1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Simon

História The Serial Killer - Simon


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 10 - Simon


Lauren P.O.V

 

-Quem é a sua amiga sentada ao lado da Camila?? - (Cara me perguntou enquanto voltávamos para o refeitório) 

-A baixinha e loira?? - (Cara assentiu) - Ally Brooke. Por que o interesse??

-Nada. 

-Gente, essa daqui é a Ca...

-O que ela ta fazendo aqui?? - (Dinah interrompeu Shawn) 

-Ela vai começar a ficar com a gente, Hansen. - (Dinah revirou os olhos e bufou) - Dinah!!

-Que?? - (Revirei os olhos) 

-Não dá muita moral pra ela, Cara, Dinah é chata assim mesmo. - (Dinah me mostrou a língua) - Bem, essa é a Taylor, minha irmã mais nova - ( Tay sorriu amigavelmente) - Essas são Nomani e Ally - (Cara sorriu para Ally e a baixinha corou) - E essa é a Camila, minha namorada. - (Encarei Camila e suspirei) - E claro, os meninos. Esses são Justin e Chris, meus irmãos mais novos - (Os dois também sorriram amigavelmente para Cara) - E esse é o Zayn, irmão da Camila. 

-Lauren não me apresentou, mas eu sou o Shawn, qualquer coisa que você precisar basta vir falar comigo. - (Shawn beijou a mão de Cara) 

-Eu sei quem você é... e desculpa, mas eu prefiro garotas. - (Cara encarou Ally e a pequena riu) 

-Se eu fosse você, eu enfiava a cabeça em um buraco depois desse toco. - (Zayn não parava de rir) 

Me sentei ao lado de Camila e lhe dei um beijo na bochecha a fazendo suspirar, preferi não conversar com ela ali, deixaria pra mais tarde. 

Estávamos em uma conversa animada sobre o time de Lacrosse do colégio, Cara é titular,  a loira tentava impressionar Ally com cada movimento e palavra. 

-Lauren também jogava na nossa antiga cidade. - (Revirei os olhos e Taylor riu)

-Você era boa, Lauren?? - (Cara me encarou) 

-Um pouco.

-Um pouco?? Ela era capitã do time! - (Cara arregalou os olhos) - Na maioria das vezes ganhávamos os campeonatos porque a Lauren marcava a metade dos pontos.

-Dessa nem eu sabia. - (Sorri sem graça para Camila) - Por que nunca me contou?? - (Levantei os ombros) 

-Sexta-feira irá ter peneirão. - (Franzi uma das sobrancelhas) - É que o treinador cortou alguns jogadores do time por conta de falta de respeito. 

-Talvez eu apareça lá pra tentar a sorte - (Cara assentiu e sorriu) - Chris jogava Futebol-Americano, será que ele pode entrar no time na metade campeonato??

-Acho que se ele for muito bom ele pode. 

O sinal tocou e todos nós juntamos nossas coisas e fomos para as nossas devidas salas. 

(...) 

Como todos os outros dias, o sinal do colégio toca e todos os alunos correm desesperadamente para a saída, mas eu não, fui ate a sala de Camila e sorri largo ao entrar dentro da sala e vê-la, ela conversava com um menino e uma menina juntamente a Cara e Ally, me aproximei de Camila e a abracei por trás fazendo-a dar um pulinho por conta do susto. 

-Oi Lo!! - (Camila se virou de frente pra mim e me deu uma selinhos) - Lo, esses são Ross e Zendaya e gente, essa é Lauren, minha namorada. - (Cumprimentei com um sorriso amigável) 

-Então foi a senhorita que pediu a latina em namoro da forma mais fofa possível?? - (Assenti com os olhos meio fechados e sorrindo) 

-Acho que eu tenho duas aulas de inglês com você, Lauren. - (Ross colocou uma de suas mãos em seu queixo) 

-Verdade, você se senta ao lado da Mani, certo?? - (Ross assentiu sorrindo) 

-Acho melhor a gente ir, ou minha mãe tranca a gente aqui dentro. - (Todos nós rimos e assentimos) 

Nos despedimos de Ross e Zendaya e fomos para o estacionamento, Cara só andava ao lado de Ally, se você quisesse encontrar Cara era só olhar para o lado da baixinha. 

-Quer carona, Cara?? - (Ri e encarei Cara sem entender nada) - É que você não desgruda da gente, principalmente da Ally. - (Cara riu)

-Pra sua informação Lauren, eu tenho um carro. - (Cara destrancou uma BMW preta e eu fiquei de boca aberta) - Mas obrigada por ter me oferecido a carona!! - (Cara entrou dentro da sua BMW e saiu dali cantando pneu) 

Olhei para meu carro e levantei os ombros ao me lembrar que eu tinha um Veloster 2016.

(...) 

