?? - (Perguntei me aproximando de Chris)

-Ele fez amizade com uma garota loira e foi se sentar com ela. Eles me chamaram pra ir junto, mas eu não quis. - (Chris bocejou) - Eles estão sentados mais lá pro fundo.

Olhei para o lugar que Chris avia dito e vi Justin sentado com dois meninos e três meninas.

-Já volto. - (Falei dando um tapinha no ombro de Taylor)

Assim que Justin viu que eu estava se aproximando ele sorriu largo.

-Ei, Lauren. - (Justin disse e todos que estavam na mesa me encararam) - Gente, essa é minha irmã mais velha, Lauren Jauregay... quer dizer Jauregui.

-Haha, sempre cheio das gracinhas né, Justin. - (Falei e Justin rio)

-Eu sou Dinah Jane, como você pode ver, sou a mais linda daqui. - (A loira disse jogando os cabelos para o lado) - Essas são, Camila, Ally e Normani, e esses são Zayn e Shawn.

-Prazer. - (Falei sorrindo para todos, principalmente para Camila)- Vou ali chamar meus outros irmãos e já volto.

-Não precisa. - (Me assustei ao ver Taylor e Chris parados ao meu lado)

Apresentamos Chris e Taylor para todos e começamos a conversar um pouco sobre nossas vidas.

-Algum de vocês já moraram aqui?? - (Zayn perguntou me encarando)

-Lauren morou aqui com nossa mãe por três anos, Taylor, Chris e eu morávamos no Brasil com nosso pai. Lauren foi morar com nós porque sofreu bullying na sua escola antiga devido a sua condição. - (Justin falou )

-Que condição?? - (Shawn perguntou. Olhei para o meio das minhas pernas e parece que todos entenderam) - Ata... Desculpa pela pergunta. - (Ele disse meio sem graça)

-De boa. - (Falei sorrindo)

Ficamos conversando ate o sinal tocar. Camila e Zayn teriam aula de inglês comigo. Camila e eu trocávamos alguns olhas, Zayn parecia não gostar muito. Entramos dentro da sala de aula e nos sentamos. Me sentei atrás de Camila e Zayn se sentou na frente dela.

 

(...)

As aulas acabaram bem rápido naquele dia, Justin e Chris já estavam dentro do meu carro para podermos ir para casa, liguei meu carro e dei partida.

-Eeee Lauren, praguinha. - (Franzi a sobrancelha e olhei para Justin pelo retrovisor) - Não se faça de sonsa, eu vi como você e Camila se olhavam.

-Larga de ser bobo moleque, a gente nem conversou direito.

-Porque ficaram se comendo pelos olhares, vi como ela olhou pro seu amigão ai embaixo, e parece que ela gostou. - (Chris sorriu safadamente e eu apenas senti meu rosto arder de tanta vergonha)

-Eu vi. Dinah me disse que ela anda do mesmo lado da rua que você. - (Franzi a sobrancelha de novo) - Ela também é sapata, ô santa lerdeza em.

-Vocês estão louco, ela gosta do Zayn e ele gosta dela.

-Claro que eles se gostam, são irmãos.

Um silêncio se instalou no local, ninguém falava nada, apenas o rádio, estava tocando Video Games da Lana Del Rey, eu amava essa mulher, ela é maravilhosa. O resto do caminho foi em total silêncio.

Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto tomar um banho. Depois de sair do banho vesti uma camiseta bem larga e um calção de dormir. Desci as escadas de minha casa e me assustei ao ver Dinah, Ally e Camila sentadas no sofá da sala conversando com Justin e Taylor.

-Oi. (Falei ao passar por elas indo em direção a cozinha)

Abri a geladeira e peguei uma jarra de suco que avia ali dentro, peguei um copo e o enchi ate a metade para logo beber o suco. Coloquei o copo em cima do balcão e me encostei no mesmo. Comecei a pensar se seria bom voltar a morar em Miami depois de tudo que aconteceu. Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei gargalhadas vindas da sala.

Ao chegar na sala todos pararam de rir. Liguei a TV e o Xbox sem dizer uma palavra, peguei meu controle e me sentei do lado de Ally, olhei para ela e sorri para logo em seguida voltar minha atenção para a TV. Comecei a jogar Fifa 2016.  Joguei uma partida toda e ninguém avia falado nada.

-Tu é péssima nisso. - (Dinah disse encarando o placar, 0x0)

-Pega o controle então que eu quero ver se você é melhor.  - (Falei sorrindo e Dinah me encarou seria)

Dinah se levantou e pegou o outro controle o ligando logo em seguida. Dinah escolheu seu time eu escolhi o meu. Confesso que Dinah é dura na queda, o jogo acabou em 2x2.

