1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Desculpa

História The Serial Killer - Desculpa


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 13 - Desculpa


Lauren P.O.V

 

Já faziam duas semanas que eu e as meninas estávamos ensaiando com Harry e Louis aqui em casa, os dois não saiam de dentro da minha casa, as vezes saiam fotos nossas e algumas especulações sobre a gente. Semana passada, Harry escutou Justin, Shawn e Zayn cantando, e imediatamente apresentou os três para Simon, ele adorou os três, e falou que vai assinar um contrato com cada um deles. E Cara... tem uns olheiros da Vogue querendo fazer uma sessão de fotos com ela, mas ela se recusa toda vez, Ally ta ate tentando convence-la. Resumindo, esses dias estão bem corridos para nós todas, eu mesma to querendo fazer alguma coisa só pra mim e Camila, mas não to tendo tempo. Nessas duas semanas nós não saímos pra nem um lugar a sós, sempre saiamos com o pessoal. 

-Cara!! - (Gritei para que Cara passasse a bola para mim) 

Sim, nós estávamos jogando Lacrosse, e sim, eu avia entrado para o time titular. 

-Caralho!! - (murmurei ao sentir alguém se colidir contra mim) 

-Se nao quiser sair daqui com um braço quebrado é melhor você sair do time. - (Austin murmurou no meu ouvido, ele olhou para o lado e sorriu) - Você já percebeu que a Camila ta cada vez mais gosto??

Austin se levantou e me encarou. Ainda deitada no chão peguei meu taco que estava ao meu lado e o bati nas pernas de Austin, Austin caiu no chão e eu subi em cima dele e pressionei meu taco contra o seu pescoço.

-Fica longe dela!! - (Falei cuspindo) 

Senti alguma coisa se colidir e me lançar para longe de Austin, era Cara.

-O que você pensa que ta fazendo?? Quer sair do time titular?? - (Cara estava em cima de mim)

-Aquele merda tava chamando a Camila de gost...

-Jauregui!! - (Encarei o treinador) - Vai pro vestiario, agora!! 

Saí do campo xingando e chutando tudo que estava na minha frente. Entrei no vestiário e joguei  meu taco em qualquer lugar, tirei o resto do meu equipamento e camisa, os joguei dentro do meu armário, fechei a porta do armário com força e dei um murro no mesmo, entrei de baixo de um dos chuveiros e o liguei, xinguei alguns palavrões ao sentir a água fria se colidir contra o meu corpo. Escutei a porta do vestiário ser aberta mas não dei muita moral, porque provavelmente seria Cara. 

-Lauren, por que diabos você deu aquele pit no campo?? - (A voz aparentava ser a de Camila, não a respondi e ela bufou) - Lauren, o que esta acontecendo com você??? - (Não falei nada) - Lauren!!

-Nao é nada. - (Falei da maneira mais calma possível) 

Desliguei o chuveiro e passei por Camila se dizer uma palavra, abri meu armário de novo e peguei uma cueca box preta, uma camiseta azul bebê, uma calça saruel cinza e meu tênis preto. 

-Me espera?? - (Perguntei e Camila assentiu) 

Me troquei do outro lado do vestiário, depois que vesti todas as peças de roupa voltei para onde Camila estava e suspirei ao vê-la sentada em um dos bancos do vestiário, com uma carinha triste enquanto brincava com a barra da sua blusa. Me sentei ao lado dela e encarei o chão. 

-Camz, me desculpa por estar sendo uma namorada horrível ultimamente. - (Camila suspirou) - Me desculpa por estar sendo tão agressiva, é que esse negocio da banda esta me estressando muito. - (Agora foi a minha fez de suspirar) - E o Austin ainda fica me provocando... Enfim, prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor, uma namorada melhor, uma amiga melhor e vou tentar conseguir um tempo só pra nós duas. - (Camila levantou a cabeça e me encarou com os olhos marejados de água. 

-Jura de dedinho?? - (Assenti e entrelacei nossos dedos mindinhos) 

-Quer ir pra minha casa assistir um filme?? 

-Só filme, sem gracinhas. - (Assenti e levantei os braços em sinal de rendição) - É serio Lauren! - (Assenti e lhe dei um beijo na bochecha)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Me falem se vcs nao estiverem gostando...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...