1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Hospital

História The Serial Killer - Hospital


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 15 - Hospital


Camila P.O.V

-Lo. - (Chamei Lauren mas ela nem se mexeu) - Lauren. - (Lauren nem piscava) - Lauren!! - (Falei em um tom nasal e Lauren me encarou assustada) - O sinal tocou, vamos pra casa.

Lauren se levantou e guardou todos os seus livros e cadernos dentro da sua mochila, me aproximei dela e lhe dei um beijo estalado na bochecha a fazendo suspirar, Lauren entrelaçou nossas mãos e saiu me guiando ate seu carro que estava no estacionamento do colégio. Entramos dentro do carro e antes de Lauren dar ré eu a cutuquei e aponte para o carro de Cara, Lauren logo sorriu e pegou seu celular para tirar uma foto de Cara e Ally se beijando. Lauren tirou a foto pelo snap, a salvou e mandou para Cara e Ally.

-Eu shippo forte! - (Falei e Lauren assentiu ainda rindo) 

Saímos dali e fomos direto para a casa de Lauren. Lauren preferiu não conversar o trajeto todo, eu apenas peguei a sua mão que estava livre do volante e a entrelacei na minha. O carro de Lauren era automático, então ficamos assim o trajeto todo.

Assim que chegamos na casa de Lauren deduzi que Dinah, Normani e Octavia já aviam chegado,  pois o carro de Dinah estava estacionado no meio do gramado em frente a mansão de Lauren. Lauren estacionou seu carro ao lado do de Dinah e eu logo desci do carro sendo acompanhada pela a minha namorada. Entramos na casa e logo avistei Dinah atirada no sofá da sala com um saco de Doritos na mão e com a boca toda laranjada. 

-Pode comer a minha comida, DJ. Eu deixo. - (Lauren disse ironicamente) 

-Obrigada. - (Dinah disse com um sorriso vagabundo no rosto) - Cadê a Ally??

-Ela tava agar... 

-Eu to aqui!! - (Ally interrompeu Lauren assim que entrou na sala) - E Lauren, na onde você conseguiu aquela foto?? - (Lauren levantou os ombros e Ally serrou os olhos) 

-Que foto?? - (Dinah perguntou) 

-Esquece!! - (Cara brotou do inferno e falou) 

-Alguém viu se o Niall veio?? - (Lauren perguntou)

-Ele não veio. - (Harry falou entrando na sala) - Ele ta resolvendo uns negócios do 1D com o Simon.

-Cadê a Mani?? - (Perguntei) 

-Eu to aqui!! - (Normani falou enquanto descia as escadas) 

-Quero vocês quatro dentro do estúdio daqui cinco minutos.  - (Lauren falou e saiu em direção ao estúdio) 

Fui para o estúdio juntamente a Ally, assim que entrei lá dentro avistei Justin sentado em uma cadeira em frente ao painel do estúdio. Me aproximei de Justin e lhe dei um beijo no topo da cabeça o fazendo suspirar. Depois de alguns minutos Cara, Dinah, Normani, Octavia e Zayn entraram dentro do estúdio, ainda bem que ele era bem grande e espaçoso. Depois de quase trinta minutos conversamos finalmente resolvemos começar a ensaiar.

(...)

Lauren P.O.V 

 Let me love you - DJ Snake feat Justin Bieber

 Sail - Awolnation

Sim, já se passavam das 21:40 (PM) e eu e as meninas ainda estavamos ensaiando. Cara e Octavia cochilaram em uma das cadeiras do estudio, Dinah e Harry queria sacanear Cara mas Ally não deixou, toda vez que Dinah ou Harry olhavam para Cara, Ally já dava uns PT. E sim, eu também me entreguei ao cansaço e ao sono. 

Acordei assustada ao ouvir um barulho de tiro, olhei envolta e vi todos deitados no chão, me joguei no chão ao ouvir outro barulho de tiro.

-O que ta acontecendo?? - (Me levantei e logo me joguei no chão de novo ao escutar outro barulho de tiro) - Zayn, vem aqui agora!! - (Zayn engatinhou ate ficar na minha frente) - Você esta com a sua arma?? - (Zayn negou com a cabeça) - Mas que merda Zayn!! - (Falei em um tom mais alto fazendo todos nos encararem assustados e confusos) - Tudo bem... Eu tenho três armas no meu quarto a gente vai lá busca-las. - (Tentei me levantar mas Zayn me puxou pro Shawn) 

- Você ta louca, Lauren?? - (Zayn falou em um tom de voz baixo) 

- Não, eu não estou louca! Ou a gente vai lá em cima ou morremos aqui em baixo.

-Você não acha melhor ligar pra Lucy?? - (Neguei com a cabeça)

-Não, a Lucy vai demorar pra chegar aqui. - (Falei e Zayn assentiu) - Vem logo. - (Falei me locomovendo ate a porta do estudio) 

-Na onde vocês pensam que vão?? - (Camila perguntou enquanto se aproximava da gente) 

-Temos que ir no meu quarto pegar algumas coisas. 

-Vocês estão loucos!? O que vocês vão pegar lá?? - (Octavia perguntou) 

-Coisas...

-Que coisas?? - (Camila perguntou seria) 

-Coisas!! 

- Que merda que vocês irão pegar?? - (Cara praticamente gritou) 

-Armas!! Nós vamos pegar armas!!! - (Zayn praticamente gritou) - Fiquem aqui em baixo e fiquem calados! - (Todos assentiram assustados) 

Abri a porta do estúdio bem devagar, encarei Zayn e ele assentiu, antes que a gente pudesse passar pela porta Camila nos puxou.