-Agora que vocês duas terminaram você, Lauren, podia deixar eu e as meninas jogarem enquanto você faz alguma coisa pra gente comer. - (Assenti para Justin)

Me levantei do sofá e fui para a cozinha.

-Lauren, você precisa de ajuda?? - (Olhei para a porta da cozinha e vi Camila me encarando) - Não sou muito boa com Video Games. - (Camila disse meio sem graça)

-Claro que pode. - (Camila sorriu largo, retribui o sorriso com um outro sorriso) - Err... eu vou fazer brigadeiro, você pode pegar o toddy e o leite-condensado no armário, por favor??

-Sim.

-Ok, vou ali cassar uma panela. - (Falei e Camila assentiu sorrindo)

(...)

Assim que terminamos de fazer o brigadeiro voltamos para a sala, todos estavam prestando atenção no jogo de Justin e Normani.

-Ei, alguém aqui canta?? - (Perguntei me sentando no chão)

-Normani, Ally e eu cantamos bem pra caramba. - (Dinah disse rindo)

-O que vocês acham da gente gravar algumas musicas então?? - (Justin perguntou sorrindo)

-Verdade, a gente podia ir lá pro estúdio da Lo. - (Taylor disse animadamente)

-Lauren, você tem um estúdio dentro de casa?? - (Normani perguntou)

-Dentro do meu quarto, pra ser mais precisa. Meus pais mandaram fazer um cômodo a mais na casa justamente pra isso. - (Falei com a colher de brigadeiro dentro da boca)

-Então vamos logo lá pra cima. - (Ally disse dando pulinhos)

Nós sete subimos para meu quarto e assim que chegamos fomos direto para meu estúdio.

-Limpar esse quarto de vez em quando é bom, sabia?? - (Dinah disse olhando em volta) - Tu não tem cesto de roupa suja?? - (Dinah perguntou erguendo uma das minhas cuecas com a ponta do dedo) - Credo!! - (Revirei os olhos) 

-A gente vai gravar as musicas ou ficar pegando nas cuecas da Lauren. - (Taylor perguntou fazendo cara de nojo)

Liguei todos os aparelhos que aviam ali e comecei a mexer na minha lista de músicas.

-Escolham as suas musicas. - (Falei dando um espaço para que as meninas olhassem os nomes das músicas)

-Eu vou querer My Way do Calvin. - (Ally selecionou no computador)

-Quero 7/11 da Beyonce. - (Dinah falou)

-Eu quero Like I Would do Zayn Malik. - (Normani disse animada)

-E você, Camila?? - (Perguntei a encarando)

-Maps do Marron 5. - (Camila disse sorrindo)

-E eu vou escolher uma musica de minha autoria, Sorry. - (Justin disse sorrindo)

-Quem vai ser a primeira?? - (Perguntei)

-Eu!! - (Ally disse entrando dentro da cabine)

Selecionei My Way do Calvin pra ela e ela começou a cantar.

(...)

Depois que todos cantaram chegou a minha vez.

-Vai cantar o que, Laurenzo?? - (Justin perguntou)

-Heart Made Up On You do R5.

-Nunca ouvi. - (Dinah comentou)

-Pois você vai escutar agora. - (Falei entrando dentro da cabine)

Coloquei os fones e comecei a cantar.

"You said what you said

When words are knives it's hard not to forget

But something in my head wouldn't reset

Can't give up on us yet

No, woah

Your love was so real

It pulled me in just like a magnetic field

I'd let you go but something's taking the wheel

Yeah it's taking the wheel

Oh, oh..."

(...)

Depois de sair de dentro da cabine todos me encararam com a boca aberta.

-Que?? - (Perguntei franzindo as sobrancelhas)

-Porra mano, tu canta pra caralho!! - (Dinah disse colocando suas mãos em sua cabeça, sorri e neguei com a cabeça)

-O que vocês acham da gente cantar Ex's & Oh's juntas?? - (Ally perguntou animada)

-Aquela a Elle King? - (Normani perguntou e Ally assentiu) - Vamos!

Nós todas entramos na cabine e colocamos os fones de ouvido para começar a cantar.

"Ally:

I had me a boy, turned him into a man

I showed him all the things he didn't understand

Oh, then I let him go

Dinah:

Now, there's one in California who's been cursin' my name

'Cause I found me a better lover in the uk

Hey, until I make my getaway

Todas:

1-2-3, they're gonna run back to me

Camila, Dinah, Normani e Ally:

Cause I'm the best baby that can never got to keep

Todas:

1-2-3, they're gonna run back to me

They always wanna come, but they never wanna to leave

My ex's & oh's

They haunt me

Like gho-o-sts, they want me

To make them all

They won't let go

Ex's & oh's..."

(...)

Quando terminamos de cantar a musica nos encaramos de boca aberta.

-To pensando seriamente em montar uma banda com vocês. - (Falei rindo, o resto todo riu)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...