Sai do banho e vesti uma cueca cinza juntamente a uma camiseta de maga cumprida, xadrez vermelha e uma bermuda branca. Desci as escadas de minha casa e reparei que meus pais não estavam em casa, caminhei ate a cozinha e achei um bilhete em cima do balcão.

"Eu e a mãe de você tivemos que ir para N.Y as pressas e não sabemos quando que iremos voltar. 

OBS: Nós amamos todos vocês!"  

Peguei meu celular e liguei para meu pai, ele não atendeu, liguei para minha mãe e ela também não atendeu, comecei a ficar preocupada. Peguei um copo de suco e caminhei ate o estúdio, Justin provavelmente estaria lá dentro cantando ou compondo algo. Abri a porta do estúdio e sorri ao ver e ouvir Justin cantando Closer do Chainsmokers, me sentei em uma das cadeiras que avia ali e o observei através do vidro que separava nós dois, ele estava cantando de olhos fechados, então ele ainda não avia me visto, tomei um gole do meu suco e sorri ao perceber que Justin se tornaria um grande cantor e compositor. Assim que a musica acabou, Justin abriu os olhos e sorriu ao me ver, ele abriu a porta da cabine e se sentou em uma das cadeiras.

-Fui bem?? - (Assenti e Justin sorriu) 

Ficamos em silencio enquanto meu irmão se escutava cantando, eu o encarava sorrindo o tempo inteiro. Justin tirou os fones de ouvido e eu tomei um gole do meu suco antes de começar a falar.

-Justin, você sabe se aconteceu alguma coisa com a mãe ou com o pai??

-Parece que a mama passou muito mal e eles tiveram que leva-la para aquele medico em N.Y. - (Justin começou a brincar com a barra da sua camiseta) - E se a mama estiver doente?? E se ela estiver doente e não superar a doença?? O que vai ser da gente?? O que a gente vai fazer?? - (Suspirei e abaixei a cabeça) - Eu não quero perde-la. - (Duas lagrimas molharam as bochechas de Justin) 

Me aproximei de Justin e o abracei, permiti que algumas das minhas lagrimas também caíssem. 

-O que nos resta é parar de pensar nesse "e se" e começar a pensar positivo. 

(...) 

Depois daquele chorore todo, Justin resolveu chamar as meninas para virem aqui pra casa, inclusive Cara. Acabamos descobrindo que Cara canta e toca muito bem. 

-Nem uma de vocês cinco pensaram em viver da música?? - (Cara se referia a Ally, Camila, Dinah, Normani e eu)

-Acho que todas nós estamos pensando nisso desde que cantamos juntas pela primeira vez aqui no estúdio. - (Todas assentiram) 

-Se vocês quiserem, eu posso apresentar vocês ao dono da Syco, mas teríamos que ir para Los Angeles. 

-Você conhece ele?? 

-Eu não, mas meu pai...

-Eu conheço o Simon. - (Todas me encararam)

-Ta, pode parar, A4. Continua Cara.

-Serio, as vezes eu trabalho pra ele!!

-Mentira. - (Dinah cantarolou) 

-Quer que eu ligue para ele pra comprovar??? - (Dinah assentiu) 

Peguei meu celular e comecei a procurar o numero de Simon, apertei o botão para chamar e coloquei no viva-voz, o telefone chamou três vezes ate Simon atender.

-Menina Lauren!! O que eu posso fazer por você hoje??  

-Não é ele...

-Cala a boca, Dinah. Então Simon, eu to aqui com Dinah, Normani, Ally, Cara, Camila e meus irmãos, e nem um deles acredita que eu te conheço...

-Acreditem na menina Lauren, ela me conhece!! - (Simon disse rindo) 

-Duvido que seja o verdadeiro Simon!!

-Simon, você pode me chamar no FaceTime pra Dinah acreditar. 

-Posso sim!! 

-Ok!!

Encerrei a chamada e comecei uma chamada de video pelo FaceTime, Simon atendeu e todas ficaram de bocas abertas. 

-Acreditam agora?? - (Todas assentiram) - Lauren me disse que você cinco cantam muito bem juntas, isso é verdade?? - (Assentimos) - O que vocês acham de aparecer aqui em L.A amanhã?? Se você forem boas de verdade eu posso ate assinar um contrato com vocês e patro.... - (Antes de Simon terminar de falar, Ally deu um gritinho) 

-Claro que a gente vai, Sr. Simon. Vamos depois do colégio!! - (Simon riu com o entusiasmo da baixinha)

-Ok então, quero ver vocês  venham aqui pra L.A depois que sairem do colégio. - (Assentimos) - Vou ter que desligar, tenho que resolver um negocio aqui com um dos meus assa... funcionários. - (Arregalei os olhos quando Simon quase disse o que não devia) 

Simon desligou e eu coloquei  meu celular no bolso da bermuda, olhei para as meninas e todas estavam me encarando de bocas abertas e pálidas, gargalhei ao ver a reação delas. 

-Como você...

-Nem me pergunte como eu conheci o Simon ou como trabalho para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...