-Tomem cuidado. Eu amo vocês dois!! - (Camila deu um beijo na testa de Zayn e deu um beijo nos meus lábios fazendo meu coração errar algumas batidas) 

-Também amamos você! - (Zayn e eu respondemos ao mesmo tempo fazendo Camila sorrir)

Demos um beijo na testa de Camila e ela logo voltou para o seu lugar. Olhei para Zayn e ele assentiu novamente, saímos do estúdio e corremos meio agachados ate o balcão da cozinha, foram disparados alguns tiros em nossa direção mas nem um nos acertou. Olhei pelo o canto do balcão e avistei um homem dando a volta no mesmo, contornei o balcão pelo lado contrario e abordei o cara furtivamente e logo cortei sua garganta com uma das facas da cozinha. Zayn e eu continuamos andando agachados ate chegarmos no pé das escadas, olhei escada acima e não vi ninguém, fiz um sinal para Zayn e logo comecei a subir as escadas correndo juntamente a Zayn. Quando pisei no ultimo degrau da escada escutei um barulho de tiro e senti minha coxa arder, se Zayn não tivesse me segurado eu tinha caído escada-abaixo. 

-Aguenta firme!

Continuei andando com dificuldade ate o meu quarto ate entrar dentro do mesmo. 

-Tranca a porta! - (Zayn assentiu e fez o que eu pedi) - As armas então dentro de ums maleta preta na minha gaveta de meias e cuecas. - (Zayn fez uma cara de nojo e eu revirei os olhos) - Vai logo pegar as armas! - (Zayn bufou e correu ate a gaveta) 

Caminhei ate o banheiro e peguei algumas faixas que estavam dentro de um quite de primeiros socorros, enrolei as faixas no lugar que a bala avia pegado de raspão e voltei para onde Zayn estava, ele estava sentado em minha cama verificando os pentes das armas, peguei uma das armas e completei seu pente com três balas, a coloquei nas costas e peguei a outra para verifica-la e carrega-la. 

-Você esta bem?? - (Zayn perguntou enquanto carregava a sua arma) 

-To si...

-Lauren!! - (Me desesperei ao ouvir Camila me gritando) 

-Cala a boca, vadia!! - (Escutei um homem gritar) 

-Vem logo, Zayn!! 

Abri a porta do quarto, descemos as escadas correndo e rapidamente chegamos na cozinha. 

-Lauren!! - (Escutei mais um grito de Camila e senti meu sangue ferver) 

-Cala a boca! Sua namoradinha já deve estar morta pela casa!!

Meu sangue esquentou mais ainda ao escutar aquilo, antes de invadir o estúdio fiz um sinal para Zayn e ele assentiu, peguei a outra arma e me levantei, meu mundo parou ao ver dois caras segurando Camila em cima do painel do estúdio enquanto o terceiro cara estava na sua frente com as calças abaixadas, voltei ao meu estado normal e antes que os três pudessem sacar suas armas dei um tiro na cabeça de dois deles e Zayn acertou a cabeça do outro, depois que os três caíram mortos deixei minhas armas caírem no chão e corri ate Camila, à tirei de cima do painel e a peguei no colo, levei Camila para meu carro e com um movimento muito agiu consegui abrir a porta do carro com Camila ainda em meu colo, à coloquei dentro do mesmo, fechei sua porta e contornei o carro para tomar o lugar do motorista, liguei meu carro e pisei fundo no acelerador para chegar logo ao hospital. 

Eu com certeza teria varias multas para pagar pois estava passando direto em todos os sinais vermelhos. Olhei pelo retrovisor e avistei Zayn nos seguindo com sua moto, olhei para Camila e rapidamente tirei minha jaqueta de couro e a cobri ao vê-la tremendo. Senti minha coxa latejar ao me lembrar daquela merda de tiro. 

Cheguei no hospital, sai de dentro do carro, peguei Camila no colo e a levei para dentro do hospital. 

-Enfermeira!! - (Gritei e uma mulher logo apareceu com um outro rapaz e uma maca, coloquei Camila em cima da maca e lhe dei um beijo na testa antes do rapaz leva-la) 

-Como é o nome completo dela?? - (A enfermeira perguntou apressada) 

-Karla Camila Cabello Estrabão. - (A enfermeira anotou tudo o que eu falei em uma folha) 

-E o seu??

-Lauren Michelle Jauregui Morgado. - (Ela também anotou isso) 

-Você é o que dela??

-Namorada.

-O que aconteceu com ela??

-Ela... Ela foi... - (Engoli a seco) 

-Já entendi... Você conhece o agressor?? - (Neguei com a cabeça) - Ok. Você pode se sentar em uma das cadeiras e esperar ate que você possa vê-la. 

-Quando que eu vou poder vê-la???

-Não sei lhe informar isso. - (Assenti) - Ligue para os pais dela. 

-Ok. Obrigada senhora... - (Olhei no crachá da enfermeira e vi se sobrenome) - Senhora McCall.  - (A enfermeira sorriu e assentiu) 

-Se precisar de alguma coisa é só me chamar, Senhorita Jauregui. - (Assenti e a enfermeira saiu) 

Peguei meu celular e liguei para Alejandro, não expliquei nada apenas mandei-o vir para o hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...